Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS/BR] Flash Sale de RPG's - Jogos e DLC's por Até 75% de desconto

Recommended Posts

Baixei o arquivo de 6 gigas do nino, ele instala e mostra o icone pra jogar, mas da erro! tou terminando o de 16 gigas... ta em 80% ainda! o downloadzinho lento! não sei por q a psn fica tão lento aki pra download!

 

ps: quero pegar também o Mass effect trilogy... ai ai HD .... 22+33 gigas 55 gigas+ 8 do nba q quero jogar umas partidas... 63 gigas em uma semaninha marota! doido pra ver como vai ficar o serviço de jogar via stream!

 

ps2: tou pensando em pegar esse Rainbow Moon da outra promoção, vale a pena ? eu curto Disgaea! 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou catar o Ni no Kuni, meu HD tá de boas, troquei por um de 500GB no final do ano passado, aproveito e já testo meu cartão de crédito nacional pra ver se funciona. E o PS4 ficando mais longe....muita coisa boa pra jogar no PS3 ainda -.- 

 

(Editando aqui)

 

Acabei de fazer a compra com meu cartão de crédito nacional (Mastercard), funcionou perfeitamente, compra concluída!

 

\ o/

 

Só não fico totalmente feliz porque minha conta principal é US :/ mas pelo menos dá pra aproveitar os games de PS3 em promoção.

brow fugindo um poco do assunto vc falo q coloco um HD de 500gb gostaria de saber quantos gb vc realmente tem 

tipo geralmente os HD nao tem a quantidade exata que fala 

meu ps3 na caxa fala 160 gb mas no menu de informações do sistema fala so 149gb de 149gb

meu pc e a mesma coisa 300gb mas so tem 297gb 

entao gostaria de saber quantos gb de espaço o hd de 500 realmente tem 

de ja agradeço 

 

Archbalt.png

Archbalt-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ni No KuNi e FF. *-*

 

O Ni No KuNi eu pego pela PSN, agora eu não abro mão nem a pau de ter a mídia do FF. auehuaheuhau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessas horas é bom ter duas contas (br+us). Acabei de comprar Tales of Grace f e FF X/X2, O Xillia eu tinha pego num promoção que foi esse ano ainda em janeiro se não me engano e ainda tive desconto na plus br. Ni nu kune eu peguei mês passado na psn us (meu filhinho de 1 ano ta adorando ^-^). São dois arquivos, porque o de 6Gb corresponde a demo e os outros 16 do resto do jogo. Quando baixei Sonic adventure vieram 3 arquivos - a demo que eu peguei já é o jogo completo, e segundo é uma chave que desbloqueia o jogo completo e a dlc do dx. Só acho que poderiam ter colcoado os rpgs clássicos em promoção também, só faltam o final fantasy VII e tatics pram completar minha coleção de ff clássicos. Valeu pessoal bom jogos pra vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brow fugindo um poco do assunto vc falo q coloco um HD de 500gb gostaria de saber quantos gb vc realmente tem 

tipo geralmente os HD nao tem a quantidade exata que fala 

meu ps3 na caxa fala 160 gb mas no menu de informações do sistema fala so 149gb de 149gb

meu pc e a mesma coisa 300gb mas so tem 297gb 

entao gostaria de saber quantos gb de espaço o hd de 500 realmente tem 

de ja agradeço 

 

Archbalt.png

Archbalt-hall.png

 

Virou uma espécie de costume das fábricas de HD. Dá uma lida no texto abaixo:

http://gizmodo.uol.com.br/por-que-meu-novo-hd-nao-mostra-a-quantidade-certa-de-espaco/

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera sei que esta aceitando e tudo mas alguem que tenha Cartao com a bandeira Elo ja realizou compra ou da Ela nao da certo? Pois os comentarios sempre sao Visa e Master

 

Perguntei no topico errado

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu troquei por um da Samsung de 500 e disponível depois sobrou 485.

 

brow fugindo um poco do assunto vc falo q coloco um HD de 500gb gostaria de saber quantos gb vc realmente tem 

tipo geralmente os HD nao tem a quantidade exata que fala 

meu ps3 na caxa fala 160 gb mas no menu de informações do sistema fala so 149gb de 149gb

meu pc e a mesma coisa 300gb mas so tem 297gb 

entao gostaria de saber quantos gb de espaço o hd de 500 realmente tem 

de ja agradeço 

 

Archbalt.png

Archbalt-hall.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera sei que esta aceitando e tudo mas alguem que tenha Cartao com a bandeira Elo ja realizou compra ou da Ela nao da certo? Pois os comentarios sempre sao Visa e Master Perguntei no topico errado Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

Segundo o blog não. :(

 

http://blog.br.playstation.com/2014/06/05/cartoes-de-credito-nacionais-aceitos-na-ps-store-brasileira/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em pegar o mass effect trilogy, parece mto irado

Pensa rápido então, pois acaba às 16h de hoje!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei o Ni No Kuni e o Mass Effect Trilogy! ... e la se foram 60 gigas de HD e 2 dias de download! kkkk

kkkkk vc pode baixar 1 mass effect por vez, n precisa ser todos juntos! to baixando logo só o primeiro,7gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...