Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3] Batman Arkham Knight - Gameplay Trailer

Recommended Posts

Esse gameplay foi show de bola! A vontade de comprar um PS4 aumenta cada vez mais.

 

Esse com certeza vai ser um excelente game, ainda mais que vamos controlar o Batmóvel. Todos os jogos da série Batman foram de surpreender, eu joguei o Asylum para PC e comprei para PS3, e ainda tenho os outros 2 mas não joguei por falta de tempo e porque estou com outros na frente, mas vou jogar em seguida para me preparar para esse game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este vídeo me fez lembrar que ainda não joguei nenhum dos batman da geração anterior  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este vídeo me fez lembrar que ainda não joguei nenhum dos batman da geração anterior  :face1:

 

Aproveite e compre os games anteriores, eu joguei apenas o Asylum mas estou com os outros comigo, mas digo que vale muito a pena comprar e jogar, tem ótima jogabilidade e a história é muito boa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esse jogo está mais bonito do que eu achava que seria possivel a Rocksteady fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bonito e tudo mais mas eu duvido que os gráficos da versão do PS4 vão ser tão fodas assim. Se for, putz, parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o melhor video de gameplay de toda E3 disparado.PQP!

A jogabilidade com o carro está foda demaiiiiiiisss.Parece que 2015 será o estupro na carteira do consumidor.

Muitos jogos excelentes serão lançados e provavelmente não terei dinheiro para comprar todos. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional! Gráficos incríveis, poder andar com o batmóvel e a jogabilidade que parece continuar boa.

Como é bom ver jogos assim do Batman, um dos meus super heróis preferidos.

Queria ver uns jogos do Homem Aranha assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:bigmotherofgod:

 

os jogos do batman são fodas mas este... se eu não tiver este... D'=

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Batman feito pelas mãos da Rocksteady da orgulho de ver , que jogo sensacional e lindo !!

 

Esse pego no Day One sem pensar !!

 

:face4: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só achei o batmovel grande demais para a rua, se diminuíssem um pouco o tamanho acho que ficaria melhor, mas o jogo esta muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...