Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL VII] Skullgirls - Concluído. Parabéns Pirukah!

Recommended Posts

Eu temia que a Copa afetaria, mas ninguém concordou.

 

Eu estou atrasado (como sempre, coisa de quem quer fazer mais coisas do que tem tempo para fazer) mas estou finalizando o tópico do CDL VI (distribuindo pontuações, calculando ranking, etc.) e já volta minhas atenções para este aqui.

 

Os confrontos ainda não foram sorteados, o prazo para as lutas será a contar da data de divulgação. As inscrições continuarão abertas ao longo da primeira rodada, e encerram assim que tiver início a segunda. Os banners e medalhas ainda não estão prontos, estarão em breve.


PS: Fico surpreso com o rápido apoio à proposta do Slasher. Sendo assim concordarei: Data de início 14/07, logo depois da final da Copa.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida técnica:

Tá livre a escolha de jogar solo, com uma dupla ou com um trio? Ou todos os confrontos serão de 1x1?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida técnica:

 

Tá livre a escolha de jogar solo, com uma dupla ou com um trio? Ou todos os confrontos serão de 1x1?

 

Sim, o jogo tem balanceamento automático para compensar equipes de tamanhos diferentes. Eu acredito que seja eficiente, pois nos torneios oficiais encontram-se jogadores usando times de 1, 2 ou 3 participantes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei esse jogo, mas como participei de todos os CDL até agora, estou dentro desse tbm.

 

boas lutas pra todos e vou mesmo só por participação.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey cara, pode me tirar do torneio, minha plus acabou terminando por causa do tempo que o torneio demorou pra começar hehe e não poderei renová-la tão cedo, peço desculpas :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal é o primeiro clube da luta que participo, porém a questão dos horarios está um pouco apertado pra mim, atualmente só estou jogando de vez em quando pela madrugada, então não posso me conprometer mais cedo, se for problema tudo bem eu peço minha desclassificação e participo do proximo! :D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desculpem pela demora. 

Meio tarde para fazer sorteio agora, então amanhã, salvo algum problema, deverei postar os confrontos da primeira rodada.

As regras, faq, etc. eu vou ver se posto ainda de manhã escondido no trabalho. hehe

 

Notícia importante:

Como eu tenho me envolvido em uns rolos e dado umas sumidas eu coloquei o Pirukah como organizador-backup. Se chegar um final de deadline e eu estiver ausente fica a cargo dele computar vencedores, resolver conflitos e sortear confrontos. Esperamos não precisar de auxílio desta vez, mas fica uma garantia que o torneio não vai congelar.

 

Hey cara, pode me tirar do torneio, minha plus acabou terminando por causa do tempo que o torneio demorou pra começar hehe e não poderei renová-la tão cedo, peço desculpas :(

Sem problemas, Math. Na verdade já tivemos um problema assim antes.

Pior seria se você chegasse longe no torneio e tivesse de sair.

Lembrando que se você resolver o problema da sua plus e ainda estiver na primeira rodada é só falar comigo que você volta.

 

Pessoal é o primeiro clube da luta que participo, porém a questão dos horarios está um pouco apertado pra mim, atualmente só estou jogando de vez em quando pela madrugada, então não posso me conprometer mais cedo, se for problema tudo bem eu peço minha desclassificação e participo do proximo! :D

Pode ficar tranquilo.

Se você e seu oponente tiverem 10 minutos livres ao mesmo tempo em algum ponto da semana já é o suficiente para batalhar.  se tiverem dificuldade em marcar podem falar comigo que nós damos um jeito.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira Rodada Pronta:

 

EdinelsonPGDC x Almorte666
 
DEAD_RIKIMARU x ighorfagundes
 
Pirukah x Thiago_Boddao
 
DaniloSouza84 x Slasher-0-
 
Mathfrance x kageisaanotsu
 
O prazo é até quarta feira, dia 23. Contactem seus adversários, pode ser abertamente aqui pelo tópico.
 
Atenção para os primeiros posts do tópico, eles foram atualizados com regras, F.A.Q., vídeos e tabela.
 
As inscrições continuam abertas até o fim da primeira rodada (dia 23).
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou disponível todos os dias das 16 as 17:30  e novamente das 19 ou 20 até as 23 hrs todos os dias e alguns dias da minha folga (como hj) o dia todo, meus adversários só entrarem em contato que em breve respondo e marcamos.

 

valeu e bom CDL a todos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podemos fazer nossa luta na madrugado manda o convite para min para marcamos a luta blz mathfrance eu so log depois das 18:30 ok :legal:

Ja mandei o convite, então na madruga só não posso de sexta pra sabado, nos outros dias so marcar que nós fazemos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei MP Dead. Não sei como deve ficar meus horários para os próximos dias, mas entre hoje e amanhã posso lutar qualquer hora. 

 

Infelizmente não vi sua mensagem e fui dormir antes das 19h. rs

 

Hoje eu estou 100%, se puder hoje é só dizer a hora. (proposta: 23h)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja mandei o convite, então na madruga só não posso de sexta pra sabado, nos outros dias so marcar que nós fazemos

fazer assim como o prazo vence no dia 23 q vai ser numa quarta fazemos a luta na seg ou na ter pode ser ia chamar no dia q mando o convite mais ai achei melhor treinar um pouco  :coolface:  pensei q o estilo de jg era igual o BB GG P4  :hehe: ia levar uma surra hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazer assim como o prazo vence no dia 23 q vai ser numa quarta fazemos a luta na seg ou na ter pode ser ia chamar no dia q mando o convite mais ai achei melhor treinar um pouco :coolface: pensei q o estilo de jg era igual o BB GG P4 :hehe: ia levar uma surra hehehe

Tava treinando o tutorial ontem tbm!! Kkk fica então pra segunda ou terça

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio off mas vale pra divulgar.

Pra quem ainda não viu BlazBlue CP tá em promoção na PSN US, US$ 31.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei MP Dead. Não sei como deve ficar meus horários para os próximos dias, mas entre hoje e amanhã posso lutar qualquer hora. 

 

Joguei ontem com o ighor, eu fui de Big Band, e fiquei surpreso ao ver que ele também lutou solo, com Filia.

As lutas foram muito rápidas e equilibradas, embora o nível técnico não tenha sido muito alto. Nas duas eu venci o primeiro round por uma margem mínima, e consegui causar algum dano no segundo para começar o terceiro com uma pequena e decisiva vantagem. Foi sorte ter ganho o primeiro duas vezes, pois isto fez a diferença.

 

Resultado final:

 

(Big Band) DEAD 2x0 ighor(Filia)

 

GG, ighor. Boa sorte na próxima rodada!

 

Segue uma demonstração feita na evo da personagem nova a ser lançada:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já mandei o convite.

Durante a semana fico online de noite de terça a sexta, fim de semana horário variados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já mandei o convite.

Durante a semana fico online de noite de terça a sexta, fim de semana horário variados.

 

vou te aceitar e tentar entrar hj ou amanha após as 16

abração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e o Pirukah acabamos de disputar nossa luta, E ele acabou comigo...

 

Thiago_Boddao (Ms. Fortune / Big Band) 0 x 2 (Cerebella / Parasoul) Pirukah

 

Aguardando agora pelos losers...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realizei minha luta contra o Thiago_Boddao.

Pirukah (Cerebella/Parasoul) 2 0 Thiago_Boddao (Ms.Fortune/BigBand)

 

Ambos optamos por escolher duplas e repetimos os 2 combates.
As lutas foram equilibradas, principalmente a segunda. Ele deixou minhas duas personagens com pouca energia. Mas eu abusei um pouco de arremessos com a Cerebella e de combos com "especial" com a Parasoul para levar essa luta!

Boa luta, Thiago! Boa sorte na continuação do torneio!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...