Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

PlayStation Pass? Seria essa mais uma invenção da Sony?

Recommended Posts

Uma imagem curiosa surgiu hoje na internet, uma foto da caixa do PlayStation 3 que acompanhará o Resistance 3 no seu lançamento em setembro. O destaque não fica por conta do pacote que acompanha o jogo e sim pelo selo PlayStation Pass estampado na caixa. Mas que diabos seria o PlayStation Pass?

 

A resposta dessa pergunta nós não temos e pelo visto por enquanto ninguém sabe ao certo que é este PlayStation Pass. Na caixa o PlayStation Pass é descrito como "funções de rede disponíveis apenas em países com a PlayStation Network".

 

Muito estranho, vejam a imagem:

 

psnpass1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena a Sony entrar nessa onda de Online Pass, esse era o incentivo que faltava pra todos estúdios incorporar essa merda em seus jogos. Agora é fato: jogos de console tem serial key.

Próxima geração, vou de PC + Steam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma pena a Sony entrar nessa onda de Online Pass, esse era o incentivo que faltava pra todos estúdios incorporar essa merda em seus jogos. Agora é fato: jogos de console tem serial key.

Próxima geração, vou de PC + Steam.

 

Viva El Capitalismo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja foi confirmado hoje o PSN pass u_u uma lastima.

 

SCEA respondeu aos pedidos para comentar o assunto nesta manhã para esclarecer, dizendo que este programa exige que os clientes à entrada de um código de uso único para acessar recursos online de um jogo, semelhante ao Passe on-line da EA lançado no ano passado.

 

Ontem, Konsolentreff site alemão publicou fotos da caixa do Resistance 3 mostrando um novo logotipo que diz "PSN Pass"

 

- Konsolentreff

"Estamos sempre avaliando novos programas para a nossa oferta on-line, e começando com Resistance 3 em setembro deste ano, estaremos instituindo um programa de pass online para jogos de PS3 ", disse o porta-voz. "Este programa será de jogos específicos. Jogos que fazem parte deste programa incluirá um código de registro de uso único que concede ao titular da conta o acesso online completo para esse título."

 

"Esta é uma iniciativa importante, pois nos permite acelerar o nosso compromisso com serviços premium e melhorar todo o nosso portfólio on-line."

 

Se você não tem um código de entrada, dizem que você compro o jogo usado, entao você terá que comprar um codigo através da Store. Não está claro o quanto um destes códigos Pass PSN vai custar.

 

Sony disse que irá anunciar mais detalhes em uma data posterior.

 

NOticia na IGN http://ps3.ign.com/articles/118/1180810p1.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabamos de descobrir qual sera o grande diferencial da nintendo sem essas frescuradas de online pass, Desse jeito eles estarão fazendo venda casada certo?

E outra coisa eu não estarei de fato comprando o produto pois ele não é totalmente meu, sendo que depois de usado não poderei doa-lo srsrsrs XD.

Observação final:

- O que acontecera com o troca jogo? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ééé... e viva os jogos offline, proxima geração voltarei pros RPGs hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava demorando pra eles fazer isso ;/

acho que eles pensam que só desse geito vai acabar com a pirataria.

 

o ruim disso tudo é que se alguém comprar um jogo vai ter que ficar com ele

pq ninguém vai querer comprar o on pass na store, duvido eu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só fazer um boicote básico aos jogos com Pass por algumas semanas que cai, mas se o povo continuar dando moral pra empresa querendo vender o jogo em partes... A moda vai pegar de vez.

 

Isso não me afeta muito, mas o sistema de pass já atrapalha quando eu loco jogos como o MoH que usam o Pass para bônus, daqui a pouco vários jogos vão custar 9,99 além do custo de locação caso eu queira platinar. E o processo de comprar o PSN Card, pegar o Pass e instalar é um saco, e na minha opinião mais uma prova de que as empresas estão se f*dendo para os consumidores, e só vai piorar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É só fazer um boicote básico aos jogos com Pass por algumas semanas que cai, mas se o povo continuar dando moral pra empresa querendo vender o jogo em partes... A moda vai pegar de vez.

 

Isso não me afeta muito, mas o sistema de pass já atrapalha quando eu loco jogos como o MoH que usam o Pass para bônus, daqui a pouco vários jogos vão custar 9,99 além do custo de locação caso eu queira platinar. E o processo de comprar o PSN Card, pegar o Pass e instalar é um saco, e na minha opinião mais uma prova de que as empresas estão se f*dendo para os consumidores, e só vai piorar mesmo.

 

Concordo plenamente. Só boicotando pra isso acabar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virou moda on Online Pass ... não tenho nada contra, tem que ver o lado das produtors tb que deixam de ganhar com a troca/venda de usados ... é só não abusarem no preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Virou moda on Online Pass ... não tenho nada contra, tem que ver o lado das produtors tb que deixam de ganhar com a troca/venda de usados ... é só não abusarem no preço

 

Como assim não tem nada contra... Se o jogo é meu eu posso fazer o que quiser com ele, doar, trocar, emprestar... Não tem nada haver esse Pass. Veja bem, daqui uns dias eles vão colocar PASS no proprio console, ou seja, se tu um dia quiser vender não vai poder, pois ele está vinculado a você. :coolface:

 

Todos tem o direito de fazer o que quiser com suas coisas e a sony está nos tirando isso...

 

Vamos boicotar esses caras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei pensando aqui com meus controles... Se vamos ter que ter o código para jogar on-line e esse código só serve para um user da PlayStation Story, quem tem filhos como eu e que jogam on-line e no mesmo console, vou ter que comprar um código para cada? Se for f**eu mais ainda, pois além do jogo ser caro e de não poder vender, vamos ter mais gastos... Eu só tenho 2 filhos, comigo são 3 pessoas que jogam, imagino quem tem maisjogadores em casa...

 

Vamos boicotar gente!!! Twittem isso... Criem uma frase de impacto com as tags da sony e o PASS. Só assim ela poderá mudar esse esquema...

 

E a sony fazendo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu fiquei pensando aqui com meus controles... Se vamos ter que ter o código para jogar on-line e esse código só serve para um user da PlayStation Story, quem tem filhos como eu e que jogam on-line e no mesmo console, vou ter que comprar um código para cada? Se for f**eu mais ainda, pois além do jogo ser caro e de não poder vender, vamos ter mais gastos... Eu só tenho 2 filhos, comigo são 3 pessoas que jogam, imagino quem tem maisjogadores em casa...

 

Me corrijam se eu estiver falando besteira, mas todo online pass só precisa ser ativado em uma conta, depois pode ser compartilhado com todos os perfis logados no game, estou certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu fiquei pensando aqui com meus controles... Se vamos ter que ter o código para jogar on-line e esse código só serve para um user da PlayStation Story, quem tem filhos como eu e que jogam on-line e no mesmo console, vou ter que comprar um código para cada? Se for f**eu mais ainda, pois além do jogo ser caro e de não poder vender, vamos ter mais gastos... Eu só tenho 2 filhos, comigo são 3 pessoas que jogam, imagino quem tem maisjogadores em casa...

 

Me corrijam se eu estiver falando besteira, mas todo online pass só precisa ser ativado em uma conta, depois pode ser compartilhado todos os perfis logados no game, estou certo?

Sim, uma vez que você usa um Online Pass, o console e todos os seus perfis ficam livres para jogar online. Mas caso você tenha dois Consoles em casa, por exemplo, você precisará comprar um novo OP para ppoder utilizá-lo online, mesmo que você tenha exatamente as mesmas contas no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu fiquei pensando aqui com meus controles... Se vamos ter que ter o código para jogar on-line e esse código só serve para um user da PlayStation Story, quem tem filhos como eu e que jogam on-line e no mesmo console, vou ter que comprar um código para cada? Se for f**eu mais ainda, pois além do jogo ser caro e de não poder vender, vamos ter mais gastos... Eu só tenho 2 filhos, comigo são 3 pessoas que jogam, imagino quem tem maisjogadores em casa...

 

Me corrijam se eu estiver falando besteira, mas todo online pass só precisa ser ativado em uma conta, depois pode ser compartilhado todos os perfis logados no game, estou certo?

Sim, uma vez que você usa um Online Pass, o console e todos os seus perfis ficam livres para jogar online. Mas caso você tenha dois Consoles em casa, por exemplo, você precisará comprar um novo OP para ppoder utilizá-lo online, mesmo que você tenha exatamente as mesmas contas no console.

 

 

Menos mal!!! Mas ainda temos que evitar comprar tais jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei q q a sony tah tão preucupada com pirataria de jogos...cara é muito raro alguem preferi o ps3 desbloquiado,o massa dos games é joga online,e isso se torna impossivel com ele desbloquiado,com essa parada do OP só vai fu*e mais a sony,pq ai a galera vai prefire muito mais pega o desblok mesmo pra não presisa se preucupa com isso mais tarde,cara sempre paguei mó p*l pra tudo q a sony faz,mas agora me decepsiono legal :fuuu:

Comprei meu ps3 a poco tempo,logo depois q a psn volto ao ar,e não me arrependo nem um poco(ainda)com essa parada do OP,PRA MIN,não vai muda muita coisa sabe,mais vai :coolface: com a vida de muita gente :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Virou moda on Online Pass ... não tenho nada contra, tem que ver o lado das produtors tb que deixam de ganhar com a troca/venda de usados ... é só não abusarem no preço

 

Como assim não tem nada contra... Se o jogo é meu eu posso fazer o que quiser com ele, doar, trocar, emprestar... Não tem nada haver esse Pass. Veja bem, daqui uns dias eles vão colocar PASS no proprio console, ou seja, se tu um dia quiser vender não vai poder, pois ele está vinculado a você. :coolface:

 

Todos tem o direito de fazer o que quiser com suas coisas e a sony está nos tirando isso...

 

Vamos boicotar esses caras...

Eu to com preguiça de explicar como o mercado funciona de novo então vou só resumir.

O prejuízo que eles tomam é monstruoso. E se o raciocínio é esse de "eu tenho direito de fazer o que eu quero com o que é meu"

tipo... nos não somos donos nem de nossas casas e carros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Virou moda on Online Pass ... não tenho nada contra, tem que ver o lado das produtors tb que deixam de ganhar com a troca/venda de usados ... é só não abusarem no preço

 

Como assim não tem nada contra... Se o jogo é meu eu posso fazer o que quiser com ele, doar, trocar, emprestar... Não tem nada haver esse Pass. Veja bem, daqui uns dias eles vão colocar PASS no proprio console, ou seja, se tu um dia quiser vender não vai poder, pois ele está vinculado a você. :rock:

 

Todos tem o direito de fazer o que quiser com suas coisas e a sony está nos tirando isso...

 

Vamos boicotar esses caras...

Eu to com preguiça de explicar como o mercado funciona de novo então vou só resumir.

O prejuízo que eles tomam é monstruoso. E se o raciocínio é esse de "eu tenho direito de fazer o que eu quero com o que é meu"

tipo... nos não somos donos nem de nossas casas e carros...

 

Está certo, cada um acha o que deve achar...

Se eles tomaram prejuízo, com certeza é por causas das :rock: :hihi: que fazem. Se aqui no Brasil o preço do Jogo fosse justo, não teria tanta pirataria...

De qualquer forma, sou contra...

 

Agora se você não é dono de tua casa e nem teu carro, ai camarada, o problema é orçamento familiar... Pois no dia que eu quiser vende meu carro ou casa, vou poder vender tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o WhBlaze diz tem sentido, nós não possuimos nossos carros e casas, é tanto que temos que pagar IPVA e IPTU pra o governo, para que possamos utilizar esse bens. Caso contrário, você perde eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando dessa forma, ele está coberto de razão...

Mas comparar com jogos não concordo!!!

 

Então quer dizer que o computador, a tv, a bicicleta, geladeira, fogão... não é nossa também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera foco não foge do assunto..hehe...eu penso assim,claro tem os pros e contras,só q com isso eu axo q a sony pode sai perdendo ainda,se só com a queda da psn a sony perdeu uma grana da po**a,pensa com essa coisa,claro diminue umpoco a pirataria,umpoco,isso não tem la suas vantagens pra ninguem,não entendo pq a sony enventou esse OP...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...