Ir para conteúdo
Astom07

PS4 Reiniciando sozinho

Recommended Posts

Fala galera. Meu PS4 , desde sexta feira(16/05), comecou com esse lance de ficar reinicando sozinho. Tipo reinicia como se fosse um comando, com o circulo na tela e tudo. E acontece de forma imprevisivel, tanto faz 20minutos ou 4 horas, qdo começa nao para mais, ele fica em looping entrando no modo de segurança, até que resolve sair e reiniciar normal. O problema é intermitente, ontem ele rodou umas 6 horas de BF4 sem problema algum, hj ele já nao liga, só qdo quer. Tá fd isso. Vou perder todas minhas contas fantasmagóricas, rs.

 

Alguém já teve isso no seu PS4, sabem se tem solução?! :duvida:

 

Comprei o meu em fevereiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O meu deu esse problema hoje e eu pus pra recriar banco de dados e aparentemente (já que eu não fiquei horas a finco nele depois disso ) resolveu o problema 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, sem querer desanimar, o meu tbem funcionou bem depois de recriar a primeira vez, agora ta doidao, nao conseguir estabilizar o bixo, fica bipando, ligando e desligando, acho q ja era. Hj a noite vou ver se algo mudou. Mas ja acionei a garantia. :/

 

Mas o q desanima mesmo eh saber q tem um monte de PS4 bomb por aí. Joga "ps4 rebooting itself" no google, tem casos desde dezembro. E de lá pra cã já houveram 2 atualizacoes de firmware e nd mudou. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, infelizmente o problema parece ser irreversivel. O loja nem me deu procedimento para tentar resolver, vai trocar por um novo ;).

 

 

Bom agora preciso de um help. como faço com as contas que estao ativas lá? É só desabilitar pelo ps4 e habilitar no ps4 novo, qdo chegar?

 

Outra duvida, tenho uma conta lá que nao uso(psn usa) mas ela é a Plus. Sendo assim, os saves que jogo com minha conta Br tbem estao salvos na nuvem, nao né?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é cara infelizmente o meu tambem estava assim.. conversa com seu vendedor eu felizmente consegui a troca do meu aparelho, pois tbm nao consegueiram achar o problema ocorrido!!

So uma dica cara, eu conversei com um tecnico aqui da minha cidade ele me disse que este problema esta acontecendo com os consoles americanos 110v, efetuei a trocar e peguei um mexicano bi volt e ate agora esta tudo tranquilo, nao sei se seu ps4 é americano mais posta ai .... flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe reviver o tópico, mas pra quem ainda estiver tendo esse problema segue minha experiência:

 

Meu console é americano, ou seja, torço mto pra não dar essas merdas. Esse esquema do looping eterno aconteceu com o meu. Li mto fórum e passei a acreditar que era problema de aquecimento. Botei uma base embaixo do ps4 e só jogava com o ar condicionado ligado e um ventilador apontando pra ele. Mas ainda assim o problema continuou. =(

Tentei restaurar também e não deu certo.

Até que um dia vi um cara tirando onda num fórum que tinha descoberto o erro e que a Sony ia ter que pagar pra ele por isso akdpoaksd

Obviamente eu achei engraçado. Mas resolvi experimentar, e não é que deu certo?

Sempre deixava um dos controles carregando no usb do console, assim como no caso dele.

A solução era simples, só não conectar nada naquelas malditas portas usb.

Resumo, não conectei mais o controle na usb, não experimentei ligar outros dispositivos depois, mas o problema do looping infinito nunca mais aconteceu.

Rodei já em ambiente quente sem ar condicionado e sem ventilador nele. E não deu nenhum pau.

Espero que da mesma forma como esse "gênio", que infelizmente não lembro o nome para dar os créditos, me ajudou, que quem estiver com o mesmo problema consiga solucionar tbm.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...