Ir para conteúdo
Gynous

[PS3] Destiny

Recommended Posts

Pessoal, estou montando um grupo do game Destiny, interessados MP ou e-mail para didgio-junior@uol.com.br, o game custa $60.

Preload dia 04/09 e liberado dia 09/09.

Grupo Destiny

Originais - $20 cada

1)alvezthiago92(Pago)
2)Livre

Fantasmas - $10 cada

1)Gynous(Pago - Líder)

2)felipecacule(Aguardando Pagamento)

Pagamentos por Card(preferencialmente) ou depósito no Itau ou Caixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloca eu de original no Mass Effect Trilogy

 

Já atualizei :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vaga original do Mass Effect Triology é um card de 10 Dolares? Quanto sai em reais via deposito?

Cara em média no ML ta saindo 25 a 28 reais, dai depende do dia q comprar o game, mas nao passaria disso...

 

Caso passe comprando na Amazon, sai por +/- 24 reais(dolar hj 2,22 e iof 8%).

 

Abras!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw Not... pena que é tão pesado, tive que deixar na casa do meu amigo para baixar a coletânea do Metal Gear...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ainda tivesse uma original eu pegava Mass Effect Triology, vaga fantasma pra mim não dar.

Pra fecha logo o grupo eu troco entao pego fantasma sem problema e vc pega a original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vamos esperar o kurosakiBruno confirmar, assim que ele confirmar fechamos o grupo e ja compramos o game...

 

Caso feche, eu e o fantasma vamos rachar um card de $10, acabei de ver no ML tem um lá por R$ 26,50 que dá R$ 13,25 pra cada um, agora se vc tiver outro meio de compra mais barato só avisar!!

 

------EDIT------

 

Só para avisar voces, pessoal,estou em uma viagem a trabalho essa semana e infelizmente não consigo baixar o game até na quinta feira, mas na sexta feira eu chego em casa e consigo comecar a baixar tenho GVT 25mb, acho que no dia seguinte já consigo liberar o game...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sò passando pra avisar q ta tendo um Flash Sale e o Mass Effect Trilogy ta saindo agora por $14.99 até sexta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fecha logo o grupo eu troco entao pego fantasma sem problema e vc pega a original

Vlw Corujero. Muito obrigado mesmo. Pode fechar então. E vamos aproveitar que ta $14,99 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vou reformular o grupo do Mass Effect, vou adicionar mais uns games para dar 30$, estou zerando as vagas, se ainda tiverem interesse avisem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...