Ir para conteúdo
lucasalves99

Sly cooper thieves in time - sparrow aprovves

Recommended Posts

Pessoal eu estou jogando sly cooper e peguei todos os troféus menos o aprovado pelo capitão (Sparrow aproves) , eu consultei o guia e dizia que tinha que apertar 500 x e , apertei até mais que isso , mais ou troféu não vem e o pior que só preciso desse troféu , se alguém pego a platina me ajuda , oque será que estou fazendo de errado ?

 

Resolvido vlw ae pessoal 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só conta se a bússola aparecer, tem que ter algum objetivo, faça dentro de uma missão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu estou jogando sly cooper e peguei todos os troféus menos o aprovado pelo capitão (Sparrow aproves) , eu consultei o guia e dizia que tinha que apertar 500 x e , apertei até mais que isso , mais ou troféu não vem e o pior que só preciso desse troféu , se alguém pego a platina me ajuda , oque será que estou fazendo de errado ?

Oi amigo, tem  q ser em missoes, é só repetir. Comigo o troféu de bater em 100 inimigos com murray nao pipoca. me ajua ai tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi amigo, tem q ser em missoes, é só repetir. Comigo o troféu de bater em 100 inimigos com murray nao pipoca. me ajua ai tb.

Cara a dica do guia para esse troféu está errada. Oq vc deve fazer é: pegar o inimigo e jogar ele no chão. Não me lembro quais são os botões. Mas tenta aí, fazendo cem vezes vc pega o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara a dica do guia para esse troféu está errada. Oq vc deve fazer é: pegar o inimigo e jogar ele no chão. Não me lembro quais são os botões. Mas tenta aí, fazendo cem vezes vc pega o troféu.

Obrigado amigo, vou tentar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado amigo, vou tentar.

Cara tu me ajudou ,. tinha que ser feito em missão sim vlw brother <3 , em pelo murray , cara existe uma missão no 4° ep que o marray tem que jogar ratos e porco da india nas maquinas é só ficar apertando Bola e triangulo , eu espancava os fdp e o troféu não pipocava também , só fui entender depois , agora já estou com minha nova platina vlw ae brother boa sorte tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...