Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

Dead Space 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

No capítulo 17 são 34 coletáveis ao todo mas no vídeo aponta apenas 23, tem uma missão opcional faltando mas no vídeo não mostra os coletáveis dela, eu não entendi, e no capítulo 18 falta 1 Log e 1 Audio Log que também não aponta no vídeo a localização deles. Alguém?

 

O capítulo 17 está correto, 23 o total de coletáveis, 10 normais e mais 13 durante a missão opcional que também esta no vídeo. Começa aos 2:15 do vídeo, você deve ter pulado ele.

 

O Capítulo 18 também esta correto. Total de 8 coletáveis sem missões opcionais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O capítulo 17 está correto, 23 o total de coletáveis, 10 normais e mais 13 durante a missão opcional que também esta no vídeo. Começa aos 2:15 do vídeo, você deve ter pulado ele.

 

O Capítulo 18 também esta correto. Total de 8 coletáveis sem missões opcionais.

O do capítulo 18 peguei esses 8 e diz que ainda está faltando e não dá 100% esse que é o estranho, agora o do capítulo 17 realmente foi falta de atenção ^^ obrigado por responder. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda no trofeu de reviver apenas, alguém se habilita? 

 

Edit: Consegui, só falta finalizar o hardcore e pegar a platina \õ/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia atualizado. Fiz algumas modificações para tentar deixá-lo melhor visualmente para uma boa leitura. Uma nova idéia para os banners, a fonte, e adicionei a Tag "Justificado" que enfim eu consegui entendê-la e vi onde eu costumava errar. :hehe:

Espero que gostem. Valeu!
:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia ficou show parabéns. 

só  uma duvida  quanto aos troféus on -line, é facil arrumar aguém para fazer parceria ou custa igual a outros jogos?

obrigado.

 

 

GUIEDI.png?0.462644395847

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia ficou show parabéns.

só uma duvida quanto aos troféus on -line, é facil arrumar aguém para fazer parceria ou custa igual a outros jogos?

obrigado.

 

 

GUIEDI.png?0.462644395847

Acho que ainda tem bastante gente jogando hoje em dia. Procure salas normalmente ou crie uma partida mesmo e espere alguem para pegar os coletáveis. Mesmo se for com os gringos da pra fazer de boa. O único que você precisa combinar com alguem é o de ressuscitar o parceiro 10x, pois dificilmente você irá ver alguem morrer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou fazendo os coletaveis e no capitulo 14 nao esta aparecendo as chaves para as missoes secundarias ja vi videos e para mim nao aparece nada alguem pode me dar alguma dica ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, to com uma duvida aqui: Posso selecionar capítulos para jogar o modo cooperativo, ou tenho que jogar com um parceiro desde o começo?

 

Vlw, ótimo guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, to com uma duvida aqui: Posso selecionar capítulos para jogar o modo cooperativo, ou tenho que jogar com um parceiro desde o começo?

 

Vlw, ótimo guia.

 

Pode sim. Escolhendo o capítulo você nem precisa jogar ele por inteiro, basta selecionar o checkpoint que você já inicia bem em frente a porta que leva a misão co-op.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim. Escolhendo o capítulo você nem precisa jogar ele por inteiro, basta selecionar o checkpoint que você já inicia bem em frente a porta que leva a misão co-op.

 

 

Maravilha. E o outro jogador, ele também precisa ter a campanha completa para fazer isso, ou somente um já da conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha. E o outro jogador, ele também precisa ter a campanha completa para fazer isso, ou somente um já da conta?

 

Aí já não sei, mas acredito que as informações fiquem gravadas mesmo que o jogador ainda não tenha habilitado os capítulos, mas não tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Gostaria de agradecer pelo guia que me ajudou bastante na minha platina e também do meu amigo, e aproveitando a situação

gostaria de sugerir que para o troféu And Then We Doubled It!  O inicio do Capitulo 6 da pra fazer mais rápido pra quem tem uma boa arma e stasis contra os monstros regeneradores, se tiver a Devil Horn melhor ainda. Logo só apertar start no jogo e verificar a contagem de membros cortados na opção troféus. Obrigado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom, o guia ficou ótimo, masssss... ter que zerar no modo clássico é uma merrrrrrrrrda... PQP.

 

E pelo que vi, o final na DLC estraga a história toda. Será que o Isaac não tem direito a uma folga?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Ainda é possível fazer os troféus online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...