Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

385 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

O Jam tbm funciona pro hackeamento online ou só perseguição online?

 

Só funfa pro hackeamento online, pausando o hackeamento do teu inimigo por alguns segundos xD

 

------------------//-------------------//----------

 

Mais 4 troféus complementados e atualizados~~

 

xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poisé, então ... eu não sei como funciona, mas eu achei na mesma praça do video. De primeira ainda haha

Mas você melhorou a dica lá mesmo :D

Parabéns, seu guia tá mesmo otimo <3

 

 

Então, eu fui conferir esse video no meu game, e ela não aparece... Talvez seja aleatorio o horario q ela apareça... ou talvez quem ja tem a musica ela n apareça, vou conferir mais a fundo =3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o trofeu 

Disk Space Full  :silver:
Estou precisando dessas musicas
Blvck And White (Feat. SRH)
Bright Idea
 
Já segui dois videos diferentes e nos locais onde as musicas foram coletadas eu nao consigo pegar a musica, alguem tem alguma outra dica de como conseguir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para o trofeu 

Disk Space Full  :silver:
Estou precisando dessas musicas
Blvck And White (Feat. SRH)
Bright Idea
 
Já segui dois videos diferentes e nos locais onde as musicas foram coletadas eu nao consigo pegar a musica, alguem tem alguma outra dica de como conseguir?

 

 

Da uma conferida nos locais onde eu falei que tem essas música... o problema é que é aleatório, você terá q dar  uma volta no quarteirão ou algo assim e vltar, para ver se a música acabou. Mas uma coisa q n tentei ainda, foi simplesmente esperar a musica acabar para ver se vai para a proxima, queria saber se realmente vai para próxima ou se repete... dps qro tirar essa duvida. mas tenta ai.

Poisé, então ... eu não sei como funciona, mas eu achei na mesma praça do video. De primeira ainda haha

Mas você melhorou a dica lá mesmo :D

Parabéns, seu guia tá mesmo otimo <3

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só funfa pro hackeamento online, pausando o hackeamento do teu inimigo por alguns segundos xD

 

------------------//-------------------//----------

 

Mais 4 troféus complementados e atualizados~~

 

xD

 

Ah, tranquilo então. Hackeamento é mais difícil de fazer do que a Perseguição, na minha opinião. :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, tranquilo então. Hackeamento é mais difícil de fazer do que a Perseguição, na minha opinião. :D

 

Cara, uma dica, é quando você for hackear, fique em algum lugar  que vc pssa virar quand o cara passa sem ele ve, tipo um muro, quando ele passa na sua frente, se da a volta no muro, é mt tosco, mas funciona.

 

Para o trofeu 

Disk Space Full  :silver:

Estou precisando dessas musicas

Blvck And White (Feat. SRH)

Bright Idea

 

Já segui dois videos diferentes e nos locais onde as musicas foram coletadas eu nao consigo pegar a musica, alguem tem alguma outra dica de como conseguir?

 

Minha Hipotese está confirmada, re-veja o troféu lá! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o procedimento para jogar com os amigos?

Como melhorar a defesa anti hackeamento online? A minha está muito fraca.

Se quiserem me add na PSN: JukaDark


Sim! Há uma maneira de saber onde esta... inclusive, eu a uso sempre, mas anda está na teoria. É o seguinte. quando alguem está te hackeando, sainda o circulo roxo, quando sair... vai aparecer ma seta amarela mandando vc volta pro circulo, mas oq ninguem sabe, é que essa seta na verdade, leva você direto pro hacker... em TODAS as vezes cujo eu eu procurava ali perto, eu quase sempre encontro, mas é aquele negocio né... nem sempre o cara fica parado. Outra dica, é você usar o JAM, além dele interferir no rastreament da policia, tbm atrapalha quem tenta te hackear pr alguns segundos =p

 

 

Valeu! Mas fala ai, eu melhorei 100x essa dica u-u

 

 

Obrigado!

 

Mas isso é para o modo onde estamos hackeando.

O que eu perguntei, é para o modo de observar sem ser visto. Nesse modo, a pessoa não é avisada que está sendo vigiada.

A dica da seta, eu já tinha percebido, mas nem sempre dá certo. Hoje por exemplo, o cara estava me hackeando, fiz isso, e a seta não me levou no lugar correto. O que não entendi nessa vez, é como o cara conseguiu me hackear, sendo que ele estava super longe de mim quando mostrou a localização dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai poderia me dar uma ajuda?!

 

To com problema no trofeu Disk Space Full. Completei o jogo todo, porem falta apenas 1 musica pra mim, Conduction, alguem sabe se é possivel ganhar ela hackeando, ou so por meio da missao 4 ato 4 (completei mais ela nao veio).

 

Alguem pode dar uma ajuda ai?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o procedimento para jogar com os amigos?

Como melhorar a defesa anti hackeamento online? A minha está muito fraca.

Se quiserem me add na PSN: JukaDark

 

Mas isso é para o modo onde estamos hackeando.

O que eu perguntei, é para o modo de observar sem ser visto. Nesse modo, a pessoa não é avisada que está sendo vigiada.

A dica da seta, eu já tinha percebido, mas nem sempre dá certo. Hoje por exemplo, o cara estava me hackeando, fiz isso, e a seta não me levou no lugar correto. O que não entendi nessa vez, é como o cara conseguiu me hackear, sendo que ele estava super longe de mim quando mostrou a localização dele.

 

Então, para o modo de Observação, a coisa mais simples que eu aprendi e que também funciona para o hackeamento é esconder-se atras de algum lugar que de para você virar para o outro canto quando o cara passar na sua frente '-'

É muito tosco, mas realmente funciona, o cara nao me ve quando por exemplo, lá no Loop, tem um viaduto, e em baixo dele, tem tipo uma viga de sustentação, quando ele veio na minha direção, eu fui para  outro lado, mas ainda fiquei atras da viga... e ele nao me viu =p

Se você tiver sorte, tem alguns players (como eu) que assim que percebem que estão sendo seguidos, simplesmente ficam parados, até acabar. Justamente por que é meio dificil de você ser perseguido, geralmente só hackeado =)

 

Alguem ai poderia me dar uma ajuda?!

 

To com problema no trofeu Disk Space Full. Completei o jogo todo, porem falta apenas 1 musica pra mim, Conduction, alguem sabe se é possivel ganhar ela hackeando, ou so por meio da missao 4 ato 4 (completei mais ela nao veio).

 

Alguem pode dar uma ajuda ai?

 

Cara, faz o seguinte, abre o seu Smartphone, e ve lá o App multimídia, e aperta em EDIT Playlist... Procura essa música ai... se não estiver ai... ai vou procura alguma forma de te ajudar, mas olha bem =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, para o modo de Observação, a coisa mais simples que eu aprendi e que também funciona para o hackeamento é esconder-se atras de algum lugar que de para você virar para o outro canto quando o cara passar na sua frente '-'

É muito tosco, mas realmente funciona, o cara nao me ve quando por exemplo, lá no Loop, tem um viaduto, e em baixo dele, tem tipo uma viga de sustentação, quando ele veio na minha direção, eu fui para  outro lado, mas ainda fiquei atras da viga... e ele nao me viu =p

Se você tiver sorte, tem alguns players (como eu) que assim que percebem que estão sendo seguidos, simplesmente ficam parados, até acabar. Justamente por que é meio dificil de você ser perseguido, geralmente só hackeado =)

 

 

Cara, faz o seguinte, abre o seu Smartphone, e ve lá o App multimídia, e aperta em EDIT Playlist... Procura essa música ai... se não estiver ai... ai vou procura alguma forma de te ajudar, mas olha bem =)

 

Procurei lá e não tinha, olhei a lista toda de musica e nada, se puder ajudar fico muito grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procurei lá e não tinha, olhei a lista toda de musica e nada, se puder ajudar fico muito grato!

 

Cara, POR ENQUANTO, a unica opção que eu achei, é começar um New Game, só para pegar este troféu... Faz a campanha até pegar as musicas que vem na campanha, depois so catar as outras separadas. Quando acabar e o troféu aparecer, você apaga esse new game e fica com o outro. Mas vou continuar procurando outra solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como fazer boost nesses troféus onlines ? não consigo fazer ninguem me invadir nem com o dica que deram na descrição do troféus os caras só me hackeiam não perseguem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como fazer boost nesses troféus onlines ? não consigo fazer ninguem me invadir nem com o dica que deram na descrição do troféus os caras só me hackeiam não perseguem

 

Infelizmente não da, o máximo que eu posso te falar são dicas, pois nem eu peguei ainda o troféu Traced por falta de pessoas querendo me perseguir. To tentando pesquisar sobre, mas não acho nada novo. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bugado do capeta ¬¬

 

O meu inventou de surtar os comandos. Nada funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para fugir de uma varredura ctOS Lv5,é melhor na água uando jam coms

 

Mas mesmo dentro D'água ele te pega, e o jeam é temporario, quando acabar ela vai te pegar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu acho que encontrei um tipo de Bug para o troféu "Traced". O que eu fiz foi o seguinte... Só Faltava eu ser perseguido uma vez. Eu joguei o modo perseguição normal, mas ao envez de persegui-lo com sucesso, eu deixei ele me perfilar, e logo após fugi dele. Uns 2 minutos depois de eu fugir... o troféu pulou (E eu não fui perseguido por utro player durante esse periodo).

 

Eu gostaria que outras pessoas testassem para que eu possa ter certeza disso. Tentem fazer isso 5 vezes seguidas. Se o troféu pular, igual ao meu é porque é verdade! Mas Lembre-se! O troféu não pula de imediato, dê uns 5 a 10 minutos. No meu caso, foi papo de 2 a 3 minutos =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu acho que encontrei um tipo de Bug para o troféu "Traced". O que eu fiz foi o seguinte... Só Faltava eu ser perseguido uma vez. Eu joguei o modo perseguição normal, mas ao envez de persegui-lo com sucesso, eu deixei ele me perfilar, e logo após fugi dele. Uns 2 minutos depois de eu fugir... o troféu pulou (E eu não fui perseguido por utro player durante esse periodo).

 

Eu gostaria que outras pessoas testassem para que eu possa ter certeza disso. Tentem fazer isso 5 vezes seguidas. Se o troféu pular, igual ao meu é porque é verdade! Mas Lembre-se! O troféu não pula de imediato, dê uns 5 a 10 minutos. No meu caso, foi papo de 2 a 3 minutos =)

eu começo perseguir alguém deixou ele me perfilar e corro dele ? tem como eu ver quanto esta faltando pro troféu ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu começo perseguir alguém deixou ele me perfilar e corro dele ? tem como eu ver quanto esta faltando pro troféu ?

 

Sim! Começa a persegui-lo, depois deixe ele te perfilar, dai você escapa dele!

 

Não sei se da para saber quanto falta, eu sabia porque eu contei  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor pessoal! me ajuda com o troféu lubrificante social :(

também to tentando pegar ele,ta faltando o de pawnee,negocio difícil do caraio,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...