Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal,

 

Alguma DLC do Borderlands é feita exclusivamente online ou todas são possivel de fechar offline?

 

Se tiver alguma online, alguem pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufaaa graças a Deus. Fikei em duvida pq li as dicas da dlc do coliseu e vi la q era pra criar host e tal. Fikei com medo de perder a chance de ter uma conta 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufaaa graças a Deus. Fikei em duvida pq li as dicas da dlc do coliseu e vi la q era pra criar host e tal. Fikei com medo de perder a chance de ter uma conta 100%

 

Já adianto que fazer as arenas do coliseu na raça é bem difícil e provavelmente você vai desistir (as maiores arenas tem 20 rounds e cada round tem 5 waves de inimigos). Sugiro que consiga alguém que tenha alguma arma e escudo hackeados e que passe-os para você. A arma hackeada com um tiro mata qualquer inimigo e o escudo tem proteção infinita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde é possivel pegar esse escudo e arma hackeada?

 

Se alguém puder informar como conseguir essa arma e esse escudo eu agradeceria e muito heheheh =)

 

Uma vez bugou a minha vida e eu não perdi nada dela nas 3 primeiras arenas, mas depois o bug passou e comecei a perder mta vida 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo,

sabe se o servidor de Borderlands 1 ainda esta funcionando?

estou jogando o 2 e deve pegar o 1 depois.

 

vlw

 

Bom, todos estão dizendo que os servidores ainda não foram desligados, mas eu não sei qnto tempo eles ainda vão ficar ligados

 

Eu ainda não testei para ver se estão funcionando mesmo, mas acredito que seja verdade, não vi ninguém aqui no forum colocando o jogo como implatinável

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ver se pego o jogo ainda nesta semana. se alguém puder me ajudar com o troféu viral (And They'll Tell Two Friends) eu agradeço  :good:

 

também se tiverem a arma "hackeada" e puder me passar vai ser bom .

 

vlw

 

posso te ajudar com o troféu, mas a arma e escudo hackeado também estou procurando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw amigo,

 

assim que pegar o jogo eu te aviso para combinarmos 1 horário.

 

maravilha, mas tenta pegar rápido pois não sabemos até quando os servidores estarão ativos e esse é o único troféu realmente online para não se tornar implatinável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ver se pego o jogo ainda nesta semana. se alguém puder me ajudar com o troféu viral (And They'll Tell Two Friends) eu agradeço  :good:

 

também se tiverem a arma "hackeada" e puder me passar vai ser bom .

 

vlw

maravilha, mas tenta pegar rápido pois não sabemos até quando os servidores estarão ativos e esse é o único troféu realmente online para não se tornar implatinável.

 

Sim sim, tem q aproveitar para pegar esse troféu, é realmente o único q faz depender dos servidores, se vc pegar tbm as DLC's nos três podemos nos juntar e fazer as DLC's do Mad Moxxi's Underdome Riot que são bem chatinhas.

 

Eu e o rafatsilva já estavamos fazendo elas antes, mas ai c vc pegar nos juntamos nos 3 e vai mais rápido, mas tbm podemos nos juntar para t ajudar com o modo história, assim vai rapidão para vc subir de lvl

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e caso você pegue a DLC mesmo antes de começar o jogo, nos avise porque podemos fazer um esquema facil para terminar logo essa DLC chata. Você só precisa ter um lvl baixo enquanto os outros tenham lvl alto para acabar bem rapidinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e caso você pegue a DLC mesmo antes de começar o jogo, nos avise porque podemos fazer um esquema facil para terminar logo essa DLC chata. Você só precisa ter um lvl baixo enquanto os outros tenham lvl alto para acabar bem rapidinho.

 

Com ctz, vc comprando essa dlc já começa com um lvl baixo que vamos te ajudando e terminamos as arenas de uma vez

 

O problema dessas arenas é que elas são assim

 

são 3 arenas no começo, cada uma com 5 fases com 5 waves cada = 75 rounds

 

depois libera 3 arenas novas com 20 fases com 5 waves cada = 300 rounds

 

demora mto para akbar com char no msm lvl

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, seguinte

recebo até quarta, ai vou pegar o jogo completo - com todas as dlcs. então podemos combinar algo a partir de quinta.

 

o que vocês puderem me ajudar eu agradeço, incluindo a arena podemos fazer juntos.   :good:

 

acredito que não vou ter muito problema com o estilo do jogo, já que estou jogando Borderlands 2. a questão vai ser mesmo upar para chegar num nível razoável e ajudar vocês na arena.

vou add os dois na PSN

vlw

 

Opa, ai sim o/, com ctz nos ajudamos vc, combinamos direitinho para podermos jogar juntos

 

Acho que vc não vai precisar pegar um lvl muito alto na Arena, porque se você começar ela no seu lvl, os npcs vão ficar no lvl compatível com o seu, nos dois entrariamos para matar mais rápido e terminar o quanto antes essas waves de inimigos

 

A vai ficar tranquilo com o estilo do jogo então, o problema mais chato é chegar no lvl 50 e depois no 61 que é o da DLC, isso demora um pouco msm

 

Opa, pode add lah que assim q eu ligar o PS3 já aceito o pedido o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, seguinte

recebo até quarta, ai vou pegar o jogo completo - com todas as dlcs. então podemos combinar algo a partir de quinta.

 

o que vocês puderem me ajudar eu agradeço, incluindo a arena podemos fazer juntos.   :good:

 

acredito que não vou ter muito problema com o estilo do jogo, já que estou jogando Borderlands 2. a questão vai ser mesmo upar para chegar num nível razoável e ajudar vocês na arena.

vou add os dois na PSN

vlw

 

já aceitei ontem mesmo, vi que está no lvl 34 do border 2 com o commando? pelo seu lvl deve estar no fim do jogo ou possivelmente já ter terminado, eu terminei com o commando também mais ou menos nesse lvl.

 

O border 1 não tem muita diferença, você vai sentir mais nas quedas altas que sofrem dano, shield e life menores, mas não afeta muito no jogo, a falta da elemental weapon do tipo slag e o pior de todos, a mira e tiro que são no L2 e R2.

 

Estou no lvl 52 na segunda jogada e o digao deve estar por volta do lvl 46 tambem na segunda jogada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já aceitei ontem mesmo, vi que está no lvl 34 do border 2 com o commando? pelo seu lvl deve estar no fim do jogo ou possivelmente já ter terminado, eu terminei com o commando também mais ou menos nesse lvl.

 

O border 1 não tem muita diferença, você vai sentir mais nas quedas altas que sofrem dano, shield e life menores, mas não afeta muito no jogo, a falta da elemental weapon do tipo slag e o pior de todos, a mira e tiro que são no L2 e R2.

 

Estou no lvl 52 na segunda jogada e o digao deve estar por volta do lvl 46 tambem na segunda jogada. 

 

Vixi, então agora a mira é no L2 e R2? pq raios o povo gosta de mudar o esquema de mira de um jogo para o outro!!! Aaa as Elementais eu gosto de usar a de Shock e a de Incendiary, eu sei q existe os inimigos que são mais fracos com certo elemento, mas sou teimoso e não fico mudando de arma heehehhe xD. Eu estou entre o 45 e 46 msm, não lembro direito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi, então agora a mira é no L2 e R2? pq raios o povo gosta de mudar o esquema de mira de um jogo para o outro!!! Aaa as Elementais eu gosto de usar a de Shock e a de Incendiary, eu sei q existe os inimigos que são mais fracos com certo elemento, mas sou teimoso e não fico mudando de arma heehehhe xD. Eu estou entre o 45 e 46 msm, não lembro direito.

 

Não, no Border 1 é assim, no 2 que mudou para o L1 e R1, estou citando algumas dificuldades que o Edu vai encontrar quando for jogar o Border 1.

 

digao, a elemental weapon no Border 2 é mais destacada, você meio que precisa dela em algumas partes para não morrer. no Border 1 essa diferença de elemento é pouca, você consegue matar mais facilmente, no 2 é que tem uma grande diferença.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, no Border 1 é assim, no 2 que mudou para o L1 e R1, estou citando algumas dificuldades que o Edu vai encontrar quando for jogar o Border 1.

 

digao, a elemental weapon no Border 2 é mais destacada, você meio que precisa dela em algumas partes para não morrer. no Border 1 essa diferença de elemento é pouca, você consegue matar mais facilmente, no 2 é que tem uma grande diferença.

 

Percebe-se que faz tempo que eu não ligo no Border 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior q eu vou no automático para mirar, nem sei quais botões aperto

 

Hmmm, então no Border 2 eu vou ter q dar uma "estudada" melhor para saber qual arma eh melhor em qual momento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão fazendo as arenas? Tenho level alto, não platinei por conta delas, se quiserem posso entrar com vocês para matar os inimigos e fechar esses troféus chatos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estão fazendo as arenas? Tenho level alto, não platinei por conta delas, se quiserem posso entrar com vocês para matar os inimigos e fechar esses troféus chatos.

 

Ué, mas para a platina não precisa das arenas ou você quer fazer todas as dlcs antes de platinar?

 

------------------------------------

 

Quanto ao que o pessoal falou dos comandos (L2 e R2 atirar) é só mudar nas configurações. Eu mudei o meu pra L1 e R1.

 

 

Hoje fiz as pequenas arenas. Não me lembrava como era chato isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ontem fiz os 100% no borderlands 1 novamente. Demorei 2 horas em cada grande arena, isso jogando sozinho. Ainda tenho o escudo infinito e uma escopeta com dano altíssimo. Com exceção do Crawmerax ela mata qualquer inimigo com um tiro.

 

Quem realmente estiver interessado em terminar esse jogo, dê quote nesta minha mensagem aqui pedindo a arma. Aí passo a arma/escudo para um ou dois de vocês e então vocês a repliquem com os outros.

 

Muito importante: só terei hoje para passar esses itens pois amanhã, no máximo, excluirei o jogo pois tenho que desativar esta conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ontem fiz os 100% no borderlands 1 novamente. Demorei 2 horas em cada grande arena, isso jogando sozinho. Ainda tenho o escudo infinito e uma escopeta com dano altíssimo. Com exceção do Crawmerax ela mata qualquer inimigo com um tiro.

 

Quem realmente estiver interessado em terminar esse jogo, dê quote nesta minha mensagem aqui pedindo a arma. Aí passo a arma/escudo para um ou dois de vocês e então vocês a repliquem com os outros.

 

Muito importante: só terei hoje para passar esses itens pois amanhã, no máximo, excluirei o jogo pois tenho que desativar esta conta.

 

Krakas, 2 horas em cada grande arena é realmente bastante tempo

 

Cara, eu consigo logar no jogo hj depois das 23h, tudo bem? Se puder me passar eu agradeço e muito, vai ajudar bastante para conseguirmos os 100%

Estão fazendo as arenas? Tenho level alto, não platinei por conta delas, se quiserem posso entrar com vocês para matar os inimigos e fechar esses troféus chatos.

 

Seria uma grande ajuda mesmo, se todos conseguirem entrar na sexta depois das 00:00 para finalizar as arenas seria uma grande ajuda mesmo, ai terminariamos logo todas elas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Krakas, 2 horas em cada grande arena é realmente bastante tempo

 

Cara, eu consigo logar no jogo hj depois das 23h, tudo bem? Se puder me passar eu agradeço e muito, vai ajudar bastante para conseguirmos os 100%

 

Ok. Depois me adicione na psn: Ze_Du_Alho

 

Se eu não estiver online às 23h na psn é só mandar uma mp aqui no fórum que já entro. Aqui geralmente estou online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...