Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

385 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can"

 

I2rdrXg.jpg
Guia de troféus: WATCH_DOGS

 

HVS48ve.jpg

 

 

WzMXj8s.jpg

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 45.7/100 *
- Dificuldade Estimada do Jogo (Minha Opinião): 50/100
- Pontos de dificuldade: 2353 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Entre 50-60 Horas
- Offline: :gold: 2 | :silver: 15 | :bronze: 16
- Online: :gold: 0 | :silver: 4 | :bronze: 2
- Troféus que você pode perder: Não.
- Minimo de Jogadas: Somente uma.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Sim. O Troféu Traced .
- Cheats impedem troféus?: Não Tem Cheats.
- O Jogo tem quantos GBs?: 14 GBs.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

b3MbAC9.jpg

 

Um dos maiores destaques da E3 2012, Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.

Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício.

Itens eletrônicos controláveis, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser adulterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos. O jogo está confirmado para as plataformas PC, Xbox 360, PlayStation 3, Playstation 4, Wii U e Xbox One. Porém a versão para Wii U foi adiada, e finalmente a data foi anunciada, ficará para dia 21 de novembro de 2014.

 

História

 

 

O enredo de Watch Dogs é construída em torno do conceito de guerra de informação, dados que estão sendo interligados, e o uso crescente do mundo de tecnologia questionam os que dirigem exatamente os computadores que dependem. Você pode se conectar a diferentes dispositivos eletrônicos ligados ao sistema operacional central da cidade ( CTO ), usando seu Smartphone especial. Esta capacidade é a parte central do jogo . Aiden Pearce usa seu smartphone por hackear dispositivos eletrônicos para resolver problemas diferentes durante o jogo.

A história principal de Watch Dogs ocorre em versão de realidade alternativa de Chicago. Todos os equipamentos eletrônicos e dispositivos é controlada por CTos , o que significa que aqueles que controlam as informações podem governar o mundo. Aiden Pierce é um hacker e anti- herói. Ele tem seus próprios objetivos e ele usa os pontos fracos de CTOs para resolver os seus problemas e , por vezes, ajudar as pessoas. Ele será a solução de problemas por invadir importantes segredos de informação escondida , aproveitando os sistemas de defesa da cidade , rastrear criminosos utilizando a mais recente tecnologia de rastreamento . ele também irá fazer a si mesmo crime , o que leva a polícia a chegar em sua cauda para ele usar e hackear CTos como sua arma .

Por exemplo, você pode roubar dados bancários de alguém e pegar o dinheiro , você pode distrair outras pessoas , desencadeando defeitos do equipamento, você pode desligar as câmeras não desejados e assim por diante . É uma forma muito interessante para interagir com o mundo . Não há nenhum outro jogo que permite usar esses truques . O smartphone do Aiden Pearce permite acessar dados sobre pessoas diferentes. Ele pode mostrar o alvo de sua missão e ajuda a fugir da polícia .
 

 

Personagens

 

 


 

 

Aiden Pierce:


Pearce é altamente proficiente em combate corpo a corpo , letais e táticas não letais , a condução ofensiva e defensiva , tiroteios , pirataria, e parkour. Ele pode fazer junto uma cadeia de ações de rápida sucessão, como saltando sobre uma cerca enquanto hackeia uma caixa elétrica para neutralizar um criminoso.

Aiden Pearce nasceu em Belfast , Ilha do Norte, durante os problemas . Neste período de tempo perigoso e violento, ele se acostumou com a violência , tornando-se um lutador qualificado. Depois de sair e se tornar um cidadão naturalizado dos Estados Unidos da América , ele foi preso sob a acusação de Computer Fraud , posse ilegal de uma arma de fogo e furto . Serviu 11 meses de um Mecanismo de Cook County Correctional antes de escapar das acusações. Ele tem um mandado de condução fora de sua prisão imediata, e é um justiceiro conhecido. Porque o seu passado criminoso levou a tragédia familiar violento e pressão contínua de fontes federais , Aiden assumiu o controle de Chicago em uma campanha de vingança e retribuição , com o objetivo de derrubar aqueles responsável pelo sofrimento de sua família.

 

Jordi Chin:

Jordi Chin é um dos Fixers e um dos associados de Aiden Pearce. Segundo Aiden, os princípios de Chin mudam de acordo com o preço: um código típico de um mercenário. Nada é muito sabido a respeito dele, mas a Ubisoft afirma que ele terá papel importante em Watch Dogs. Jordi tem à sua disposição uma vasta gama de armas de fogo, é carismático e faz piadas durante situações difíceis, um perfeito contraste com a personalidade séria de Aiden.

 

T-Bone Grady:

Logo em seguida, somos introduzidos a T-Bone Grady, hacker que tem muito em comum com Aiden, no que diz respeito ao senso de justiça e os dois trabalham muitos bem juntos contra seu inimigo em comum. T-Bone é um hacker das antigas e atualmente passa por uma fase de conflito por causa de más escolhas feitas por ele no passado. Tem uma personalidade anti-autoritária muito forte. T-Bone também será protagonista da DLC de história de Watch Dogs.

 

Clara Lille :

Ela é perigosa. Ela é a aranha alçapão que você nunca viu vivendo bem em você. Ela pode tecer seu caminho através de qualquer sistema e ela pode expor todos os segredos que você esconde.

Clara Lille, a quem Aiden considera uma variável perigosa e imprevisível. Clara é uma hacker brilhante que tem seus próprios motivos para trabalhar ao lado de Aiden. Perigosa e sedutora, trabalha sozinha e nas sombras, mesmo sendo um membro da DedSec, grupo que lutra contra a implementação e uso ctOS (Cenral Operating System), sistema que controla todas as atividades de Chicago desde 2011. Aiden considera Clara como a melhor hacker que já conheceu.

Anthony "IRAQ" Wade:

Anthony "IRAQ" Wade é um veterano da guerra no Iraque e o líder paranoico do grupo conhecido como Black Visceroys. Passional e barulhento, sabe como inspirar suas tropas. Ele atualmente prepara sua gangue para a guerra digital, mas pouco sabe sobre tecnologia. Está envolvido com drogas e faz uso de cocaína. IRAQ tem algo de valor para Aiden, o que leva ambos a se cruzarem de forma não muito amigável no decorrer de Watch Dogs.

 

Dermot "Lucky" Quinn:

Dermot "Lucky" Quinn é um mafioso influente em Chicago e possivelmente o principal vilão de Watch Dogs, responsável por vários crimes ocorridos. O apelido Lucky se deve ao fato de sobreviver a vários atentados contra sua vida. Ele é dono do Chicago South Club, casa de shows que usa como fachada para conduzir suas operações ilegais e tráfico de pessoas.
 

 

Ãrvore de Habilidades

 

 


Descrição

O sistema funciona em conjunto com o sistema de experiência (XP) e é o meio pelo qual o jogador vai se tornar mais poderoso em termos de suas habilidades de hacker. A árvore de habilidades também pode ser usado para atualizar as habilidades do protagonista si, melhorando assim a sua eficiência na condução, combate ou situações estratégicas.

Galhos da árvore de habilidades

As quatro áreas em que os jogadores podem melhorar suas habilidades ou ganhar mais habilidades são;

Habilidades de combate:
 

 


As habilidades de combate em Watch Dogs foca causando dano e sua sobrevivência em situações de combate.
Foco: A primeira habilidade na árvore de habilidade de combate, diminui o tempo de Aiden inclusive permitindo tiros mais precisos. Ele também pode ser usado em veículos, para evitar colisões .

Foco das habilidades

Discrição Sprint: reduz a detecção de corrida durante o combate.
Melhoria Foco: Aumentar a duração máxima da capacidade de foco de Aiden . (requer Foco)
Foco retardado: Diminui o tempo ainda mais permitindo tempo para pensar sobre o seu próximo passo. (requer um melhor foco)
Maximizado Foco: Permite Aiden se concentrar por um período aumentou. (requer foco mais lento)

Upgrades da Arma

Quick Switch: Permite uma maior velocidade da arma de comutação.
Pistol Expert: aumenta a taxa de fogo de pistolas. (requer Quick Switch)
Shotgun Expert: aumenta o dano contra veículos com espingardas. (requer Pistol Expert)
Sniper Rifle Expert: aumentar a estabilidade de zoom com snipers. (requer Shotgun Expert)
Auto-Weapons Expert: aumenta estourar precisão fogo com fuzis de assalto. (requer Shotgun Expert)

Habilidades táticas

Steady Aim: reduz recuo
Demolitionist: uma capacidade explosiva . (requer Steady Aim)
Especialista Demolitionist: explosivos +1 capacidade. (requer Demolitionist)
Enforcer Take Down: Permite combate derrubar em aplicadores . (requer Especialista Demolitionist)
Bala Resit: Menos danos bala tomadas. (requer Steady Aim)
Explosão Resista: dano menos explosivo tomadas. (requer Bala Resista)


Três ramos aparecem nesta área, dois com quatro níveis e um ramo com três.



Itens Crafitados:
 

 


Descrição

Uma série de itens e ferramentas que devem ser criados a partir de elaborar componentes estão disponíveis para os jogadores a usar estrategicamente em uma variedade de situações. Ferramentas primeiro têm que ser desbloqueados e, em seguida, adicionados à interface de seleção de arma. Uma vez que um produto ou ferramenta é adicionado à interface e selecionado, outra "rodada" da ferramenta pode ser preparado, se os componentes necessários estão disponíveis.
Ferramentas digitais exigem códigos a serem adquiridas, antes que eles possam ser "trabalhada".

Progressão

Artigos de artesanato mais poderosas são desbloqueados à medida que o jogador avança e usa pontos de habilidade para adquiri-los na árvore de habilidades. Os itens artesanais são desbloqueados em quatro níveis.
Lista de ferramentas

Lista de Ferramentas

Itens Jogados - Aqui temos os seguintes itens que podem ser crafitados para serem lançados/jogados:

*IED

 


Descrição

IEDs são dispositivos altamente prejudiciais explosivos que pode ser trabalhada em qualquer momento e em qualquer lugar por Aiden quando compra ou pega a elaboração de kits.
Ao contrário de explosivos sensíveis à pressão , IEDs são controlados remotamente . Eles são compostos de três cilindros de explosivos com um velho telefone celular / mobile gravado nele. Há uma pequena luz vermelha unida ao dispositivo para ajudar a marcá-la quando ativamente colocado .

Crafting

A fim de criar um único IED , o jogador deve ter pelo menos um kit de hardware, kit de ignição e banheira composto binário . IED pode ser construído em qualquer local , em qualquer momento .

Utilização

IED pode ser atirada , ou simplesmente colocado sobre o solo . Eles podem ser acionados a conveniência do jogador, o que significa que eles podem ser usados "‹"‹para levar de forma eficiente os alvos seduziu ou alvos em movimento . A fim de ajudar um jogador com pontaria, uma trajetória virtual aparecerá , mostrando o ponto de desembarque para o IED. Uma vez jogado ou colocado no chão um IED será marcado por um diamante negro flutuante com um ícone de explosão branco inserida. Enquanto controla o protagonista diretamente, IEDs também será marcado por um triângulo vermelho.



*Lure

 


Descrição
As atrações são relativamente pequenos dispositivos que produzem som na instrução. Eles são usados "‹"‹para atrair a atenção, distrair ou atrair um alvo.
Se os itens necessários estão disponíveis, iscas pode ser trabalhada em qualquer momento, em qualquer lugar.

Utilização

Iscas funcionam de um modo semelhante ao IED. Iscas pode ser trabalhada em qualquer local se kits de artesanato estão disponíveis. Quando visando, uma visualização caminho trajetória vai aparecer, para auxiliar o jogador. Uma vez lançada, um destaque aparecerá acima da atração, auxiliando o leitor a localizar e ativar o dispositivo.



*Proximity IED

 


Descrição
Permite que você embaralhe a comunicação entre os inimigos, distraindo-os por um curto período.



*Frag Grenade

 


Descrição
Uma granada de fragmentação é o primeiro item explosivo você será capaz de criar em Watch Dogs.
Descrição Editar
Uma granada de fragmentação é um dispositivo explosivo que Aiden pode criar a partir de sua roda arma. Uma vez jogada no alvo que vai explodir depois de alguns segundos.

Dano
A granada de fragmentação pode causar algum dano real, especialmente quando trown para carros, ônibus e caminhões. Ele também tem um efeito dominó moderada quando trown para um carro, quando há mais carros perto do primeiro.
Uma distração agradável, com certeza!



Ferramentas Digitais - Ferramentas com uso digital, usando seu smartphone. Temos 3 Ferramentas digitais, que são:

*Blackout

 


Descrição

O hack apagão tira proveito de controle da rede elétrica e infra-estrutura de energia de Chicago dos CTOs para desativar temporariamente toda a rede elétrica em um distrito , por um período de tempo.

Utilização

A fim de utilizar a ferramenta de escurecimento uma vez, a única unidade de dois componentes de artesanato é necessária . Na interface de seleção de armas , a ferramenta é representada por um ícone de raio. Quando equipado a partir do interface de seleção de arma , o hack apagão está disponível como uma ferramenta secundária. Uma vez utilizado , o distrito será mergulhado na escuridão completa e a alimentação elétrica será desativado por cerca de 40 segundos.
A ferramenta é aconselhado a ser reservado para fazer uma fuga de uma situação extremamente perigosa , como ser parado por policiais ou ter um encontro com uma grande equipe de fixadores .

Embora as peças eletrônicas não são vendidos em lojas de penhor , os jogadores podem estocar esta valiosa ferramenta ready-made na loja de Tobias Frewer .

Tática

Policiais fugindo / Perseguidores
Melhor equipado em um veículo rápido. Ative-o depois de ganhar um pouco de distância do helicóptero perseguindo deve permitir uma fuga rápida.
Para uma garantida escapou , combinado com a habilidade helicóptero atolando . Em primeiro lugar, ganhar uma pequena distância do helicóptero , desativá-lo e , em seguida, ativar apagão desde que você não pode ativar o primeiro, enquanto apagão é efeito . Em seguida, basta dirigir para fora do raio com pouca ou nenhuma resistência a escapar.

Assassinato

Ideal para assassinato rápida e fácil do Sr. Crispin " durante o modo campanha. Basta ativar apagão e valsa para executar uma queda e cortar seu telefone , em seguida, sair.
Funciona perfeitamente para missões gang- esconderijo durante a noite. Ative apagão e levá -down alvo e sair; não deve ser um problema dado janela de 40 segundos.



*Jam Communications

 


Descrição

A ferramenta tira proveito de sistemas de radiação eletromagnética que são controlados pelos CTOS (microondas para celulares / telemóveis e rádio para os outros). Tal como acontece com outras ferramentas digitais, o item requer um código para ser roubado para que a ferramenta a ser trabalhada. [2]

Utilização

A ferramenta é primeiramente disponível para o jogador para matar todos os sinais de comunicação para um determinado raio. Uso da ferramenta afeta sinal de celular / celular e monitoramento da polícia.
Usando a ferramenta pode formar uma distração (forçando um alvo a se mover, a fim de tentar recuperar o sinal) ou pode ser usado para evitar uma perseguição policial (através da prevenção um civil chamar a polícia ou forçando a busca policial a falhar, evitando a busca de rádio ).

Também é útil na prevenção de inimigos de chamar reforços durante as missões.



*CtOS Scan

 


Descrição
É um hack que permite que você saiba quantos inimigos tem ao redor de sua área. É muito útil nas missões secundarias de gangues dentre outras.



Suplementos - Ferramenta para regeneração de Focus.

*Focus Boost

 


O impulso Foco é um item craftable em Watch Dogs que permite um grande aumento na regeneração foco.



Um ramo principal aparece nessa área, com quatro níveis.



Habilidades de condução:
 

 


Descrição

Os CTOS controlar um certo número de sistemas que ajudam a manter a ordem no que diz respeito a infraestrutura da estrada e do fluxo de tráfego. Alguns sistemas de infra-estrutura, tais como tubulações de água também corre por baixo dos sistemas de rua. Hacks condução aparecer em um sistema de ramificação de quatro níveis, onde hacks tem que ser atualizado, a fim de nível para cada ramo.
Estes ramos de hacks expor as vulnerabilidades da utilização de um veículo e infra-estrutura rodoviária controlado por um sistema como o CTOS.

Hacks

*Nível 1:
Semáforos; redirecionar os sinais de trânsito para provocar um acidente. (Consome uma unidade de energia da bateria por uso)

*Nível 2:
As portas da garagem; levantar e portas de garagem mais baixos.

*Nível 3:
Interruptor de Acesso; aumentar ou diminuir as pontes da cidade.
Bloqueadores; aumentar ou diminuir os bloqueadores da cidade.

*Nível 4:
Pico de tiras; envolver tiras de pico pop-up.
tubos de sobrecarga e jatos de vapor causa. (Consome duas unidades de bateria por uso)

Um ramo principal aparece nessa área, com quatro níveis.



Hacking:
 

 


Descrição

Há três habilidades principais aparecem nesta área, permitindo um total de vinte melhoramentos. Essas atualizações são;

*Hacks de condução - Hackear sinais de transito etc.
*Vigilância - Câmeras, caixas eletrônicos etc.
*Poder - (escrever aqui)



1394135652-skill-2.png

 

Mapa

 

 


Jogo se passa em Chicago, em um futuro próximo, e foi desenvolvido pela Ubisoft.
O jogo será composto de um enredo principal aliada juntamente com missões secundárias e em qualquer ponto do jogo, o jogador pode fazer a varredura passando pelos pedestres com o Perfilador, revelando informações pessoais sobre eles, se eles são o alvo de um crime ou a autor, neste ponto Aiden pode optar por intervir o que, consequentemente levar a uma série de confrontos. Aiden também pode despojos abandonados carros ou inimigos para os itens que podem ser tomadas para lojas de penhor e vendidos a fim de comprar armas e munição.

Antes mesmo de seu lançamento oficial, o mapa da cidade do jogo Watch Dogs já tinha sido revelado por um usuário da cópia antecipada do jogo. Dontyoudare411 como era identificado, fez ainda uma comparação com o mapa do GTA IV e GTA V. Segundo ele o Mapa do Watch_Dogs é um pouco maior que a do GTA IV, mas bem menos do que o mapa do GTA V. Só para efeito de comparação.

Segundo os criadores de Watch_Dogs, o objetivo nunca foi fazer um mapa muito grande, mas tornar o jogo mais denso, tornando cada espaço um lugar relevante e cheio de surpresas ao ser explorado, com habitantes com vidas e histórias próprias com a qual os games são capazes de interagir.
 

dPHhHUC.png

 

Multiplayer

 

 

Introdução

O jogo apresenta um elemento multiplayer online. A experiência " multijogador " é uma interação cara-a -um entre dois personagens humanos em que um jogador sem problemas e, secretamente, se junta a experiência single-player de outro jogador. O primeiro jogador (que entrou no mundo do outro jogador ) é encarregado de encontrar o segundo jogador (que é , inicialmente, sem saber que outro ser humano está na sua sessão de jogo - nenhuma notificação é dada para o segundo jogador ) . Uma vez que o primeiro jogador encontra o segundo jogador o objetivo é atualizado. Novo objectivo do primeiro jogador envolve a instalação de um vírus porta de volta para smartphones do segundo jogador , depois escondendo enquanto que o vírus desvia uma parte dos dados do segundo jogador tenha coletados. Esta informação roubada aumenta o poder do primeiro jogador uma vez que eles retornam para sua própria sessão single player . O segundo jogador deve ficar dentro de um determinado raio do primeiro jogador para o download para o progresso. Assim que o download é iniciado, o segundo jogador é alertado de que eles foram hackeados e que os dados estão sendo roubados de seu smartphone. Uma vez que o segundo jogador foi alertado da intrusão seu objetivo é localizar o primeiro jogador que está roubando seus dados , e quer matar o primeiro jogador ou levá-los a fugir para a tal distância que o download for interrompido (a certa distância mínima deve ser mantida para o download para o progresso ) .

Há um também um modo multiplayer, além do single player mod. É um jogo de hacking pvp. Um jogador tem de se juntar secretamente outro jogador eo objetivo é cortar o outro jogador. Com um mundo tão aberto, você precisa pensar inteligente contra este outro jogador e usar as ferramentas à sua disposição.

Watch Dogs's multiplayer é um jogo elaborado de gato-e-rato. Mesmo quando você encontrar o hacker, eles têm uma chance de fugir, mudando a perseguição em uma agressão física. Felizmente para nós, gamers single-player, o aspecto multiplayer está fora durante as missões e pode ser desligado completamente. Ubisoft ainda tem que ir para o risco e a recompensa de tentar hackear outros jogadores, mas se ele está afinado direito, ele poderia ser um pouco gratificante modo de experimentar, de tempos a tempos ... com pessoas que você confia.

No caso você está se perguntando o quão tolo seria ter 30 Aiden Pearces correndo por aí, isso não é assim que funciona . Em vez disso, cada jogador aparece como Aiden Pearce só para si toda a gente só vê -los como um NPC genérico. O que isto significa , realmente, é que quando você está à procura de alguém para cortar (ou tentando trabalhar para fora whos tentando hackear você) suas metas só vai olhar como NPCs. Em suma : a cada jogador , só que eles são Aiden Pearce.

é uma perseguição como o jogador tablet levanta obstáculos , mudar de semáforos , fecha pontes e hacks outros objetos para evitar o progresso do jogador console. A única NPC direto objeto o jogador controla tablet é um helicóptero da polícia , com age como um farol para outras forças policiais ao redor da cidade e mostra o jogador tablet que objetos podem ser controlados na área. Você ativar um bloqueio para parar o jogador console, ou você tem algo melhor esperando por eles perto de um ponto de verificação ? E se eles decidirem cortar para o bloqueio para parar perseguidores da polícia ? Parecia muito legal nas duas vezes que eu vi o demo, que foi tocada ao vivo para o público benefício .

Este , aparentemente, não é tudo que existe para ela , você pode passear em alguém aparentemente jogo e vê-los , ou pesar -los ou ajudá-los , e não há aparentemente vai ser missões multiplayer essa tarefa lhe protegendo outros. É também interessante notar que este material será desativado quando você está fazendo uma missão principal ou lateral, e você pode simplesmente optar por sair do multijogador de qualquer maneira , se você realmente quer . Ainda : um toque de bom gosto .

Modos Conhecidos de Modo Multiplayer:

Team Deathmatch:Essa modalidade colocará dois times de até quatro jogadores para lutar em áreas isoladas da cidade.

Invasion:No modo de invasão, um jogador é o hacker e o outro é invadido. Tanto o hacker quanto a vítima terão aparências diferentes, só lembrando o visual do protagonista Aiden em seus respectivos jogos.

Ao receber a informação de que seus dados estão sendo tomados, o jogador invadido deve rapidamente descobrir quem é o inimigo, e derrotá-lo para impedir a transferência. Os dois jogadores podem usar habilidades de manipular a tecnologia da cidade durante a perseguição.

Mesmo que o hacker fuja com os dados, é possível receber um crédito parcial por reconhecer o invasor, assim como por tomar os dados mesmo sendo descoberto.

Online Decryption:Duas equipes que competem para obter um arquivo de dados.

Free Roam:Simplesmente um modo online "livre" onde você pode andar pela cidade com seus amigos no online. (Ainda não disponível para o PS3 e Xbox 360, somente para PS4, XONE e PC)

Tablet-vs-TV:Este modo tem um jogador que controla um helicóptero em uma tela de tablet mapa, ganhando pontos quanto mais tempo o jogador televisão é mantido em vista.

 

watch-dogs-app-ctos-mobile.png



O jogador do tablet pode gastar pontos ganhos em hacks mundo, tais como mudanças de trânsito leves e ativação de cabeços motorizados, ou a implantação de diversas variedades de carro da polícia. O jogador de console enquanto isso é desafiado a completar uma pista de corrida.
 

tumblr_mirtfd1RAu1r7qbrco1_1280.png

 

Outfits (Roupas Alternativas)

 

 


No Watch Dogs seja através de pré-encomenda DLC, DLC no Uplay, ou compra através das lojas de roupas no jogo para Aiden Pearce para vestir.
 

Black Viceroys Outfit

 

Dá acesso ao rifle de assalto biométrica. Incluído nas missões de tiro de assinatura.

 

300px-Watch_Dogs_Black_Viceroys_Outfit.j

 

White Hat Hacker Outfit

 

Além da roupa, a DLC trás um hack de velocidade, e um espaço a mais para a bateria do celular. Também incluí 4 missões exclusivas para o Playstation.

 

300px-Watch_Dogs_White_Hat_Hacker_Outfit

 

Blume Agent Outfit

 

Fornece um impulso Arma, reduzindo recuo. Incluído no Blume Agente Pre-order Pack.

 

300px-Watch_Dogs_Blume_Agent_Outfit.jpg

 

Chicago South Club Outfit

 

Fornece um impulso de carro, dando mais pontos de vida / saúde para veículos. Incluído no The Club Justiça Single Player Pack.

 

300px-Watch_Dogs_Chicago_South_Club_Outf

 

DedSec Outfit

 

Fornece um slot extra de bateria. Ele está incluído no The DedSec Sombra Single Player Pack.

 

300px-Watch_Dogs_DedSec_Outfit.jpg

 

1920's Mobster Outfit

 

Parte de Os Intocáveis "‹"‹Pre-Order Pack e dá acesso à metralhadora Thompson.

 

300px-Watch_Dogs_Untouchables_Outfit.jpg

 

Cyberpunk Outfit

 

Dá acesso ao Cyberpunk Gun, uma poderosa arma. Incluído no Cyberpunk Single Player Pack.

 

300px-Watch_Dogs_Cyberpunk_Outfit.jpg

 

Outras Roupas do Jogo

 

 

 

 

Análise Completa do Jogo

 

 


Atenção, não fui eu que fiz o video, mas eu acompanho este youtuber a muito tempo já, e ele é muito bom no que faz. Analisando cada minimo detalhe do jogo, visando mostrar tudo o que vocês ainda não sabem sobre o game, vantagens e desvantagens, etc. (Não contem Spoiler sobre a história)
 

 

 

Minha Opinião Sobre o Jogo

 

 

Watch Dogs não é revolucionário. A nova franquia da Ubisoft é um conjunto de mecânicas bem sucedidas em outros títulos de mundo aberto. As promessas de quebras de paradigmas e originalidade são resumidas por um sistema de hack feito para enaltecer o combate, a furtividade e as corridas. Ainda que tenha um componente online de valor, o game não foge à regra do mercado em sua concepção. Esse é um jogo feito de forma calculada, sem correr riscos e maquiado por uma suposta inovação.

Um dos pontos positivos do jogo, é a dinâmica divertida e diferente se se tornar um super hacker na cidade de Chicago, e se divertir na rua com suas habilidades de hacker, que é feito através de um smartphone controlado pelo Aiden Pierce. A partir disto, você pode fazes inúmeras coisas, como roubar carros, dinheiro da conta bancaria dos outros, até um blecaute na cidade!
Outro ponto positivo do jogo é o seu multiplayer, que apresenta uma ideia bem divertida entre os jogadores, tendo várias possibilidades de modo de jogo.

Um dos ponto negativos do game, é a física estranha que o acompanha, mas, creio que não seja problema para os players, pois apesar de estranho, é muito engraçado ver a física do jogo em ação. Creio que este problema não seja tão grave, a ponto de desanimar o jogo no geral, pois acredito que em alguma atualização, estes problemas sejam resolvidos ou re-feitos. Devemos lembrar que o jogo ainda está em seu lançamento.

Se você está afim do jogo, mas está indeciso com tudo oque as pessoas estão falando, a única sugestão que eu posso lhe falar, é para você não acreditar em tudo que é falado. Pessoas falando que o jogo é "lixo" apenas pelo falo dos gráficos não estarem como o esperado, entre outras desculpa horríveis de gente que, pelo menos, não sabe expressar sua opinião. Na minha opinião, o jogo tem sim potencial, vale sim a pena jogar!

Espero te-lo ajudado na sua escolha! =D


Watch-Dogs-23Abr2014-01.jpg


Fonte1: Playstation Trophies
Fonte2: The Tech Game
Fonte3: Watch Dogs Wiki
 

H6DAVXJ.jpg

Vou formular aqui uma maneira que eu acho mais fácil para Platinar. Caso não goste, ou não queira segui-lo, pois há algo incorreto, me avise e irei altera-lo até que fique satisfatório a todos. Ao longo do Readmap eu vou citar alguns troféus, para saber como obtê-los basta vê-los no final do guia.
 

:platinum: Platine o Watch Dogs em 5 passos

 

1ª Passo: História Principal e outros


Vá completando o modo história do game, são ao todo 39 missões. E aproveite cada momento, pois o jogo é ótimo. Há 6 troféus relacionados a história principal ( :gold: Log Off | :bronze: Hello World | :bronze: Who Is Raymond Kenney? | :bronze: Family Man | :bronze: One Down, One to Go | :silver: Vengeance ), você só tem que completa-la.

Dica: Há 3 troféus que podem ser conseguidos facilmente durante a história principal mas não são relacionados a elas, estes são: :silver: Black Hat Trick , :bronze: Magic Smoke e :silver: Free Radical . Mas é escolha de vocês, podem fazer assim tanto quanto fazerem com a polícia após zerar o game, pois por exemplo, o :silver: Free Radical não é tão simples, mas faze-lo assim iria poupar tempo. Fora ele, os outros dois são simples.

Ao longo da história principal, provavelmente você ganhará o troféu :silver: Bookmarked , que é bem fácil e provavelmente você irá conquista-lo antes de zerar o jogo. Ao longo da história, não importa ainda se você vai fazer missões secundárias, você é quem sabe.
Também ao longo da campanha, recomendo que vá fazendo os troféus :silver: Geolocated , que consiste em localizar os 100 Hotspots, e o troféu :silver: Disk Space Full .

Outro troféu importante é o :gold: Freeware , que consiste em desbloquear todas as suas habilidades, este você ganhará com o tempo, completando toda a história e missões secundárias, terá pontos de habilidade suficientes para completa-lo.
Se possível deixe os troféus relacionados a policia por penúltimo, pois você estará mais acostumado com o game, e escapará mais fácil da polícia.

E por último, sempre que algum player invadir o seu jogo mas não aparecer uma barra dizendo que estão te hackeando... significa que ele está só te perseguindo. Caso isso aconteça, não procure ele! Simplesmente espere ele acabar de te perseguir. Por precaução, nem sequer aperte o quadrado (Que liga o Perfilador). Você não perde nenhum tipo de ponto assim, e eu falo isso pois o troféu :bronze: Traced pode ser um pouco demorado... Pois depende diretamente dos servidores da Ubisolf, então caso isso aconteça com você não desperdice. Mas caso ele simplesmente queria te hackear, ai não faz diferença, pode acha-lo e mata-lo. Fora este troféu relacionado ao Online, deixe os outros por ultimo.

 

2ª Passo: Missões secundárias, coletáveis e Investigações

Comece a ir em busca dos troféus que consistem em coletar ou localizar. Primeiramente, termine os troféus :silver: Geolocated , que você já deve ter pegado alguns durante a história principal. E continue procurando os itens para o troféu :silver: Disk Space Full , pois ele pode demorar. Também comece o troféu :silver: Basest Base que consiste em conquistar 15 Gang Hideout espalhados pelo mapa, mas somente com armas não letais.
Lembre-se, cada missão conta para o troféu :gold: Freeware , dando-lhe ponto de habilidade (Missões da história principal dão em média 3000 exp para você upar, e missões secundárias variam, e cada vez que você escapa da polícia também conta algum exp). Aproveite também para pegar o troféu :silver: Hardware Fail , basta você estourar o pneu de 15 carros diferentes.

Troféus envolvendo missões secundárias:

 

OBS: Recomendo que faça o troféu :silver: Road Rage primeiro, pois antes mesmo de completa-lo, mais especificamente, ao fazer 10/18 missões de escolta criminosa, você irá liberar a arma "Destroyer". Ela é "A" arma. Simplesmente essa arma é a mais poderosa de todo o jogo. Com ela, é HitKill em quaisquer inimigos ou veículos. Ela é monstro mesmo. Para quem tiver dificuldade com alguma missão, agora já sabe a quem recorrer.

Troféus envolvendo coletáveis:

  • :silver: They Call Him The Vigilante : Você deve completar todas as missões sobre QR missão de investigação. (Há mais de 1 troféu envolvido, veja a dica do troféu)
  • :bronze: Read-only : Complete a missão final da QR missão de investigação. (Veja troféu "They Call Him The Vigilante" acima)
  • :silver: Clear Signals : Desbloquear todas as torres CTOS. ( Veja o troféu "They Call Him The Vigilante").
  • :bronze: Revoking Client Privileges : Complete a ultima missão das investiçaões sobre o trafego humano. (Veja troféu "They Call Him The Vigilante")
  • :bronze: Saturday Night Special : Colete todas as 9 Caixas de Armas. (Veja troféu "They Call Him The Vigilante")
  • :bronze: Darkness Looms : Complete a missão final do caso de pessoas desaparecidas. (Veja troféu "They Call Him The Vigilante")
  • :bronze: Sanity Check : Colete todos os 8 Audiólogos.
  • :silver: Disk Space Full : Colete todas as 23 músicas.

(Não necessariamente nesta ordem)

 

3ª Passo: Troféus Policiais

Agora que você está mais acostumado com o jogo, comece a pegar os troféus policiais, começando pelos que envolvem fugir da polícia, como:

 

Os troféus que não envolvem polícia, mas são feitos facilmente com ela, é o troféu :silver: Black Hat Trick , que consiste em matar 3 inimigos com um único IED, e o :bronze: Magic Smoke .
Um troféu relacionado a polícia é o :bronze: Communication Fail , e é fácil de se conquistar.
 

4ª Passo: Troféus restantes (fora os online)

 

Também termine todos os outros troféus de coletáveis ou de missões secundárias pendentes, a esta altura talvez só falta estes:

 

5ª Passo: Troféus Online


Agora oque lhe faltará são somente os troféu no modo Online do game. Os troféus Online são:

 

  • :bronze: Hackification : Invada e hackleie com exito 10 mercenários inimigos em hackeamento online.
  • :silver: Piggyback : Invada e observe seu oponente sem ser notado.
  • :silver: System Mangler : Conclua todos os CTOS Breachs.(Troféu é citado como Online, mas é feito Offline)
  • :silver: Stealth Cookie : Complete uma perseguição Online sem ser detectado.
  • :bronze: Superhighway : Complete 10 corridas públicas no modo Online.
  • :bronze: Traced : Seja perseguido 5 vezes no modo Online.
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kciJXuv.jpg

full-trophy_0.png

100% Clear :platinum:[topo]

This is the platinum trophy and is unlocked automatically when all the trophies have been unlocked

 

trophy_12.png

Log Off :gold:[topo]

Complete Act 5

Troféu Relacionado a história, impossível perder.

 

trophy_37.png

Freeware :gold:[topo]

Unlock every Skill in the Skills Tree

Desbloqueie todas as Habilidades na Ãrvore de Habilidades

 

Há 52 habilidades que você precisa destravar. Você não precisa para desbloquear as habilidades notoriedade on-line para este troféu. Muitas das habilidades custar vários pontos de habilidade que você ganha para upar de nível, para conseguir estes ponto você deve ir completando diversos eventos. O número total de pontos de habilidade necessários para comprar tudo é 137. (Ao completar as missões principais você ganha em média 1000 - 3000 de exp, missões secundárias podem variar dependendo de qual for, mas geralmente é entre 1000 - 2000 de exp, dependendo da missão, lembrando que cada ponto de habilidade é um nível upado).

 

Tem algumas habilidades que têm um pré-requisito, não apenas a necessidade de o número disponível de pontos de habilidade. Esses são:

 

Combat Branch

 

Critical Focus - completa 1 Criminal Convoy

Rapid Reload - completa 5 Gang Hideouts

Auto Weapons Expert - Alcance de onda 5 em NVZN Mini Jogo

Maximized Focus - Complete 10 Puzzles do Xadrez

 

Driving

 

Offensive Driver - Complete 5 Fixer Contracts. Veja troféu "End Of Line" Para saber como.

 

Além destes pré-requisitos, você também precisará chegar ao nível 50 (1 ponto de perícia por nível até o nível 10 - 2 habilidades por nível até o nível de 44 - 3 por nível até o nível 50), conclua cada um dos esconderijos do grupo. Isso vai colocá-lo em um total de 137 habilidades.

 

Basicamente para este troféu você tem que fazer quase 100% do game, concluindo todas as investigações, coletáveis, missões principais, etc...

 

OBS: Há um bug no jogo, onde você pode ganhar 600 xp a cada 1 minuto. Isso é muito útil no começo do game, onde você vai ganhar uma puta vantagem tendo já os hacks mais avançados. O problema é que a sua reputação vai pra merda. Por isso recomendo que faça no começo, pois ao longo do game, você aumentará sua reputação, fazendo missões, salvando pessoas, e etc. Mas lembrando que caso você ainda não tenha pegado o troféu, mas já fez boa parte do game, não recomendo que faça isso, pois é só questão de tempo até você conseguir... Mas fique a vontade para escolher oque fazer. Segue o video mostrando o bug e como faze-lo.

 

 

 

 

 

trophy_2.png

End of Line :silver:[topo]

Complete 40 Fixer Contracts

Completar 40 "Fixer Contracts"

 

Fixer-Contract.png

 

No total, há 46 Fixer Contracts. Essas missões vão se abrir para você como o perfil de cidadãos e, em seguida, hackear os que oferecem "Fixer Contract". Você pode dirigir para os locais no mapa (com o ícone acima) ou você pode abrir o seu smartphone e selecione um "Fixer Contract" de lá e dar um ponto de passagem para o local.Todas as Fixer Contracts oferecem uma recompensa em dinheiro após a conclusão.

Você precisa completar apenas 40 dos 46 contratos para obter o troféu.

 

Existem 4 tipos de "Fixer Contract", cada um com seu próprio método para a conclusão, são estes:

 

Decoy - Isso exige que você seja um chamariz e raça através de pontos de controlo específicas para atrair a atenção da polícia. Você apenas tem que chegar a esses pontos e não ser pego.

 

Getaway - Você tem que roubar um determinado veículo e entregá-lo para a zona de rebaixamento sem ser detectado

 

Intercepção - Procure hack e um motorista alvo e levá-lo para fora

 

Transporte - Você precisa ter um veículo para deixar pontos, evitando o dano ao veículo o máximo possível.

 

trophy_3.png

Basest Base :silver:[topo]

Complete every Gang Hideout

Complete todos os Gang Hideout.

 

Gang-Hideout.png

 

No total são 15 Gang Hideout espalhados pelo mapa. Basicamente você só precisa derrubar todas as pessoas no local e "dominar" o local e pronto. Cada um deles, quando completados, vão lhe dar 1 ponto de habilidade como recompensa.

 

Atenção! você não pode matar o alvo, use apenas armas não letais ou derrube-os com o :circle:

 

Segue um video mostrando cada um deles, suas localizações e como faze-los detalhadamente para quem ainda está com duvidas.

 

Segue dica em video
 

 

trophy_4.png

They Call Him The Vigilante :silver:[topo]

Complete every Investigation

Vou listar todos os troféu que você precisará ganhar para liberar o troféu "They Call Him The Vigilante"

(Clique em cada troféu para saber como conquista-lo).

 

Para conquistar este troféu, você deve finalizar todos os troféu de investigação do jogo. Para que essas missões de investigação apareçam no mapa, você deve hackear todas as torres do CTos ( Clear Signals ), Algumas delas requer uma certa habilidade com as câmeras e de escalada. Após isso todas as investigações ficaram disponíveis no mapa. (O Troféu de tráfego humano só é liberado após uma missão no ATO II).

 

trophy_5.png

Peephole :silver:[topo]

Complete every Privacy Invasion

Você deve encontrar todas as "Watch Dogs Privacy Invasions" (Watch Dogs Invasão de Privacidade).

 

Privacy.png

 

No total, há 30 possíveis invasões de privacidade. Você pode encontrá-los no mapa indicado pelo ícone do olho mostrado acima. Estes não irá aparecer em seu mapa até que você desbloquear as torres CTOS próximas.

Após invadir o local, você estará espionando algum quarto. Você não precisa fazer mais nada e pode sair imediatamente para fora. Você vai ganhar XP para cada invasão completa.

 

Segue um video mostrando todas as localizações. Ele está meio longo, pois está bem detalhado.

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_6.png

Road Rage :silver:[topo]

Complete every Criminal Convoy

Conclua todos os Convoy Criminal

 

Convoy Criminal são um dos tipos de missões secundárias em Watch Dogs. Um comboio Criminal envolve encontrar um carro que transportava um alvo, você deve mata-lo ou derruba-lo. São representados por este simbolo:

 

Criminal-Convoy.png

 

Para ter acesso a missões Convoy Criminal, você irá precisar de um perfil e hackear os cidadãos. Há 18 total e você só precisa matar ou derrubar seus alvos. O comboio vai começar em um ponto e será a caminho de um outro ponto. Uma sugestão para para-lo, é você usar algum veiculo pesado, e em seguida, executar ao longo dos criminosos quando eles saem de seus veículos para ser uma maneira rápida e fácil para concluir o trabalho. Você pode matar todos no comboio, ou apenas o alvo pretendido e escapar.

 

Uma dica que eu posso dar, e que eu usei e abusei muito dele, é você usar o DEI (Bomba). Vá para um ponto um pouco a frente do onde ele vai passar, olhe na rua e veja aonde está a linha amarela, deixe a bomba bem no meio do linha e uma logo ao lado, exploda somente quando o ALVO passar em cima, provavelmente ele não vai morrer, mas o carro vai ser destruído, então exploda a segunda bomba e pronto. Caso não tenha ou não queira usar, espere ele passar em algum ponto onde possa hackear, por exemplo, em baixo de uma tubulação de vapor.

 

trophy_11.png

Vengeance :silver:[topo]

Complete Act 4

Troféu Oculto. Troféu Relacionado a história, impossível perder.

 

trophy_15.png

Bookmarked :silver:[topo]

Tag 100 enemies

Este troféu você conquista-rá ainda durante a história principal. Tudo que você precisa fazer é ver o perfil de 100 inimigos. Para vê-los aperte o :square: , mate os inimigos e depois olhe para eles até as informações dele aparecerem no perfilador.

 

trophy_19.png

Free Radical :silver:[topo]

Escape a level 5 police chase

Escape no nível 5 de procurado.

 

Comece a atirar em civis, até que alguém chame a polícia. Quando a polícia chegar, entre em um edifício (ou em um telhado), onde você tem um monte de lugares para poder atirar contra a polícia. Mate os reforços policiais até o seu nível chegar a 5 . Isso só vai levar um minuto ou dois. agora entre em um veiculo e não seja seguido . Um ótimo lugar para isso é no extremo norte do distrito de "The Loop". Abaixo a rua mais do norte é um túnel. Na extremidade ocidental do túnel é uma sala atrás de um portão. Vá aqui, feche a porta e espere 2 minutos até a polícia ir embora. Helicópteros não pode vê-lo aqui e que a polícia não pode abrir a porta, por razões inexplicáveis.

 

Como eu fiz: Eu achei um método bem interessante para fazer esse troféu, é mais como uma forma para poupar tempo. Seguinte, na ultima missão do jogo, você será perseguido pela polícia, provavelmente, você estará no nível 3 ou 4 de procurado, enrole a polícia (Destruindo s carros e causando caus) até chegar ao nível 5, dai é só fugir. Eu sei que na ultima missão é um pouco hardcore para fazer isso, mas se você conseguir se acostumar com o jogo até lá, verá que não é difícil. Mas atenção! só despiste a polícia após enviar os 3 vírus.

 

Segue dica em video
 

 

trophy_20.png

White Rabbit Object :silver:[topo]

Escape 15 police scans

Escapar 15 vezes do escaneamento da policia.

 

Atire em alguns civis até que algum deles chame a polícia (Não tire o celular da mão dele) espera a polícia fazer um escaneamento da área e então fuja dele. O melhor jeito para escapar é usando o Jeam Coms (Habilidade Hacker) que bloqueia totalmente o sinal de scan da polícia por um curto período de tempo, o suficiente para você fugir. Para este troféu, eu recomendo que deixe ele para depois, primeiro se acostume com o game, se acostume a usar os hacks, que logo você pega a manha.

 

trophy_21.png

Scanproof :silver:[topo]

Escape a level 5 police scan

Escape do scan da polícia nível 5, Isso pode ser feito rapidamente, matando civis. Você pode ver o seu nível de procurado no canto direito inferior da tela (cinza ícones quadrados). Certifique-se de que ninguém chama a polícia antes de chegar ao quinto nível de procurado! Os cidadãos que estão prestes a fazer uma chamada telefônica para a polícia, têm um triângulo vermelho acima de sua cabeça. Eliminá-los rapidamente! Você deve fazer isso em uma área movimentada, mas aberto, onde você pode facilmente detectar chamadores. As docas no canto nordeste do mapa são ótimos para isso.

 

Segue dica em video
 

 

trophy_22.png

Hardware Fail :silver:[topo]

Shoot out a tire on 15 different vehicles

Estoure o pneu de 15 veículos diferentes.

 

Troféu muito simples, apenas atire no pneu de 15 veículos diferentes, não tem mistério. Apenas fique atendo pois estourar os 4 pneus de um mesmo carro não conta, só conta estourar 1 roda por carro, digamos assim.

 

trophy_23.png

Black Hat Trick :silver:[topo]

Kill 3 enemies with a single IED

Isso pode facilmente ser feito contra a polícia. Comece a atirar na rua até que alguém chame a polícia. Espere por eles para chegar e tentar atingir dois carros de polícia com um IED. Isto funciona melhor se você acionar o IED antes que os policiais deixam seus carros. Há sempre dois policiais em cada carro. O IED é um explosivo semelhante ao C4 e pode ser comprado na loja do Tobias por US $ 300. Você vai desbloquear esta loja automaticamente durante a história e ele pode ser encontrado no canto sudoeste do distrito de "The Loop". Você também pode criar o IED em sua roda de arma, se você ter desbloqueado a respectiva habilidade crafting, encontrá-lo durante várias missões, ou obtê-lo a partir de investigações do comércio de armas.

 

Como eu fiz: Durante a história principal, você terá inúmeras oportunidades de obter este troféu de modo fácil. Em qualquer missão que estiver, caso chegue um momento em que você tenha que matar inimigos que chegam em carros, jogue a IED em um desses carros, antes ou assim que eles sairem do carro, geralmente vem 4 capangas em 1 carro, você só precisa matar 3 ao mesmo tempo. Missões frequentes desse tipo são os contratos fixos, muitas das vezes você terá que eliminar um alvo, e depois fugir OU Eliminar os inimigos restantes, os inimigos sempre viram atras de você de carro, e são n minimo dois carros. Após eliminar o alvo, pare o carro de lado, saia e fique agachado atrás dele, quando os inimigos pararem na sua frente para sairem do carro, jogue a bomba no carro e BOOOM! =D

 

trophy_29.png

Geolocated :silver:[topo]

Check in at every Hotspot

Visite todos os "Hotspot".

 

Hot-Spots.png

 

Há 100 "Hotspots" espalhados por toda a área de Chicago. Estes todos são claramente marcados pelo ícone acima. Apenas viaje para cada um desses locais, e você será solicitado a pressionar :up: para fazer o check-in. Isso é tudo que você precisa fazer em cada um desses locais. Para libera-los no mapa, faça o troféu Clear Signals .

 

Uma maneira fácil de fazer isso é abrir o seu telefone e vá para o aplicativo Cidade "Hotspots" e guia e você pode até não Visitou com e ele vai listar todos os "Hotspots" mais próximos, classificados por distância. Você pode então selecionar um e até mesmo definir um ponto de passagem para o local.

 

trophy_30.png

Disk Space Full :silver:[topo]

Unlock every song with the SongSneak app

Desbloquear todos as músicas do aplicativo "SongSneak"

 

Há um total de 64 músicas pelo jogo, mas você só precisa adquirir 23 músicas específicas. Para adquirir uma música, você pode traçar o perfil e, em seguida, hackear os cidadãos que estão ouvindo uma, ou você pode adquiri-lo através do uso da App SongSneak. Perfilando cidadãos é bastante fácil, mas você vai precisar para o perfil de centenas deles antes de encontrar um que tem uma música, especialmente uma vez que você coletou a maioria deles. A outra maneira é usar o App SongSneak.

 

As 23 músicas são:

 

Alarm Clocks

Blvck And White (Feat. SRH)

Bright Idea

Cluj Napoca

Conduction (Santiago & Bushido Remix)

C.R.E.A.M.

Dance

Dark Steering

Funeral Singers

Going Down High

High Class Slim Came Floatin"™ In

Jesus Built My Hot Rod

Lost Boys

Ms. Crumby

My My My

Never Again

Out To Lunch (Feat. The Kid Daytona)

Simplify

Talk

The Bottom

Wake Up Sunshine

Where The Sidewalk Ends

You Burnt Me

 

Você abre o aplicativo sempre que há uma música tocando nas proximidades e ele vai procurar o título e o artista. Se você não tem a música, já que você irá adquiri-lo permanentemente. Você pode visitar um número de lugares que têm uma música tocando para você fazer a varredura. Lembrando que nem todas contam para o troféu. Vou listar os lugares cuja as músicas tocadas contam para o troféu. Para você pegar as músicas, basta ir no local onde tem a música que falta para você

Caso você chegue, e não esteja tocando a música que você precisa... Simplesmente espere lá com o perfilador ligado (para saber que música esta tocando) até tocar a música que você quer. Cada musica dura mais ou menos 3 minutos, então espere um pouco e logo a sua aparece, dai você abre o App SongSneak, e pega ela!

 

OBS: Caso queira saber quais músicas faltam para você, abra os Aplicativos do seu Smartphone, depois vá em "Media App", depois em Edit Play List. Olhe a lista acima com todas as 23 músicas necessárias, agora vá vendo todas as músicas que você tem, e quando você notar que falta alguma, Anote. Quando terminar, é só procurar abaixo a respectiva música que falta.

 

App SongSneak:

 

 

 

 

Bandon Docks

 

Bares:

- Gimme Danger (Remix) [Não Conta para o troféu]

- Never Again

- Simplify

- You Burnt Me

 

Cafés (Ãcone de xadrez):

- Cluj Napoca *

- Funeral Singers *

 

Lojas de armas (Ãcone de revolver):

Há 3 músicas possíveis, porém nenhuma conta para o troféu

 

Restaurantes:

- Alarm Clocks

- Dance

- Gimme Danger (Remix) [Não conta para o troféu]

- The Good Life [Não conta para o troféu]

- My My My

- Private Eye [Não conta para o troféu]

 

The Loop

 

Lojas de roupa:

Há 6 músicas possíveis, porém nenhuma conta para o troféu.

 

Café #1 (Ãcone de xadrez ao Oeste/Esquerda):

- Cluj Napoca

- Funeral Singers

 

Cafés #2 e #3 (Ãcones de xadrez Central e Sul):

- Simplify

- Talk

- Yes Machine [Não conta para o troféu]

 

Loja de Armas (Ãcone de revolver):

- The Bottom

- Never Again

- Simplify

 

Poker:

- Bright Idea

- Cluj Napoca

- High Class Slim Came Floatin"™ In

- Scott Free [Não conta para o troféu]

 

Restaurantes (Ãcones do Norte e do Sul):

- Diane Young [Não conta para o troféu]

- Satellite [Não conta para o troféu]

- Talk

- Wake Up Sunshine

 

Mad Mile

 

Bares (Ãcone do caça-níquel):

- Acrobat [Não conta para o troféu]

- Going Down High

- Raydar [Não conta para o troféu]

- Satellite [Não conta para o troféu]

- Sparklers [Não conta para o troféu]

 

Loja de roupas:

Há 6 músicas possíveis, porém nenhuma conta para o troféu.

 

Café (Ãcone Oeste/Esquerda):

- Cluj Napoca

- Funeral Singers

 

Loja de Armas (Ãcone de revolver):

- The Bottom

- Never Again

- Simplify

 

Restaurante:

- Going Down High

- He Used To Be [Não conta para o troféu]

- Panic [Não conta para o troféu]

- Invincible [Não conta para o troféu]

 

Parker Square

 

Bares (Ãcone do caça-níquel):

- Alarm Clocks

- Dance

- Gimme Danger (Remix) [Não conta para o troféu]

- The Good Life [Não conta para o troféu]

- My My My

- Private Eye [Não conta para o troféu]

 

Poker:

- Break It Down [Não conta para o troféu]

- My My My

- No Number [Não conta para o troféu]

- Winter In Chicago [Não conta para o troféu]

- Yes Machine [Não conta para o troféu]

- You Burnt Me

 

Café (Ãcone de Xadrez):

- Funeral Singers

- Lost Boys

- Panic [Não conta para o troféu]

- So Ambitious (GDM Remix) [Não conta para o troféu]

- Sparklers [Não conta para o troféu]

- When I Grow Old [Não conta para o troféu]

 

Loja de roupas:

Há 3 músicas possíveis, porém nenhuma conta para o troféu.

 

Loja de Armas (Ãcone do Revolver):

- Cold Night In Chicago [Não conta para o troféu]

- Dance

- My Love Is Winter [Não conta para o troféu]

- Winter In Chicago [Não conta para o troféu]

 

Loja de penhores (Ãcone Explosivo/Loja para comprar componentes de criação):

- Dance

- Move On Up [Não conta para o troféu]

- Wake Up Sunshine

- You Burnt Me

 

Pawnee

 

Bares (Ãcone de bebida):

- Dangerous Tonight [Não conta para o troféu]

- Gimme Danger (Remix) [Não conta para o troféu]

- Kick Me To The Curb [Não conta para o troféu]

- Never Again

 

Loja de Armas (Ãcone do Revolver):

- Gimme Danger (Remix) [Não conta para o troféu]

- Never Again

- Simplify

- You Burnt Me

 

Loja de Penhores (Loja onde vende componentes para criação de itens):

há 5 músicas possíveis, porém nenhuma conta para o troféu.

 

Farmácia (Ãcone de pilula):

- Awake [Não conta para o troféu]

- Funeral Singers

- Talk

 

The Wards

 

Loja de Roupas:

Há 3 músicas possíveis, porém nenhuma conta para o troféu.

 

Café (Ãcone de Xadrez):

- Awake [Não conta para o troféu]

- Blues Before Sunrise [Não conta para o troféu]

- Move On Up [Não conta para o troféu]

- You Burnt Me

 

Loja de Armas/Loja de Penhores:

- Break It Down [Não conta para o troféu]

- Day By Day [Não conta para o troféu]

- Gas Station (Feat. Bun B) [Não conta para o troféu]

- Old Lock It Down [Não conta para o troféu]

- Out To Lunch (Feat. The Kid Daytona)

- Where The Sidewalk Ends

 

Restaurante:

Há 4 músicas possíveis, porém nenhuma conta para o troféu.

 

 

 

Bancas são aqueles que são mais comuns. Existem centenas deles espalhados. Qualquer local de trabalho que tem um alto-falante com a reprodução de música é um bom lugar para usar o aplicativo. Você pode mudar a música por hackear o orador, mas ele só vai tocar a música que você já adquiriu, por isso não se incomode.

 

OBS: Alguma pessoas estão com dificuldade em achar a música Ms. Crumby, para elas, eu recomendo que perfilem as pessoas desta área. Após alguns minutos perfilando na rua... e você encontrará!

Ms. Crumby
 

 

OBS: Algumas músicas você só ganha completando as missões da história principal. Estas são:

Act 2, Mission 11 - C.R.E.A.M.

Act 3, Mission 7 - Jesus Built My Hot Rod

Act 4, Mission 4 - Conduction (Santiago & Bushido Remix)

 

Segue dica em video
 

 

trophy_32.png

Hackification :silver:[topo]

Invade and successfully hack 10 enemy Fixers in Online Hacking

Invada e hackleie com exito 10 mercenários inimigos em hackeamento online, troféu chato de fazer, recomendo fazer em grupo, ou em dupla.

 

Você terá que selecionar Hacking online para isso. Este é um 1 contra 1 evento onde você terá que procurar o outro jogador e hackear seu smartphone (celular) . Quando você começar a hackear , você verá uma barra de progresso mostrando-lhe quanto tempo até que seu hack está completo. Você é incapaz de prejudicar o seu adversário a qualquer momento.

 

Para roubar os dados com sucesso , você tem que evitar ser perfilado por sua vítima. Você vai precisar para ficar bem escondida, no entanto, que é mais fácil dizer do que fazer. Na tela da sua vítima , haverá um círculo roxo , mostrando sua localização aproximada. Aos 25 , 50 e 75 % , o círculo se tornará menor até que haja uma área muito pequena pesquisa para o seu oponente .

 

Dica - Encontre o seu alvo, mas antes de hackea-lo encontre uma van / SUV e estacione em algum lugar discreto. Qualquer veículo vai funcionar, mas os veículos mais altos proporcionar uma melhor proteção da altura e impede-o de rápida deslizando sobre o capô e detectar você. Agora é só tentar manter os olhos abertos para o outro jogador e agachar-se atrás do veículo. Como ele está correndo por aí , basta manter agachado atrás do veículo e movimentar-se ele manter o veículo entre você e seu alvo. Você pode até mesmo ver o seu ícone de alvo roxo através da van, mas ele não será capaz de vê-lo a menos que ele tem a linha real de vista.

 

Segue o video mostrando como faze-lo.

 

Segue dica em video
 

 

trophy_33.png

Piggyback :silver:[topo]

Invade and successfully observe 10 enemy Fixers in Online Tailing

Aqui você pode ganhar 2 troféus. O Troféu Stealth Cookie e Piggyback .

 

Vá nos contratos on-line App, selecione online Tailing. Você vai em outro jogo com outros jogadores, seu único objetivo é observá-lo sem ser notado. O outro jogador não vai nem saber que você está lá, a menos que você seja localizado por ele. Uma vez no jogo, basta chegar perto o suficiente para o perfil dele. Você pode usar câmeras de segurança para obter um olhar mais atento e quanto mais próximo estiver o mais rápido você está dentro e fora de lá. Complete com sucesso um deles sem ser notado e você ganhará Discrição Cookie.

 

Caso ainda esteja com dificuldade, veja o video no troféu Stealth Cookie .

 

trophy_35.png

System Mangler :silver:[topo]

Complete every ctOS Breach

Conclua cada CTOS Breach.

 

CTOS-Breach.png

 

Existem 16 CTOS Breachs no total. Quando chegar no ícone no mapa, deve hackear o aparelho e ele irá revelar mais quatro caixas para você hackear. Você vai ter um limite de tempo para viajar para cada um de seus locais de iniciar cada um dos hacks. Muitas vezes você tem que subir edifícios ou usar câmeras de vigilância para alcançá-los. Em alguns casos, você ainda precisa colocar um veículo em frente a uma parede e usá-lo como uma escada. Você pode começar as violações hackeando a primeira caixa.

 

Algumas das caixas CTOS vai exigir que você explodir alguma coisa que está bloqueando seu caminho e outros vão exigir que você use uma ou mais câmeras de chegar.

 

Segue dica em video
 

 

trophy_36.png

Stealth Cookie :silver:[topo]

Complete an Online Tailing without being detected

Complete uma Perseguição Online sem ser detectado.

 

Use as câmeras de transito como guia para não perde-lo de vista. Veja o vide caso ainda tenha dificuldades.

Veja o Troféu Piggyback .

 

Segue dica em video
 

 

trophy_39.png

Clear Signals :silver:[topo]

Unlock every ctOS Tower

Você deve hackear todas as 13 Torres de Sinal ctOS. Algumas requerem uma certa habilidade em escalada e o bom uso dos hacks em câmeras.

 

A 1 no District: Parker Square

A 2 no District: Parker Square

A 3 no District: PAWNEE

A 4 no District: MAD MILE

A 5 no District: MAD MLIE

A 6 no District: Mad MILE

A 7 no District: THE LOOP

A 8 no District: THE LOOP

A 9 no District: THE LOOP

A 10 no District: THE LOOP

A 11 no District: BRANDON DOCKS

A 12 no District: BRANDON DOCKS

A 13 no District: BRABDON DOCKS

A 14 no District: BRANDON DOCKS

A 15 no District: THE WARDS

A 16 no Distric: THE WARDS

A 17 COMPLETE THE QR MISSION Investigation _QR CODE (Concluir o código QR "‹"‹missão de investigação QR)

 

Segue dica em video
 

 

Veja o troféu They Call Him The Vigilante .

 

trophy_1.png

Hello World :bronze:[topo]

Take down Maurice

Troféu Relacionado a história, impossível perder. É só passar do prologo. Welcome to Watch Dogs.

 

trophy_7.png

Enforcer :bronze:[topo]

Use the Crime Detection System to take down 20 confirmed criminals

 

 

 

 

Crime-Detected2.jpg

 

 

Estes vão aparecer com bastante frequência. Você pode hackear o perfil dos cidadãos com informações sobre crimes ou você vai receber uma notificação de que você está viajando ao redor da cidade e você pode colocar um waypoint imediatamente para ir para o local. (Ãcone acima)

 

Viaje para a área com o círculo azul e use seu smartphone para identificar o suspeito ou a vítima. Caso você seja notado pelo suspeito você irá falhar e precisa encontrar um outro crime. Ficar para trás e espere até que o alerta CTOS diz-lhe para intervir no ponto em que você vai precisar para persegui-lo para uma ação não-letal ou matá-lo.

 

trophy_8.png

Family Man :bronze:[topo]

Complete Act 1

Troféu Oculto. Troféu Relacionado a história, impossível perder.

 

trophy_9.png

Who Is Raymond Kenney? :bronze:[topo]

Complete Act 2

Troféu Relacionado a história, impossível perder.

 

trophy_10.png

One Down, One to Go :bronze:[topo]

Complete Act 3

Troféu Relacionado a história, impossível perder.

 

trophy_13.png

Hard Crash :bronze:[topo]

Perform 10 vehicle take downs

É fácil. e só você adquirir a habilidade na arvore de skill de sofrer menos danos ao bater, nas quando vc tiver em perseguição dos policiais, você não sofrera muito dano, e só aguentar que libera o :bronze:

 

trophy_14.png

Communication Fail :bronze:[topo]

Using non-lethal takedown, stop 10 civilians from calling to report you

Troféu fácil de conseguir. Basta que você aborde os civis que estão dirigindo um carro, algumas vezes eles irão pegar o celular para ligar para a polícia, nessa hora você sai do carro rapidamente apertando :triangulo:, corre em direção do civil e aperta :circulo: , assim você conseguirá tomar o celular dele e impedir que ele chame a polícia, faça isso 10 vezes e o troféu vem!

 

trophy_16.png

Power Cycle :bronze:[topo]

Participate in 5 different City Games

Participe de 5 diferentes Jogos da Cidade

 

Há 7 jogos diferentes que você pode participar. Se você olhar para a sua roda de progressão, ele irá listar seis deles:

 

*Bebida

*Xadrez

*Cash Run

*NVZN

*Pôquer

*Shell Game

 

Pode ser necessário para completar o 7ª (não listados na roda de progressão) jogo que é o caça-níqueis mas não há um ícone para uma no estádio de beisebol no bar. Então, se você participou de todos eles e ainda não recebeu o troféu, vá até a máquina caça-níqueis.

 

Para este troféu, você não tem que ganhar o jogo. Você só precisa jogar, ganhar ou perder. Os únicos que você precisa para jogar até a conclusão é de xadrez e o jogo de beber. Estes são necessários para outros troféus.

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_17.png

Magic Smoke :bronze:[topo]

Kill 4 enemies within a single instance of Focus

Para fazer isso você deverá primeiro adquirir a habilidade "Focus" habilidades de combate. Também comprar as respectivas atualizações, se puder. Eles vão fazer isso muito mais fácil. Policiais são alvos fáceis de obter esse troféu. comece a atirar até alguém os chama. Eles costumam enviar 3 carros, com 2 policiais em cada carro. quando avistar os carros vindo ative a habilidade focus e comece a atirar.

 

Como eu fiz: Durante a missão terão vários pontos onde vários inimigos se reúnem. Dê preferencia quando os inimigos estiverem te seguindo de carro, pois será mais fácil, pare o seu carro logo a frente, saia do carro e saque uma pistola boa (3 estrelas ou superior) ou uma metralhadora. Agora use o foco (apertando o R3), tente mata-los antes de saírem dos carros, pois senão eles iram se esconder. Um dos melhores pontos para conquistar este troféu, é a penúltima missão do jogo, onde terá uma parte em que você entrará em foco, só matar 4 pessoas (Atire na cabeça), antes do foco acabar. (Pode ser feito tanto em missão principal, tanto em missões secundárias, como por exemplo, nas escoltas criminosas).

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_18.png

Escape Loop :bronze:[topo]

Escape 15 police chases

Fuja de 15 perseguições policiais.

 

Este troféu é fácil. Faça isso quando você estiver mais adaptado com a cidade e com algumas tecnologia. Os Hacks mais uteis para você fugir dela, é o Blecaute (Mas lembre-se, ele só é realmente útil a noite, mas de dia ele pode interromper as comunicações entre a polícia por um instante, te dando a chance para escapar). Hackeie e use também todos os itens que a cidade oferece para fugir, como pontes, bloqueios, tubulação de vapor, dentre outros espalhados pelo mapa.

 

trophy_24.png

Revoking Client Privileges :bronze:[topo]

Complete the final mission in the Human Traffic Investigation

Complete a missão final na investigação de trafego humano.

Human-Traffic.png

Trata-se de um conjunto de missões secundárias que você precisa para encontrar compradores suspeitos e, em seguida, invadir seus apartamentos e digitalizar sua maleta. Você precisará primeiro ir para o ícone (mostrado acima) no mapa e usar seu perfil para encontrar o comprador. Depois de ter identificado o comprador, você terá que ir para o seu apartamento, que será indicado (pelo ícone abaixo) no mapa.

Briefcase.png

Agora você precisa ir até o apartamento e analisar a maleta. Ao todo são 10 desses que você localizar. Após os 10, irá aparecer uma missão bônus ou seja a 11ª missão, nela você so deve hackear alguém e mata-lo.

 

OBS: Para libera-los no mapa, faça o troféu Clear Signals .

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_25.png

Saturday Night Special :bronze:[topo]

Complete the final mission in the Weapons Trade Investigation

Encontrar todas as 9 Caixas de Armas e desbloquear uma missão no final, depois basta completa-la.

 

Para Liberar todas as caixas no mapa, faça o troféu Clear Signals . Cada caixa é encontrado além de uma porta de garagem e você precisa encontrar um painel de energia para cada um.

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_26.png

Sanity Check :bronze:[topo]

Collect all 8 Burner Phones

Basta coletar todos os Audiólogos do jogo, são 8 no total. Para libera-los no mapa, faça o troféu Clear Signals .

 

Estes são os locais onde vocês vão encontrar todos os audiólogos do jogo...

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_27.png

Read-only :bronze:[topo]

Complete the final mission in the QR Code Investigation

Complete a ultima missão QR de Investigação em Watch Dogs.

 

Veja o troféu They Call Him The Vigilante .

 

trophy_28.png

Darkness Looms :bronze:[topo]

Complete the final mission of the Missing Persons Investigation

Há um Serial Killer lá e Aidan está indo encontrá-lo. Você deve encontrar todos os corpos e, em seguida, completar a missão bônus. Veja o vídeo explicando como fazer caso tenha dificuldades.

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_31.png

Social Lubricant :bronze:[topo]

Complete level 10 against all 3 Drinking Game opponents

Um dos troféus mais difíceis do jogo. Existem alguns bares cujo você pode entrar e participar de mini jogos. Vá em todas as localizações, mas deixe o Pawnee por ultimo.

O Objetivo é completar o level 10 em todos os 3 oponentes dos mini jogos.

 

Dica: Quando você ganha, uma dica para ir logo para o próximo nível, é simplesmente esperar. Assim que os efeito da bebida passar, você já vai poder joga-lo de novo.

 

 

 

WatchDogs-Drinking-game-locations.jpg

 

Os jogos consistem em mover o stick analógico sobre os avisos de botão e mantendo os sticks analógicos nos círculos. Claro que isso fica mais difícil quanto maior o nível do adversário, uma dica para completar os últimos níveis seria se você tem um amigo que pode segurar o outro lado do controlador e, em seguida, cada um de vocês só tem que se preocupar com um stick analógico.

O adversário Pawnee é o mais difícil de todos. Você terá de ser muito mais rápido. Isso, mais do que qualquer coisa, vai exigir um pouco de prática (Por isso deve ser deixado por ultimo). Se você ver um círculo laranja, o que significa o stick R ou L é invertida. Então, se é para baixo, esquerda é direita, etc, Além disso, quando ambos os sticks estão envolvidos, às vezes é um mistério a respeito de qual é qual.

 

Dica: Os círculos laranjas são só nos jogos finais do oponente em Pawnee. Entre o 8 e o 10. Para faze-lo com mais facilidade... primeiro veja de qual analógico se trata, depois simplesmente vire o controle de cabeça para baixo e coloque-o dentro do circulo normalmente (Lembre-se que o circulo laranja inverte os lados, mas virando o controle de cabeça para baixo, essa diferença é compensada), e quando completar aperte o R2 ou L2 (Caso o analógico seja o L, use o L2. Caso seja o R, use R2).

 

Dica 2: Quando chegar em uma parte cujo tem que deixar os dois analogicos dentro de um único circulo, a minha dica é a seguinte... Primeiramente isole os dois analogicos, bote cada analogico em seus respectivos lados, o L para o lado esquerdo, e o R no lado direito. Feito isso una os dois ao mesmo tempo (Devagar). O macete aqui é deixar os analogicos no estremo do circulo de seus respectivos lado. Pois se vcê tentar deixa-los no meio, eles ficam meio loucos, não entendo muito bem...

 

Segue dica em video
 

 

 

 

trophy_34.png

Superhighway :bronze:[topo]

Complete 10 Public Online Races

Complete 10 corridas públicas Online. Este troféu pode ser feita a qualquer hora no multiplayer. Recomendo deixar os troféus online por ultimo, ou um dos últimos, mas fique a vontade para faze-lo quando quiser.

Você não precisa vence-los exatamente, apenas completa-los já basta para o troféu.

 

OBS: Quando você cria uma partida e joga nela, não conta para o troféu. Somente se você entrar em uma partida pública.

 

trophy_38.png

Traced :bronze:[topo]

Get tailed 5 times

Seja perseguido 5 vezes. Troféu Online. Troféu Oculto.

 

Por que o troféu é bugado?

 

Nada preocupante, pois você pode pega-lo normalmente sendo perseguido as 5 vezes. O Bugado do troféu em si, é que, há vários relatos de jogadores que pegam o troféu sem nem cumprir estes requisitos, como por exemplo eu, joguei no modo perseguição, mas fui descoberto e fugi, após fugir e ficar 2 minutos parados, ele pulou na tela sem motivo algum. Aconteceu algo parecido com outros players, no qual o troféu apareceu de repente, também sem cumprir os requisitos. Isso é só para alerta-los mesmo. Apesar de estar bugado, é um bom bug!

 

Para este troféu você deve ser perseguido 5 vezes por jogadores online, você não precisa fazer nada. O problema desde troféu é que as pessoas podem aparecer a qualquer momento do jogo e elas podem tanto hackea-las como observa-las. Você ficará totalmente dependente do Server da Ubisoft. Não há nenhum tipo de notificação quando você está sendo perseguido, somente o Nick do Player. No Caso, caso esteja sendo observado, apenas espere acabar. Outra coisa importante, não se perde pontos de notoriedade quando se é observado.

 

Dicas:

  • Não use o Perfilador, pois caso você ache o Observador, você terá de mata-lo. Apenas espere acabar.
  • Fique hackeando as pessoas na rua até que alguém ligue para a Blume, quando fizer isso, não tire o telefone da mão dela, pois quando concluir, irá aumentar sua recompensa, aumentando muito as chances que alguém persiga você.
  • Se possível, jogue o modo perseguição algumas vezes (Mesmo que já tenha possuído o troféu Piggyback ), pois perseguindo com sucesso outro player, também aumenta as chances de alguém persegui-lo.
  • Deixei o Aiden lá em Parker Square e vá almoçar, sei la. Mas antes veja se ainda está conectado aos servidores da Ubisolf. Quando voltar, talvez até já tenha ganhado o troféu.

No caso, quando eu fiz isso em Parker Square. Literalmente fico parado hackeando as pessoas na rua e esperando. Não demorava nem 5 minuto e já tinha gente no meu jogo me observado ou hackiando. Da pra se ter uma ideia se você foi observado ou não la no menu de amigos do playstation. Encontre la Jogadores Encontrados e abra a aba. La iá listar as pessoas que você encontrou e qual modo que foi.

 

*Atualmente é possível você conseguir esse troféu com um amigo no modo online, que antigamente não tinha, isso poupa muito tempo de busca por esse troféu!

 

Atenção! Alguns players seguiram e aprovaram este video que passarei a seguir, alegando que é uma forma fácil e rápida de se conseguir o troféu. Deixarei ele aqui como um caminho alternativo para o troféu.

 

Segue dica em video
 

 

 

 

OBS: Lembrando que o troféu só vale se você for PERSEGUIDO. Caso alguém tente te hackear (Irá aparecer um loading de hackeamento no canto superior esquerdo), ache-o e mate-o.

 

Créditos

Dfop02 (Criação), Math_153 (Banners), VictorLannisterx (Orientações)

juDnl1c.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

WATCH-DOGS-tbone-DLC.jpg

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 40/100 *

- Pontos de dificuldade: 2353 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 12-15 horas.

- Offline: :bronze: 9

- Online: :bronze: 1

- Troféus que você pode perder: Não há.

- Minimo de Jogadas: Apenas uma.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats.

- A DLC tem quantos GBs?: Aproximadamente 3 GBs

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

VE5lz5v.jpg

 

Eugene tem um papel fundamental e funciona como um dispositivo portátil de hackeamento e T-Bone pode usado-lo como anexo para arma de choque ou transforma-lo em uma bomba. Bad Blood se passa em Chicago e possui 10 novas missões e os jogadores poderão descobrir e explorar as novas áreas do extenso mundo aberto do jogo.

 

 

 

Watch-Dogs-bad-blood-img-1024x533.jpg

 

 

Bad Blood terá também câmeras de segurança equipadas com armas que poderão ser hackeadas por T-Bone e usadas para matar inimigos a longa distancia. "Em termos de jogabilidade, T-Bone irá lidar com o combate corpo a corpo de forma diferente de Aiden. Ele tem seus próprios truques e não hesitará em usá-los." declara o game designer Aurelien Chiron. Watch Dogs Bad Blood terá missões secundarias dinâmicas que poderão ser jogadas solo ou cooperativamente com um amigo.

 

Bad Blood - Trailer Dublado
 

 

 

 

yKYFRuG.jpg

1ª Passo: Concluir a campanha

A campanha DLC é de 10 missões de longo, tudo muito fácil. Se você quiser fazer algumas missões secundárias durante esta etapa, melhor ainda. Campanha principal deve ser em torno de 2-3 horas de duração.

 

Troféus desbloqueados durante esta etapa:

2ª Passo: Side missions

Você terá que fazer 20 Fixer contracts, 20 Militia contracts, 20 Chicago South Club contracts, 29 driving missions e algumas side investigations. Além disso, tente matar 4 inimigos com o carro RC ao fazer estas missões secundárias. Você vai gastar quase todo o seu tempo de jogo DLC nesta etapa.

 

Troféus desbloqueados durante esta etapa:

3ª Passo: Online Co-op

Você só precisa fazer 10 missões co-op para o troféu, também, as missões co-op não contam para o Fixer / troféus Milita / South Club, para que você possa trabalhar em alguns troféus ao mesmo tempo enquanto brincava com um amigo.

 

Troféus desbloqueados durante esta etapa:

 

rRJGAx3.jpg

 

trophy_40.png T-Bone: Friends in Need :bronze:[topo]

Complete Act 1

Troféu Relacionado a história, impossível perder.

O Act 1 é feito por 3 missões, após concluídas, o troféu aparecerá. os troféus são:

 

- Tobias Frewer

- Fading Signal

- Needs of the Few

 

trophy_41.png T-Bone: No Easy Fix :bronze:[topo]

Complete Act 2

Troféu Relacionado a história, impossível perder.

O Act 2 é feito por 4 missões, após concluídas, o troféu aparecerá. os troféus são:

 

- Bait

- Illusions

- Bad Medicine

- Connections

 

trophy_42.png T-Bone: Pest Control :bronze:[topo]

Complete Act 3

Troféu Relacionado a história, impossível perder.

O Act 3 é feito por 3 missões, após concluídas, o troféu aparecerá. os troféus são:

 

- Ghosts

- Hold the line

- The Verdict

 

trophy_43.png T-Bone: Mob Ruled :bronze:[topo]

Complete 20 Chicago South Club contracts

Missões Chicago South Clube ficam disponíveis depois de terminar a missão da história, Fading Signal. Eles são marcados no mapa como um ícone do punho laranja G5KbQ1o.png. Eles podem ser preenchidos por si mesmo ou com um parceiro em co-op.

 

trophy_44.png T-Bone: Second Amendement :bronze:[topo]

Complete 20 Militia contracts

Contratos milícia se tornam disponíveis após a conclusão da missão da história, Fading Signal. Eles são marcados no mapa como um ícone laranja com duas setas EhKMqNT.png. Você pode completá-los sozinho ou com um parceiro no Co-op.

 

trophy_45.png T-Bone: Unfixable :bronze:[topo]

Complete 20 Fixer contracts

Contratos Fixer ficam disponíveis depois que você completa a missão da história, Fading Signal. Eles são marcados no mapa como um ícone laranja com linhas horizontais ho9t20D.png. Você pode completá-los sozinho ou com um parceiro no Co-op.

 

trophy_46.png T-Bone: Full Circuit :bronze:[topo]

Complete 29 driving missions

Missões de condução ficam disponíveis depois que você terminou a missão da história, Fading Signal. Essas missões só pode ser feito em um único jogador e não co-op. Eles são marcados como ícones de roda laranja direção.

 

trophy_47.png T-Bone: Tag Team :bronze:[topo]

Complete 10 coop missions

As missões co-op se tornam disponíveis depois que você terminou a missão da história, Fading Signal. Você pode acessá-los a partir do jogo de telefone celular, ou indo para o ícone branco com uma caveira em seu mapa VbIyf4R.png. Você pode jogar Chicago Cub, milícia e missões Fixer em co-op. Como você completar missões co-op a partir de qualquer um dos três tipos de missão, que também conta para as missões de troféus específicos. Então, como você jogar co-op, você está trabalhando basicamente em vários troféus ao mesmo tempo.

 

OBS: Caso demore muito e não encontre ninguem, tente entrar na partida pública através do menu, aperte :start: , depois :r1: e então procure e selecione por "Varreduras de ruas online", e depois procurar partida pública. Pelo menos para mim, desse mono funcionou bem mais rápido, e não precisa ir em pontos especificos no mapa para fazer.

 

trophy_48.png T-Bone: Looking For Trouble :bronze:[topo]

Complete all side investigations

A primeira investigação, só ficará disponível após a missão "Called Bait". A segunda estará disponível após a missão "Called Illusions". Ambos vão aparecer como símbolos brancos no seu mapa com a logo Watch Dogs neles AgvITbY.png.

 

trophy_49.png T-Bone: Negative Eugenics :bronze:[topo]

Kill 4 enemies at once by blowing up the RC Car

Depois de terminar a terceira missão principal, você vai desbloquear o RC Car. Depois, precisará terminar 15 contratos milícia, você vai desbloquear o detonador RC Car. A ultima missão da campanha é o melhor e mais fácil local para conseguir o troféu. Para isso, na parte do labirinto, quando as paredes de abaixão e os inimigos ficam unidos, pule para o outro lado da parede, e 4 inimigos vão se unir em uma unica parede, ai e só usar o carro e explodir atrás deles!

 

Segue dica em video
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz isso msm. eu atualizei e tenho 72% ou 74% é que peguei outro troféu quase agr, deixei só o bebedeira e as missões secundárias para termina, falta escolta em gangue, contrato mercenario, esconderijo de gangue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o troféu da bebida e tenso, li no forum oficial que a ubisoft está pensando em lançar um patch para melhorar esse modo colocando checkpoints a cada desafio concluído e também de reduzir a dificuldade desse troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dica pra galera que ainda não pegou o troféu Traced,é só você ficar hackeando as pessoas na rua até alguém ligar pra blume (quando o telefone fica roxo),falando que foi hackeada,deixe ela terminar a chamada,vai aumentar sua recompensa quanto mais fizer isso mais a chance de alguem tentar de hackear

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então, oficializado.

 

Meus parabéns

 

Obrigado! Se tiver próxima vou me esforçar mais para não ter erros  :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo 1° Guia ta muito bom mesmo, e que venham mais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo 1° Guia ta muito bom mesmo, e que venham mais!

 

namoral mano, deixa eu descançar primeiro e talz, dps eu penso em fazer outro  :hehe:

as vezes ser perfeccionista é uma bosta  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda continuo aceitando dicas para o troféu Traced.  :hehe: 

Se alguém invadir seu '' Mundo '' com o modo hackeamento online e vc descobrir e matar ele vc ñ pega o troféu '' Jáa fiz isso mais de 5 vezes certeza '', Sair voado de carro que nem desesperado quando alguém entra no seu '' Mundo '' fazendo que o tempo para-lhe hackear acabe tbm ñ funciona para o troféu, então que merda tem que fazer ? Quem já pegou esse troféu deixa um Guia ai sobre ele ASHIUHUIHSIUSHA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse guia vale para a versão de ps3 tbm ?

:duvida:   

 

Se não me engano, são os mesmos troféus,então vale =v

 

Caramba, já tem guia? :v

 

Já, eu trabalho bem e rapido companheiro  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, parabéns pelo guia! Ficou muito bom!

 

Não sei se é só comigo, mas tipo, fiz todas as 40 missões de contrato de mercenários, e só consegui fazer 14 de esconderijo de gangue, pois a última não ta aparecendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como corrigir o problema que aparece uma mensagem na hora que eu ligo o online. A mensagem diz: ''Nao foi possivel se conectar com outros jogadores verifique o seu tipo de NAT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, parabéns pelo guia! Ficou muito bom!

 

Não sei se é só comigo, mas tipo, fiz todas as 40 missões de contrato de mercenários, e só consegui fazer 14 de esconderijo de gangue, pois a última não ta aparecendo.

 

tbm to procurando a ultima missão de gangues, caso eu descubra eu edito la =)

 

na verdade, são mais de 40, são 46, mas o troféu só pede 40... tenta fazer mais 1 para ver se foi só um bug =)

Alguem sabe como corrigir o problema que aparece uma mensagem na hora que eu ligo o online. A mensagem diz: ''Nao foi possivel se conectar com outros jogadores verifique o seu tipo de NAT.

 

vish, nem sabia dessa ai, provavelmente é só um erro de conexão, talvez seja sua net, só tenta entrar mais tarde pra ve oq rola

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei esse jogo hoje, começarei a jogá-lo provavelmente semana que vem assim que terminar o semestre da faculdade  :hehe:

 

PS4 aqui vamos nós!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, parabéns pelo guia.

 

Segundamente. só uma crítica construtiva: parte do guia tá bem google translate, então da uma revisada no texto. (eu pelo menos, gosto de ler tudo antes de ler as dicas)

olha essa frase que retirei do seu guia como exemplo: "Ele pode juntos cadeia ações em rápida sucessão , como saltando sobre uma cerca enquanto cortando uma caixa de relé elétrico para neutralizar um criminoso ."

Não entendi patavina do que tá escrito ai kkkkkkk

 

Mas de qualquer forma, parabéns pelo esforço de fazer o guia e obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, parabéns pelo guia.

 

Segundamente. só uma crítica construtiva: parte do guia tá bem google translate, então da uma revisada no texto. (eu pelo menos, gosto de ler tudo antes de ler as dicas)

olha essa frase que retirei do seu guia como exemplo: "Ele pode juntos cadeia ações em rápida sucessão , como saltando sobre uma cerca enquanto cortando uma caixa de relé elétrico para neutralizar um criminoso ."

Não entendi patavina do que tá escrito ai kkkkkkk

 

Mas de qualquer forma, parabéns pelo esforço de fazer o guia e obrigado!

 

Valeu, eu pretendo sim corrigir tudo, mas é mt coisa, tenho q tira um tempo so pra isso... msm assim é mt coisa D=

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh meu parceiro... só restou um troféu que eu não consegui fazer, que lixo !

 

Lubrificante Social é ridiculo... existe até petição pra Ubisoft corrigir a dificuldade LOL

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só o Esconderijo de Gangues fica faltando, mas como também o Pessoas desaparecidas e Comércio de Armas. Acho que tem que fazer Contrato de Mercenário e/ou Contrato Exclusivo até aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o trofeu Traced, é muito fácil e ao mesmo tempo dificil, ja que voce depende dos serviços da Ubisoft (Uplay).

 

Você deve ser observado cinco vezes, nada mais nada menos. A pessoa invade o seu jogo e te observa. Voce nao precisa fazer nada. As vezes o jogo nem te avisa que voce ta sendo observado. Nao precisa identificar, nem matar ninguem e outra coisa, nao se perde ponto quando se é observado.

 

Uma dificuldade grande desse troféu é pq geralmente so os "noobs" fazem observação. A grande maioria so fica no Hackeamento mesmo.

 

Dica para se obter mais fácil: Se voce nao se importa com seus pontos de notoriedade, siga os seguintes passos:

 - Desligue o modo de invasão online (Isso irá zerar sua notoriedade);

 - Saia do menu e espere terminar de salvar

 - Ligue novamente o modo de invasão

 - Persiga e observe com sucesso alguém na perseguição online

 - Espere até alguem entra no seu jogo, que nao deve demorar mais de 10min pra acontecer (geralmente entra uma pessoa pra te observar, mas pode ser hackeamento). Fique parado sem fazer nada, nem aperte quadrado pra vc nao ter risco de perfilar a pessoa. Agora se for hackeamento, tente impedi-lo.

 - Repita ate conseguir o troféu.

 

No meu caso, quando eu fiz isso, nao demorava nem 1 minuto e ja tinha gente no meu jogo me observado. Da pra se ter uma ideia se voce foi observado ou nao la no menu de amigos do playstation. Encontre la Jogadores Encontrados e abra a aba. La iá listar as pessoas que voce encontrou e qual modo que foi.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...