Ir para conteúdo
heosphoros666

Polêmica PsVita Save-hack

Recommended Posts

Boa tarde Galera.

 

Sei que é um assunto muito polêmico, mas gostaria de debater um pouco a questão.

 

Tinha antigamente um PS3 Phat (40 gb) que queimei jogando Heavy rain ( tentando platinar ).

 

Meu amigo, solidário a minha tristeza me emprestou o console dele ( pois ia sair do país por um tempo ).

 

Eu peguei e botei minha conta no aparelho dele e segui jogando meus jogos. Estava mês passado jogando Modnation para tentar platinar e da noite para o dia minha conta foi bloqueada na PSN. 

 

Quando li o e-mail, entrei em despero, pois dizia que meu console estava usando software não autorizado. Acontece que eu sempre usei jogos originais, tanto no PS3 quanto no PSVita, e assim além de banir o aparelho minha conta na PSN também foi bloqueada (bruno1985_)

 

Tinha diversos troféus para o PSVita (incluíndo o infernal Mortal Kombat, o Bugado Assassins Creed e o Uncharted ), fora o dinheiro que estava na minha 'carteira virtual').

 

Dessa forma estou com o PSVita aqui parado pois não posso simplesmente fazer backup dos troféus por questão de segurança. 

 

Conclusão, tomei no C* por usar um aparelho desbloqueado, jogando um game original... e agora perdi meu dinheiro e meus trófeus.

 

Gostaria de saber se existe uma maneira de fazer bakcup do troféu ( simplesmente por guardar mesmo ) ou uma maneira de migrar as coisas que já ganhei para minha conta nova.

 

Sei que isso não é algo politicamente correto, mas o que a Sony fez foi sacanagem. Banir uma conta que não tinha nada haver com o estado do console.

 

Gostaria apenas de discutir o assunto aqui. Não quero levar vantagem em nada, e nem concorrer com ninguém em números de troféus. Usava minha conta por diversão e não para obter algum mod ou troféu sem merecimento.

 

Atenciosamente,

Bruno Horvat

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se existe uma maneira de fazer bakcup do troféu ( simplesmente por guardar mesmo ) ou uma maneira de migrar as coisas que já ganhei para minha conta nova.

 

Não tem como. Perdeu. Sinto muito =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você sabia que o ps3 do seu amigo era desbloqueado? pois se sabia  você já deu mancada nessa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegou o console bem no momento do ban hammer da Sony. Acho que não tem muito o que fazer, mesmo jogando um game original, você estava em um console modificado. Acho que já era!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena em, mas estar é uma maneira da Sony tentar acabar com essa merda de pirataria que além de afetar os jogos, afetam e muito os troféus...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então israellaks, eles não tem e-mail para contato. Como eu criei minha conta quando o phat era vendável, fui obrigado a criar minha conta US. Sendo assim o único canal de contato que me indicaram via chat online foi o telefone dos EUA.... Eu sou contra game shark e coisas do tipo. Só queria meus troféus de volta.... Muito triste isso.

 

RobertWillian, hoje, com a nova arquitetura da sony ninguém consegue sequer chegar perto dos dados. O PSVita está no mercado já faz mais de dois anos e ninguém sequer conseguiu colocar nada expressivo para ele. O PS4 segue a mesma linha. Eu entendo que a pirataria seja algo que se tenha que combater, mas bloquear o acesso da conta aí eu acho que é um desrespeito ( sem falar em roubo ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então israellaks, eles não tem e-mail para contato. Como eu criei minha conta quando o phat era vendável, fui obrigado a criar minha conta US. Sendo assim o único canal de contato que me indicaram via chat online foi o telefone dos EUA.... Eu sou contra game shark e coisas do tipo. Só queria meus troféus de volta.... Muito triste isso.

 

RobertWillian, hoje, com a nova arquitetura da sony ninguém consegue sequer chegar perto dos dados. O PSVita está no mercado já faz mais de dois anos e ninguém sequer conseguiu colocar nada expressivo para ele. O PS4 segue a mesma linha. Eu entendo que a pirataria seja algo que se tenha que combater, mas bloquear o acesso da conta aí eu acho que é um desrespeito ( sem falar em roubo ).

 

Triste o que aconteceu, mas provavelmente tem termos que você aceitou quando criou a conta que dão esses direitos. O Microsoft também fez isso com os piratas dela.

Todos estavam cientes. Infelizmente você não sabia que o PS3 do seu amigo era desbloqueado, você deferia estar puto com ele e não com a Sony!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então israellaks, eles não tem e-mail para contato. Como eu criei minha conta quando o phat era vendável, fui obrigado a criar minha conta US. Sendo assim o único canal de contato que me indicaram via chat online foi o telefone dos EUA.... Eu sou contra game shark e coisas do tipo. Só queria meus troféus de volta.... Muito triste isso.

 

RobertWillian, hoje, com a nova arquitetura da sony ninguém consegue sequer chegar perto dos dados. O PSVita está no mercado já faz mais de dois anos e ninguém sequer conseguiu colocar nada expressivo para ele. O PS4 segue a mesma linha. Eu entendo que a pirataria seja algo que se tenha que combater, mas bloquear o acesso da conta aí eu acho que é um desrespeito ( sem falar em roubo ).

 

o console era modificado, na minha opinião isso não é desrespeito nem roubo, seria roubo se vc tivesse comprado um game na psn e eles te bloqueassem o acesso com ele ai eu te entendo, mas legalmente falando a sony poderia alegar que não sabe se você usou algum tipo de hack pra ter dinheiro na conta e comprar o game, cara cria outra conta, joga em um console travado e bola pra frente 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelismente nessa frase vc já perdeu a razão:

 

"Conclusão, tomei no C* por usar um aparelho desbloqueado, jogando um game original... e agora perdi meu dinheiro e meus trófeus."

 

Pra mim, um aparelho desbloqueado é tão conivente com a pirataria quanto o uso dos jogos piratas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelismente nessa frase vc já perdeu a razão:

 

"Conclusão, tomei no C* por usar um aparelho desbloqueado, jogando um game original... e agora perdi meu dinheiro e meus trófeus."

 

Pra mim, um aparelho desbloqueado é tão conivente com a pirataria quanto o uso dos jogos piratas.

 

E nesse caso acho muito difícil (mas muito difícil mesmo) a Sony escutar os argumentos do usuário. Um amigo usava o console desbloqueado e resolveu sair da vida dos piratas. Dei logo a dica: formata o console. Nada de atualizar para não dar sopa pro azar. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não vai dar rage-quit e odiar a sony por causa disso, voce deu mole em confiar sua conta em outro console, por que tenho diversos amigos que aconteceu basicamente a mesma coisa, e até hoje ficam de odio com a sony, como se fosse a culpa dela, ela fez o certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...