Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] PS Store Americana - Atualização Completa 20 à 26 de Maio

Recommended Posts

STORE_USA02.pngimage.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

 

PS4 Add-ons

Killzone Shadow Fall

  • Killzone Shadow Fall Japanese Launch VO Pack ($0.99)

PS3 Add-ons

Dead or Alive 5 Ultimate

  • Training Gear Set ($17.99)

Dead or Alive 5 Ultimate: Core Fighters

  • Ayane Workout Clothes ($1.99)
  • Ultimate Cheerleader Momiji ($1.99)
  • Cheerleader Rachel ($1.99)
  • Costume Catalog 13 (Free)
  • Gym Class Christie ($1.99)
  • Gym Class Helena ($1.99)
  • Gym Class Leifang ($1.99)
  • Gym Class Lisa ($1.99)
  • Gym Class Mila ($1.99)
  • Gym Class Momiji ($1.99)
  • Gym Class Rachel ($1.99)
  • Gym Class Tina ($1.99)
  • Marie Rose Workout Clothes ($1.99)

Drakengard 3

  • Japanese Voice Pack ($4.99)
  • Manah"™s Garb Costume ($2.99)
  • Nier BGM Remix Pack ($1.99)
  • Tokyo Tower ($0.99)
  • Bgm Remix Pack ($1.99)

LittleBigPlanet 2

  • LittleBigPlanet Vita Joe Danger Costume ($1.99)

LittleBigPlanet Karting

  • LittleBigPlanet Vita Joe Danger Costume ($1.99)

JoJo"™s Bizarre Adventure All Star Battle

  • Cool Ice ($1.99)
  • Narc Anastasia ($1.99)
  • Pannacotta Fugo ($1.99)

Ragnarok Odyssey Ace

  • Princess Punt Sweets Set (Free)
  • Special Quest 2 (Free)
  • Thief Head Kerchief (Free)
  • Yggdrasil Holy Helm (Free)

RockSmith 2014

  • Cake " I Will Survive ($2.99)
  • Cake " Never There ($2.99)
  • Cake " Short Skirt/Long Jacket ($2.99)
  • Cake " Stickshifts And Safetybelts ($2.99)
  • Cake " The Distance ($2.99)
  • Cake Song Pack ($11.99)

Vita Add-ons

Ragnarok Odyssey Ace

  • Princess Punt Sweets Set (Free)
  • Special Quest 2 (Free)
  • Thief Head Kerchief (Free)
  • Yggdrasil Holy Helm (Free)

LittleBigPlanet Vita

  • LittleBigPlanet Vita Joe Danger Costume ($1.99)

Soul Sacrifice Delta

  • Memory Clod ($0.99)
  • Memory Clod Bundle ($3.99)

Avatars (PS3)

  • Pac-Man Gourmet Set Avatar Pack ($1.99)

PS3 Themes

  • Drakengard 3 " Five Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 " Four Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 " One Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 " Three Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 " Two Theme ($0.99)
  • Abstract Show Theme Bundle ($3.99)
  • Abstract Sports Theme Bundle ($3.99)
  • Blake Rottigner Storm Dynamic Theme ($2.99)
  • Blake Rottinger Temple Dynamic Theme ($2.99)
  • Blake Rottinger Vegas Dynamic Theme ($2.99)
  • Cristi Are You All Right Dynamic Theme ($2.99)
  • Cristi Blue Morning Dynamic Theme ($2.99)
  • Cristi Falconer Dynamic Theme ($2.99)
  • Lauren Carr Sea Fire Dynamic Theme ($2.99)
  • Lauren Carr Shaman Dynamic Theme ($2.99)
  • Lauren Carr Static Series I ($1.99)

Fonte: PSBlogUS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Transistor, o jogo ta bem legal :)

 

Tou pensando em pegar o DLC do SF4  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer ser mimizento mas já sendo, acho que poderia rolar um consenso entre o pessoal que posta e a moderação do portal, pra não ficar 3 posts iguais sobre atualizações da semana.

 

Os três são ótimos, informativos e bem escritos, mas acaba floodando a página inicial com notícias praticamente iguais.

 

(não vi se isso foi discutido em outros tópicos, então me perdoem se estiver falando bobagem!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer ser mimizento mas já sendo, acho que poderia rolar um consenso entre o pessoal que posta e a moderação do portal, pra não ficar 3 posts iguais sobre atualizações da semana.

 

Os três são ótimos, informativos e bem escritos, mas acaba floodando a página inicial com notícias praticamente iguais.

 

(não vi se isso foi discutido em outros tópicos, então me perdoem se estiver falando bobagem!)

 

Tenho que discordar com você, mas os tópicos nao são iguais. 

 

Como você falou semanalmente a gente posta 3 tópicos de atualizações:

 

  • Algumas adições para o dia X: Neste topico são informados os jogos e dlcs que já foram confirmados e os possíveis jogos da plus. Mas nao é uma atualização completa, só parcial. É publicado uma semana antes da att na PSN.
  • Atualização PS+ USA para o dia X: Neste topico são publicados os jogos e descontos confirmados que vão sair na plus. É Publicado na segunda feira antes da att na PSN.
  • PS Store Americana - Atualização Completa - X até X: Neste topico é informada a att completa da PSN, com todos os DLCs, jogos, pré-vendas, Avatars, Temas, Descontos gerais, quedas de preço, etc. É postado na terça feira, quando a att na PSN é oficializada. 

Tem informação compartilhada? Tem, mas como você pode ver os primeiros dois tópicos são publicações parciais da atualização da PS Store Semanal e são publicados no decorrer da semana em datas separadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Japanese Voice Pack ($4.99) <--- ta de brincation with me cara?
  • Cool Ice ($1.99) (infarta de rir) a espera da próxima maldição de Araki por terem mudado o nome do personagem

     

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Game of Thrones ? Alguém já viu ? Será interessante ?

 

É bem vagabundo e jogar com guia é praticamente essencial, já que tem muitos "pontos de não retorno" como requerimentos de troféus, mas por 5 dólares acho que vale a pena.  =)

 

 

 

  • Japanese Voice Pack ($4.99) <--- ta de brincation with me cara?
  • Cool Ice ($1.99) (infarta de rir) a espera da próxima maldição de Araki por terem mudado o nome do personagem

 

Todas as referências musicais foram zoadas na versão internacional! Dos stands, Red Hot Chili Pepper virou Chili Pepper, Aerosmith virou Lil Bomber, Sex Pistols virou Six Bullets, Whitesnake virou Pale Snake, e por aí vai. Só não sei se o pior for Vanilla Ice ter virado Cool Ice ou Kiss se transformado em........ Smack! :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, uma perguntinha meio off topic, mas vai la! tou com 57 reais no caixa da psn, quero comprar o Watch dogs gold edition q ta 220 reais, hoje eu tava querendo ir na saraiva comprar cartão de 250... mas ouvir dizer q tipo a carteira da psn tem limite, acho q 300 reais... eu vou perde esses 7 ? oq eu faço ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

gente, uma perguntinha meio off topic, mas vai la! tou com 57 reais no caixa da psn, quero comprar o Watch dogs gold edition q ta 220 reais, hoje eu tava querendo ir na saraiva comprar cartão de 250... mas ouvir dizer q tipo a carteira da psn tem limite, acho q 300 reais... eu vou perde esses 7 ? oq eu faço ?

Simples gasta 7 antes de colocar o card -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amei Puppeteer, estou cada vez mais deslumbrado com esse jogo. Vou comprá-lo no futuro para ter a mídia física dele e ajudar a ter um Pup 2. Compensou muito ele na Plus BR esse mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que discordar com você, mas os tópicos nao são iguais. 

 

Como você falou semanalmente a gente posta 3 tópicos de atualizações:

 

  • Algumas adições para o dia X: Neste topico são informados os jogos e dlcs que já foram confirmados e os possíveis jogos da plus. Mas nao é uma atualização completa, só parcial. É publicado uma semana antes da att na PSN.
  • Atualização PS+ USA para o dia X: Neste topico são publicados os jogos e descontos confirmados que vão sair na plus. É Publicado na segunda feira antes da att na PSN.
  • PS Store Americana - Atualização Completa - X até X: Neste topico é informada a att completa da PSN, com todos os DLCs, jogos, pré-vendas, Avatars, Temas, Descontos gerais, quedas de preço, etc. É postado na terça feira, quando a att na PSN é oficializada. 

Tem informação compartilhada? Tem, mas como você pode ver os primeiros dois tópicos são publicações parciais da atualização da PS Store Semanal e são publicados no decorrer da semana em datas separadas.

 

Hmm, saquei... 

Não seria mais fácil manter uma postagem parcial fixa por semana na home, parecido com a dos líderes mensais e semanais, e ir atualizando-a à medida que as informações forem saindo? Fica mais organizado e tal.

Desculpa por esse não ser o espaço pra sugestões, é só que fica mais fácil pra ler mesmo! Vou entrar em contato com o pessoal da sugestão  :joia:

 

E, aproveitando a oportunidade: acho seu avatar sensacional!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem vagabundo e jogar com guia é praticamente essencial, já que tem muitos "pontos de não retorno" como requerimentos de troféus, mas por 5 dólares acho que vale a pena.  =)

 

 

 

 

Todas as referências musicais foram zoadas na versão internacional! Dos stands, Red Hot Chili Pepper virou Chili Pepper, Aerosmith virou Lil Bomber, Sex Pistols virou Six Bullets, Whitesnake virou Pale Snake, e por aí vai. Só não sei se o pior for Vanilla Ice ter virado Cool Ice ou Kiss se transformado em........ Smack! :lol:

 

PQP eu não notei HUAHAHUAUHAHUAA

Eu tava falando com minha noiva que eu não tinha lido o nome de ninguém no jogo por costume, tanto que só notei vanilla ice quando ele apareceu no DLC agora AUHAAAHUAAUHAUHA

Meu deus araki vai ficar doidão quando ele notar (A menos que ele já tenha feito isso antes UHAHUAHUA)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples gasta 7 antes de colocar o card -.-

optei por comprar 2 cartão de 100, meu dinheiro não e capim pra gastar forçado em qualquer porcaria, nem muito menos deixar sumir... infelizmente agora depois de comprar o Watch dogs Gold edition, fiquei com 37 reais só... medo de surgi alguma boa promoção e eu ta sem grana rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito esse Ultra Street não vai adicionar novos troféus, mas de qualquer forma pegarei a versão em disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amei Puppeteer, estou cada vez mais deslumbrado com esse jogo. Vou comprá-lo no futuro para ter a mídia física dele e ajudar a ter um Pup 2. Compensou muito ele na Plus BR esse mês.

 

Sério? Nem me interessei por ele. Vou dar uma olhada depois para saber direito como é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Nem me interessei por ele. Vou dar uma olhada depois para saber direito como é.

 

Só 6,5GB ele e é muito bom o visual, todo em português o audio. Compensou muito ele esse mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só 6,5GB ele e é muito bom o visual, todo em português o audio. Compensou muito ele esse mês.

Você acha que quem curte Little Big Planet (LBP), também gostará facilmente de Puppeteer? Adoro LBP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você acha que quem curte Little Big Planet (LBP), também gostará facilmente de Puppeteer? Adoro LBP.

Vai sim, o jogo é bem legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...