Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

386 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

Visitante Frossth

Eu disse que você ia conseguir, o guia ta muito legal, só uns "google translate" espalhados por ai, mas nada que rapidinho você não consiga arrumar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só o Esconderijo de Gangues fica faltando, mas como também o Pessoas desaparecidas e Comércio de Armas. Acho que tem que fazer Contrato de Mercenário e/ou Contrato Exclusivo até aparecer.

 

Somente o de gangues que na achei ainda, mas o resto achei, inclusive, tinha um que eu achava que nao aparecia tbm, mas ai eu procurei melhor no mapa, ele estava entre dois icones (Em baixo dos dois) por isso na achava! tenta olhar melhor ai =p 

caso nao ache, vou tenta bota os locais na dica. Lembrando q para eles aparecerem tem q ter todas as torres desbloqueadas

Eu disse que você ia conseguir, o guia ta muito legal, só uns "google translate" espalhados por ai, mas nada que rapidinho você não consiga arrumar.

 

Obrigado!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o trofeu Traced, é muito fácil e ao mesmo tempo dificil, ja que voce depende dos serviços da Ubisoft (Uplay).

 

Você deve ser observado cinco vezes, nada mais nada menos. A pessoa invade o seu jogo e te observa. Voce nao precisa fazer nada. As vezes o jogo nem te avisa que voce ta sendo observado. Nao precisa identificar, nem matar ninguem e outra coisa, nao se perde ponto quando se é observado.

 

Uma dificuldade grande desse troféu é pq geralmente so os "noobs" fazem observação. A grande maioria so fica no Hackeamento mesmo.

 

Dica para se obter mais fácil: Se voce nao se importa com seus pontos de notoriedade, siga os seguintes passos:

 - Desligue o modo de invasão online (Isso irá zerar sua notoriedade);

 - Saia do menu e espere terminar de salvar

 - Ligue novamente o modo de invasão

 - Persiga e observe com sucesso alguém na perseguição online

 - Espere até alguem entra no seu jogo, que nao deve demorar mais de 10min pra acontecer (geralmente entra uma pessoa pra te observar, mas pode ser hackeamento). Fique parado sem fazer nada, nem aperte quadrado pra vc nao ter risco de perfilar a pessoa. Agora se for hackeamento, tente impedi-lo.

 - Repita ate conseguir o troféu.

 

No meu caso, quando eu fiz isso, nao demorava nem 1 minuto e ja tinha gente no meu jogo me observado. Da pra se ter uma ideia se voce foi observado ou nao la no menu de amigos do playstation. Encontre la Jogadores Encontrados e abra a aba. La iá listar as pessoas que voce encontrou e qual modo que foi.

 

Espero ter ajudado.

 

Vou acrescentar sua dica, obrigado por compartilha-la =3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei pegar o jogo na quarta feira mas a primeira vista, seu guia esta muito bom! Parabens!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica do PS-HeErOG4 me ajudou muito nossa vlw, esse troféu já tava me dando nos nervos nunca entrava ngm com modo perseguição apenas modo Hackeamento dai é complicado né, enfim só fiquei triste pq eu tava com 8k de notoriedade como eu coloquei como Off o game perdi tudo... mas valeu a pena kkkk' :hehe:  Platina completa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica do PS-HeErOG4 me ajudou muito nossa vlw, esse troféu já tava me dando nos nervos nunca entrava ngm com modo perseguição apenas modo Hackeamento dai é complicado né, enfim só fiquei triste pq eu tava com 8k de notoriedade como eu coloquei como Off o game perdi tudo... mas valeu a pena kkkk' :hehe:  Platina completa.

 

Parabéns, espero ter ajudo o suficiente  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim me ajudou bastante tbm Pikachu relaxa aí HSAUISAHUI e tbm irá ajudar muito os outros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trofeu de hackiar os ctos nem é online neah? Pois da p fazer ele offline sem problema algum... ou precisa de algo?

Esses pontos de notoriedade servem pra q? Servem pra o trofeu de comprar todas as habilidades?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trofeu de hackiar os ctos nem é online neah? Pois da p fazer ele offline sem problema algum... ou precisa de algo?

Esses pontos de notoriedade servem pra q? Servem pra o trofeu de comprar todas as habilidades?

 

Pontos de notoriedade servem para adquirir habilidades extras, e que só são ganhar vencendo algum modo no online. E não influenciam em nenhum troféu. Essas habilidades são exclusivas do online então não contam para o troféu Freeware =)

e em relação a troféu de hackear ctOS, ate onde sei, é offline =3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é offline e sao fáceis :hehe: , e dfop02, parabéns, mt bom o guia!  :champion:

 

Valeu brother, tamo ai pra ajuda  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pontos de notoriedade servem para adquirir habilidades extras, e que só são ganhar vencendo algum modo no online. E não influenciam em nenhum troféu. Essas habilidades são exclusivas do online então não contam para o troféu Freeware =)

e em relação a troféu de hackear ctOS, ate onde sei, é offline =3

blz, é pq como tem a marcação vermelha, quer dizer online, fiquei sem meio entender... pq jogar esse game online é foda, toda hora um enche um saco tentando te hackiar, ai eu pego e desconecto da psn e pronto :p

dai sim volto a jogar, mas é um saco esse povo rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu ' traced ' é pauleira heim, mó tempão lá parado e nada...

 

vei, faz o seguinte, vai no modo online e hackei alguem

se vc conseguir se nao me engano sua recompensa vai aumenta e a chance de alguem vir te pega aumenta tbm, algo assim, mas por acaso alguem estive ligando com aquele simbolo roxo, nao tira o cel da mao dele, segue as dicas q se consegue xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei, faz o seguinte, vai no modo online e hackei alguem

se vc conseguir se nao me engano sua recompensa vai aumenta e a chance de alguem vir te pega aumenta tbm, algo assim, mas por acaso alguem estive ligando com aquele simbolo roxo, nao tira o cel da mao dele, segue as dicas q se consegue xD

eu segui as dicas lá, fiquei um tempão lá parado e nada :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man, me ajuda dnv ae, consegui lv 50, porem ainda n consegui pontos suficientes p todas habilidades, ainda faltam 3 habilidades, ta certo isso???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é offline e sao fáceis :hehe: , e dfop02, parabéns, mt bom o guia! :champion:

vou comprar esse ai em breve, tu me ajuda a boostar? xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar esse ai em breve, tu me ajuda a boostar? xD

 

infelizmente n tem como boostar no ps3, a única opçao ke aparece é ver convites... gostei mt do jogo, e a única coisa ke me frustou, foi de n poder fazer boost  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar esse ai em breve, tu me ajuda a boostar? xD

 

acho q o modo de corridas online da pra joga com um amigo, se quise e so marca ai xD

 

eu to é precisando de um boost pro batman arkham origins... eu tava em um na epoca, mas ai entrou semana de prova, e nao pude mais joga... quando voltei, geral sumiu =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q o modo de corridas online da pra joga com um amigo, se quise e so marca ai xD

 

eu to é precisando de um boost pro batman arkham origins... eu tava em um na epoca, mas ai entrou semana de prova, e nao pude mais joga... quando voltei, geral sumiu =/

Preciso de um pro batman tbm, quando der fazemos xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho q o modo de corridas online da pra joga com um amigo, se quise e so marca ai xD

 

eu to é precisando de um boost pro batman arkham origins... eu tava em um na epoca, mas ai entrou semana de prova, e nao pude mais joga... quando voltei, geral sumiu =/

 

bom saber disso, se kiser pode me add... :duvida:  só n deixe de escrever algo =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man, me ajuda dnv ae, consegui lv 50, porem ainda n consegui pontos suficientes p todas habilidades, ainda faltam 3 habilidades, ta certo isso???

Fica tranquilo, comigo foi assim tb, vc ganha pontos completando os itens lah de progresso do jogo se boa...

Btw assim que comecei a fazer o trofeu de 10 espionagens online a galera comecou a me espionar, dai ficou mole o "traced", acho q se voce fica espionando aumenta muito a chance da galera espionar devolta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica tranquilo, comigo foi assim tb, vc ganha pontos completando os itens lah de progresso do jogo se boa...

Btw assim que comecei a fazer o trofeu de 10 espionagens online a galera comecou a me espionar, dai ficou mole o "traced", acho q se voce fica espionando aumenta muito a chance da galera espionar devolta

O traced consegui fazer, é só tentar hackear alguém e esperar alguém te hackeie de volta, porém o jogo é doido (ou as pessoas neah), pq uns falam p colocar o cara p correr, outros dizem p deixar o cara te hackiar, e outros dizem p deixar o cara te vigiar, enfim, fiquei tentando dos 3 modos, no final qdo deixei um cara lá me vigiar o troféu apareceu ^^'

 

Agora fiquei preocupado com a arvore de habilidades, se tivesse bugado ia sair fora dessa platina :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, ta loco esse troféu da bebida. ahuahuahaua

Só falta ele e os online pra fazer. Bem que a Ubisoft podia lançar um patch pra facilitar isso aê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, ta loco esse troféu da bebida. ahuahuahaua

Só falta ele e os online pra fazer. Bem que a Ubisoft podia lançar um patch pra facilitar isso aê.

mano, o da cachaça é o pior, na boa mesmo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...