Ir para conteúdo
blackgndrf

[Resultado] Mini-sorteio - Trem do hype, E3 ta chegando! | Jogo "Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition" (PS3 | US)

Recommended Posts

Eu estou ansioso pela E3 porque acho que a nova geração vai começar realmente só em 2015, atualmente o movimento tá fraco.

Também estou ansioso por causa dos jogos Batman Arkham Origins, Assassin's Creed: UnityCarmagedonn: Reincarnation, LEGO Batman 3: Beyond Gotham e Mad Max.

 

Ps: Eu não tenho nenhuma platina (por pura preguiça), mas tenho 92% no Assassin's Creed II ! Posso participar?   :hehe:  rs

 

Por favor...

tumblr_inline_mmg4b8JK391qz4rgp.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu mais espero da E3:

 

Detalhes sobre Batman Arkham Knight

 

Um NOVO God of War (mas que realmente seja bom, o GoW A ficou longe do esperado)

 

Mais novidades sobre Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

 

NOVO The Legend of Zelda (Eu quero e tenho medo ao mesmo tempo...Se sair esse jogo ficarei com uma dor no coração, PS4 ou WiiU)

 

The Evil Within

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade minhas expectativas são baixas pois minha empolgação com a E3 geralmente tem a ver com o fator surpresa ou novidade; e a maioria do que será apresentado ou já foi mostrado na E3 passada, tipo MGS Phantom Pain e Destiny que foram pra mim as melhores coisas da feira anterior, ou será anúncio de jogos que nem são tão novidades assim, tipo novo Uncharted, GoW, saga Souls, e até mesmo um novo Crash Bandicoot ou jogo da Rockstar(The Agent) não seria algo surpreendente.

 

Eu até ficaria feliz se anunciassem um novo Red Dead, não pelo inusitado mas pq acabei de terminar o jogo semana passada e pra mim é o melhor jogo dessa geração então seria legal jogar uma continuação. De jogos antigos eu gostaria de um novo Contra ou Gradius mas isso é sonho nunca acontecerá. Seria legal tbm se finalmente mostrassem um gameplay do Last Guardian, ainda tenho esperanças nesse jogo haha

 

Bom é isso, sobre o sorteio boa sorte à todos e pra mim mais ainda =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero que essa feira me dê motivos pra comprar um PS4, GOW 4 por exemplo, acho que chega do mais do mesmo, queria a versão de GTA V pra PS4 também, achei uma injustiça com os donos do console não terem a versão do melhor pra eles, apesar de um dia eu querer pra mim também!

 

Acho que tirando isso, nada demais, queria também um jogo sobre a temática velho oeste, faz tempo que não sai um bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando ver novidades sobre vários jogos, mas a principal expectativa é de ver alguma coisa do Final Fantasy XV, e quem sabe uma data de lançamento pro jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, to dentro...

Minha unica espectativa para essa E3, como já tinha dito anteriormente, são apenas os novos conteudos da PLUS, em especial referentes ao PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grandes expectativas sobre a E3 por causa da nova geracao e tbm como a "velha" sera lembrada..

 

Boa sorte pra mim \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Junho é o meu mês de aniversário, espero que ganhe  :coolface:

 

Minha única expectativa é em relação ao pronunciamento da Rockstar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#39

Opa! quero esse batman!

 

SObre a E3... eu espero que anuncie o The Last Of Us 2! mas ao msm tempo tenho medo q estraguem o game =s

tbm espero mais noticias sobre Uncharted 4! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas expectativas é sobre notícias dos jogos exclusivos para o PS4, quem sabe um novo GoW.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Phantom Pain e The Evil Within.

e mais curioso pelos jogos que não foram anunciados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero ver informações sobre as DLC's de Infamous Second Son... espero tbm anúncios de jogos que ainda não foram falados. Espero tb Final Fantasy (espero q um bom dessa vez).

 

E espero tbm ganhar esse sorteio.

 

Um beijinho especial pra minha mãe, pro meu pai e um especialmente pra vc =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sasenhora do céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! É nois !!!

 

Estou com o MonteiroNK, estou na expec pelo conteúdo da plus mesmo !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

expectativas da E3 2014:

novo modelo de ps3/ps4/vita

mais do mesmo: AC, COD.

Batmaaaan!

 

 

E o que eu mais gostaria mas pelo visto não vai rolar: um novo Age of Empires (M$ fdp deve fazer uma série baseada no jogo e só)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a senhora vadiosa, é você mesmo black (delicia), não me avisa do sorteio.... tsc tsc tsc. Só por isso vou..... ganhei!!

 

Expectativa: FF XV. Algo novo. Por FAVOR rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participando =)

 

Quanto a E3, espero que apresentem um gameplay do Uncharted 4 e sua data de lançamento. Também gostaria de mais informações sobre o Project Beast e quem sabe mais anúncios de jogos pra PS4/Ps Vita. (obviamente jogos novos e não apenas remasterizações/ports)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particando

Minhas expectativas são nas novidades sobre Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III, o q vai ser dito sobre o novo MK, e se eu estarei vivo pra ver The Last Guardian algum dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que na E4 tenha uma previsão sobre Uncharted 4, que anunciem a data final de The Order: 1886, bem como sobre se eventualmente saíra F1 para PS4, pois até agora não falaram nada a respeito.

 

E vamos que vamos concorrer a mais um jogo. Desta vez acho que vou ganhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...