Ir para conteúdo
will_siqira

Uncharted 3 problema no MP

Recommended Posts

Galera estou tendo problemas com o modo competitivo do jogo. Sempre que atiro em um oponente, ou sou atingido por um, meu personagem trava (aparece um símbolo de uma tomada desconectada na tela). Tive esse mesmo problema com o Uncharted 2,sendo que tive que pedir para um amigo pegar o último troféu que restava para fazer 100%para mim. Esse travamento so acontece nesse game, já tentei de tudo e não consigo jogar os modos competitivos, isso começou a ocorrer neste fim de semana... Alguém ja passou por isso, ou está tendo o mesmo problema? Se sim, e conseguiu resolver poderia me ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse símbolo representa problemas na conexão da internet. Aqui já aconteceu quando a conexão está ruim, mas logo depois volta quando a conexão fica melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse símbolo representa problemas na conexão da internet. Aqui já aconteceu quando a conexão está ruim, mas logo depois volta quando a conexão fica melhor.

aqui continua a mesma coisa cara, não sei mais oq fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o seu erro é com a conexão de internet, no meu The Last of Us aconteceu a mesma coisa, mas eu acredito que pode ser também a conexão do host, veja se são em todas as partidas que isso acontece, porque se não for, pode ser o host msm. Se não resolver, liga no provedor de internet e ve se tem algum problema na sua região!

 

Comigo o MP acontece um erro diferente, eu baixei o Uncharted 3 da Plus e quando fui entrar no MP Co-op ele acusa que precisa instalar um pacote, quando eu fui tentar instalar, ele pede para comprar o pacote de DLC.

 

Tem alguma forma de arrumar isso? Já instalei o MP Free-to-Play de novo e nada de resolver esse problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...