Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Rumor: PlayStation 4 chegará em 2012 com sensor de movimento

Recommended Posts

O site IGN publicou hoje um novo rumor relacionado ao sucessor do PlayStation 3 que vem direto de Taiwan. Um fabricante de eletrônicos disse que o PlayStation 4 chegará ao mercado ainda em 2012 com um sensor de movimentos similar ao Kinect.

 

A fonte indica que a Foxconn e a Pegatron Technology serão as responsáveis pela fabricação do console que terá mais de 20 milhões de unidades produzidas só no próximo ano. Difícil de acreditar né?

 

Recentemente o novo presidente da Sony Computer Entertainment Inc. disse que a vida do PlayStation 3 ainda é longa e que só neste ano os jogos em 3D começaram a ser explorados.

 

Em quem devemos acreditar? A Sony não comentou ste rumor que neste momento realmente parece totalmente sem sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que a sony cometa o mesmo erro que a sega (lançar um console dando susto nos outros sem um pingo de marketing).

A menos que eles anunciem isso na TGS (ainda vai ter esse ano?) essa noticia beira o impossível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara...pensa bem...o ps3 ainda tah uma grana pra compra,se a sony resolve lança um novo console,ela vaia afalencia,ainda mais agora depois dessa queda pemporaria da psn...e esses tais rumores eu acredito serem falsos...eu acompanho um blog chamdo Consoles e josgos Brasil,acho q v6 conhesen,recente mente em um programa realizado pelo mesmo,foi ao postado no youtube(gamerpoit-017).Eu acreditos nas informaçães ali passadas,pos o blog tem um longo historico de não errar,e tbm,o ps3 tem potencial pra mais muito tempo,eu acredito q não conseguirão explora ainda todo o potencial de tal console...

 

mais sei la cara essa é minha opinião...valew :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estudei jornalismo, odeio boatos!

 

Man não estudei jornalismo...hehe,mais se tem uma coisa q odeio mesmo são boatos....ainda mais de empresas grandes com a sony... :coolface:

(como o filme q foi ''baseados em BOATOS REAIS'')

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estudei jornalismo, odeio boatos!

 

Man não estudei jornalismo...hehe,mais se tem uma coisa q odeio mesmo são boatos....ainda mais de empresas grandes com a sony... :rock:

(como o filme q foi ''baseados em BOATOS REAIS'')

 

bem não precisa estudar jornalismo no brasil então afirmo que isso é boato!

 

p.s: esperando o dia que médico tbm num vai precisar de diploma para começar a abrir as pessoas... aprendi com Kratos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estudei jornalismo, odeio boatos!

 

Man não estudei jornalismo...hehe,mais se tem uma coisa q odeio mesmo são boatos....ainda mais de empresas grandes com a sony... :rock:

(como o filme q foi ''baseados em BOATOS REAIS'')

 

bem não precisa estudar jornalismo no brasil então afirmo que isso é boato!

 

p.s: esperando o dia que médico tbm num vai precisar de diploma para começar a abrir as pessoas... aprendi com Kratos.

 

 

pior man...se nem medico tem diploma,pra q jornalismo,nade desmerecendo a profição,mais o cara tah certo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bem não precisa estudar jornalismo no brasil então afirmo que isso é boato!

 

p.s: esperando o dia que médico tbm num vai precisar de diploma para começar a abrir as pessoas... aprendi com Kratos.

 

Por isso que o número de profissionais qualificados em nosso país está :rock:

 

Não me espanta a credibilidade das "notícias" vinculadas pela internet em terras tupiniquins!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bem não precisa estudar jornalismo no brasil então afirmo que isso é boato!

 

p.s: esperando o dia que médico tbm num vai precisar de diploma para começar a abrir as pessoas... aprendi com Kratos.

 

Por isso que o número de profissionais qualificados em nosso país está :rock:

 

Não me espanta a credibilidade das "notícias" vinculadas pela internet em terras tupiniquins!

 

man...fiz um comentario a puco,acho q enterpretei mal a mensagen q citei,pesso descupas se de alguma fora te onfendi,e quanto a profição de jornlismo queria eu ter o dom pra segui a carrera...

 

Malz :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
man...fiz um comentario a puco,acho q enterpretei mal a mensagen q citei,pesso descupas se de alguma fora te onfendi,e quanto a profição de jornlismo queria eu ter o dom pra segui a carrera...

 

Malz

 

Relaxa cara, não escrevi isso direcionado a você!

 

Foi apenas um "desabafo" ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
man...fiz um comentario a puco,acho q enterpretei mal a mensagen q citei,pesso descupas se de alguma fora te onfendi,e quanto a profição de jornlismo queria eu ter o dom pra segui a carrera...

 

Malz

 

Relaxa cara, não escrevi isso direcionado a você!

 

Foi apenas um "desabafo" ...

 

de bao man...só queria decha claro...como so novo no forom,não tava afim de começa com uma briga iscurção ou qualquer coisa parecida :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...