Ir para conteúdo

Recommended Posts

falta 1 Arena!!!!!

 

Boost criado, quem quiser entrar temos 1 vaga para a "The Angelic Ruins".

A condição é jogar até o fim!

Mais ou menos 2h de gameplay da mesma e cansativa coisa.

 

espero que dessa vez, não trave o do Edu, o do digao e que minha net não caia, pq essa ultima arena foi complicada, aconteceu tudo!!! rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara que coisa mais chata essas arenas, duas horas da mesma coisa.  :porque:

 

pior que o meu PS3 travou no xmb, faltando apenas 5 rounds. por sorte a galera consegui terminar e o troféu sai para todos, incluindo o meu  :awesome:

 

só falta duas  :hihi:

falta 1 Arena!!!!!

 

Boost criado, quem quiser entrar temos 1 vaga para a "The Angelic Ruins".

A condição é jogar até o fim!

Mais ou menos 2h de gameplay da mesma e cansativa coisa.

 

espero que dessa vez, não trave o do Edu, o do digao e que minha net não caia, pq essa ultima arena foi complicada, aconteceu tudo!!! rsrsrsrs

É, conseguimos fazer 2 das 3 arenas, o negócio é muito chato!!!

 

Mesmo com o Escudo e com a Shotgun o negócio demora para akbar (eu imagino se não tivessemos esses itens, estaríamos até agora terminando a 2ª arena kkkkkkkk)

 

E foi dureza, na primeira a tela do Edu travou, na segunda vez foi a minha que travou e o rafatsilva caiu a net, eu tive q desligar e ligar o PS3 de novo para entrar na arena e voltou ao normal, espero que na última corra tudo bem, e 2h fazendo a msm coisa, só não é pior que pegar lvl 60 no Tomb Raider kkkkkkkkkkkkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, peguei a arma com o chica, como estão avançados, vou deixar para fazer sozinho em a noite de graça! Porque haja paciência!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara foi horrível. vocês dois caíram e fiquei mais de 1 round jogando sozinho. é chato d+ jogar sozinho e o pior que demora mais.  quase desisti, sorte que o Digão voltou e depois o Rafa. e todos pegaram o troféu  :awesome:

 

na sexta terminamos. só falta 1  o/

 

 

 

 

Amigo, vou te dar um conselho, tenta jogar com mais pessoas. sozinho é muito chato.

 

nós em 3, estamos demorando quase 2 horas. sem falar que nas duas partidas tivemos problemas. na primeira travei no round 15 e na segunda o pessoal caiu. a nossa sorte foi estar em grupo, porque se fosse sozinho não teria jeito de pegar o troféu depois dos problemas.

 

se puder se juntar a gente na sexta você já mata 1 troféu. se não conseguir tentar arrumar alguns amigos.

 

Eu imagino, eu mandei uma msg para o rafatsilva para t avisar que eu ia desligar o PS3 e ligar de novo, pq tava travado geralllll, ai ele m avisou q a net tinha caido, ai corri para voltar para a arena

 

realmente o negócio é mtoooooooo chato de se fazer, sozinho então deve ser um absurdo, realmente eu recomendo fazer com mais pessoas, essas arenas são chatas d+ para fazer, estamos levando 2h em cada e olha que matamos com 1 tiro, o problema é que são arenas grandes, então os npcs surgem em vários cantos, alguns vem correndo para cima de vc, o que é muito bom heheh, mas outros ficam parados, então tem q ficar caçando cada um, a gente ta praticamente ocupando cada um um pedaço da fase, assim vai eliminando mais rápido, o bom eh que a minha Turrent ta evoluída, ela ta atirando míssil em praticamente toda tela, o que ajuda com os alvos que estão longe (teve uma tela q eu fui para longe dela e qndo cheguei no cara para matar veio o míssil e acertou ele)

 

Faça msm com amigos, sozinho vc vai cansa d++, não vale a pena fazer as 3 últimas arenas sozinho, demora d++++, concordo, c junte a gente na sexta e pegue um troféu nessa brincadeira, assim vc já elimina uma arena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou level baixo pois comecei o jogo hoje, mas podem me passar essa arma e escudo pra eu usar nas dlcs/end game ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podem me passar a arma e o escudo? estou lvl 32 terminando as missoes ja estou quase no fim mais ta foda os cara nao morre preciso de uma arma boa, uma pergunta, e possivel comprar só a primeira dlc? um claptrap bugou e tenho 39 slots, se eu pegar um claptrap da dlc cai... foda que eu queria so a primeira dlc dos zombies o resto parece muito complicado... me add ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como comprar só uma dlc sim e realmente a do zombies é a mais fácil, mas se quiser platinar sem ter que jogar duas vezes o game principal, aconselho a comprar pelo menos 3 dlcs, menos a das arenas.

podem me passar a arma e o escudo? estou lvl 32 terminando as missoes ja estou quase no fim mais ta foda os cara nao morre preciso de uma arma boa, uma pergunta, e possivel comprar só a primeira dlc? um claptrap bugou e tenho 39 slots, se eu pegar um claptrap da dlc cai... foda que eu queria so a primeira dlc dos zombies o resto parece muito complicado... me add ae

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pela dica rafa, mas ainda assim se eu compras só as 3 eu tenho que fazer lvl 61, e level 50 pra mim ja é o bastante, quero platinar logo, compensa mais jogar 2 vezes e chegar no 50, do que pegar as 3 dlc e ter que chegar no 61, vou ver o que eu faço, mais por enquanto preciso da arma e do escudo pra termina a primeira jogatina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pela dica rafa, mas ainda assim se eu compras só as 3 eu tenho que fazer lvl 61, e level 50 pra mim ja é o bastante, quero platinar logo, compensa mais jogar 2 vezes e chegar no 50, do que pegar as 3 dlc e ter que chegar no 61, vou ver o que eu faço, mais por enquanto preciso da arma e do escudo pra termina a primeira jogatina...

 

Cara, acredite que chegar no Lv 61 não é tão difícil qnto se parece, tem um jeito pela DLC do General Knoxx que quando você for matar o Crawmerax, ao invés de matá-lo, você fica matando os bichos que aparecem junto com o Boss, pois eles ficam nascendo enquanto o Boss estiver vivo, então você só precisa ficar matando até subir de level. Eu entrei no Boss no level 46 e fiquei matando os bichos, mas teve uma hora que eu resolvi matar o Crawmerax para continuar as missões, e nessa brincadeira eu cheguei no 53. O bom é que o Boss nasce de novo, então fica mais fácil para chegar no 61.

 

PS: caso você pegue as DLCs, faça a do General Knoxx primeiro e faça OFFLINE, porque se vc fizer online, tem grandes chances de bugar um troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do Crawmerx eu também fiz. subi do 43 até 54 em menos de 30 minutos.

 

agora qual é esse troféu que pode bugar?? estou jogando essa dlc e só falta + 3 troféus.

Né, matar o Crawmerax é muito bom para subir de level, eu devia ter continuado lá para subir para o 61, mas vou voltar lá logo mais para chegar nesse level

 

Então, o troféu que pode bugar é esse aqui: Completionist, da uma olhada na dica dele no portal, você vai entender

 

Cara, você pode me ajudar a desbugar ele, podemos fazer o teste de uma forma que eu li na internet. Assim que você receber a missão Super-Marcus Sweep, não faça ela, crie um backup do seu save do Borderlands e deixe ele na nuvem da plus, ai você me chama para a sua sala e fazemos essa missão juntos. Dessa forma vai desbugar a minha missão, mas é provavel que bugue o seu, mas ai como vc tem o backup na plus, você só vai precisar trocar ele com o do seu PS3 e refazer essa missão no modo offline (que é recomendado você fazer isso para todas as missões), assim eu e você conseguimos pegar o troféu e eu não bugo o seu jogo. Podemos fazer o teste? Ai também vemos qual a missão que o rafatsilva precisa, porque o dele bugou também, ai faz o mesmo esquema.

 

Vamos testar isso antes de fazer a última arena, porque o meu bugou nas areas com alguém que entrou, então é melhor fazer isso antes para não dar problema no seu, ai vc termina todas as missões e fazemos a última arena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz o problema é que não sabia disso e já fiz quase todas as missões. estou provavelmente na última do Marcos, não lembro o nome mas é uma que mata: 50 prisoneiros, ... o resto já terminei todas. seria essa missão?

 

hoje eu devo terminar a mesma e vou ver se vai bugar aqui.

Entendi, tranquilo, essa missão eu também estou precisando fazer, falta essa e a que eu falei no post acima que bugou

 

Você por acaso fez a It's Like Christimas ? Porque ela é exatamente igual a que eu preciso fazer, por isso que bugou, eu tinha as duas missões e validou apenas a última, é que eu preciso entrar na Armory e fazer aquela contagem regressiva e explodir o local todo, essa é a última missão do Marcus, se você ainda não fez ela da para testarmos com ela.

 

Qualquer coisa se você não fez ela ainda, faz um backup do seu personagem sem fazer essa missão e ai vc termina as suas quests, quando formos fazer o teste para desbugar é só substituir para testarmos, mas ai vc faz um backup do seu save com level alto em outro lugar para vc não perder tudo q vc já fez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou dar uma olhada direito o que já fiz e depois te passo.

 

outra coisa que lembrei, esse personagem que você "upou" é o mesmo que esta jogando as arenas? porque se você aumentou do level 50, vai ser difícil de me encontrar, vide o Rafa.

 

Blzinha, assim que vc souber m diz e vamos ver se da para desbugar a missão

 

Então, esse char é o que estamos fazendo as arenas sim, mas eu joguei uns dias atras e eu entrei no modo online para conferir se alguém estava fazendo a quest que bugou comigo, e eu consegui achar várias salas com level menor que o meu, tipo sala com char level 30 eu já achei, então não deve dificultar para fazer a arena. Mas qualquer coisa você pode entrar com um char de level alto também, afinal nos 3 temos a Shotgun que mata com 1 tiro, então acredito que qualquer level que formos não vai influenciar. A ideia de um char com level baixo era para antes de termos a arma e o escudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edu me de alguma dica de aonde achar umas armas boas, pedi pros cara passarem as armas mais ninguem respondeu, to com arma fraca ai eu vou pra qualquer lugar morro facil, ta foda...

 

 

o forum serve pra ajudar as pessoas, ai voce chega no post pede ajuda pros cara e os cara te ignora, custa nada ajuda um cara a platinar um jogo, mas td bem obrigado a quem me ignorou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no momento está complicado cara, os servers não estão funcionando há uma semana. Eu também estou esperando liberarem para voltar a jogar, embora já tenha a platina, quero fazer o 100%

 

Galera, quero platinar esse jogo, alguém pode me ajudar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, quero platinar esse jogo, alguém pode me ajudar?

no momento está complicado cara, os servers não estão funcionando há uma semana. Eu também estou esperando liberarem para voltar a jogar, embora já tenha a platina, quero fazer o 100%

Pois é cara, infelizmente os servidores estão com algum problema já faz um tempo. Não sei se eles realmente fecharam ou se é um problema técnico.

 

Da para ir jogando tranquilamente enquanto isso, mas alguns troféus podem ficar difíceis de conquistar, principalmente o viral, mas assim que liberar da para ajudar sim xD

 

Eu to quase pegando a platina, mas foi por preguiça de não pegar os troféus dos outros 3 personagens do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja peguei o viral.

 

Na minha assinatura tem a ista de troféus que queria fazer boost. Nem coloquei os da DLC pq não tenho elas mas pretendo fazer as DLCs também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja peguei o viral.

 

Na minha assinatura tem a ista de troféus que queria fazer boost. Nem coloquei os da DLC pq não tenho elas mas pretendo fazer as DLCs também.

Entendi, então fica bem mais tranquilo, assim que os servidores do jogo voltarem podemos te ajudar sim. Não cheguei a ver na sua assinatura hehe

 

Entendi, quando for fazer as DLCs tome bastante cuidado na do General Knoxx, recomendo que primeiro você platine o jogo, depois faça a do General Knoxx sozinho e ai sim as outras 3 DLCs com boost, qualquer coisa na minha assinatura tem o Guia de BOrderlands que estou atualizando, já coloquei todas as dicas dos troféus nele, da uma olhada lá que você vai entender melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se os servidores voltarem podemos te ajudar, caso não voltem eu vou excluir o game do meu HD.

 

caso não volte, você não está perdido, pode pegar um segundo controle e jogar sozinho com 2 personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

marcelo quero fazer o de 15 missoes co-op e o de matar um boss me add ai pra gente fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, então fica bem mais tranquilo, assim que os servidores do jogo voltarem podemos te ajudar sim. Não cheguei a ver na sua assinatura hehe

 

Entendi, quando for fazer as DLCs tome bastante cuidado na do General Knoxx, recomendo que primeiro você platine o jogo, depois faça a do General Knoxx sozinho e ai sim as outras 3 DLCs com boost, qualquer coisa na minha assinatura tem o Guia de BOrderlands que estou atualizando, já coloquei todas as dicas dos troféus nele, da uma olhada lá que você vai entender melhor

 

Po mano eu to seguindo mesmo. Gostei muito de seu Guia, mesmo sem estar finalizado. Acho que está mais explicado que o atual.

Vou correr atrás da platina então.

 

 

cara, se os servidores voltarem podemos te ajudar, caso não voltem eu vou excluir o game do meu HD.

 

caso não volte, você não está perdido, pode pegar um segundo controle e jogar sozinho com 2 personagens.

 

Po to ligado,. Mas é que coop online é bem melhor! rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po mano eu to seguindo mesmo. Gostei muito de seu Guia, mesmo sem estar finalizado. Acho que está mais explicado que o atual.

Vou correr atrás da platina então.

 

 

 

Po to ligado,. Mas é que coop online é bem melhor! rsrsrs

 

Entendi, muito obrigado =D, fico feliz em saber que o guia mesmo não finalizado está te ajudando. Acredito que termino ele essa semana ainda o/

 

Concordo, Co-op online é bem melhor que fazer com 2 controles e apenas vc jogando. Eu tentei fazer uma arena das DLC's sozinho e o negócio é chato d++++++ hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, muito obrigado =D, fico feliz em saber que o guia mesmo não finalizado está te ajudando. Acredito que termino ele essa semana ainda o/

 

Concordo, Co-op online é bem melhor que fazer com 2 controles e apenas vc jogando. Eu tentei fazer uma arena das DLC's sozinho e o negócio é chato d++++++ hehehe

Nem fala. Deve ser muito chato mesmo!

 

 

Depois da uma olhadinha na minha postagem de boost e ve se pode me ajudar em algo ok?

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fala. Deve ser muito chato mesmo!

 

 

Depois da uma olhadinha na minha postagem de boost e ve se pode me ajudar em algo ok?

 

valeu!

Com ctz é muito chato mesmo! E olha que eu fiz 1 das menores hehehe

 

Opa, eu vi seu post de Boost, cara eu consigo ajudar com Borderlands se os servidores voltarem, e o da Playstation Home eu também posso ajudar, eu não consegui nenhum tipo de troféu nela hehehe, eu entrei 1 vez e depois não fiz mais nada xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com ctz é muito chato mesmo! E olha que eu fiz 1 das menores hehehe

 

Opa, eu vi seu post de Boost, cara eu consigo ajudar com Borderlands se os servidores voltarem, e o da Playstation Home eu também posso ajudar, eu não consegui nenhum tipo de troféu nela hehehe, eu entrei 1 vez e depois não fiz mais nada xD

Po esse do playstation home entrou na minha lista sem querer. Como viso um dia deixar essa conta com 100% dos troféus disputados, preciso fechar esta budega tb! rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...