Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Shadow of The Colossus - Guia de Troféus (Em Reforma)

Recommended Posts

Este é o guia oficial do myPSt. No entanto, o usuário Gusma-sama criou outro guia para este jogo; Para acessá-lo, clique aqui.

 

1288094593STFU_2_1_zpsfyobwbnk.jpg

Guia de troféus: Shadow of the Colossus

 

Untitled-2_zpsh47odrbn.png

INTRO_zpsszovpixf.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 79.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 3088 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 48 horas ou mais
- Offline: 18 :bronze: 6 :silver: 6 :gold:
- Troféus que você pode perder: :gold: Endangered Lizards
- Minimo de Jogadas: 7 jogadas ou mais.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :gold: Meticulous Collector .
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

SOBRE_zpsv7xi0xhz.jpg

Shadow of the Colossus é um game com uma marca definitiva na história dos videogames, deslumbrando pela beleza e tom épico. Pela primeira vez, cenários são reais e se movimentam com os gigantes. O enredo é uma obra-prima por si só "” não desmerecendo o restante do game, é claro.

O protagonista é Wander, um jovem que monta a cavalo com uma tarefa digna dos deuses: derrotar dezesseis gigantes, conhecidos como Colossi (o plural de Colossus em latim) para ressuscitar uma garota que fora sacrificada.

A beleza e o tom de tragédia marcam uma obra de arte sem precedentes, desafiando o jogador com um novo e mais inteligente conceito.Não há interações, sequer inimigos aos montes, contudo a exploração é fundamental.Neste game você precisa pensar e desvendar a fraqueza de cada uma das criaturas míticas.

A originalidade é o diferencial. Para prosseguir, é necessário perscrutar paisagens gloriosas até achar um gigante "” isto acontece usando-se o reflexo do sol na espada de Wander. Cada colossus é único, com fraquezas e forças distintas.

Para derrotar criaturas tão mirabolantes, o jogador deve ficar atento à penugem que recobre determinadas áreas do corpo dos seres, esquivando-se e escalando-o até atingir o ponto fraco. A partir daí, deve atacá-lo com bravura para vencer como um verdadeiro guerreiro de uma epopéia grega.

Shadow of the Colossus é magnífico! Possivelmente, a nova Odisséia ou Ilíada dos tempos modernos.
 

História

 

 

 

 

 

Fonte - BaixakiJogos

 

CONTROLES_zpsp3ujsb3a.jpg

 

  • :l3: - Move o personagem
  • :r3: - Mirar/Move a câmeras
  • :quadrado: - Ataque
  • :triangulo: - Pula
  • :start: - Pausa o jogo/Ver mapa
  • :xix: - Chama o Agro
  • :circulo: - Mostra o caminho com a espada
  • :r1: - Pendurar-se/Abaixar
  • :r2: - Zoom da Câmera
  • :l1: - Foca no colosso
  • :l2: - Mantém a câmera para frente
  • :left: right.png - Seleciona armas

 

ROAD_zpsscf6sgpr.jpg

Neste Road Map, estarei listando os troféus que poderão ser obtidos em determinadas ocasiões do jogo e em jogatinas diferentes e explicarei brevemente como obtê-los.
 

1ª Jogada - Modo Normal:

 

Nesta jogada seu objetivo será os troféus obtidos por colosso e alguns troféus por realizar determinadas tarefas. Nesta jogada você só deverá se preocupar com os troféus:

  • :bronze: Hang Glider  - Agarrar-se a um falcão por 30 segundos.
  • :bronze: Slippery Ride  - Agarrar-se a um peixe por 30 segundos
  • :silver: Agro Circus  - Fazer acrobacias com Agro.
  • :silver: Tower of Prayer  - Salvar em todos os save points.
  • :silver: Resistance  - Enquanto é sugado pela fonte no fim do templo, segurar-se na escada ou na borda da fonte por mais de um minuto ou até a stamina acabar.

Não são troféus que você pode perder, mas faze-los na primeira jogada ou no decorrer da história, evitará perda de tempo.
 

Troféus do 1° ao 5° colosso

Troféu obtido no caminho do 6° colosso

Troféus do 6° ao 7° colosso

Troféu obtido no caminho do 8° colosso
  • :bronze:  Slippery Ride  - Agarrar-se a um peixe por 30 segundos (Pode ser feito no lago que antecede a arena do colosso).

Troféus do 8° ao 15° colosso

.

Troféus obtidos no caminho do 16° colosso

Troféus obtidos após derrotar o 16° colosso

Após a batalha, assista as cutscenes finais, quando Wander começar a ser sugado pela fonte aproveite para fazer o troféu:

  • :silver:  Resistance  - Enquanto Wander é sugado pela fonte, agarre-se a escada ou a borda da fonte por um minuto ou até sua stamina acabar.

Finalize o game e quando os créditos acabarem, você receberá o troféu:

Salve o jogo e depois carregue esse save para ter acesso ao +New Game, no qual você terá acesso ao Normal Time Attack e poderá fazer o troféu:

2ª Jogada - Modo Hard

 

Após zerar o game uma vez no modo normal, você libera o modo hard. Derrote todos os colossos novamente e depois vá atrás dos troféus.

Igual ao Normal Time Attack, você receberá um item após bater o tempo a cada dois colossos, porém os colossos terão mais pontos fracos e serão mais resistentes, tornando esse troféu o mais difícil do jogo.
 

3ª Jogada em diante - Modo Normal

 

Nesta jogada você irá atrás dos coletáveis e troféus relacionados a habilidades de Wander, como barra de saúde e stamina. Para fazer esses troféus rapidamente e de forma fácil, aconselho matar até o 15° colosso e depois ir atrás dos troféus:

  • :gold:  Climber  - Escale até o topo do templo (Você precisará ter a stamina bem alta para poder fazer esse troféu.) Para facilitar aconselho que zere o game diversas vezes e conforme a stamina for crescendo ir tentando escalar o templo ou então pegue todos os lagartos no jogo e você conseguirá a stamina completa.
  • :gold:  Cornucopia  - Colete todas as frutas presentes no jogo. Há no total 24 árvores frutíferas no jogo, totalizando 128 frutas, contando as em cima do templo. Aconselho que deixe este troféu por último, pois as frutas em cima do templo removem sua barra de vida e sua stamina. Fique atento a onde a fruta irá cair, pois há um glitch em que após a fruta tocar o solo ela desaparece, porém ela ainda está ali só que invisível, basta ir até onde a fruta provavelmente caiu e apertar :r1:, que Wander a recolherá.
  • :gold:  Endangered Lizards  - Mate todos os lagartos com calda brilhante. Na minha opinião, o troféu mais irritante do jogo, antes de faze-lo, salve a imagem do mapa de lagartos disponibilizada na seção de Troféus do guia, abra a imagem salva no paint e vá marcando um "X" em cada lagarto morto, isso facilita muito na obtenção do troféu, pois o mapa que você recebe após finalizar o Normal Time Attack apenas mostra os lagartos que estão próximos a Wander. Outro conselho, utilize a flash arrow (item obtido no Normal Time Attack) para matar os lagartos, pois caso você use as flechas comuns, se você acertar apenas a calda do lagarto e não o matar, você perderá o troféu. Outro troféu que é melhor deixar para ser feito por último.
  • :gold:  Stalwart Wander  - Maximize a barra de vida de Wander, basta coletar todas as frutas apresentadas no mapa de frutas (obtido no Normal Time Attack) ou zerar o game diversas vezes.
  • :gold:  Mighty Wander  - Maximize a stamina de Wander. Colete todas as caldas brilhantes dos lagartos ou zere o jogo diversas vezes para ganhar esse troféu.

Seguindo este RoadMap e coletando todos os troféus, você conquistará o troféu  :platinum:  Wander and the Colossus .

 

tROFEUS_zpsbzmveyrm.jpg

 

full-trophy_0.png

Wander and the Colossus :platinum: [topo]

Conquiste todos os troféus do jogo.

 


trophy_19.png Climber :gold: [topo]
Reached top of the shrine

Alcance o topo do templo. Quando for fazer esse troféu provavelmente você já terá feito o :gold: Stalwart Wander . Caso ainda não tenha o obtido, não será necessário ter stamina máxima para alcançar o topo do templo, vá coletando as caldas de lagarto e matando alguns colossos e de vez em quando tente escalar o templo, em algum momento você irá conseguir e o troféu será seu.

 


trophy_23.png Meticulous Collector :gold: [topo]
Acquire all items available in hard time attack

Adquira todos os itens disponíveis no Hard Time Attack. Este troféu é o mais difícil do jogo, nele você terá que conseguir todos os itens do Hard Time Attack, para obter-los terá que bater um determinado tempo recorde em cada batalha contra os colossos. Todos os itens se encontram na seção Coletáveis.

 

Segue abaixo as táticas para cada colosso:

 

Táticas

 

1° Colosso

O primeiro colosso, Valus, é bem simples, dificilmente você terá muitas tentativas nele, basta utilizar a mesma estratégia da história no hard, que ele será derrotado. Em caso de dúvida, segue o vídeo:

 

 

 

 

2° Colosso

Quadratus, também é um colosso fácil, se você jogou a versão de ps2, já deve ter a manhã de atirar no pé dele sem ter que esperar ele tentar te atacar, caso não consiga, basta usar a mesma estratégia utilizada no modo história hard. Ele possui três pontos fracos: Um na cabeça, um na parte traseira e em sua lateral esquerda. 

 

 

 

 

3° Colosso - Agora que as coisas começam a esquentar... Aconselho deixar este colosso por último, para que só foque nele, pois ele é o mais complicado do game. Para facilitar irei mostrar 4 estratégias diferentes, e um treino de movimentação básico para torna-lo mais simples.

Treino de movimento: É bem simples, quando a batalha começa o colosso irá desferir o primeiro golpe, Wander desviará e depois se posicionará na ponta da espada segurando  :r1:, quando o colosso puxar a espada e a mesma chegar ao ponto mais alto você deverá soltar o  :r1: e no momento certo segurar  :triangulo: e ir se direcionando para frente. Para treinar isso, no próprio templo segure  :r1:, solte quando Wander estiver quase em pé e pressione  :triangulo:. Quando estiver craque nisso, vá para a batalha contra ele.

Estratégia 1 - A estratégia que usei contra ele, consegui o tempo de 04:51:78, nela você correrá na direção do colosso, e ficará atirando flechas em sua barriga (tira um pouco de sangue do colosso), quando ele for bater espada no chão, corra para trás, o suficiente para escapar do golpe e poder correr a tempo para se posicionar na ponta da espada e abaixar segurando  :r1:. Espere o colosso puxá-la e quando estiver chegando ao ponto mais alto, solte o  :r1: e segure  :triangulo:, se tiver sucesso nisso, você deverá cair em cima do ombro ou na estrutura perto do peito do colosso. Escale o ombro direito e fique lá até o colosso parar de andar, quando ele parar de andar ele irá se balançar um pouco, mas você não perderá o equilíbrio, corra para o ponto vital da cabeça, o colosso irá abaixar o ombro direito para que você se desequilibre de lá, mas como você estará na cabeça dele, não surtirá muito efeito, posicionado na cabeça dele, tente acertar no mínimo 3 golpes bem carregados, quando o colosso se estabilizar, volte para o ombro e repita a estratégia. Tendo acabado com o ponto vital da cabeça, que deverá ser feito no máximo até 02:55:00, volte para o ombro direito e repita o processo de esperar ele abaixar o ombro direito, quando ele começar a se balançar já pule no braço esquerdo, encontrando o segundo ponto vital dele, atrás do braço, aproveite os movimentos dele e tente acertar no minimo 3 golpes bem carregados (depois que o Wander der aquela respirada, enquanto você está carregando o golpe), termine esse ponto vital até 01:49:52, finalizando o ponto vital, pule na estrutura da barriga do colosso, encontrando o ultimo ponto vital dele, na barriga, quando ele começar a balançar a barriga já carregue um golpe e acerte-o rapidamente, fique repetindo este processo até conseguir. Essa estratégia eu crie me baseando na estratégia a seguir, como eu não encontrei vídeo espero que vocês consigam entende-la.

Estratégia 2 - É o mesmo esquema da primeira, mas ao invés de cair no ombro, você deverá cair na barriga, a mais utilizada nos videos, ela também é fácil, mas quando você for escalar o braço para ir pra cabeça do colosso você acaba perdendo tempo, causando o aumento de tentativas, contra o colosso. Caso queira utiliza-la, veja o vídeo abaixo:



Estratégia 3 - É a estratégia padrão do modo história no hard, só que é muito complicada e tem que correr muito contra o tempo, mas caso queiram tentar...



Estratégia 4 - Igual a 1ª estratégia, você deverá cair sobre a estrutura que se quebra quando o colosso bate na placa de ferro no chão e repetir todo aquele processo da primeira.



4° Colosso - Esse colosso é um pouco chato, mas você não demorará muito nele. Quando a batalha começar suba no agro e vá até a marca de cimento no chao, pule e comece a atirar flechas no colosso, suba no túnel que deseja entrar e fique atraindo o colosso com flechas. quando ele ficar de lado para o Wander, entre no túnel, e corra para a saída do outro lado, se esconda e espere até o colosso começar a te procurar. Quando ele se abaixar, basta subir nas suas costas e ir primeiro nos pontos vitais nos ombros e depois o da cabeça.



5° Colosso - Avion, basta usar a mesma estratégia do modo história.



6° Colosso - Esse colosso é só ter a manha de se posicionar na nuca pra fazer o primeiro ponto vital na cabeça, depois ir para as costas, acabar com o ponto vital de lá e depois descer do colosso e ir para a mão, não é complicado.



7° Colosso - O colosso aquático do jogo, ele é bem fácil é só usar a estratégia usada tanto na história normal quanto na hard.



8ª Colosso - Use a estratégia do modo história.



9° Colosso - Use a estratégia do modo história.



10° Colosso - Use a estratégia do modo história.



11° Colosso - No vídeo ele atrai o colosso para a arena, eu simplesmente pulo dali quando derrubo o colosso e mato com mais facilidade.



12° Colosso - Mesma estratégia do modo história.



13° Colosso - Mesma estratégia do modo história.



14° Colosso - Mesma estratégia do modo história.



15° Colosso - Você irá utilizar a mesma estratégia do modo história, porém você deverá correr muito contra o tempo, é um colosso difícil, mas não consegue se equivaler ao terceiro colosso, com umas 15 tentativas você já consegue vence-lo. A manha é prestar atenção nos movimentos que ele faz, e calcular o tempo que Wander demora para perder o equilíbrio a cada movimento do colosso, e antes de escalar ele (enquanto você vai para a ponte) ficar atirando flechas, tanto para atrai-lo até você, quanto para tirar um sangue extra dele, isso facilita muito.



16° Colosso - Mesma estratégia do modo história

 

 

 


trophy_26.png Cornucopia :gold: [topo]
Acquired all fruits in the world

Basta conseguir todas as frutas do mapa e as frutas no topo do templo. Aconselho que pegue esse troféu, depois de ter pego o troféu :silver: Collector , pois você terá o detector de frutas no mapa (devido a obtenção dele no time attack ) e terá stamina suficiente para escalar o templo. São no total 128 frutas (33 árvores apresentadas no mapa), contando com as 48 frutas no topo do templo (Shrine).

OBS: As frutas do topo do templo removem sua stamina e life, então aconselho que deixe este troféu por último. Lá as frutas não aparecem no mapa, então você terá um pouco de dificuldade em encontra-las, pois algumas estão bem escondidas nas folhas das árvores, veja abaixo a quantidade, e localização de algumas delas.

Ãrvore à direita da entrada: 6

Ãrvores à esquerda da entrada: 7 e 4 respectivamente.

Maior árvore: 31


 

Mapa das frutas

 

fruit%20map.jpg

 

 


trophy_28.png Endangered Lizards :gold: [topo]

Killed all shining lizards


Este troféu pode ser perdido. Mate todos os lagartos de calda branca no mapa. É melhor que você já tenha pego todos os itens do Normal Time Attack, pois você possuirá o detector de lagartos e irá encontra-los com mais facilidade. O único problema é que o detector de lagartos só funciona quando você está próximo ao lagarto, caso contrário ele não aparece no mapa. Então faça o seguinte, crie uma foto no paint/Photoshop ou imprima o mapa de lagartos e vá marcando os lagartos que você for pegando isso evitará muita dor de cabeça futuramente. Utilize a Flash Arrow para matar os lagartos, pois elas explodem ao se chocarem com algo. Se você acertar a calda de um deles com a flash normal, ele perderá a calda e ficará vivo, fazendo você perder o troféu.

OBS: Em Alguns locais, geralmente em mini shrines (save points), existem mais de um lagarto, então se você matou um e ele não sumiu do mapa, saia do campo de visão do local e volte que o lagarto estará la (Faça isso até ele sumir do mapa).
 

Mapa

Lizard%20Map.jpg

 


trophy_29.png Stalwart Wander :gold: [topo]
Max out HP bar

Maximize o HP de Wander. Você consegue isso tanto matando colossos, quanto coletando as frutas do mapa.


trophy_30.png Mighty Wander :gold: [topo]
Max out stamina bar

Maximize a barra de stamina de Wander, basta coletar todas as caldas de lagartos ou ir zerando o jogo diversas vezes, pois a stamina de Wander aumenta conforme ele derrota os colossos, faça isso até que a Stamina fique invisível ou até o troféu aparecer. 


trophy_17.png The Forbidden :silver: [topo]
Clear the game in normal difficulty

Troféu relacionado à história. Zere o jogo na dificuldade normal.


trophy_18.png Wander and the Forbidden :silver: [topo]
Clear the game in hard difficulty

Zere o jogo na dificuldade difícil.


trophy_21.png Resistance :silver: [topo]
Endure being sucked into the light for over 1 minute in the ending

Este troféu pode ser perdido. No final do jogo, após as cenas finais Wander começa a ser sugado pela fonte no final do templo. Se agarre na escada ou na borda da fonte até sua stamina acabar e o troféu será seu.


trophy_22.png Collector :silver: [topo]
Acquire all items available in normal time attack

Adquira todos os items disponíveis no normal time attack Basta conquistar os itens do NTA (Normal Time Attack), para isso será necessário que você derrote todos os colossos em um determinado tempo, veja as respectivas dicas para enfrentá-los na seção Estratégias


trophy_25.png Agro Circus :silver: [topo]
Perform all stunt riding using Agro

Faça todas as acrobacias com Agro. Este troféu pode ser feito a qualquer momento do jogo, basta fazer os seguintes comando com Agro:

 

Arrancada:Parado, segure :down: e :xix:
Parada Rápida:Cavalgando, segure :down: e :xix:
180°:Quando estiver cavalgando, segure :down: e :xix:, :down: e :xix:
Cavalgar em pé: Quando estiver cavalgando pressione :r1: + :triangulo:
Cavalgar pendurado do lado direito: Quando estiver cavalgando segure :r1:right.png, :triangulo:
Cavalgar pendurado do lado esquerdo: Quando estiver cavalgando segure :r1:+ :left:, :triangulo:
Cuide do cavalo, em cima e fora dele: Quando estiver no Agro, selecione a mão e aperte :circulo:, faça a mesma coisa fora dele.
Salto com Agro: Quando passar perto de uma superfície elevada, corra com Agro até que ele pule por ela.
Salto do cavalo:Quando estiver cavalgando com Agro, pressione :triangulo: e pule dele


trophy_27.png Tower of Prayer :silver: [topo]
Save at all save points

Este troféu pode ser perdido. Salve em todos os save points. Quando estiver a caminho da arena dos colossos, você irá se deparar com alguns "Mini Templos" espalhados pelo mapa, esses templos são Save Points, basta se aproximar deles e salvar o game, para este troféu, você deverá salvar em todos esses templos, veja o mapa abaixo para facilitar.
 

Mapa

 

Save%20Altar%20Map.jpg

 




trophy_1.png Valley Wanderer :bronze: [topo]
Defeat 1st Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o primeiro colosso.

 


trophy_2.png The Sloth :bronze: [topo]
Defeat 2nd Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o segundo colosso.




trophy_3.png Disturbed Sleep :bronze: [topo]
Defeat 3rd Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o terceiro colosso.




trophy_4.png Path of Gravestones :bronze: [topo]
Defeat 4th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o quarto colosso.




trophy_5.png Aerial Dance :bronze: [topo]
Defeat 5th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o quinto colosso.




trophy_6.png Entombed Giant :bronze: [topo]
Defeat 6th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o sexto colosso.




trophy_7.png Waves of Thunder :bronze: [topo]
Defeat 7th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o sétimo colosso.




trophy_8.png Wall Scaler :bronze: [topo]
Defeat 8th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o oitavo colosso.




trophy_9.png Slumbering Caveman :bronze: [topo]
Defeat 9th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o nono colosso.




trophy_10.png Unknown Tracks :bronze: [topo]
Defeat 10th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o décimo colosso.




trophy_11.png Guardian Unleashed :bronze: [topo]
Defeat 11th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o décimo primeiro colosso.




trophy_12.png Silent Thunder :bronze: [topo]
Defeat 12th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o décimo segundo colosso.




trophy_13.png Signs in the Sky :bronze: [topo]
Defeat 13th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o décimo terceiro colosso.




trophy_14.png Shielded Guardian :bronze: [topo]
Defeat 14th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o décimo quarto colosso.




trophy_15.png Valley of the Fallen :bronze: [topo]
Defeat 15th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o décimo quinto colosso.




trophy_16.png Final Colossus :bronze: [topo]
Defeat 16th Colossus

Troféu relacionado à história. Derrote o décimo sexto colosso.




trophy_20.png Hang Glider :bronze: [topo]
Hang onto the hawk for more than 30 seconds

Este troféu pode ser perdido. Pendure-se em um falcão por até 30 segundos. Para fazer este troféu, você deverá ir até o ponto D5 do mapa (próximo a arena do 6°colosso, em frente à um save point) e se pendurar em um falcão por 30 segundos usando o :r1:.

Video:




trophy_24.png Slippery Ride :bronze: [topo]
Hang onto the fish for over 30 seconds

Este troféu pode ser perdido. Agarre-se à um peixe por 30 segundos, Este troféu pode ser feito no ponto G6, a caminho da arena do oitavo colosso. Procure o peixe na lagoa e agarre nele usando :r1: por até 30 segundos ou até o troféu aparecer.
 

Vídeo Explicativo

 

 

 

card2.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom viu, gostei. Tá a altura de um dos melhores jogos já criados.

 

E rapaz, bem que podia ter colocado um agradecimento aí n� :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom viu, gostei. Tá a altura de um dos melhores jogos já criados.

 

E rapaz, bem que podia ter colocado um agradecimento aí n� :hihi:

Vlw ae mano.

 

kkkk po eu nem coloquei pq nunca vi colocarem nos guias agradecimentos...

Mas po teu guia também fico show, só que naquela parte do hard time attack, a explicação de como matar o colosso fico um pouco vaga, mas teu guia ajudo muito tambem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

B_pc_ro.png

 

 

Parabéns pelo guia, man. Consegui derrotar esse FDP desse 3ª colosso. Na captura da platina. Muito obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só agora (depois de platinado) que eu fui saber da existência do seu guia.  :fuuu:

 

Ele tá muito bom, se eu tivesse visto antes teria usado ele.  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida...

Para adquirir os itens do time attack tenho que bater o tempo do colosso?Ou só derrota-lo já é suficiente?

Bater o tempo, a cada 2 colossos 1 item.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bater o tempo, a cada 2 colossos 1 item.

Nossa,no ps2 o jogo ta bem menos bugado!Passando mau pra derrotar o 3ª no tempo...

Vou ter que apelar para o youtube!hehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa,no ps2 o jogo ta bem menos bugado!Passando mau pra derrotar o 3ª no tempo...

Vou ter que apelar para o youtube!hehehe...

A estabilidade foi muito afetada nessa ver~soa ps3, acho que foi intencional, ainda platino esse jogo, falta o HTA e os coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra duvida pessoal,se eu comecei a catar os calangos de rabo brilhante e antes de pegar todos eu zerar o jogo vou ter que matar todos novamente ou não precisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra duvida pessoal,se eu comecei a catar os calangos de rabo brilhante e antes de pegar todos eu zerO ar o jogo vou ter que matar todos novamente ou não precisa?

Você tem que pegar todos na mesma jogada, eles não passam de uma pra outra. Descobri do pior jeito :okay:

Nossa,no ps2 o jogo ta bem menos bugado!Passando mau pra derrotar o 3ª no tempo...

Vou ter que apelar para o youtube!hehehe...

Eu botei uma dica pra matar o #3 colosso no troféu do HTA, da uma olhada lá depois. Eu consegui matar ele faltando 2:50, nem eu acreditei quando consegui, mas foi depois de tentar umas 5 horas seguidas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem que pegar todos na mesma jogada, eles não passam de uma pra outra. Descobri do pior jeito :okay:

 

Eu botei uma dica pra matar o #3 colosso no troféu do HTA, da uma olhada lá depois. Eu consegui matar ele faltando 2:50, nem eu acreditei quando consegui, mas foi depois de tentar umas 5 horas seguidas.

Sim,passei mal neste pq a estabilidade não ajuda!Não conseguia me firmar para aplicar o golpe...Os calangos,ja descobri que tenho que pegar de novo,aff...

Valeu pela ajuda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é mais facil upar a barra de stamina no normal ou no hard? Eu comecei a pega tudo no normal, mas fiquei pensando se catar tudo no hard não facilita o HTA... Sugestões? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço, épico e difícil de platinar.

Platina conseguida, esse modo HTA é coisa do capeta, principalmente o 15ª e 3ª colosso, depois de várias tentativas, consegui. O guia ajudou bastante, mas se vc não for persistente e pegar o jeito do jogo, acaba desistindo. Essa me deu orgulho!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...