Ir para conteúdo

Recommended Posts

é o msm som d quando liga só q 3 vezes e msm desligado continua fazendo, alguém sabe me dizer o pq??? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc segurar o botao de power por 7 segundos ele dá 3 bipes, mas para entrar np modo de tela preta e configurar o console, restaurar hd, essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é .. dei uma pesquisada e tava lendo sobre isso, mais meus jogos são todos no hd, isso começo depois da ultima atualização, mais oq sera??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu faz isso esporadicamente.

Mesmo desligado ele fica "bipando".

 

Eu tiro o cabo da fonte e ponho de novo e para, mas depois volta.

Como é bem esporádico mesmo, nem ligo.

 

Há diversos relatos na internet desse problema e até vídeo no Seu Tubo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu faz isso esporadicamente.

Mesmo desligado ele fica "bipando".

 

Eu tiro o cabo da fonte e ponho de novo e para, mas depois volta.

Como é bem esporádico mesmo, nem ligo.

 

Há diversos relatos na internet desse problema e até vídeo no Seu Tubo.

 

antes ou depois da att 1.7 que começou ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora alem de bipar ta rejeitando mídias e não aceitando mais :/ 

bah ta loko meu, o negocio é só jogar jogos baixados!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também bipa do nada... mto sinistro..

 

eu jogo só em jogos baixados tb.. mas msm assim bipa 3x..... uma coisa q achei estranha foi q meu controle tava acabando a bateria.. ae o ps4 bipou 3x.. ae coloquei o cabo para recarregar..... ae depois q recarreguei n bipou mais.... e desde o dia q recarreguei o controle não bipou.. será q tem algo a ver com o controle??

 

abçs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também bipa do nada... mto sinistro..

 

eu jogo só em jogos baixados tb.. mas msm assim bipa 3x..... uma coisa q achei estranha foi q meu controle tava acabando a bateria.. ae o ps4 bipou 3x.. ae coloquei o cabo para recarregar..... ae depois q recarreguei n bipou mais.... e desde o dia q recarreguei o controle não bipou.. será q tem algo a ver com o controle??

 

abçs

 

É galera.. fiz o teste so pra saber novamente... acho q pode ser isso q escrevi anteriormente viu?

Pq depois q meu controle carregou, parou de bipar.. ae qdo chegou a 1 pino de carga.. o ps4 começou a bipar novamente... carreguei ele.. e parou novamente..

 

será q tem a ver msm??? pq eh mta coincidência!

 

abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse problema já me deu muita dor de cabeça, mas eu descobri qual era o problema.

 

Tem um pé de borracha em baixo do botão de ejetar o disco, o botão fica preso ali e acarreta os problemas já citados acima.

 

Para resolver basta remover esse pé de borracha e o problema desaparece imediatamente.

 

Ele é apenas encaixado, então não tenha medo de puxar, não vai estragar nada no console.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraços fraternais e boa jogatinas a todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse problema já me deu muita dor de cabeça, mas eu descobri qual era o problema.

 

Tem um pé de borracha em baixo do botão de ejetar o disco, o botão fica preso ali e acarreta os problemas já citados acima.

 

Para resolver basta remover esse pé de borracha e o problema desaparece imediatamente.

 

Ele é apenas encaixado, então não tenha medo de puxar, não vai estragar nada no console.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraços fraternais e boa jogatinas a todos!

boa mano.. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia !

 

O meu ps4 tambem emite esses bipes mesmo desligado ! O que eu fiz ,também tirei o pe de apoio por alguns dias ate que deu certo mas esporadicamente ele continua a fazer o mesmo ! pensei defeito não e porque ele não ejeta o disco quando eu estou jogando !conclusão percebi que ele so emitia esses bipes em momentos específicos do dia tipo 12;40 , 16;50 , e para completar aqui em casa e muito quente ! e percebi que nesses horários e o clímax da alta temperatura, então cheguei a conclusão que como eu deixo ele ligado na tomada o tempo todo em modo de espera ou não mais o calor excessivo daqui de casa provavelmente superaquece o ps4 que de alguma forma pede ajuda kkkk ! emitindo os tais bipes, defeito não pode ser ! porque ele funciona perfeitamente ! E a respeito dos amigos que o ps4 ejeta o disco e não aceita mais a própria sony deu a solução através de um vídeo no youtube que consiste em segurar o power ate se ouvir os três bipes posteriormente se desliga o aparelho da tomada por três minutos inteiros ligando o novamente ele volta a aceitar o disco novamente ! mas pensem bem sera que depois de três minutos desligado o calor do sistema não da uma dissipada ? informem mais relatos pra ver se juntos descobrimos esse fantasma na maquina ! isso aconteceu comigo e minha teoria ! Espero ter ajudado mais uma vez nossa comunidade !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...