Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

386 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

Mano, ta loco esse troféu da bebida. ahuahuahaua

Só falta ele e os online pra fazer. Bem que a Ubisoft podia lançar um patch pra facilitar isso aê.

 

 

mano, o da cachaça é o pior, na boa mesmo kk

 

Fiz todos os 10 da cidade do mei sem dificuldade, agr pro proximo =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz todos os 10 da cidade do mei sem dificuldade, agr pro proximo =v

nessa cidade do meio to penando, não tenho cordenação motora nenhuma, o da cidade lá de baixo é easy!

o lá de cima ( aquilo pra mim parece uma roça :p ), eu nem tentei ainda, só sei que ta no nível 4 la rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, to tentando fazer boost aqui agora, e só consigo convidar pro modo corrida online. Alguém conseguiu convidar para os outros modos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera fiz um super mega over power Upgrade no troféu "Disk Space Full", para quem estava com dificuldade nele, agora acredito que vá facilitar sua vida xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera fiz um super mega over power Upgrade no troféu "Disk Space Full", para quem estava com dificuldade nele, agora acredito que vá facilitar sua vida xD

 

 

tendí nd explique-se  :hehe:

 

 

ontem eu estava tentando fazer as paradas das qr codes, qndo eu tentava fazer, dizia que estava indisponível... ke poha é essa?  :awyea:  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tendí nd explique-se  :hehe:

 

 

ontem eu estava tentando fazer as paradas das qr codes, qndo eu tentava fazer, dizia que estava indisponível... ke poha é essa?  :awyea:  :porque:

 

quando alguem esta tentando te hackear (online) todos os icones do game passam a ficar indisponiveis ate vc perder ou ganhar e.e

de repente foi isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando alguem esta tentando te hackear (online) todos os icones do game passam a ficar indisponiveis ate vc perder ou ganhar e.e

de repente foi isso

 

foi n, até pq me desconectei da internet depois ke me hackearam no jogo, pra eu ver se era isso... mas n era, entrei novamente online, coloquei pra dormir, qndo ele acordou fui novamente, mas dava indisponível...  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi n, até pq me desconectei da internet depois ke me hackearam no jogo, pra eu ver se era isso... mas n era, entrei novamente online, coloquei pra dormir, qndo ele acordou fui novamente, mas dava indisponível...  :face2:

 

então tenta zerar o jogo primeiro, pq eu fiz após ter zerado, e nao sei se isso tem a ver... se ja tiver zerado... ai deixa eu ver...

 

quando vc vai ver o code QR ele fica certinho? mandando vc aperta o quadrado? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então tenta zerar o jogo primeiro, pq eu fiz após ter zerado, e nao sei se isso tem a ver... se ja tiver zerado... ai deixa eu ver...

 

quando vc vai ver o code QR ele fica certinho? mandando vc aperta o quadrado? 

 

n aparece nd, só aparece ke tá indisponível, e eu n comecei a fazer, eu apenas estava dando continuidade, pois eu já havia feito umas semana retrasada... mas deixa pra lá... to ficando enjoado desse jogo já. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n aparece nd, só aparece ke tá indisponível, e eu n comecei a fazer, eu apenas estava dando continuidade, pois eu já havia feito umas semana retrasada... mas deixa pra lá... to ficando enjoado desse jogo já. 

 

vo procurar sobre, se eu achar algo te falo =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimo hotspot não aparece aqui ._.

To com 99, e não sei o que fazer pra aparecer o 100 :C

 

Alguém? :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimo hotspot não aparece aqui ._.

To com 99, e não sei o que fazer pra aparecer o 100 :C

 

Alguém? :/

 

não sei se é o caso, mas veja o farol, que fica no limite do lado direito do mapa, ao lado do the loop, alguns players esquecem de lá

caso não seja o caso, olhe bem pro mapa pois alguns icons ficam escondido atras de outros... xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se é o caso, mas veja o farol, que fica no limite do lado direito do mapa, ao lado do the loop, alguns players esquecem de lá

caso não seja o caso, olhe bem pro mapa pois alguns icons ficam escondido atras de outros... xD

 

Pow, valeu pela dica haha

Era bem o do farol mesmo que faltou e nem vi no mapa :B

Obg <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei man, da outro help aq, eu ja fiz as missoes de eliminar as gangs e ficou 14/15 porem n apareceu mas nenhuma missao de gang p mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei man, da outro help aq, eu ja fiz as missoes de eliminar as gangs e ficou 14/15 porem n apareceu mas nenhuma missao de gang p mim

 

Isso é normal, explicando mais resumidamente isso... no mapa, tem tipo um limite de missões que pode ter em cada região, no caso, é só ir fazendo outras missões de azul das regiões até liberar a ultima de gangues. Isso vale para todas as outras também. Resumindo ainda mais... Faz outras missões que de repente ela aparece =v

 

algo assim, ainda to observando esse esquema para explicar detalhadamente no guia, por enquanto é só hipotese, mas q funcionou comigo... e repara só, a medida q vc vai fazendo essas missões de azul, outras vão surgindo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, ja tinha feito td mas essa n aparecia...

Mas dps apareceu um aviso no canto dpa de mt tenpo dai corri la e fiz...

Esse jogo tem missao p n acabar mais -.-

Isso é normal, explicando mais resumidamente isso... no mapa, tem tipo um limite de missões que pode ter em cada região, no caso, é só ir fazendo outras missões de azul das regiões até liberar a ultima de gangues. Isso vale para todas as outras também. Resumindo ainda mais... Faz outras missões que de repente ela aparece =v

 

algo assim, ainda to observando esse esquema para explicar detalhadamente no guia, por enquanto é só hipotese, mas q funcionou comigo... e repara só, a medida q vc vai fazendo essas missões de azul, outras vão surgindo xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o tópico e guia!!! 

Parabéns!!!

 

Meu martírio está nas missões online. Na maioria das vezes que faço a perseguição online (observar sem ser visto), parece que a pessoa sabe que está sendo observada pois ela vêm certeira onde eu estou (mesmo escondido). Existe algum modo de saber se estou sendo observado?

 

Já terminei o jogo (escolhi opção 1, se voltar a jogar e escolher opção 2, será que muda algo?), agora estou jogando totalmente para relaxar e sem pressa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia faltou a localização da música 'Dark Steering' ...

Nesse video tem onde encontra-la:

 

Eu achei de primeira, na mesma praça do video, mas com uma mina loira haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o tópico e guia!!! 

Parabéns!!!

 

Meu martírio está nas missões online. Na maioria das vezes que faço a perseguição online (observar sem ser visto), parece que a pessoa sabe que está sendo observada pois ela vêm certeira onde eu estou (mesmo escondido). Existe algum modo de saber se estou sendo observado?

 

Já terminei o jogo (escolhi opção 1, se voltar a jogar e escolher opção 2, será que muda algo?), agora estou jogando totalmente para relaxar e sem pressa.

 

Sim! Há uma maneira de saber onde esta... inclusive, eu a uso sempre, mas anda está na teoria. É o seguinte. quando alguem está te hackeando, sainda o circulo roxo, quando sair... vai aparecer ma seta amarela mandando vc volta pro circulo, mas oq ninguem sabe, é que essa seta na verdade, leva você direto pro hacker... em TODAS as vezes cujo eu eu procurava ali perto, eu quase sempre encontro, mas é aquele negocio né... nem sempre o cara fica parado. Outra dica, é você usar o JAM, além dele interferir no rastreament da policia, tbm atrapalha quem tenta te hackear pr alguns segundos =p

 

No guia faltou a localização da música 'Dark Steering' ...

Nesse video tem onde encontra-la:

 

Eu achei de primeira, na mesma praça do video, mas com uma mina loira haha

 

Valeu! Mas fala ai, eu melhorei 100x essa dica u-u

 

Parabéns !! Estava ansioso por alguem fazer logo um guia... ficou muito bom ! 

 

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No guia faltou a localização da música 'Dark Steering' ...

Nesse video tem onde encontra-la:

 

Eu achei de primeira, na mesma praça do video, mas com uma mina loira haha

 

Então, eu fui conferir esse video no meu game, e ela não aparece... Talvez seja aleatorio o horario q ela apareça... ou talvez quem ja tem a musica ela n apareça, vou conferir mais a fundo =3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele trofeu que vcs tao dizendo que tem que reiniciar os pontos do online pra conseguir mais facilmente, vcs recomendam fazer ele o primeiro do online pq eu reinicio e perco poucos pontos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele trofeu que vcs tao dizendo que tem que reiniciar os pontos do online pra conseguir mais facilmente, vcs recomendam fazer ele o primeiro do online pq eu reinicio e perco poucos pontos?

 

é uma escolha... se você optar por ela, realmente, comece os online por ela, pois vai zerar seus pontos no online. Agora, por exemplo, eu não precisei fazer isso, so falta 1 pessoa me perseguir e eu não usei este método, mas fique a vontade =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...