Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

385 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

Acho que o minhas invasões de privacidade bugaram, a ultima não aparece no mapa

 

Eu também achei isso, mas o ultimo icone esta entre outros 2, tipo, tem 2 outros icones, que ficam mt proximos, ai escondem o de privacidade entendeu? Olha com bastante atenção e chega o mapa mais perto para poder achar aonde fica, mas eu acho q fica ou na cidade do Oeste ou no Sul =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também achei isso, mas o ultimo icone esta entre outros 2, tipo, tem 2 outros icones, que ficam mt proximos, ai escondem o de privacidade entendeu? Olha com bastante atenção e chega o mapa mais perto para poder achar aonde fica, mas eu acho q fica ou na cidade do Oeste ou no Sul =D

 

 

Tava escondido mesmo, não tinha visto. Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema no troféu Rastreado (Traced)

 

Estou com dificuldade neste troféu, pois meus amigos não conseguem entrar no meu jogo para me perseguir e assim terminar o troféu. Queria saber se alguém teve este problema e se conseguiu resolver. O pessoal fala que o jogo não permite que entrem no meu jogo. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu não sei se alguém já perguntou aqui, mas como são 20 páginas de respostas, vou perguntar de novo.

 

Só falto a música "Blvck And White (Feat. SRH)"  pra platinar o jogo, e não a estpu encontrando de jeito nenhum! então, duas perguntas:

 

1- Há um lugar mais provável onde posso perfilar os transeuntes e achar a música?

 

2- Se eu estiver no free play online, e alguém que tenha a música entrar em um bar, e colocar a música pra tocar em um alto-falante, eu consigo hackea-la com o app do jogo?

 

Espero que alguém possa me ajudar, pq tá difícil achar esse troço!

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava fazendo as missões secundarias junto com as investigações, já tinha feito algumas, só que eu não tava mais em nenhuma aberta e tava dizendo que eu estava em missão, achei que tava bugado, sei la ... ai eu coloquei "sair da missão" e então, todo o progresso de missão secundaria voltou ao zero, não entendi ... Aconteceu isso com alguem ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava fazendo as missões secundarias junto com as investigações, já tinha feito algumas, só que eu não tava mais em nenhuma aberta e tava dizendo que eu estava em missão, achei que tava bugado, sei la ... ai eu coloquei "sair da missão" e então, todo o progresso de missão secundaria voltou ao zero, não entendi ... Aconteceu isso com alguem ? 

 

Nunca ouvi fazer sobre tal bug, vcê tentou voltar ao save antes de fazer isso? ou acabou salvando automático após isso? Se sim... Você vai ter trabalho D=

 

Caso aconteça... deixe um save separado a cada fim de jogatina, assim você garante que não voltará ao zero =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, to conseguindo agora as missões secundarias, só que puta que o pariu, to com 99 hotspots e não acho o ultimo, já rodei o mapa inteiro, tem algum escondido ou meio tenso de achar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, to conseguindo agora as missões secundarias, só que puta que o pariu, to com 99 hotspots e não acho o ultimo, já rodei o mapa inteiro, tem algum escondido ou meio tenso de achar?

 

Olha nos extremos do mapa, tem um "escondido" no mirante, que fica no meio do mar =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                 Ã“timo Guia Recomendo a Todos Mypst Seguir 

 

 

                       Goki_Akuma.png

                       Goki_Akuma-hall.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                 Ã“timo Guia Recomendo a Todos Mypst Seguir 

 

 

                      

                       

 

Obrigado!

 

Se tiver dúvidas em como ajeitar a sua assinatura (as fotos), tem uma área no forúm que ensina a mexer lá, se precisar so pesquisar =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam me ajudar?

 

Seguinte no troféu de fazer 100 check-ins no aplicativo fala que foi feito os 100 porem no meu progressão fala que está 94/100 e eu olho no mapa está tudo feito...

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já desisti de pegar o troféu Rastreado/Traced, perdi a paciência com ele que faço tudo corretamente e não vem de jeito algum, por isso, venho pedir encarecidamente a alguém que já tenha esse troféu, se pode tentar pegar ele pra mim, passo os dados e em troca ainda empresto um jogo. Interessados mandar PM. No aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam me ajudar?

 

Seguinte no troféu de fazer 100 check-ins no aplicativo fala que foi feito os 100 porem no meu progressão fala que está 94/100 e eu olho no mapa está tudo feito...

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Já zerou o jogo?

 

Se for o caso, termina tudo, e começa outro game, só pra fazer isso, afinal é rapidinho e não precisa jogar mt da historia pra poder começar =p

Só é um saco pegar 100

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já zerou o jogo?

 

Se for o caso, termina tudo, e começa outro game, só pra fazer isso, afinal é rapidinho e não precisa jogar mt da historia pra poder começar =p

Só é um saco pegar 100

Já zerei sim, só falta esse troféu e o da bbebedeira o jeito é fazer o da bebedeira primeiro. Se eu começar outro jogo vou ter que liberar o mapa todo? Ou fazer as missões secundárias das torres ctos?

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já zerei sim, só falta esse troféu e o da bbebedeira o jeito é fazer o da bebedeira primeiro. Se eu começar outro jogo vou ter que liberar o mapa todo? Ou fazer as missões secundárias das torres ctos?

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 no cas, vc vai precisar fazer as missoes das torres, pra saber aonde os check-in então, ou procure num video na internet e faça direto, mas acho q pode ser mais trabalhoso, vc quem sabe =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém manja de como subir de level na Expansão Bad Blood? Eu zerei a campanha e não consegui todas as skills. Estou achando confuso pq depois das missões nunca ganha pontos de XP, apenas aquele XP para habilidades laranjas.

 

PS: estou falando das skills da Ãrvore de Habilidades, não é das Varreduras de Ruas não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UMa duvida, se a atualizacao buga o loading e fica infinito antes de entrar no jogo, como faz pra jogar online?

OBS: versao do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...