Ir para conteúdo
GUTSAHZ

Sony deletando contas?

Recommended Posts

Ae galera,

 

Em janeiro desse ano fiz um grupo para Splinter Cell Black List.

Os fantasmas pagaram, baixaram, eu MUDEI a senha, mandei a conta para o outro original, e até ai, tudo ok. Eu baixei o jogo e deixei no PS3 para jogar quando desse.

 

Hoje, recebo a mensagem do outro original Slashnma, me perguntando: "você mudou a senha?".

Eu imaginei que ele estava com algum problema na psn, ou algo assim, porque não mudei a senha.

Então, fui até a PSN para testar, e realmente, dizia que a senha ou e-mail estavam errados.

 

Nessa hipótese, vem a sua cabeça, ou o Slashnma mudou a senha e quer me sacanear, ou eu estou doido. Porque os fantasmas tinham a senha antiga.

 

Como eu sou o dono da conta, entrei no e-mail (do gmail mesmo) e fui ver o que tinha de mensagens. Lá só aparecia a mudança de senha no dia 25 de janeiro, que foi quando mudei a senha dos fantasmas, para mandar a conta para o Slashnma.

 

Então, como sou o dono e sei os dados necessários para 'recuperar' a senha, fui até o site da psn, e tentei entrar em 'recuperar a senha', lá eles pedem que você coloque o E-MAIL de cadastro e digite um código numérico aleatório que aparece na tela.

Eu digitei o código 4x e deu erro, e eu não entendi o porque até ler: "E-MAIL INVÃLIDO". 

MAS QUE CARALHO É ESSE?!  :fuuu:

 

Ou seja, não é um mero moleque que está querendo me foder, a própria sony fez algo.

Alguém sabe que merda está acontecendo? Já fizeram isso outras vezes?

 

Fiz uma conta, usei o e-mail, volto lá para logar, NÃO EXISTE CONTA COM ESTE E-MAIL?!

O usuário Slashnma pode PROVAR o que estou dizendo..

 

 

Valeu ae  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando por aqui pra confirmar a história....só descobri pq resolvi dar uma checada se todas as minhas contas compartilhadas estavam funcionando....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodeu² 

 

Tem uma outra historia aee, confirmar com o feil sobre uma conta que esta dando "email invalido"

 

Se for isso, teremos que jogar um pouco nas contas que temos.....sorte que eu vira e mexe testo jogos nessas contas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixii... Fodeu³

Preciso testar algumas contas aqui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre acesso as minhas contas via site. Nunca gostei de deixar elas paradas por muito tempo. :) testei algumas hoje e tá tudo ok. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não parei p ver aqui ainda não,

mas todas as minhas contas estão normal, pq de vez enqdo estou sempre dando umas logadas e emprestando elas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que seja por inatividade no emai, mas ainda é preciso confirmar....

 

Pouco provável uma vez que a Sony nem confere o e-mail na hora do cadastramento. Eu sempre aceito receber promoções e notícias justamente para manter o e-mail "na atividade". :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pouco provável uma vez que a Sony nem confere o e-mail na hora do cadastramento. Eu sempre aceito receber promoções e notícias justamente para manter o e-mail "na atividade". :)

 

 

Mas se você não entrar no email, ele pode ser excluido, na verdade eu não sei de nada, só uma hipotese....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho filhadaputagem.. =/

Eles podem deletar porque nós 'compartilhamos', até entenderia.. mas, deletar sem aviso? ...

Vou tentar entrar em contato com a central, etc.. 

 

Palhaçada demais.  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas por curiosidade, qual era o nick da conta? Pergunto porque teve um usuário que postou um problema semelhante porque a conta dele era "Nig" alguma coisa. A Sony interpretou como algo racista e deu ban.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito difícil ela simplesmente ter sumido com sua conta, se fosse ban você seria barrado de se conectar, mas sempre que tentasse ia receber a msg de erro, então tb acho que não é isso.

É bem mais fácil sua conta ter sido hackeada do que ela ter ido para o "limbo".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se você não entrar no email, ele pode ser excluido, na verdade eu não sei de nada, só uma hipotese....

 

isso ai eu posso concordar, pq eu tinha um e-mail de uma conta minha para o jogo Priston Tale, era TOP 10 BR e fiquei parado mt tempo, esses dias fui tentar ver no site e nada batia

dai fui ver o e-mail e n conseguia nem mudar senha e nem mexer nele por nada, dai tentei criar um e-mail igual ao perdido e foi o.o

dai qdo cheguei no site p criar a conta e tentar mudar a senha não consegui,

mas nem ligo rs, mas sei que ficar mt tempo sem logar no e-mail, a conta some sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito difícil ela simplesmente ter sumido com sua conta, se fosse ban você seria barrado de se conectar, mas sempre que tentasse ia receber a msg de erro, então tb acho que não é isso.

É bem mais fácil sua conta ter sido hackeada do que ela ter ido para o "limbo".

 

Cara, como disse acima, hackeada não foi. Porque, a senha foi mudada apenas dia 25 de janeiro, que foi quando eu mudei para mandar a nova senha para o outro usuário original.

Para isso fazer sentido, o cara teria que ter (1) hackeado a conta, (2) mudado a senha da conta, (3) hackeado o e-mail (sem mudar a senha do e-mail) para (4) apagar 'apenas' as mensagens de que ele alterou a senha novamente. Digo isso, porque o e-mail não teve mensagem de mudança de senha, e todas as mensagens da sony estão la.

 

Sem falar que seria um puta trabalho pra roubar apenas Splinter Cell Black List.

Apenas por curiosidade, qual era o nick da conta? Pergunto porque teve um usuário que postou um problema semelhante porque a conta dele era "Nig" alguma coisa. A Sony interpretou como algo racista e deu ban.

 

Essa faz sentido..

Fui abrir o jogo aqui, ele entrou normalmente, até descobri que ele está em português do Brasil, etc.

Mas, quando vou conectar na PSN pela conta do jogo para tentar descobrir o ID, diz que o ID ou e-mail ou senha estão errados.

Imagino que o ID dizia algo com 'black', e por isso baniram como ato racista. 

Acho que foi isso porque eu SEMPRE faço um ID que tem a ver com o jogo da conta, nesse caso do problema, fiz com o Splinter Cell Black List, então, devo ter posto algo com a palavra BLACK. No NFS Rivals por exemplo eu coloquei NFSRivais5169.

 

MAS, se eles não querem IDs com a palavra BLACK, porque eles deixam CRIAR o ID? Não seria mais fácil não deixar criar?

 

Vou tentar entrar em contato com a central da sony e ver que merda que foi.. foda que o Slashnma disse que precisa do ID para entrar em contato, e não vou conseguir ver o ID, porque não consigo conectar na psn pela conta. =-=

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como disse acima, hackeada não foi. Porque, a senha foi mudada apenas dia 25 de janeiro, que foi quando eu mudei para mandar a nova senha para o outro usuário original.

Para isso fazer sentido, o cara teria que ter (1) hackeado a conta, (2) mudado a senha da conta, (3) hackeado o e-mail (sem mudar a senha do e-mail) para (4) apagar 'apenas' as mensagens de que ele alterou a senha novamente. Digo isso, porque o e-mail não teve mensagem de mudança de senha, e todas as mensagens da sony estão la.

 

Sem falar que seria um puta trabalho pra roubar apenas Splinter Cell Black List.

 

Essa faz sentido..

Fui abrir o jogo aqui, ele entrou normalmente, até descobri que ele está em português do Brasil, etc.

Mas, quando vou conectar na PSN pela conta do jogo para tentar descobrir o ID, diz que o ID ou e-mail ou senha estão errados.

Imagino que o ID dizia algo com 'black', e por isso baniram como ato racista. 

Acho que foi isso porque eu SEMPRE faço um ID que tem a ver com o jogo da conta, nesse caso do problema, fiz com o Splinter Cell Black List, então, devo ter posto algo com a palavra BLACK. No NFS Rivals por exemplo eu coloquei NFSRivais5169.

 

MAS, se eles não querem IDs com a palavra BLACK, porque eles deixam CRIAR o ID? Não seria mais fácil não deixar criar?

 

Vou tentar entrar em contato com a central da sony e ver que merda que foi.. foda que o Slashnma disse que precisa do ID para entrar em contato, e não vou conseguir ver o ID, porque não consigo conectar na psn pela conta. =-=

 

Talvez seja isso mesmo, a Sony interpretou como algo racista e deu ban. Tenta falar pra eles que vc criou a conta com "black" por causa do jogo. Estou torcendo para que dê certo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja isso mesmo, a Sony interpretou como algo racista e deu ban. Tenta falar pra eles que vc criou a conta com "black" por causa do jogo. Estou torcendo para que dê certo. :)

 

2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, são xaropes demais, em vez de deletar tudo, deviam dar a opção de mudar o ID...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa de usar o ID de "black" não interfere em nada hein... Só dar uma rápida procurada que você vai ver que existem muitas pessoas que usam ID com variações de black, mas muitas mesmo! Nesse caso a Sony teria que banir todas elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, são xaropes demais, em vez de deletar tudo, deviam dar a opção de mudar o ID...

 

Já vi caso de gente que perdeu uma boa grana com essa furada da Sony. Deveria sim ter um filtro ainda mais que o cara pode criar contas em diversas partes do mundo onde nomes comuns se tornam palavrões. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sabemos o porque disso tudo, Sony mudou algumas coisinhas....vide postagem do black para entender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou tentar entrar em contato com a central da sony e ver que merda que foi.. foda que o Slashnma disse que precisa do ID para entrar em contato, e não vou conseguir ver o ID, porque não consigo conectar na psn pela conta. =-=

Entra no usuário que você criou para baixar esse jogo e vai na lista de amigos da psn, ali aparece o ID dessa conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra no usuário que você criou para baixar esse jogo e vai na lista de amigos da psn, ali aparece o ID dessa conta.

 

E como ele vai fazer isso se não consegue conectar na psn por esta conta? Que eu saiba, a lista de amigos só aparece quando você está online na conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, aconteceu comigo, com uma conta de 6-7 meses.

 

Pelo que li aqui ninguém tem nenhuma idéia do que seja.

 

Entrem neste site:

https://account.sonyentertainmentnetwork.com/liquid/login.action

 

Vai pedir para você fazer um procedimento para confirmar o email da conta, se ele esta ativo no caso.

 

EM UMA DAS MINHAS CONTAS O EMAIL JÃ NÃO EXISTIA MAIS. O QUE EU FIZ FOI CRIAR UM NOVO EMAIL COM OS MESMOS DADOS, FUNCIONOU.

 

NA MINHA IDÉIA É QUE NÃO FAZENDO ISSO A SUA CONTA É DELETADA, E NÃO TEM NEM COMO RECUPERAR, POIS GERALMENTE É UMA CONTA DE GRUPO.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...