Ir para conteúdo
marceloborgatto

Tom Clancy's EndWar - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Tom Clancy's EndWar

 

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 91.6/100 *

- Pontos de dificuldade: 20656 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 9 dias (com boost)

- Offline: 28 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:

- Online: 14 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Minimo de Jogadas: 3 (uma com cada nação na maior dificuldade)

- A dificuldade afeta os troféus: Sim, pois existem três troféus relacionados a dificuldade.

- Troféus Bugados: Dog of War (este troféu só sai no jogo versão digital)

- Cheats impedem troféus?: Sem cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo

Ambientando no mesmo universo de outras criações de Tom Clancy como Ghost Recon, Rainbow Six e Splinter Cell, a estratégia em tempo real de EndWar narra os eventos que antecedem a Terceira Guerra Mundial, para depois adentrar no próprio conflito, contando sua história sob três diferentes pontos de vista: o dos russos, europeus e norte-americanos. O jogo chamou muita atenção devido ao seu revolucionário sistema de comando por voz, além da possibilidade de misturar diversos elementos para criar exércitos altamente personalizados baseados em apenas sete diferentes unidades.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=analises&arquivo=viewer&cod_jogo=2330&cod_plataforma=17

 

RoadMap

1ª Etapa: Campanha

Sugiro que você comece pelos troféus da Campanha para você se acostumar com a mecânica do jogo, como os personagens interagem e principalmente aprender a cadeia de combate. Todos os troféus em que não está escrito Theatre of War na sua descrição são considerados troféus offline, que você pode fazer sozinho na Campanha ou em Skirmish. Mas também podem ser feitos no Teatro da Guerra em boost com algum amigo, mas como é difícil achar quem tenha este jogo, você pode tentar sozinho.

 

 

 

2ª Etapa: Skirmish

Os troféus online são bem difíceis de se conquistar jogando na raça, você precisará de um amigo ou de dois consoles para conseguir. Faça primeiro o modo Skirmish pois são poucos troféus.

 

 

 

3ª Etapa: Teatro da Guerra

Por último, vá para o Teatro da Guerra, onde você fará os troféus mais difíceis.

 

 

 

Lembrando que este jogo só é platinável na sua versão digital baixada da PlayStationStore.

 

Troféus


trophy_0.png The War to End all Wars :platinum: [topo]

Armchair Napoleon.

Troféu de Platina. Conquiste todos os troféus do jogo.

 


trophy_31.png Air Defense :gold: [topo]

Intercept 5 incoming Air Strikes with Electronic Warfare.

Quase impossível de fazer sem boost. Você precisa impedir 5 ataques aéreos inimigos usando Electronic Warfare. Arrume um amigo para lhe ajudar, entre em uma partida Skirmish 1 vs 1, aí fale para seu amigo fazer um Upgrade (Air Strike) em um Uplink e você faz um Upgrade (Electronic Warfare). Seu amigo deve usar o ataque aéreo em um ponto combinado do mapa (como um Uplink seu, ou uma unidade sua) apertando :l1: e depois :xix:, então mire nos aviões dele que são muito rápidos e use o Electronic Warfare pressionando :l1: e :xix: para anular o ataque aéreo dele.

 


trophy_17.png OpFor :gold: [topo]

Finish "World War III" with all 3 Factions on Hardcore.

Você precisa terminar o jogo na maior dificuldade com as três nações diferentes. Sempre que ganhar uma partida salve o jogo, caso perca uma rodada volte e carregue o jogo salvo, pois a derrota complica todo o tabuleiro tornando a guerra mais longa. Gaste todos os créditos com upgrades nas suas unidades e nos suportes para melhorar sua efciência.

 


trophy_4.png Impregnable :silver: [topo]

Win Finishing Move without any units being defeated.

Quando começar um jogo novo, você passa por um tutorial, é necessário terminar a última fase deste tutorial sem que nenhuma unidade seja derrotada. É fundamental prestar atenção na cadeia de combate: tanques destroem transportes, transportes destroem helicópteros, helicópteros destroem tanques, e riflemen matam engenheiros. Siga essa cadeia de combate e sempre que suas unidades estiverem sem a proteção (shield) recue, espere o escudo recuperar e volte para a batalha. Sempre recue para não correr o risco de perder uma unidade.

Segue um vídeo da obtenção deste troféu na dificuldade mais fácil.

 

 

 


trophy_16.png Ready for Theatre of War :silver: [topo]

Finish "World War III" on Hardcore.

Termine o jogo na maior dificuldade com qualquer uma das três nações. Conseguirá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_34.png Fast and Furious :silver: [topo]

Win a mission within 5 minutes in Theatre of War.

Fazendo boost é fácil. Entre em uma missão do tipo "Conquest" com 1 parceiro. Escolha apenas helicópteros e combine com seu adversário para usar apenas artilharias ou tanques. Rápido e fácil.

 


trophy_35.png Total War :silver: [topo]

Play 100 2 vs. 2 Theatre of War missions.

Você precisa de um parceiro para jogar 100 partidas contra dois inimigos. Pode tentar buscando jogo contra quem ainda está jogando na internet ou combinar um boost com quatro jogadores. Basta jogar 100 partidas, não é necessário vencê-las.

 


trophy_41.png Command & Control :silver: [topo]

No Uplinks recaptured by hostiles for 10 consecutive Conquest victories.

Pode ser feito durante a campanha, jogando sozinho no modo Skirmish ou no multiplayer. Para este troféu, em 10 partidas do modo Conquest, todo e qualquer Uplink que você capturar não pode ser recapturado pelos inimigos. No boost é facil. Mas se fizer na campanha ou Skirmish, tente capturar com os engenheiros e depois colocar drones para ficar de guardião do uplink e mantendo os engenheiros atrás de alguma cobertura (proteção) para aumentar sua eficiência.

 


trophy_46.png Untouchable :silver: [topo]

Win a Skirmish mission and lose no health.

Pode ser feito jogando sozinho no modo Skirmish ou com algum parceiro de boost. Caso esteja num boost com algum parceiro escolha somente helicópteros e seu parceiro deve ir com artilharias e tanques. Caso tente sozinho siga à risca a cadeia de combate e sempre recue suas unidades quando não estiver seguindo a cadeia de combate.

 


trophy_49.png Army of One :silver: [topo]

Win 20 1 vs. 1 matches in Theatre of War.

Basta vencer 20 partidas pela internet. Não importa de que maneira. Pode perder vida, perder unidades, tanto faz. Na busca pelos demais troféus você conseguirá este.

 


trophy_50.png Napoleon :silver: [topo]

Achieve a 100% Command Rating in one mission in Theatre of War.

Este troféu aparecerá junto com o :silver: Fast and Furious .

 


trophy_1.png Communication Officer :bronze: [topo]

Complete the Voice Command Trainer.

Precisa de um headset. Asim que começar o jogo tem um tutorial de como usar o comando de voz para jogar. Basta falar as frases que aparecem na tela.

 


trophy_2.png First Command :bronze: [topo]

Win the Warning Signs mission.

Troféu relacionado à história.

 


trophy_3.png Combat Chain Master :bronze: [topo]

Defeat Tanks with Gunships, Gunships with Transports and Transports with Tanks.

Pode ser feita no modo Teatro da Guerra, Skirmish ou campanha offline. Não precisa ser tudo na mesma fase, é cumulativo, acontecerá na busca pelos outros troféus. Domine a cadeia de combate: destrua tanques usando helicópteros, destrua helicópteros usando transportes e destrua transportes usando tanques. Aprenda com este troféu os pontos fortes e fracos de cada unidade, você usará muito esta regra para conseguir terminar o jogo na maior dificuldade.

 


trophy_5.png Veteran :bronze: [topo]

Win one match in each game mode (Conquest, Assault, Siege, Raid).

Durante a campanha você terá a oportunidade de jogar todos os modos de batalha. Basta que você vença pelo menos um de cada. Acontecerá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_6.png Road to War :bronze: [topo]

Complete "Prelude to War" on any difficulty.

Troféu relacionado à história.

 


trophy_7.png World in Flames :bronze: [topo]

Complete "Prelude to War" on Hardcore.

Passe pelo tutorial na maior dificuldade. Acontecerá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_8.png Weapon Master :bronze: [topo]

Use Secondary Attack for the first time.

Conforme suas unidades (de qualquer tipo) evoluem, você pode usar os créditos acumulados para comprar melhorias, dentre muitas melhorias disponíveis estão os ataques secundários, que são habilidades especiais disponíveis para todos os tipos de unidades (infantaria, blindados, helicópteros, etc.). Você poderá identificar a unidade que possui um ataque secundário disponível para uso durante qualquer fase, quando a carta de uma unidade tiver o desenho de um cartucho (munição), selecine esta unidade quando ela estiver em combate, mire o cursor no inimigo mais próximo e aperte :triangulo:.

Dica para o jogo todo: A habilidade secundária é uma grande ajuda quando se está em apuros, nunca use quando estiver seguindo a cadeia de combate, pois sabe-se que a batalha está ganha, mas quando você está na direção contrária da cadeia DEVE usar a habilidade secundária para que você tenha uma chance de sucesso no combate, por exemplo, se você estiver com seu helicóptero e aparecer um transporte lhe atacando, use imediatamente a habilidade secundária.

 


trophy_9.png Hardened by War :bronze: [topo]

Win 15 missions in the Solo Campaign.

Vença 15 batalhas na Campanha. Acontecerá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_10.png No Stone Unturned :bronze: [topo]

Win 5 missions without using Mission Support in "World War III".

Durante a Campanha vença 5 batalhas sem usar nenhum tipo de Suporte. De qualquer forma você pode e deve capturar Uplinks, pois esta é a melhor maneira de vencer as batalhas, só não use o suporte até aparecer o troféu.

 


trophy_11.png Call of Booty :bronze: [topo]

Win a mission by deploying infantry units only.

Vença uma batalha usando apenas unidades de infantaria: riflemen ou engenheiros. Pode ser feito sozinho ou com boost.

Sozinho: Crie uma partida Skirmish, modo Conquest, e crie engenheiros e riflemen, envie um de cada para cada uplink, capture os uplinks e proteja sua infantaria dentro das construções.

Com um parceiro de boost: Crie uma partida Skirmish, modo Conquest, e crie somente riflemen (pois eles andam mais rápido), seu parceiro deve enviar as unidades dele pra longe dos uplinks para não atirarem em você, capture a maioria dos uplinks e espere o tempo acabar ou capture todos os uplinks que a batalha encerra na hora.

 


trophy_12.png Lightning War :bronze: [topo]

Finish "World War III" in less than 15 turns.

Termine o jogo em menos de 15 rodadas. Sempre salve o jogo após vencer uma batalha. Escolha o caminho mais rápido até as capitais inimigas ou capture muitas cidades. Se perder alguma batalha volte e carregue o jogo salvo. Quando uma batalha é perdida você perde algumas cidades que você já tinha conquistado atrasando seu progresso, bem como você conquista mais de uma cidade vencendo uma batalha.

 


trophy_13.png Blitz :bronze: [topo]

Capture an enemy Capital in only 3 turns in "World War III".

Capture uma capital inimiga em apenas 3 rodadas. As capitais exigem que você ganhe três batalhas seguidas para serem capturadas. Cada rodada será um modo de batalha diferente. Utilize suas melhores unidades e sempre salve depois de ganhar uma batalha.

Se você conquistar todas as cidades em torno de uma capital, esta também passará a ser sua, porém não contará para este troféu.

 


trophy_14.png Tour of Duty :bronze: [topo]

Finish "World War III" on Normal.

Troféu relacionado à história.

 


trophy_15.png True Patriot :bronze: [topo]

Finish "World War III" on Expert.

Acontecerá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_18.png Training Simulator :bronze: [topo]

Play 20 Single Player Skirmish matches.

Basta jogar 20 partidas no modo Skirmish sozinho contra o vídeo-game. Não é necessário vencê-las.

 


trophy_19.png Together We Stand :bronze: [topo]

Win 10 2 vs. 2 multiplayer Skirmish matches.

Basta você chamar um amigo para te ajudar, crie uma partida Skirmish 2 vs 2, depois disso você verá que seu amigo terá ajuda do CPU, basta ele evacuar a tropa dele e ficar falando qual unidade o CPU criou e com isso ficará mais fácil. Vença assim 10 partidas para conseguir o troféu.

 


trophy_20.png Always Attack :bronze: [topo]

Win 3 missions in a row in Theatre of War.

Vença três batalhas seguidas no Teatro da Guerra. Fácil se você combinar com alguém como descrito no :silver: Fast and Furious .

 


trophy_21.png Role of Honor :bronze: [topo]

Win 30 missions without killing a unit in Theatre of War.

Vença 30 batalhas não consecutivas no Teatro da Guerra sem MATAR nenhuma unidade. Todas as unidades são compostas de quatro elementos, por exemplo, sua unidade de tanques possui quatro tanques. Desta forma, sempre que há um combate entre duas unidades adversárias, a primeira que perder 3 elementos perde, e o último elemento será resgatado posteriormente. Suas unidades inclusive param de atirar no último elemento, só continuam a atirar caso você ordene, aí sim você MATARà uma unidade. Assim que destruir três elementos pare de atirar, mas tem que ganhar as batalhas.

Cuidado: Se em algum momento você utilizar a Arma de Destruição em Massa (WMD) tome cuidado pois costuma dizimar as unidades que estão no terreno alvo, aí esta batalha não contará para o troféu. Cuidado também ao utilizar o ataque secundário ou o suporte de ataque aéreo, se os inimigos já estão com a vida amarela há grande chance do ataque secundário MATAR de vez o inimigo, e no caso do ataque aéreo, ele fica cada vez mais forte conforme a quantidade de uplinks que estão com este upgrade.

 


trophy_22.png Urban Operations :bronze: [topo]

Play 30 missions in Theatre of War city maps.

Basta jogar 30 batalhas nas CAPITAIS no modo Teatro da Guerra. Durante a Guerra, não será todo dia que vai aparecer missão nas capitais, aliás é bem difícil de aparecer. Mas quando aparecer, aproveite e apenas jogue as missões, não é necessário vencê-las.

 


trophy_23.png Breach and Clear :bronze: [topo]

Disarm 10 minefields in Theatre of War.

Quem arma e desarma minas são os engenheiros. Para desarmar as minas o engenheiro deve estar no nível 4 (1 estrela na patente) e no nível 4 de habilidade adquirida no barracks ($ 1.200.000). Arme a mina com seus engenheiros em qualquer local. Depois use os mesmos engenheiros, selecione o local onde você colocou as minas e aparecerá a palavra "Defuse". Aperte o :triangulo:. Faça isso 10x.

 


trophy_24.png Survivor :bronze: [topo]

Have one unit fight and survive for 10 missions in Theatre of War.

Jogue 10 missões diferentes no Teatro da Guerra onde uma de suas unidades deve participar de todas sem morrer. Não é necessário vencer as missões.

 


trophy_25.png BOOM :bronze: [topo]

Deploy 20 minefields which successfully damage enemies in Theatre of War.

No Teatro de Guerra utilize os engenheiros com habilidade adquirida de plantar campos minados e plante as minas no caminho que os inimigos terão que passar. É preciso que 20 campos diferentes danifiquem unidades inimigas, não sendo necessário matá-las.

 


trophy_26.png Mass Murderer :bronze: [topo]

Kill 500 units in Theatre of War.

O troféu pede que mate-se 500 unidades no modo Teatro da Guerra. Para matar uma unidade não basta que ela seja derrubada. Ao cair a unidade inimiga, selecione a carcaça e atire novamente com toda a força. Você tem que acabar com o restante de energia dela antes dela ser resgatada pelo helicóptero de resgate.

 


trophy_27.png Spearhead :bronze: [topo]

Win 5 missions in a row on the same territory in Theatre of War.

Vença cinco missões seguidas no mesmo mapa no Teatro da Guerra. Fácil se você combinar com alguém como descrito no :silver: Fast and Furious .

 


trophy_28.png Strategist :bronze: [topo]

Win a Conquest by securing all Uplinks on a map in Theatre of War.

No Teatro da Guerra vença uma batalha do tipo Conquest capturando todos os uplinks do mapa. Combine com um parceiro e escolha apenas riflemen (que andam mais rápido) e peça ao seu amigo que se afaste dos uplinks.

 


trophy_29.png Point of Attack :bronze: [topo]

Win 40 missions as Attacker in Theatre of War.

Vença 40 batalhas como atacante no Teatro da Guerra. Fácil se você combinar com alguém como descrito no :silver: Fast and Furious .

 


trophy_30.png Dog of War :bronze: [topo]

Win a Theatre of War Phase as each Faction; you must have played as that Faction in 10 missions.

Este troféu só aparece na versão DIGITAL após VENCER 50 partidas SEGUIDAS com a mesma facção no Teatro da Guerra. Fácil se você combinar com alguém como descrito no :silver: Fast and Furious . Se na sincronização cair com quem não seja seu parceiro saia imediatamente pelo XMB.

 


trophy_32.png War is Heck :bronze: [topo]

Win 5 missions in a row without losing health in Theatre of War.

Vença cinco batalhas seguidas no Teatro da Guerra sem perder vida. Fácil se você combinar com alguém como descrito no :silver: Fast and Furious .

 


trophy_33.png Destroyer :bronze: [topo]

Destroy 100 Critical Buildings in Theatre of War.

Destrua 100 construções críticas no Teatro da Guerra. Você deve esperar um turno que tenha a missão do tipo Raid e que você seja o atacante. Em uma missão do tipo Raid normalmente aparecem 5 construções críticas, ao destruir 3 delas, você vence a partida. Portanto, você terá que fazer 33 partidas e na primeira destruição da 34ª partida você ganha o troféu. Para facilitar sua vida, faça boost. Leve helicópteros (rápidos) e tanques (fortes) de preferência com ataques secundários. Vá até a construção mais próxima e ataque os drones (veículos de defesa), depois parta para detonar a construção. Sua partida demorará de 4 a 5 minutos. As destruições são acumulativas, portanto, não precisa fazer tudo de uma vez.

 


trophy_36.png Command from the Front :bronze: [topo]

Kill 10 units with the Command Vehicle's sentry units.

Pode ser feito jogando sozinho ou com algum parceiro de boost. Você precisará do Veículo de Comando e de um Uplink com upgrade de Electronic Warfare. O Veículo de Comando pode colocar no mapa Sentry Units para protegê-lo ou para atacar inimigos. A estratégia é abater unidades sempre próximas das sentry units, aí mande elas atacarem o inimigo abatido, como elas são fraquinhas vão demorar um pouco, quando chegar o helicóptero de resgate use o suporte Electronic Warfare para congelá-lo dando mais tempo para as sentry units matarem seu alvo.

 


trophy_37.png Turning Point :bronze: [topo]

Win a match after the enemy has triggered DEFCON in Conquest.

Pode ser feita no modo Teatro da Guerra ou Skirmish. Deve ser feita no modo Conquest. Quando seu adversário conquistar mais da metade dos uplinks a missão entra no estágio DEFCON e encerrará em 5 minutos. Este é o tempo que você terá para vencer a missão seja conquistando todos os uplinks ou eliminando todas as unidades inimigas. Quando se entra em DEFCON as Armas de Destruição em Massa (WMD) ficam disponíveis, e quem está perdendo tem a chance de utilizar primeiro, escolha bem seu alvo. Além da WMD quem está perdendo também pode inutilizar um uplink, o que pode ser bastante útil.

 


trophy_38.png Field Intelligence :bronze: [topo]

Upgrade 100 Uplinks in any game mode.

Faça upgrade para qualquer tipo de suporte em 100 uplinks. Acontecerá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_39.png Assassin :bronze: [topo]

Kill 15 enemy Command Vehicles.

Utilizaremos uma tática similar à do :bronze: Command from the Front . Desta vez podemos utilizar qualquer tipo de unidade, porém o alvo é fixo: o Veículo de Comando inimigo. Ele possui mais vida do que qualquer outra unidade, então junte algumas unidades suas para matá-lo e quando o helicóptero de resgate vier use o suporte Electronic Warfare para congelá-lo.

Pode ser feito durante a Campanha, no modo Skirmish ou no Teatro da Guerra.

 


trophy_40.png Total Warrior :bronze: [topo]

Win 30 missions in any game mode.

Acontecerá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_42.png Adrenaline :bronze: [topo]

Retake a Critical Uplink within the 3-minute timer in a Siege match.

Crie uma partida no modo Skirmish e convide um parceiro para o boost. Crie uma partida de Siege em qualquer local (de preferência Washington DC). Para você ganhar o troféu, terá que ser o defensor. Ao começar o jogo, seu parceiro, o atacante deve conquistar 4 bases, sendo que uma é a critical uplink (ela fica marcada diferente no mapa - no caso de Washington é a base Alfa). Existe uma contagem regressiva que vai de 10 minutos a zero. O defensor tem que retomar o uplink crítico em menos de 3 minutos.

 


trophy_43.png Sharpshooter :bronze: [topo]

Kill an enemy troop without being spotted.

Mate um soldado inimigo sem ser visto. Para isso a melhor tática é adquirir a habilidade secundária do riflemen no barracks que libera o sniper. Coloque seus riflemen em proteções como barricadas, florestas ou construções, e quando uma infantaria inimiga passar próxima coloque o cursor sobre ela e espere aparecer o :triangulo: para utilizar a habilidade secundária. Ao usá-la um soldado inimigo será morto e o troféu aparecerá.

 


trophy_44.png Predator :bronze: [topo]

Defeat 6 hostile units with a single unit.

O jeito mais tranquilo de pegar esse troféu é: 1) Crie uma partida no modo Skirmish e convide seu parceiro de boost; 2) Crie somente tanques e seu parceiro cria artilharia; 3) Marquem de encontrar em alguma base no mapa. Seu parceiro manda as artilharias e você mata as 2 com o seu mesmo tanque. Depois ele recria mais 2 artilharias e você as mata de novo. Ele recria mais 2 artilharias e te envia pra você matar de novo. Ao completar 6 unidades destruídas com seu mesmo tanque, você ganha o troféu.

 


trophy_45.png Do or Die :bronze: [topo]

Win a Conquest mission by Annihilation after the DEFEAT counter was under 30 seconds.

Pode ser feito no modo Teatro da Guerra ou Skirmish. Faça boost com um parceiro. Tem que ser na missão de Conquest. Seu parceiro deve conquistar a metade + 1 de todas as bases. Ao acontecer isso abre uma contagem regressiva de 5 minutos. Você deve derrubar as unidades de seu parceiro entre 30 segundos e zero. O tempo é bem apertado! O melhor jeito é o seu parceiro enviar antes 2 unidades para serem destruídas por você e ficar apenas com 1 unidade de riflemen para conquistar as bases. Ao conquistar a base que abre a contagem, o parceiro leva os riflemen até próximo de você, mas sem chegar muito perto (para não serem atacados neste momento). Espere até próximo de 1 minuto. Neste momento o parceiro envia os riflemen em direção a você e você manda tudo que tem para matar os carinhas. Preste atenção que tem que matar entre 30 segundos e zero, no cronômetro. Aí você vencerá por Aniquilação!

 


trophy_47.png Angel of Death :bronze: [topo]

Kill 10 enemy Evacuation Helicopters.

Pode ser feito jogando sozinho ou com algum parceiro de boost. Você precisará de um Uplink com upgrade de Electronic Warfare e de alguns transportes. Ao destruir qualquer tipo de unidade o helicóptero de resgate virá buscá-la, use o suporte Electronic Warfare para congelá-lo dando mais tempo para seus transportes derrubá-lo.

 


trophy_48.png Cleaner :bronze: [topo]

Kill 30 enemy regular units.

Acontecerá na busca pelo :gold: OpFor .

 


trophy_51.png Shake that thing :bronze: [topo]

Shake to SitRep 88 times.

Entre em configurações e ative a opção de entrar no SitRep (mapa) com o sensor do controle. Você precisará da Unidade de Comando, em qualquer tipo de fase, sozinho na campanha ou em boost online. Mexa o controle para cima e para baixo e você acessará o mapa da Unidade de Comando (somente com ela no jogo). Você pode jogar por esta tela se preferir. É acumulativo, não precisa fazer tudo numa fase só.

 


trophy_52.png Team Spirit :bronze: [topo]

Browse your teams either right or left 88 times.

Entre em configurações e ative a opção de mudar de grupos com o sensor do controle. Você precisará criar pelo menos dois grupos diferentes, selecionando a unidade e apertando :triangulo:, em qualquer tipo de fase, sozinho na campanha ou em boost online. Mexa o controle para o lado e você mudará de time. Repita 88 vezes até o troféu aparecer. É acumulativo, não precisa fazer tudo numa fase só.

 

DLC - Escalation Expansion


trophy_53.png Stormbringer :silver: [topo]

Storm 10 enemy buildings.

Riflemen e engenheiros podem entrar nas construções para aumentar sua proteção e eficiência. Uma maneira de destruí-los é utilizando outro grupo de infantaria e invadir a construção. Aproxime um grupo de infantaria seu em uma construção onde haja um grpo inimigo e aparecerá a opção Storm Building, ao usá-la sua infantaria invadirá o prédio e matará a unidade inimiga ocupante. Repita 10 vezes.

 


trophy_54.png Gates of Fire :silver: [topo]

Defend Capital in Siege 20 times in Theatre of War.

Para capturar uma Capital são necessários 3 rounds, sendo que um deles é o modo Siege. No modo Teatro da Guerra, quando a capital da sua facção estiver sendo atacada, e for a fase Siege, é necessário que você defenda-a (vença) 20 vezes.

 


trophy_55.png Lonely at the Top :silver: [topo]

Win 100 missions in Theatre of War.

Ganhe 100 missões no Teatro da Guerra. Acontecerá na busca pelos demais troféus.

 


trophy_56.png Under Cover :bronze: [topo]

Defeat 50 enemy units with infantry in cover.

Pode ser feito na campanha ou Tesatro da Guerra. Destrua 50 inimigos com unidades de infantaria que estejam atrás de barricadas, dentro de construções ou no meio das árvores. Uma unidade de infantaria protegida ataca mais e está melhor protegida.

 


trophy_57.png Unit of Action :bronze: [topo]

Play 30 2 vs. 2 matches in any game mode.

Combine com seus amigos e jogue 30 partidas 2 contra 2 em qualquer modo de jogo..

 


trophy_58.png Super Soldiers :bronze: [topo]

Have 12 units in your Battalion promoted to Legendary Rank in Theatre of War.

Você terá que criar e evoluir 12 unidades e deixá-las com 3 estrelas. Devem estar todas juntas na mesma facção. Depois de criadas as 12 unidades, leve-as para uma batalha e equipe as 12 posições com estas 12 unidades suas de 3 estrelas. Jogue a batalha e de preferência ganhe-a. Ao final da batalha, o troféu sobe! Detalhe: preste atenção quantas unidades de cada tipo você pode levar para a batalha. Só pode entrar com 2 artilharias na batalha. Isso é importante!!!

 


trophy_59.png Oppenheimer :bronze: [topo]

Defeat 6 Hostiles with one WMD.

Destru 6 inimigos com uma Arma de Destruição em Massa (WMD). Quando a missão entrar em DEFCON a WMD será liberada, é necessário esperar um momento que o inimigo tenha 6 unidades bem próximas para então destruir todas de uma vez só.

 


trophy_60.png Casualties of War :bronze: [topo]

Kill 200 units in multiplayer matches.

Mate 200 unidades em partidas multiplayer. Acontecerá na busca pelo :silver: Lonely at the Top .

 


trophy_61.png Down to Size :bronze: [topo]

Purchase 60 unit upgrades in Theatre of War.

Antes de começar a jogar pra valer vá em Teatro da Guerra e entre em Barracks, gaste todo o crédito nos upgrades mais baratos. Saia e mude de facção, quando você muda de facção você pega um exército sem upgrade algum mas recupera seus créditos iniciais. Então gaste tudo e mude de facção novamente. Repita este procedimento até aparecer o troféu.

Se optar por não fazer o procedimento acima, você conseguirá créditos suficientes para 60 upgrades na busca pelos demais troféus sem dificuldades.

 


trophy_62.png Rorke's Drift :bronze: [topo]

Win 20 missions without calling reinforcements in any game mode.

Pode ser feito na Campanha, Skirmish ou Teatro da Guerra. Ganhe 20 missões sem chamar reforços, ou seja, só com as unidades que você começou. Fácil se você combinar com alguém como descrito no :silver: Fast and Furious .

 

 

Tom-Clancys-EndWar-PS3-600x300.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina e pelo guia que esta começando, esse jogo eu ainda quero terminar, acompanhei de perto a batalha que foi platinar esse jogo e até participei do boost com o Melston que foi o pioneiro, o jogo é muito bom e tem uma dificuldade bacana, espero em breve retomar ele....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que honra você vai ter em criar o guia de um jogo do Tom Clancy's !!! Bora la, e arrasa amigão !!!!  :awesome:

Valeu camarada! Mas este será meu terceiro guia de jogos Tom Clancy's. Já fiz esses dois:

Tom Clancy"™s H.A.W.X - http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/23990-tom-clancy%E2%80%99s-hawx-guia-de-trof%C3%A9us/

Tom Clancy's H.A.W.X. 2 - http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28437-tom-clancys-hawx-2-guia-de-trof%C3%A9us/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu camarada! Mas este será meu terceiro guia de jogos Tom Clancy's. Já fiz esses dois:

Tom Clancy"™s H.A.W.X - http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/23990-tom-clancy%E2%80%99s-hawx-guia-de-trof%C3%A9us/

Tom Clancy's H.A.W.X. 2 - http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28437-tom-clancys-hawx-2-guia-de-trof%C3%A9us/

 

Sei como é amigo, quando se fala de Tom Clancy's é muito complicado fazer um guia foda né ? kkkk 

 

Eu fiz esse aqui, e alias ele foi o meu primeiro guia kkkkkkkk :

Esperando ansiosamente The Division  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Esse jogo ainda está platinável?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

não.

Uma pena, estou com o jogo aqui e queria jogar. Vou pegar só os troféus possíveis mesmo. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Mauconstante disse:

Ainda e possivel platinar pelo disco esse game? o TC Endwar ps3!!!

 

Não, pois o Theater of War não está mais operacional... e por consequência todos os troféus online não são mais conquistáveis.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...