Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

386 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

os QR de scan n dá pra fazer antes de terminar o jogo?

 

tem uns q n apareceram pra mim ainda, só apareceu 15

Já liberou todos CTos? Pq eu acredito que só próximo do final mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já liberou todos CTos? Pq eu acredito que só próximo do final mesmo

 

Apareceu, faltava um scan porem n estava marcando no mapa, agora apareceu de azul a ultima pra mim ir la fazer.....

 

Eu achei os 6 corpos, porém n apareceu o simbolo azul com a lupa no mapa, estou no ato 2, eu li nas dicas q alguem falou q isso pode bugar e o criminoso n aparece, mas a marca no mapa aparece?

E n recebi a ligação quando encontrei o ultimo corpo

 

 

Obs, sim ja liberei as 13 torres, 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consigo faze a última escolta criminosa, só falta ela pra acaba os troféus de história, como que faz pra última escolta aparece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consigo faze a última escolta criminosa, só falta ela pra acaba os troféus de história, como que faz pra última escolta aparece?

 

Faça outras missões paralelas que ela ocasionalmente irá aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui jogar o jogo de novo em outra conta,pq eu costumo jogar os jogos que eu gosto de novo ,e o trofeu Geolocalizado bugou ficou 97/100 ,e na outra conta funcionou normal,e todos os risquinhos estão pretos e marca que eu fiz check-in em todos os hotspots >(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui jogar o jogo de novo em outra conta,pq eu costumo jogar os jogos que eu gosto de novo ,e o trofeu Geolocalizado bugou ficou 97/100 ,e na outra conta funcionou normal,e todos os risquinhos estão pretos e marca que eu fiz check-in em todos os hotspots >(

 

Olha com calma um por um, alguns ficam bem escondidos em baixo de outros icones

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô tendo bastante problemas com o troféus escondido, Traced...

Alguém tem alguma dica? Já tentei zerar os meus pontos de notoriedade pra ver se aparece mais alguém querendo me perseguir, já tentei fazer perseguições e ficar parado esperando... Só flata esse pra platina!

O problema é que não tenho nenhum amigo com esse jogo, pra me perseguir...

 

 

Edit: aconteceu uma grande coincidência agora! Uns 10 min depois de fazer esse post aqui, enfim consegui o bendito troféu, depois de duas semanas tentando de tudo hahahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trofeu é sorte mesmo , pq depende de outra pessoa,  pra mim foi bem rápido, acho que logo na primeira vez que iniciei o jogo, uma pena  que nao tenho mais o jogo, se nao eu te  ajudaria sem problemas.

 

Tentar fazer um boost no mypst aí alguem se cadastra para participar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já zerei o game e agora estou fazendo as missões de tráfico de pessoas, porém falta duas missões que não aparecem no mapa, alguém sabe o que eu tenho fazer para essas missões aparecerem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já zerei o game e agora estou fazendo as missões de tráfico de pessoas, porém falta duas missões que não aparecem no mapa, alguém sabe o que eu tenho fazer para essas missões aparecerem?

 

Vá fazendo outras que ocasionalmente essa irá aparecer, se não me engano é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vá fazendo outras que ocasionalmente essa irá aparecer, se não me engano é isso.

Obrigado.

 

Eu vacilei uma hora, quando hackeei o telefone do cara eu acabei não marcando a maleta no mapa e a maleta sumiu, no caso estaria faltando apenas essa maleta e as missões da escolta criminosa também desapareceu falta só 2 ou 4 para o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda com o troféu traced? Toda vez que eu vou perseguir um amigo da erro e quando ele vai me perseguir da erro também...

 

Obs:jogo no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ainda tenho "só" 25% do jogo completo, mas já estou tentando adiantar esse troféu Traced. 

 

Tem acontecido o seguinte. Pedi para um amigo e mais dois gringos me perseguirem ontem, mas nos 3 casos sempre dá erro para eles entrarem no meu jogo. Fiquei pensando se minha internet é o problema, mas acho que não, porque várias vezes eu sou HACKEADO no jogo. Ou seja, outros jogadores conseguem sim entrar no meu mundo, e isso significa que minha internet não é o problema. Pode até ser incompatível com alguém, sei lá...

 

Mas então pergunto, porque eles não conseguem me perseguir?

 

Tenho que estar mais avançado no jogo? Ter feito alguma missão específica? Estar em algum lugar do mapa?

 

Agradeço muito se alguém puder tentar me invadir para perseguir. Quem puder, me add na PSN pra me ajudar.

 

:)  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ainda tenho "só" 25% do jogo completo, mas já estou tentando adiantar esse troféu Traced. 

 

Tem acontecido o seguinte. Pedi para um amigo e mais dois gringos me perseguirem ontem, mas nos 3 casos sempre dá erro para eles entrarem no meu jogo. Fiquei pensando se minha internet é o problema, mas acho que não, porque várias vezes eu sou HACKEADO no jogo. Ou seja, outros jogadores conseguem sim entrar no meu mundo, e isso significa que minha internet não é o problema. Pode até ser incompatível com alguém, sei lá...

 

Mas então pergunto, porque eles não conseguem me perseguir?

 

Tenho que estar mais avançado no jogo? Ter feito alguma missão específica? Estar em algum lugar do mapa?

 

Agradeço muito se alguém puder tentar me invadir para perseguir. Quem puder, me add na PSN pra me ajudar.

 

:)  

 

Não acho q esse seja o problema, mas de qualquer forma, tente zera-lo antes de tentar novamente pra efeito de teste.

 

Outra possibilidade seria apenas um bug mesmo que naquela sessão impedia eles de hackearem você, e se você tentar novamente talvez consiga, não sei, mas vale alguns testes pra conferir!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho q esse seja o problema, mas de qualquer forma, tente zera-lo antes de tentar novamente pra efeito de teste.

 

Outra possibilidade seria apenas um bug mesmo que naquela sessão impedia eles de hackearem você, e se você tentar novamente talvez consiga, não sei, mas vale alguns testes pra conferir!  :legal:

 

Valeu pela resposta cara. A propósito, excelente guia. 

 

Então, hackear, sou hackeado a toda hora por estranhos. Ou seja, minha internet funciona. Mas ser perseguido, por amigos, não funcionou com 3 diferentes.

 

Ainda não estou tão preocupado mesmo, porque tem muito jogo pela frente. Mas sempre tenho deixado o PS3 ligado algumas horas, quando saio, pra ver se aparece o troféu, e nada até agora. 

 

Vou tentando. Vou tentar com esse amigo, aqui do fórum mesmo, semana que vem novamente. Espero que consiga me invadir.  

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela resposta cara. A propósito, excelente guia. 

 

Então, hackear, sou hackeado a toda hora por estranhos. Ou seja, minha internet funciona. Mas ser perseguido, por amigos, não funcionou com 3 diferentes.

 

Ainda não estou tão preocupado mesmo, porque tem muito jogo pela frente. Mas sempre tenho deixado o PS3 ligado algumas horas, quando saio, pra ver se aparece o troféu, e nada até agora. 

 

Vou tentando. Vou tentar com esse amigo, aqui do fórum mesmo, semana que vem novamente. Espero que consiga me invadir.  

:legal:

 

Obrigado pelo elogio!

 

Esse troféu apesar de bugado, sempre aparece nas horas mais doidas hahaha, eu por exemplo quando peguei o meu estava dirigindo um carro, eu parei o carro e de repente simplesmente o troféu apareceu sem mais nem menos kkkkkk

 

Uma hora ele aparece!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu de ser perseguido também demorou pra mim ,ele pipocou quando eu estava indo fazer uma missão e apareceu escrito que eu não poderia fazer pq tinha um cara que eu tinha que encontrar e matar, para poder fazer a missão.

 

Apareceu uma mensagem para eu procurar ele então fiquei parado com o carro pq se ele nao tivesse vindo me hackear entao veio para observar *-* .

 

Depois apareceu que eu não tinha encontrado ele , mostrou onde ele tava e pipocou o troféu.

Notei que sempre que o jogo dava uma travadinha alguém me invadia pra hackear ou tinha vezes que nada acontecia ,joguei no ps3,então sempre que dava uma travada eu ficava esperando pq podia ser alguém que entrou não pra me hackear e sim para observar .

 

Platinei ele em outra conta minha e foi mais fácil esse troféu "traced" foi um dos primeiros que consegui,o que bugou no meu jogo foi o troféu de hotspot pq eu fui em todos e ficou faltando alguns ,só resolveu quando eu comecei outro jogo e fiz tudo de novo .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Posso seguir esse guia para os troféus da versão do PS3? Os servidores ainda estão online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso seguir esse guia para os troféus da versão do PS3? Os servidores ainda estão online?

 

Sim!  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô tendo bastante problemas com o troféus escondido, Traced...

Alguém tem alguma dica? Já tentei zerar os meus pontos de notoriedade pra ver se aparece mais alguém querendo me perseguir, já tentei fazer perseguições e ficar parado esperando... Só flata esse pra platina!

O problema é que não tenho nenhum amigo com esse jogo, pra me perseguir...

 

 

Edit: aconteceu uma grande coincidência agora! Uns 10 min depois de fazer esse post aqui, enfim consegui o bendito troféu, depois de duas semanas tentando de tudo hahahaha

 

Como você conseguiu?

Só está faltando ele pra mim platinar também... Hoje fiquei de umas 19h até tipo as 22h e nada. Já tentei seguir as dicas do pessoal, mas nada funcionou!  :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você conseguiu?

Só está faltando ele pra mim platinar também... Hoje fiquei de umas 19h até tipo as 22h e nada. Já tentei seguir as dicas do pessoal, mas nada funcionou!  :'(

 

Deixa ele parado no carro, por uma hora mais ou menos, talvez de sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa ele parado no carro, por uma hora mais ou menos, talvez de sorte

 

Foi o que eu mais fiz, mas a tal da "sorte" não tem dado as caras! :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu mais fiz, mas a tal da "sorte" não tem dado as caras! :(

 

Amigo, platinei no final de semana (PS3) e fiz o seguinte. Antes da metade do jogo eu já queria matar esse troféu. 

Então, enquanto estudava, ou assistia algum filme ou jogo na TV, ficava com o controle do lado. A cada 10 ou 15 minutos apertava  :circle: .

 

Porque isso?

Porque depois que você é hackeado, aparece a tela da pontuação, de como foi o hackeamento, quanto xp cada um ganhou, etc. E quando isso acontecia comigo, eu não era mais nem perseguido e nem hackeado. Por isso não adiantava deixar o console ligado durante a madrugada ou durante várias horas. Eu tinha que estar do lado apertando  :circle:  pra fechar essa tela.

 

Nunca vi ninguém explicar isso, mas pra mim só funcionou assim.

Aí eu nem precisei mais ficar usando as dicas de ir pra tal lugar do mapa, perseguir alguém antes, ou mesmo hackear NPC pra ele colocar uma recompensa sobre mim. 

Faça isso que eu falei porque é aleatório, ora vão te hackear, ora vão te perseguir. Claro que há mais hacekamentos, mas uma hora vão te perseguir.

 

Pra mim foi assim que consegui. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, platinei no final de semana (PS3) e fiz o seguinte. Antes da metade do jogo eu já queria matar esse troféu. 

Então, enquanto estudava, ou assistia algum filme ou jogo na TV, ficava com o controle do lado. A cada 10 ou 15 minutos apertava  :circle: .

 

Porque isso?

Porque depois que você é hackeado, aparece a tela da pontuação, de como foi o hackeamento, quanto xp cada um ganhou, etc. E quando isso acontecia comigo, eu não era mais nem perseguido e nem hackeado. Por isso não adiantava deixar o console ligado durante a madrugada ou durante várias horas. Eu tinha que estar do lado apertando  :circle:  pra fechar essa tela.

 

Nunca vi ninguém explicar isso, mas pra mim só funcionou assim.

Aí eu nem precisei mais ficar usando as dicas de ir pra tal lugar do mapa, perseguir alguém antes, ou mesmo hackear NPC pra ele colocar uma recompensa sobre mim. 

Faça isso que eu falei porque é aleatório, ora vão te hackear, ora vão te perseguir. Claro que há mais hacekamentos, mas uma hora vão te perseguir.

 

Pra mim foi assim que consegui. 

 

Fala amigo, blz?

Eu to no PS4.

Então, eu já fiz isso que você disse, que é basicamente o que o dfop02 falou também... Ficar parado e contar com a "sorte"!

Vou continuar tentando, embora vi nas ficas lá no mypst.com.br que teve gente que conseguiu pedindo algum amigo pra perseguir, vou tentar conseguir alguém pra ver se da certo, do contrário, sigo na luta aqui esperando a bendita sorte!

 

Valeu ai pelo seu report... Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só pra constar... Consegui pedindo um amigo pra me perseguir, assim realmente foi muito rápido, simples e fácil!  o/ 
Afinal, contar com a "sorte", tava complicado!

Obrigado pelas dicas, e principalmente ao dfop02 pelo guia, ajudou muito...  :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...