Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

386 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

Putz... mas é certeza que eles já aparecem após a primeira missão obrigatória?

Não tenho 100% de certeza mas acho que sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje coletei os 8 celulares descartáveis, no momento a PSN estava em manutenção, e não recebi o troféu, deve ser por isso que não consegui o troféu? E agora?

Alguém me ajude, não tem o que fazer =/

 

Olha denovo no mapa para ver se não falta algum... as vezes você contou errado ou sei la. No meu game, Por Exemplo, mesmo eu ja tendo feito todas as miss~es secundarias, uma missão lá da maleta bugo, e ela ainda aparece no meu jogo, apesar de eu ainda poder invadir la o apartamento, n da pra escanear a mala, tipo, bugo, mas deu como feita e peguei o troféu. Talvez tenha acontecido com você. Da uma olhadinha, se não eu acho que vc terá de seguir a dica do coléga aqui... Se for seguir a dica dele, fique ciente de que os celulares não vão aparecer no mapa, você terá de ir nos lugares buscar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei finalmente a das músicas! Era fácil, só ir no xadrez e esperar hahaha

Agora outro problema, o troféu Traced só entram pra me hackear e não perseguir, pelo menos já foi 1 de 5


Olha denovo no mapa para ver se não falta algum... as vezes você contou errado ou sei la. No meu game, Por Exemplo, mesmo eu ja tendo feito todas as miss~es secundarias, uma missão lá da maleta bugo, e ela ainda aparece no meu jogo, apesar de eu ainda poder invadir la o apartamento, n da pra escanear a mala, tipo, bugo, mas deu como feita e peguei o troféu. Talvez tenha acontecido com você. Da uma olhadinha, se não eu acho que vc terá de seguir a dica do coléga aqui... Se for seguir a dica dele, fique ciente de que os celulares não vão aparecer no mapa, você terá de ir nos lugares buscar.

Sério isso? Também mesmo eu já tendo terminado o Tráfico de Pessoas continua uma maleta que da pra invadir, hahaha

Se ele reiniciar o jogo só vai ficar aparecendo no mapa se ele conquistas as torres CTos dos lugares, mas tem umas que são só na campanha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pfvr ajuda ae nos troféus traced e o da bebida

 

No troféu Traced, deixa por ultimo, pois ele e mt chato, e em relação ao da bebida... eu acho q ja dei o maximo de dicas possiveis sobre ele, mas se aparecer uma mais detalhado lhe passo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada, me ajuda pelo amor de Deus.

Só falta essa maldita: 

 

Blvck and White (Feat. SRH) pra fazer o Disk Space Full [Prata]

 

O problema é que eu já fui em 2 locais onde aparecem pegando essa música, e já pesquisei e ela só vem pelo hackeamento de cidadãos. Mas eu já hackiei toda Chicago e nada. Será que bugou essa merda? To quase desistindo da platina por causa da insanidade da Ubisoft em colocar um troféu aleatório desses em mundo aberto. Pelo amor né véi?

 

No más, ótimo guia

 

Abs,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha denovo no mapa para ver se não falta algum... as vezes você contou errado ou sei la. No meu game, Por Exemplo, mesmo eu ja tendo feito todas as miss~es secundarias, uma missão lá da maleta bugo, e ela ainda aparece no meu jogo, apesar de eu ainda poder invadir la o apartamento, n da pra escanear a mala, tipo, bugo, mas deu como feita e peguei o troféu. Talvez tenha acontecido com você. Da uma olhadinha, se não eu acho que vc terá de seguir a dica do coléga aqui... Se for seguir a dica dele, fique ciente de que os celulares não vão aparecer no mapa, você terá de ir nos lugares buscar.

 

Pelo jeito vou ter que fazer tudo denovo mesmo porque já peguei os 8 sim, até aparece que já tenho os 8 no menu da progressão.. mas valeu pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada, me ajuda pelo amor de Deus.

Só falta essa maldita: 

 

Blvck and White (Feat. SRH) pra fazer o Disk Space Full [Prata]

 

O problema é que eu já fui em 2 locais onde aparecem pegando essa música, e já pesquisei e ela só vem pelo hackeamento de cidadãos. Mas eu já hackiei toda Chicago e nada. Será que bugou essa merda? To quase desistindo da platina por causa da insanidade da Ubisoft em colocar um troféu aleatório desses em mundo aberto. Pelo amor né véi?

 

No más, ótimo guia

 

Abs,

 

Rapaz, fora aquelas 3 músicas lá que eu listei no troféu que vem somente pela historia principal, as outras estão em estabelecimentos privados do jogo, como bares, restaurantes e etc... O Problema é que ninguém está sabendo fazer para pega-lo. O correto é você esperar, literalmente, até a musica que você necessita começar a tocar. Talvez demora uns 5 a 10 minutos (Dependendo de houver muitas musicas no local). Mas ela irá tocar alguma hora. 

Caso esteja ciente disso, e realmente não esteja aparecendo, eu creio que há a possibilidade de NPC fixos, ou seja, um NPC pré-programado para ficar ali, até você acha-lo e hackea-lo para pegar a música. O Problema é encontra-los, e se está musica se inclui neles. Se for o caso, pesquise no youtube... Localização da Música "x" no Watch_Dogs, ou algo do gênero. Espero ter ajudado =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Traced, deixa por ultimo, pois ele e mt chato, e em relação ao da bebida... eu acho q ja dei o maximo de dicas possiveis sobre ele, mas se aparecer uma mais detalhado lhe passo!

 

poxa cara me matei pra tentar platina e n consigo um troféu inútil de beber se tiver mais dicas me da um toque ae pfvr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa cara me matei pra tentar platina e n consigo um troféu inútil de beber se tiver mais dicas me da um toque ae pfvr

 

Tudo bem! Irei procurar mais a respeito, mas lhe os antigos comentários a respeito, pois já pediram muito sobre este troféu, talvez uma de minhas respostas o ajude. Caso não... Irei procurar novas formas de explicar! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, fora aquelas 3 músicas lá que eu listei no troféu que vem somente pela historia principal, as outras estão em estabelecimentos privados do jogo, como bares, restaurantes e etc... O Problema é que ninguém está sabendo fazer para pega-lo. O correto é você esperar, literalmente, até a musica que você necessita começar a tocar. Talvez demora uns 5 a 10 minutos (Dependendo de houver muitas musicas no local). Mas ela irá tocar alguma hora. 

Caso esteja ciente disso, e realmente não esteja aparecendo, eu creio que há a possibilidade de NPC fixos, ou seja, um NPC pré-programado para ficar ali, até você acha-lo e hackea-lo para pegar a música. O Problema é encontra-los, e se está musica se inclui neles. Se for o caso, pesquise no youtube... Localização da Música "x" no Watch_Dogs, ou algo do gênero. Espero ter ajudado =D

 

 

Mano, não é querendo ser chato mas já pesquisei tanto e descobri que 3 estão em missões como vc disse, mas outras 3 são somente por Hack que são essas:

 
 
"Bvlck and White ft. SRH" by muGz.
"Dark Steering" by Squarepusher.
"Ms. Crumby" by The Audition.
 
Tem um monte de gente que não achou elas pela internet. E nem adianta ir nos locais dos vídeos. Cansei de ir mil vezes neles :/
 
Evento aleatório para um troféu coletável Ubisoft? Ta ficando louca?
 
Esse tá difícil. Quem souber de um macete, ou dica me fala.
 
Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mano, não é querendo ser chato mas já pesquisei tanto e descobri que 3 estão em missões como vc disse, mas outras 3 são somente por Hack que são essas:

 
 
"Bvlck and White ft. SRH" by muGz.
"Dark Steering" by Squarepusher.
"Ms. Crumby" by The Audition.
 
Tem um monte de gente que não achou elas pela internet. E nem adianta ir nos locais dos vídeos. Cansei de ir mil vezes neles :/
 
Evento aleatório para um troféu coletável Ubisoft? Ta ficando louca?
 
Esse tá difícil. Quem souber de um macete, ou dica me fala.
 
Abs

 

 

Faz o seguinte então, só para tentar msmo, vá em uma área bem movimentada, e fique hackenado TODOS que passarem, faça isso de preferencia no extremo Nordeste (onde tem um lugar para hackear a CTos) lá tem muitas pessoas, e só ir correndo e hackeando todas pela frente, talvez ele apareça n mt tempo dps

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na boa to desistindo so falta o troféu da bebida e não passo nem fudendo do nível 8 do cara de pawnee,ninguém descobriu umas manha pra pegar esse trofeu mais fácil ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o troféu Traced descobri como ganha-lo pelo menos comigo foi assim, vejo que muitos postam aqui mais nada é concreto tanto que falam que o troféu está bugado, eu completei as 10 perseguições online ganhei o troféu Na Cola -em seguida  ja subiu o troféu Traced tentem isso pq eu nem fui perseguido eu que persegui completei as 10 e ganhei. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na boa to desistindo so falta o troféu da bebida e não passo nem fudendo do nível 8 do cara de pawnee,ninguém descobriu umas manha pra pegar esse trofeu mais fácil ?

Mano melhor jeito desse troféu é chamar algum amigo ou irmão sei lá quem estiver disponível para controlar o analógico '' L3 '' e vc controla o '' R3 '' ou Vice-Versa eu tava travado no Lv 6 no Pawnee PS: Não tenho coordenação motora quando pedia para colocar os 2 Círculos '' L3 e R3 '' na bolinha no meio coisa simples assim ... eu me sentia como uma criança com síndrome de down HU3HU3HU3HU3BRBR, Não conseguia de jeito nenhum então, chamei meu irmão para dar um Help passamos os outros Níveis sem perder nenhuma ficou muito fácil e outra quando vir os Botões de cabeça para baixo '' Vem meio Laranja '' vire o controle tbm de cabeça pra baixo que fica molezinha ! Espero ter ajudado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano melhor jeito desse troféu é chamar algum amigo ou irmão sei lá quem estiver disponível para controlar o analógico '' L3 '' e vc controla o '' R3 '' ou Vice-Versa eu tava travado no Lv 6 no Pawnee PS: Não tenho coordenação motora quando pedia para colocar os 2 Círculos '' L3 e R3 '' na bolinha no meio coisa simples assim ... eu me sentia como uma criança com síndrome de down HU3HU3HU3HU3BRBR, Não conseguia de jeito nenhum então, chamei meu irmão para dar um Help passamos os outros Níveis sem perder nenhuma ficou muito fácil e outra quando vir os Botões de cabeça para baixo '' Vem meio Laranja '' vire o controle tbm de cabeça pra baixo que fica molezinha ! Espero ter ajudado.

 

Isso ai! eu acho que não é tão dificil, mas ja q pra galera está dificil, faça deste jeito, que realmente parece facilitar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei esse jogo e sim, é o melhor do PS4 até agora.

O guia está muito bom, dos melhores do forum. Muita informação, ja li varias vezes no trabalho pra facilitar a jogatina.

To no final do ato 2 ainda mas ja posso votar que o jogo é ótimo.

Vou seguir o topico pra ver as dificuldades e dicas dos trofeus.

 

Rumo a platina!!!!  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quem tá com problema nas músicas, só pra informar, eu peguei todas direta com cidadãos, com exceção das 3 que o jogo dá nas fases.

Eu sempre hackeei todo mundo que passava e só usava fast trip no final do jogo, quando já tinha feito tudo. Quando comecei a fase da última música já estava com todas coletadas.

Na bebida é o que a galera tá falando aí, treinar.

Eu comecei por Pawnee e travei no nível 6... depois de alguns dias travados ali, finalmente consegui usando o lance de isolar os cursores quando tinha que colocar dentro do mesmo espaço. Depois de passar do nível 6, os outros achei fácil demais.

No final, destes de cursores, achei mais difícil o último do último nível do cara na cidade. Os espaços para encaixar são grandes, mas são invertidos, isso complicava a minha cabeça, mas deu tudo certo!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OU ALGUEM PODE ME AJUDAR, POIS JA PERDI HORAS PERFILANDO AS PESSOAS NAS RUAS E NADA DA MUSICA Dark Steering....SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA DICA, LUGAR...SEI LA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, ficou muito bom.

 

Estou apenas no começo e tentando fazer todos os online primeiro, mas com relação ao troféu Traced, eu segui as dicas de desligar e ligar o modo de invasão online e fazer algumas perseguições e com isso recebi o dito troféu.

 

O que estranhei é que pelas minhas contas eu fui perseguido de forma completa apenas uma vez e de forma incompleta quatro vezes. Assim, acho que para este troféu talvez não precise esperar a pessoa que invadiu completar a perseguição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OU ALGUEM PODE ME AJUDAR, POIS JA PERDI HORAS PERFILANDO AS PESSOAS NAS RUAS E NADA DA MUSICA Dark Steering....SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA DICA, LUGAR...SEI LA...

 

Cara, tem boatos que tem uma pessoa que fica sentada em uma praça no cidade no norte, que libera uma musica, agr n sei qual e, da uma olhadinha no youtube. Esses personagens com musicas sao mt randomicos

mas se essa musica tiver naquela lista q eu botei, e so ir la!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem boatos que tem uma pessoa que fica sentada em uma praça no cidade no norte, que libera uma musica, agr n sei qual e, da uma olhadinha no youtube. Esses personagens com musicas sao mt randomicos

mas se essa musica tiver naquela lista q eu botei, e so ir la!

 

Eu também estou travado nessa maldita música. Achei pelo menos três vídeos de pessoas conseguindo achar a música nessa praça, mas já fui lá umas mil vezes e nada. Vou começar a vasculhar pelo resto da cidade.

 

Concordo com o amigo aí que escreveu que a Ubisoft tá maluca em colocar um item randômico em um mundo aberto de tamanha envergadura. Uma merda!!!

 

Contudo, parabéns pelo guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu das músicas eu consegui coletar logo de começo todas as músicas menos as 3 do modo história apenas hackiando os Npc's eu tenho uma mania doida em jogo de mundo aberto de fazer as coisas secundárias primeiro invés do modo história então logo assim de inicio ja tava garantido esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...