Ir para conteúdo
big_borba

[ATENÇÃO] NBA 2K14 Implatinável a partir de 21/06/2014

Recommended Posts

Vou deixar a minha dica de OURO, a melhor e mais absurda dica que alguém poderia dar para vocês. Acreditem em mim, testem ae e vejam se funciona ou não!

 

Seguinte: na defesa, NUNCA tente desarmar. É isso mesmo, NUNCA tentem desarmar. A grande sacada desse jogo é a seguinte: se você tentar roubar a bola, ou ficar dando tocos, você vai OU tomar falta, OU tomar ponto. O botão quadrado deve ser usado com extrema cautela!!!

 

Parece estranho? Bem, funciona assim: a grande moral é você se posicionar bem defensivamente, basicamente para IMPEDIR que o adversário faça uma cesta facilmente. Fique entre o adversário e a cesta, segurando L2 + R2, que ele vai ficar na posição defensiva, impedindo o adversário de avançar. Cubra os espaços! Não se preocupe, deixe ele arremessar: se você ficar "atrapalhando" ele, o índice de acertos cai absurdamente!

 

Outra dica DE OURO: quando você estiver na defesa, e o adversário preparar para disparar uma cesta de 3 pontos, NUNCA tente dar um toco, pois é fatal: ele vai acertar a porcaria da cesta! Parece programado "ah, tentou defender? pega esses 3 pontos, otário". Já se você fica paradinho no chão, o ae parece até a gente arremessando: erram direto!

 

Outra ótima dica: a IA é excelente, então use ela a seu favor! Em vez de controlar o boneco que está marcando o adversário com a bola, seja aquele marcador que está cobrindo alguém diferente, no fundo da quadra por exemplo. Apenas cubra os espaços para que ele não receba a bola! Logo vão se passar os 24 segundos e eles vão jogar a bola de qualquer maneira pra cesta, muita chance de você recuperar ela no rebote.

 

Então sigam a dica do tio David, e sejam felizes. Extrema cautela, sem querer ser o herói da defesa. ;)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou deixar a minha dica de OURO, a melhor e mais absurda dica que alguém poderia dar para vocês. Acreditem em mim, testem ae e vejam se funciona ou não!

 

Seguinte: na defesa, NUNCA tente desarmar. É isso mesmo, NUNCA tentem desarmar. A grande sacada desse jogo é a seguinte: se você tentar roubar a bola, ou ficar dando tocos, você vai OU tomar falta, OU tomar ponto. O botão quadrado deve ser usado com extrema cautela!!!

 

Parece estranho? Bem, funciona assim: a grande moral é você se posicionar bem defensivamente, basicamente para IMPEDIR que o adversário faça uma cesta facilmente. Fique entre o adversário e a cesta, segurando L2 + R2, que ele vai ficar na posição defensiva, impedindo o adversário de avançar. Cubra os espaços! Não se preocupe, deixe ele arremessar: se você ficar "atrapalhando" ele, o índice de acertos cai absurdamente!

 

Outra dica DE OURO: quando você estiver na defesa, e o adversário preparar para disparar uma cesta de 3 pontos, NUNCA tente dar um toco, pois é fatal: ele vai acertar a porcaria da cesta! Parece programado "ah, tentou defender? pega esses 3 pontos, otário". Já se você fica paradinho no chão, o ae parece até a gente arremessando: erram direto!

 

Outra ótima dica: a IA é excelente, então use ela a seu favor! Em vez de controlar o boneco que está marcando o adversário com a bola, seja aquele marcador que está cobrindo alguém diferente, no fundo da quadra por exemplo. Apenas cubra os espaços para que ele não receba a bola! Logo vão se passar os 24 segundos e eles vão jogar a bola de qualquer maneira pra cesta, muita chance de você recuperar ela no rebote.

 

Então sigam a dica do tio David, e sejam felizes. Extrema cautela, sem querer ser o herói da defesa. ;)

 

Testado e aprovado!!!  :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como to muito legal, vou dar uma ótima dica para vocês no modo CREW.

 

O problema: existem MUITOS viciados jogando o modo CREWs por diversão, você irá enfrentar times com os 3 bonecos com 99 de rating a todo instante! Então, siga essa dica de ouro.

 

Funciona assim: você e mais 2 amigos começam o jogo. Não importa o rating deles! Quando chegar a parte em que você escolhe a posição da quadra que você vai ficar, os 2 amigos saem do jogo (podem desligar a internet, ou fechar o jogo). Ae seus amigos vão ser substituídos por 2 jogadores controlados pela AI. E acredite em mim: os jogadores controlados pela AI jogam DEMAIS! A partir desse ponto, jogue todas bolas pra AI e deixa ela fazer o trabalho pesado, se preocupe apenas e não atrapalhar!! :D

 

Joinha pras minhas dicas ae, meu povo!!  o/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Se vc é um jogador esporádico de games de basquete, então vc é um jogador casual. Então jogos com predominância de simulação não são indicados ao seu perfil. Simples assim.

 

2 - A sua opinião foi basicamente algo assim: "não gostei do jogo, achei ruim". Seus argumentos foram fracos, ou inexistentes. O que vc falou sobre os pontos fracos do jogo? Eu não vi nada de substância.

 

Sobre vc ter quase 20 anos de experiência como jogador de videogame: com todo o respeito, bela bosta. Isto não é um argumento em si, não pode ser apresentado como tal. Pq uma coisa (vc não ter gostado do jogo) não justifica a outra (vc ter X anos jogando videogame). Tem gente que joga videogame há 200 anos e gostou do jogo, como tem gente que começou a jogar PS3 há 1 mês e não gostou. Isto é preferência, não serve como argumento. Seria a mesma coisa vc chegar no MyIgrejaCatólica.com.br e falar assim: "sou católico há 50 anos, então acreditem em mim, Deus existe". Não tem fundamento uma coisa dessas, rs.

 

O meu exemplo: eu jogo games de basquete desde 1989, quando comprei o Lakers vs. Celtics pro PC. Ou seja, se faz quase 20 anos que vc joga, eu tenho 25 só de jogos de basquete licenciados pela NBA (jogava antes disso - sim, este jogo foi o 1o jogo de basquete licenciado pela NBA). Mas não adianta eu chegar aqui e falar isso: eu preciso expor meus argumentos, explicar alguma coisa que seja.

 

Tenta fazer o tutorial do jogo, aprender como se movimentar pela quadra, como usar o turbo no ataque e na defesa, como defender cobrindo espaços, sem necessariamente tocar na bola.

 

Use noções de espaçamento e conhecimento das características dos jogadores e times pra saber como organizar um ataque eficiente. Jogadores e times tem modos de atuar muito diferentes entre si. Veja se vc consegue jogar de forma idêntica com um Chris Paul e um Russell Westbrook, por exemplo. Ou com um Dirk Nowitzki e um Blake Griffin. Veja se o Chicago Bulls tem o mesmo estilo de jogo de um Oklahoma City Thunder.

 

Repito, a série NBA 2K é universalmente reconhecida como uma das melhores franquias de esporte (entre todos os gêneros esportivos).

 

O meu ponto aqui, Pablo, é o mesmo do post anterior: ou vc não gostou do jogo e está criando uma série de justificativas pra isso, ou o jogo não é indicado para o seu perfil como jogador (o que não é demérito nenhum, aliás).

Que pessoal esquentado kkkk. To rindo aqui.

1- Verdade! Casual de basquete talvez, de simulação não sou casual.

2- Alguns acharam bom e eu ruim! Ponto. Só para encerrar a discussão que o pessoal esquentado leva pro pessoal.

3- 25 anos de jogos de basquete: bela bosta! Só retribuindo o descaso kkkk, só pra igualar com meu comentário dos 20 anos. Nem tinha o pq de falar mal de meu comentário, foi só um comentário sem ofender ninguém. Quem não tem interesse é só não dar bola. 

 

Lembrando que em nem um post eu ofendi ou falei mal de alguém. Nem direcionei meus comentários a jogadores específicos, apenas falei do jogo sem citar nomes, já que isso não me importa. Espero que ninguém faça isso comigo. Imaginando que estão apenas discutindo sobre um jogo, não é?.  

 

Já estão analisando meu perfil de jogador do que gosto e do que não gosto. O que devo jogar ou não. A discussão é o NBA caramba, não sobre mim! É o que vocês acham do jogo e não da minha personalidade. kkkkkk. Daqui a pouco vão dizer que se eu não gostei do jogo não posso usar cueca com desenho de basquete kkkkk. (agora vou comprar uma). Não gostei do jogo, mas até vou dar parabéns pra quem platinar! 

 

Jogo era difícil, mas pelo jeito o pessoal já encontrou formas de upar sem suar. Melhor pra galera, vai ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda que às vezes a IA desliga sozinho na reposição de bola do CPU fundo quadra e acaba comprometendo todo o jogo tendo que dar quit game. Já aconteceu comigo 5 vezes no 82-0 sendo que a última estava no final do jogo. E no Path to Greatness parece que é mais frequente ainda fora que também costuma cair o frame rate. É só aqui que acontece ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda que às vezes a IA desliga sozinho na reposição de bola do CPU fundo quadra e acaba comprometendo todo o jogo tendo que dar quit game. Já aconteceu comigo 5 vezes no 82-0 sendo que a última estava no final do jogo. E no Path to Greatness parece que é mais frequente ainda fora que também costuma cair o frame rate. É só aqui que acontece ?

 

ja joguei 60 partidas do 82-0, e mtas outras em outros modos, e isso nunca aconteceu comigo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pessoal esquentado kkkk. To rindo aqui.

1- Verdade! Casual de basquete talvez, de simulação não sou casual.

2- Alguns acharam bom e eu ruim! Ponto. Só para encerrar a discussão que o pessoal esquentado leva pro pessoal.

3- 25 anos de jogos de basquete: bela bosta! Só retribuindo o descaso kkkk, só pra igualar com meu comentário dos 20 anos. Nem tinha o pq de falar mal de meu comentário, foi só um comentário sem ofender ninguém. Quem não tem interesse é só não dar bola. 

 

Lembrando que em nem um post eu ofendi ou falei mal de alguém. Nem direcionei meus comentários a jogadores específicos, apenas falei do jogo sem citar nomes, já que isso não me importa. Espero que ninguém faça isso comigo. Imaginando que estão apenas discutindo sobre um jogo, não é?.  

 

Já estão analisando meu perfil de jogador do que gosto e do que não gosto. O que devo jogar ou não. A discussão é o NBA caramba, não sobre mim! É o que vocês acham do jogo e não da minha personalidade. kkkkkk. Daqui a pouco vão dizer que se eu não gostei do jogo não posso usar cueca com desenho de basquete kkkkk. (agora vou comprar uma). Não gostei do jogo, mas até vou dar parabéns pra quem platinar! 

 

Jogo era difícil, mas pelo jeito o pessoal já encontrou formas de upar sem suar. Melhor pra galera, vai ajudar.

 

Kra... na boa, você até agora não entendeu porque do pessoal tá te tirando?

 

A galera toda aqui tá reunida pra tentar chegar no mesmo objetivo, que é completar os troféus do jogo... então um mínimo de afinidade com o NBA aqui todo mundo tem! Então não adianta vc vir aqui e expressar sua opinião negativa, porque ninguém vai te dar apoio mano!!!

 

O melhor que tú pode fazer é criar um tópico "#Odeio o NBA2K" e vai expressar soa opinião lá!!!

 

===============================================================================

 

E outra coisa... ATÉ QUE ENFIM KARALHO... Consegui fechar o 43S2ad452.png... UHUUUUUUUUUUU!!!

 

Agora é baixar o rooster de anões e mandar bala no Hall da Fama !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra... na boa, você até agora não entendeu porque do pessoal tá te tirando?

 

A galera toda aqui tá reunida pra tentar chegar no mesmo objetivo, que é completar os troféus do jogo... então um mínimo de afinidade com o NBA aqui todo mundo tem! Então não adianta vc vir aqui e expressar sua opinião negativa, porque ninguém vai te dar apoio mano!!!

 

O melhor que tú pode fazer é criar um tópico "#Odeio o NBA2K" e vai expressar soa opinião lá!!!

 

===============================================================================

 

E outra coisa... ATÉ QUE ENFIM KARALHO... Consegui fechar o 43S2ad452.png... UHUUUUUUUUUUU!!!

 

Agora é baixar o rooster de anões e mandar bala no Hall da Fama !!!

 

Ainda sobre mim? pensei que tinham terminado. kkkkk Eu já tinha encerrado lá em cima.

 

Pois é, se a galera ta discutindo sobre o jogo, pq continuam me citando? já me citaram umas 10 vezes kkkk. hummmm. Ou gostaram muito de mim, não param de me citar. kkkk. To quieto aqui e continuam me citando, e mais, e mais, kkk. 

 

Eu já disse, discutam sobre o jogo e não sobre meu perfil, minha personalidade e tal. kkkk

 

Voltem a falar sobre o jogo por favor! Não me citem mais ou vou começar a estranhar essa insistência em me chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse 82-0 é foda, eu to na partida 60, mas parei de jogar tem umas 3 semanas. Tenho que voltar e completar logo isso, antes que seja tarde....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Immortality do Hall of Fame estou fazendo na raça, upando meu personagem com SP (skill points) e o mesmo está com o overall 94. Fui draftado em 11 pelo Philadelphia 76ers e ao término da temporada pedi transferência para os Lakers. Acredito que assim fique mais divertido em jogar porém mais demorado para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço das palavras do Borba as minhas.

 

Acho que o Pablo ainda não entendeu direito os posts que foram direcionados a ele. Tb não vi ninguém tirando sarro (na falta de uma expressão melhor) da personalidade dele, ou fazendo qualquer acusação de cunho pessoal. Penso que o Pablo precisa diferenciar a "pessoa" (mensageiro) do "conteúdo" (mensagem), em relação ao que é escrito sobre ele.

 

Tb acho que o Pablo precisa aprender a entender melhor o sentido da palavra "ironia", e debater sem sair pela tangente.

 

Foda que às vezes a IA desliga sozinho na reposição de bola do CPU fundo quadra e acaba comprometendo todo o jogo tendo que dar quit game. Já aconteceu comigo 5 vezes no 82-0 sendo que a última estava no final do jogo. E no Path to Greatness parece que é mais frequente ainda fora que também costuma cair o frame rate. É só aqui que acontece ?

 

Aqui aconteceu demais qdo fiz o "82-0". Acho que umas 30 vezes. No "Path to Greatness" eu não sei dizer, pq ainda não joguei.

 

Uma dica que eu te dou: desligue a função do replay nas configurações. Aqui travava bastante pq o jogo buscava o replay de alguma jogada recente, e aí o jogador que estava pra repor o fundo-bola ficava parado por vários e vários minutos (cheguei a esperar 15/20 mins pro replay ser "encontrado", aí o jogador colocava a bola em jogo e tudo voltava ao normal).

 

Não precisa dar quit game, basta vc esperar alguns minutos. O lado bom disso é que o relógio não para de correr, ou seja, se vc estiver ganhando, melhor ainda.

 

Infelizmente é um bug do jogo, o qual nunca foi consertado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia dessa do replay, valeu pela dica. Se acontecer da IA desligar no modo carreira, você pode dar quit imediatamente pois o modo salva em qualquer lance do jogo, ai é só voltar que o jogo irá prosseguir normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa dar quit game, basta vc esperar alguns minutos. O lado bom disso é que o relógio não para de correr, ou seja, se vc estiver ganhando, melhor ainda.

 

Infelizmente é um bug do jogo, o qual nunca foi consertado.

 

poxa vida! o relógio nao para?? o q nao daria pra esse bug acontecer por aqui!! temos q aprender como reproduzir esse bug ae!! kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa vida! o relógio nao para?? o q nao daria pra esse bug acontecer por aqui!! temos q aprender como reproduzir esse bug ae!! kkkkkk

 

Dependendo do periodo o relógio para quando atinge 1:00 e no último periodo 2:00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, no modo carreira vc pode dar quit que o jogo salva... mas no MyTeam (fazendo o "82-0") isso não acontece.

 

O relógio não para, a não ser que vc esteja nos 2 mins finais de cada quarto, aí sim ele é interrompido a cada vez que a bola está fora de jogo.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando de bugs... ai vai uma dica!!!

 

Qdo eu tava fazendo o 82-0 de vez enquando acontece da bateria do controle acabar. E inocentemente já pegava o outro e apertava o start... Maldito seja!!! Acontece q quando vc faz isso sem antes certificar que o controle está setado para o controller 1, vc perde o controle da partida, pq o jogo entende que o jogador 1 saiu. Ai fica jogando AI contra AI. Até que não seria mal negócio, tirando o fato que se a sua AI ganhar a partida, não conta a vitória no schedulle!!!

 

Não sei o qto este aviso pode ser útil... mas fica a dica de tomar cuidado antes de ligar um outro controle durante a partida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste mês vou voltar a jogar o NBA2k14. matei a maioria dos troféus quando o jogo saiu na Plus (junho e julho) e depois dei uma parada. Ficou faltando o Hall of Fame e os desafios do Lebron.

 

Vou tentar os desafios primeiro (prevejo alguns controles quebrados neste mês :-_-': ), depois deixo o Hall da fama para conquistar em um outro momento.

 

Sobre o jogo ele é muito bom, um dos melhores jogos de esporte que tem.  :joia:

 

Pode ter certeza que alguns controles serão voados em direção à televisão HAHAHA

 

Já vou adiantar pra você que não é nada mole esses desafios, tem que ter paciência. Não conseguiu as 3 estrelas, joga o mesmo mais 2 ou 3 vezes até conseguir e pelo que eu soube 2 desses desafios são quase impossíveis...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava procurando a lista de troféus do 2k15, e adivinhem.... Troca só 3 ou 4 troféus no máximo, o resto é igual o 14. O de 81-0 continua,os de 3 e 5 seguidas tbm,sai o do LeBron...

 

Essa 2K é brincadeira viu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer o Jony_Rampage e o big_borba na conquista do vitoria no crew! Valeu msm!

Foi mta sorte eu entrar bem na hr q os dois estavam online. Me coloco a dispoicao p ajudar quem precisar desse trofeu.

Sigo na luta do myteam, to na metade ja.

Dei uma lida rapida nos posts e nao lembro se alguem ja deu essa dica q consegui com o fabiohaifa. Usar o pick and roll ajuda bastante p conseguir vitorias no myteam.

Nao comecem sem ter um bom time, pois vc perde mtos jogos e se irrita mto, depois com um time bom e um PG bom tb, tudo fica mais facil. Fazem umas 20 partidas q ja nao perco mais. Tb usem a dica de roubar a bola, embora eu nao tenha aprendido bem e fico mais me defendendo, tentando evitar q arremessem, o q funciona bem tb.

Outra coisa.

Alguem ja sabe se foi confirmada a data que fecha o servidor?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...