Ir para conteúdo
blackgndrf

[Resultado] Mini-sorteio - Trem do hype, E3 ta chegando! | Jogo "Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition" (PS3 | US)

Recommended Posts

Resultado

 

#62 tranquilu

 

nzUtXcT.pngWzlacVv.png

 

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E3 ta chegando galera e a expectativa de ver anúncios e jogos fodas aumenta cada dia.

 

Para comemorar, tenho um código do jogo Batman: Arkham Origins Blackgate - Deluxe Edition para PS3 (PSN US) para sortear entre a galera do fórum :). Obviamente possui platina.
 
s6Wsn4w.jpg
 
As regras são bem simples:
 
- O sorteio será realizado através dos comentários deste tópico (Numero do comentário).
yyzuC.png
- Só será permitido apenas um comentário por usuário. Quem fizer mais de um comentário ficara fora do sorteio.

- O comentário obrigatoriamente tem que incluir suas expectativas da E3 2014. Quem nao colocar, fica fora do sorteio.
- Ser usuário do fórum com pelo menos 6 meses de antiguidade.
Ter platinado pelo menos 1 jogo
- No dia 9 de Junho, às 23:59h, será realizado o sorteio através do site RANDOM.org e publicarei o resultado aqui.
- O sorteio é minha iniciativa e responsabilidade, outros membros do staff não estão involucrados.
 
Boa sorte smile.gif

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá né. Vamo lá

 

EDIT: Ah é, esqueci de ler a parte importante, haha.

 

Espero uma data de lançamento pro FF XV, e novidades do novo Mirror's Edge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro esses sorteios. xD

Quanto à E3, acredito que verei as conferencias da sony e ubisoft como sempre e na esperança de ver alguns rpgs novos por lá. xD

Seria ótimo ver algum novidade dos ja anunciados FFXV e KH3. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se a sorte está ao meu lado.  :duvida:

E sobre a E3, minhas expectativas estão voltadas apenas para a conferência da Square. Estou muito ansioso pelas novidades de FF15 e KH3 *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minhas expectativas são por um vídeo gameplay do Uncharted PS4 e uma data, ver como esta o The Last of Us remaster, e espero por uma surpresa pra me animar em comprar logo o PS4( quem sabe o Crash!?!?!?!?!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas expectativas são sobre a politica da empresa para com o Vita e uma redução de preço no PS4.

 

In xperia x8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quero ver trailers/gameplays de The Last of Us 2, The Last Guardian e Uncharted 4 e exclusivos AAA para o vita, quem sabe assim compro um para a minha pessoa.

 

-edit

14 é o número da sorte. -sqñ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se eu ganho esse né.

 

Bom minhas expectativas são as melhores possíveis, espero que sejam anunciados vários jogos como God Of War 4, Uncharted 5, The Last Guardian, Novidades sobre Battlefield Hardline e o anúncio da nova DLC do BF4, entre outros.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso pelo novo Mortal Kombat! Tendo um novo MK o resto é lucro! E eu vou ganhar esse sorteio!  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas torço para que a quantidade e a qualidade de games que anunciarem para o PS3 seja igual ou melhor do que a do ano anterior, uma vez que a tendência é sempre priorizarem as novas gerações. 

 

Ou, como disse o amigo lá em cima, uma vertiginosa queda no preço do P$4 (o que pode ser bem mais difícil).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela mor de deus galera

 

Vai ter Final Fantasy 15, nada e tão esperado quanto isso

 

Que venha uma nova era de rpgs ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho expectativa do novo U4, espero que venha pra arrasar!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou doido pelo anuncio do novo uncharted e os novos pokemons *_*.


Estou doido pelo anuncio do novo uncharted e os novos pokemons *_*.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma tentativa...

Minhas expectativas são pra que mostrem bons jogos de PS4 pra me animar a pegar um antes do previsto ^^

 

Off: Mano, vc tem que dizer como e onde vc consegue esses códigos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...