Ir para conteúdo
JeffsonP

[MyPST]PlayStation Store brasileira agora aceita Cartão de Crédito nacional!

Recommended Posts

Galera sei que esta aceitando e tudo mas alguem que tenha Cartao com a bandeira Elo ja realizou compra ou da Ela nao da certo? Pois os comentarios sempre sao Visa e Master

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera sei que esta aceitando e tudo mas alguem que tenha Cartao com a bandeira Elo ja realizou compra ou da Ela nao da certo? Pois os comentarios sempre sao Visa e Master

 

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

 

O meu é desse ELO, e não consegui realizar nenhuma compra, consigo vincular mas ele não confirma pagamento!  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba é sempre isso cartão da Elo pouco valorizado,espero que alguém tenha sorte ou que eles liberem (ou eu troco o cartão)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, para eu estimar um porcentagem pode não ficar claro pois só tenho um sistema, o PS Vita e não comparo muito o conteúdo dos outros sistemas..

 

Eu usei uma conta note-americana por uns 18 meses até mudar para a brasileira em setembro do ano passado.

 

Assim que mudei, senti falta de alguns jogos, mas alguns deles foram lentamente entrando na loja brasileira. Hoje estimo que +90% dos jogos lançados lá, são lançados simultaneamente aqui, e o os não saem, tendem a vir algum tempo depois, com algumas exceções que parecem que nunca virão. =(

 

Algumas desvantagens que vejo na conta brasileira (como usuário do PS Vita):

- Ausência de alguns jogos/demos de PS Vita, PSP e PSone Classics;

- O valor exagerado de alguns jogos - alguns títulos chegam a R$ 179,99;

- O serviço PlayStation Mobile ainda não está disponível aqui;

- Falta de alguns aplicativos como Crackle e YouTube. (Quanto ao Crackle, acho que usam filtro de IP e mesmo com conta norte-americana, não dá pra acessar aqui do Brasil).

 

Vantagens que vejo na conta brasileira:

- Como nosso amigo falou lá em cima, alguns DLC e jogos digitais podem sair mais baratos na loja nacional;

- Você têm acesso a outros serviços da Sony como Music Unlimited;

- O serviço PlayStation Plus é um pouco mais barato aqui;

- Facilidade de pagamento (Cartão de crédito/Cartões PS Store). Não precisa pagar IOF/ágio para colocar fundos na carteira.

 

Valeu pelas explicações velhinho!  :legal:

 

Dúvidas sanadas, vou parar de desviar o assunto do tópico hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bah que coisa boa :face8: meu cartão internacional do HSBC não funciona, tenho sempre que pedir pro do meu irmão do banco do brasil. Agora vai ser mais de boa pra assinar a plus :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim.

 

O conteúdo da brasileira é um espelho da norte-americana, mas não tem TODOS os conteúdos, visto que algumas publicadoras ainda não liberam seu produto para nossa região.

 

E em relação ao preço, somente alguns são mais caros, normalmente os jogos que também tem versão física. Também há casos em que jogos são mais baratos na loja brasileira do que na norte-americana.

 

casos raros por sinal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que otima noticia, demorou hein, faz tempo que não comrpo nada na PS BR, agora vou assinar a plus e baixar a d DLC do The Last of US :krumel:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aee finalmente consegui cadastrar meu cartão , aproveitei e comprei o Final fantasy X HD do psvita q tava em promoção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

- Falta de alguns aplicativos como Crackle e YouTube. (Quanto ao Crackle, acho que usam filtro de IP e mesmo com conta norte-americana, não dá pra acessar aqui do Brasil).

Cara, no PS3 o crackle funciona normal tanto na conta US ou BR. E youtube idem. Mas no geral tudo q vc disse vale pro ps3 tbm...mas ainda vejo vantagem em manter minha Plus US

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que é melhor? comprar um jogo na psn nacional com cartão de credito a R$199 ou comprar um cartão pré pago de U$60 dólares por 130 no mercado livre?axo q ainda vou continuar com a segunda opção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente noticia, agora só falta os preços abaixarem mais, provavelmente o aumento de assinantes da plus vai ser bem maior agora..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente noticia, agora só falta os preços abaixarem mais, provavelmente o aumento de assinantes da plus vai ser bem maior agora..

 

verdade, tbm acho q vai bombar com esse lance do cartão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o que é melhor? comprar um jogo na psn nacional com cartão de credito a R$199 ou comprar um cartão pré pago de U$60 dólares por 130 no mercado livre?axo q ainda vou continuar com a segunda opção

 

Bem, não sei a onde voce acha a esse valor pq pelo que vi o cartao ta quase 150 reais, mas mesmo assim pra comprar um jogo e melhor na us nesse modo ainda, mas prefiro gastar mais uns 15/20 reais e pegar o disco no lançamento nao? eu uso meu cartao internacional a anos so pra pegar joguinhos e dlcs mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não consegui cadastrar aparece a msg dados incorretos

 

Se for pelo PS3, tem que fazer pelo site porque pelo PS3 não pede CPF, creio que seja por isso, no site pede cpf.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...