Ir para conteúdo
iMazzoni

Boost - Payday 2

Recommended Posts

Eae galera quem tiver afim de fazer um boost pra payday2 só adicionar la " iMazzoni " to fazendo bastante Rats pra chegar logo no 100, abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a gente combina uma hora e faz os jobs juntos, espera juntar 4 pessoas pra completar o boost pra ficar mais facil e mais rapido, usando o h7 tambem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta nos meus planos começar esse boost logo, vou terminar os que estou agora, e se ainda tiver vaga te contacto para participar aqui :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta nos meus planos começar esse boost logo, vou terminar os que estou agora, e se ainda tiver vaga te contacto para participar aqui :)

sem problemas, só avisar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GALERA ESSE BOOST AINDA TA DE PÉ! não tem como eu adicionar tds pq mts ja não jogam mais pd2 então me adicionem que vou terminar esse boost, quem tiver interessado vai la e me add iMazzoni! abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo animo de fazer o boost sim mas tem muitos outros troféus que eu não peguei da pra vc da um help nisso TB?!

GALERA ESSE BOOST AINDA TA DE PÉ! não tem como eu adicionar tds pq mts ja não jogam mais pd2 então me adicionem que vou terminar esse boost, quem tiver interessado vai la e me add iMazzoni! abraço

 

Vou te add hj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...