Ir para conteúdo
snakevalter

Real Boxing - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Real Boxing

IND_RB.png
INT_RB.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 34.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 102 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:5~6 horas
- Offline: 6 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Troféus que você pode perder:Nenhum
- Minimo de Jogadas:Minimo de 50 lutas
- A dificuldade afeta os troféus:Não
- Troféus Bugados:Pode ocorrer com :silver: Demigod e :gold: All belts, no knockdown .
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SOB_RB.png
Para quem gosta de Boxe eis aqui um jogo bastante divertido que pode suprir algumas horas do seu dia, de forma bem básica diga-se de passagem.

Como o próprio nome do jogo já diz, ele tenta ser um simulador do esporte, podemos dizer que ele tem um certo nível de realismo, mas se você procura algo no nível de um Fight Night pode esquecer, o jogo até tenta copiando algumas formulas do Fight Night, como os socos deferidos pelo analógico esquerdo e suas esquivas, e até que faz bem feito, porem sem o mesmo realismo.

Aconselho a compra pra quem gosta do esporte ou quem quer um jogo com 100% rápido, e com preço baixo.

Vídeo com gameplay abaixo.



ROAD_RB.png
Antes de começar a jogar tenha em mente que você nunca pode tomar um Knockdown(cair/ir a lona), se isso acontecer feche o jogo, também não gaste dinheiro com perfumarias do tipo luvas, calção e afins, use somente para comprar pontos de habilidades.

Existem duas opções de jogabilidade, uma usando os botões e analógicos(que eu recomendo, pois trás um pouco mais de realidade)e outra utilizando a tela de toque.

Não esqueça de fazer treinos na academia para liberar "perks" que melhoram algumas habilidades que podem ajudar bastante nas lutas.

-A primeira coisa a se fazer é completar o tutorial para o troféu :bronze: Master the basics .

-Agora comece o primeiro torneio, tente cumprir os requisitos de cada luta para ganhar pontos extras de habilidades, no fim do torneio você terá:
- :bronze: First blood = Vença a sua primeira luta.
- :bronze: Stepping into the game = Vença a sua primeira luta por KO.
- :bronze: Rising star = Vença o Roosters` Tournamente.

-Antes de partir para o segundo torneio(Night of the Champions)repita pelo menos uma vez o primeiro torneio para ganhar mais dinheiro e pontos de habilidade, assim você ganhará :bronze: Silver bullet .

-Novamente antes de partir para o terceiro torneio(Boxing Legends)repita novamente o primeiro e o segundo, no fim dessa etapa você ganhará:
- :silver: On the top of the world = Vença o Boxing Legends.
- :silver: Demigod = Vença 50 lutas.
- :gold: All belts, no knockdown = Vença todos os torneios sem sofrer um knockdown.

-se necessário faça mais algumas lutas para os seguintes troféus:
- :bronze: Feel the power = Eleve todas habilidades do seu lutador etá o máximo.
- :silver: Untouchable = Vença uma luta sem levar nenhum golpe.
- :silver: C-c-c-counter = Realize um total de 100 contra-ataques.

Pronto mais um 100% na sua conta.

TROF_RB.png


trophy_10.png All belts, no knockdown :gold: [topo]
Earn all belts and don't get a single knockdown in process.

Atenção esse troféu pode bugar.

Apenas vença todos torneios sem entrar em Knockdown(cair, ir á lona).

Tenha muita atenção no seu adversário para antecipar os seus movimentos e usar as esquivas no momento certo.

Algumas pessoas relataram que o troféu pode bugar se você não jogar os torneios na ordem certa(como você vai repetir algumas vezes os dois primeiros para evoluir o seu lutador), então quando for jogar o terceiro torneio tenha certeza de repetir o primeiro e depois o segundo.

PS: Esse bug não ocorreu comigo.

trophy_4.png On the top of the world :silver: [topo]
Win the Boxing Legends.

Vença o torneio Boxing Legends.

Aconselho que antes de tentar jogar esse torneio você repita algumas vezes os dois primeiros para aumentar as habilidades do seu lutador, eu repeti o primeiro 3x e o segundo 2x antes de começar o terceiro.


trophy_7.png Untouchable :silver: [topo]
Win a fight and don't get hit.

Para esse troféu você deverá vencer uma luta sem levar nenhum golpe.

Parece ser difícil mais pode ser feito de 3 maneiras dependendo da sua habilidade.

Primeiro deixe ele por ultimo, vença todos os torneios e deixe todas habilidades do seu lutador no máximo, e escolha a primeira luta do primeiro torneio.

1°Se você tiver uma certa habilidade no jogo vá para cima do seu adversário e assim que ele te der um golpe use a esquiva e revide, dê mais dois socos que ele vai pra lona e dificilmente levantará.

2°Se você não é tão habilidoso assim, de um soco e recue, vai repetindo o processo até derruba-lo.

3°Agora se você não conseguir mesmo assim, procure um amigo que tenha o jogo e combine com ele pra não te bater, aí basta vencer a luta.

PS:Em testes constatei que o troféu não cai se você convidar um amigo, então se for fazer com um amigo entre em single fight e deixe o jogo se encarregar de colocar os dois para lutar.



trophy_8.png Demigod :silver: [topo]
Win 50 fights.

Apenas vença 50 lutas, os três torneios somam 27 lutas, mas como você terá que repetir os torneios algumas vezes acabará vindo com o tempo.


trophy_9.png C-c-c-counter :silver: [topo]
Perform 100 counterattacks.

Atenção esse troféu pode bugar

Bastar fazer 100 contra-ataques.

Não confunda contra-ataque com esquivas, contra-ataque é quando você intercepta o golpe do seu adversário com um movimento mais rápido.

Para ver quantos counters você já fez vá em Profile>Carrer Stattistics no menu principal.

Se ocorrer o bug e depois de 100 counters o troféu não aparecer, continue jogando sem medo que com o tempo o troféu aparecerá(comigo apareceu depois de 130 counters).


trophy_0.png Master the basics :bronze: [topo]
Complete the tutorial.

Assim que você começar a jogar terá inicio um tutorial, apenas termine o mesmo.


trophy_1.png First blood :bronze: [topo]
Win your first fight.

Apenas vença a sua primeira luta.


trophy_2.png Rising star :bronze: [topo]
Win the Roosters' Tournament.

Esse é o primeiro torneio(muito fácil por sinal), vença todas as lutas desse torneio.

Aproveite que esse é o torneio mais fácil e tente cumprir os requisitos para ganhar pontos de habilidade extras.


trophy_6.png Stepping into the game :bronze: [topo]
Win your first fight by KO.

Ganhe uma luta por KO (nocaute).

Dificilmente você não vencerá uma luta por KO.


trophy_3.png Silver bullet :bronze: [topo]
Win the Night of the Champions.

Vença o segundo torneio.

Aconselho repetir o primeiro torneio pelo menos mais uma vez para elevar as habilidades antes de iniciar esse.


trophy_5.png Feel the power :bronze: [topo]
Fully train your character.

Eleve todas as habilidades do seu lutador até o máximo.

Esse será um dos últimos troféus que você conquistará no jogo.

Mesmo terminando os 3 torneios você provavelmente não estará no máximo de habilidades, repita os torneios algumas vezes cumprindo os requisitos para ganhar pontos de habilidade(ao repetir um torneio você não ganha pontos só por vencer a luta).

PS: Você também pode comprar pontos de habilidade com o dinheiro do jogo.

 

Agradecimentos




Agradeço ao Likarrei00 pela criação dos banners


card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posso ser burro mais esse erro não cometo(mais :hehe: )

Hehehe, boa sorte no Guia  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostou de fazer guias né? rs 

Muito difícil o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostou de fazer guias né? rs 

Muito difícil o jogo?

Muito fácil e até que é divertido, lembra um pouco o Fight Night(que eu adoro) mais n chega a ser tão bom quanto.

 

Mais acho que se vc gosta de boxe é 20,00RS bem gasto nesse jogo.

 

Sobre guias, é muito divertido faze-los, dá um certo trabalho mais é bem recompensador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito fácil e até que é divertido, lembra um pouco o Fight Night(que eu adoro) mais n chega a ser tão bom quanto.

 

Mais acho que se vc gosta de boxe é 20,00RS bem gasto nesse jogo.

 

Sobre guias, é muito divertido faze-los, dá um certo trabalho mais é bem recompensador.

fazer guias é muito legal, da a você uma certa sensação que você esta ajudando muitos, apesar de que a galera acompanha o guia, platina o jogo e nem retribui avisando que usou o guia,

mas é muito, você pega o jogo e qdo vc fica ' safo ' nele vc monta um road map com um detonado para troféus!!

é muito bom :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retomando o guia.

 

Quem quiser aproveitar, o jogo está em promoção na PSN, apernas 3,75 RS na BR.

 

O jogo é tranquilo, tem online? Vou pegar ele na promo heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Snakevalter e eu testamos o troféu untouchable....e na primeira vez, sendo invitado o troféu não liberou, então testamos o modo "ranked" e depois da luta o troféu caiu.

 

Untouchable  :silver: 
Win a fight and don't get hit.

 

Então fica essa dica, de se for fazer uma luta online, não pode ser por invite....precisa ser no Single Fight.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia!

 

BIGBOSS-RJ-jogo.png

Eu que fico feliz por ter ajudado amigo =)

Olá, alguém pode me ajudar a pegar o troféu de não levar golpes?????

Olá amigo, infelizmente eu não tenho mais o jogo, mais vou tentar te ajudar.

 

Você já fez todos os outros troféus? se não fez faça-os e depois de elevar todas as habilidades ao máximo tente fazer o troféu na primeira luta do primeiro torneio que é muito fácil e com uns 3 socos o cara já cai, se mesmo não conseguir crie um tópico na área destinada a boosts que acredito que alguém te responderá por lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...