Ir para conteúdo
RuanMarques_

SBK Generations - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: SBK Generations

 

Ãndice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 50.9/100 *

- Pontos de dificuldade: 3890 *

- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 60 a 80 horas. 40 horas nos modo Carreira, Quickplay e Online. 20 horas no modo SBK Challenges.

- Offline: 39 :bronze: 5 :silver: 3 :gold:

- Online: 3 :bronze: 0 :silver: 0 :gold:

- Troféus que você pode perder: 2- :bronze: Team Up with Baz :bronze: Better Than Spies

- Minimo de Jogadas: Uma em cada modo.

- A dificuldade afeta os troféus: Sim

- Troféus Bugados: Não

- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats para esse jogo.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

SBK Generations para quem não sabe é o jogo oficial da FIM Superbike World Championship e vem sendo desenvolvido pelo estúdio italiano Milestone. Nesse novo jogo da série " que promete ser o melhor simulador de motocicletas já criado, segundo sua desenvolvedora " teremos as temporadas 2009-2012 da SBK, 2009-2011 da Supersport e 2009-2010 da Superstock 1000.

 

SBK Generations compreende quatro grandes divisões. Um modo que permite avançar imediatamente para uma corrida individual, o SBK Experience, o modo carreia e a opção para jogo multiplayer. O primeiro serve de ponto de partida para uma acomodação imediata ao campeonato sem grandes compromissos. Pick up and play. Desde sessões de treinos, warm ups e corridas a partir de pilotos, equipas e motas (muitos deles passíveis de serem desbloqueados através dos outros modos), este modo funciona como um escape para competição rápida e livre de resultados, através de uma jogabilidade mais simples e facilitada ou com todos os ingredientes típicos da simulação como a velocidade em curva, travagem, aceleração e ultrapassagens.

 

O jogo conta com os seguintes circuitos:

· Aragòn, Espanha

· Assen, Holanda

· Brno, Republica Tcheca

· Donington Park, Inglaterra

· Imola, Itália

· Kyalami, Ãfrica de Sul

· Losail, Qatar

· Magny Cours, França

· Miller Motorsport Park, E.U.A.

· Misano, Itália (San Marino)

· Monza, Itália

· Nurburgring, Alemanha

· Phillip Island, Austrália

· Portimao, Portugal

· Silverstone, Inglaterra

· Valencia, Espanha

· Vallelunga, Itália

e Equipes:

· Aprilia

· BMW

· Ducati

· Honda

· Kawasaki

· KTM

· MV Agusta

· Suzuki

· Triumph

· Yamaha

 

Fontes:GameGeneration; EuroGamer.pt

RoadMap

O Road Map sera dividido em 4ª passos, explicando o jeito fácil para a platina.

 

Logo no inicio do jogo, aperte :start: e ira conquistar o troféu :bronze: Money well spent . Depois basta seguir os 4ª passos.

 

1ª passo: Modo Online

 

 

Os troféus relacionado ao modo online são muitos fácil se fizer com um amigo ou um boost ( Com 2 pessoas já é possível iniciar as corridas. Caso tenha dificuldades em achar pessoas, mande pedido para RuanBR17 que ajudo.)

Troféus a serem conquistados:

:bronze: Challenge to All Comers

:bronze: Social Poleman

:bronze: Online Champ

Outros troféus podem ser pegos juntos:

:bronze: Days of Thunder

:bronze: Engineering Degree

:bronze: Hello Chief, Nice to Meet You!

:bronze: Pit Walker

Crie uma corrida Quick Play com os seguintes detalhes:

 

Game Mode: Quick Race

Game Style: Low Sim. ou Medium Sim.

Class: Superbike 2012

Track Selection: Phillip Sland ou Monza ( Essas 2 pistas são mais fáceis de chegar aos 300 Km/h e conquistar o troféu.)

Laps: 1

Weather: Sunny

Max Player: 2

Al: Of

Collisions: No

Damage: No

Tyre wear: No

Privacy: Anyone ( Se colocar privada, tem que colocar uma senha e passar para o amigo. Como o multiplayer é vaziou, pode criar uma publica que não terá problema em cair outros jogadores.)

 

Depois, crie um campeonato com os seguintes detalhes:

 

Game Mode: Champioship

Game Style: Low Sim. ou Medium Sim.

Class: Superbike 2012

Qualifying: 5'

Laps: 1

Weather: Sunny

Max Player: 2

Al: Of

Collisions: No

Damage: No

Tyre wear: No

Privacy: Anyone ( Se colocar privada, tem que colocar uma senha e passar para o amigo. Como o multiplayer é vaziou, pode criar uma publica que não terá problema em cair outros jogadores.)

 

Depois de apertar o :cross: para confirmas os dados, ira ver uma seleção de pistas para correr no campeonato. Aperte triangulo para remover as pistas e deixando apenas 3. Escolha a Phillip Sland, Monza e repita uma delas.

 

Quando começar o campeonato, você estará no Box da sua equipe. Vá em Enginer,Technical Meeting e escolha as perguntas e resposta. Com isso ira ganhar o troféu :bronze: Hello Chief, Nice to Meet You! .Depois vá Bike Settings, mude alguma coisa na moto e salve.Só esperar uns segundos e ira ganhar o troféu :bronze: Engineering Degree .

 

Agora você precisa fazer um tempo melhor do que o seu amigo. Peça para ele fazer um tempo muito ruim para que você consiga bater o tempo dele. Depois de ter batido o tempo do seu amigo, vá para o Pit Stop ( não pode apertar o :start: e ir direto para o Pit Stop, você precisa ir com a moto ate lá para conquistar mais um troféu.) Feito isso, basta esperar o tempo da qualificação acabar e depois vencer a corrida. (Como são 3 corridas em todo o campeonato, os 2 jogadores podem fazer o troféu, sendo que um faça na 1ª qualificação e o outro na 2ª qualificação. Depois de ter ganhado o campeonato, repita o processo com seu amigo caso ele não tenha o troféu. Basta repetir o mesmo processo sendo assim possível pular a qualificação apertando o.)

 

Entrando no Modo Online e criando uma Corrida: Após apertar o botão :start:, vá ate o modo Multiplayer e aperte :cross:. Depois vá ate Creat Match e aperte :cross:. Ira aparecer o tipo de jogo ( Quick Race ou Campeonato), numero de voltas, condições do tempo, categoria, pista, máximo de jogadores, sala privada ou não, danos na moto, colisão e jogadores AL. Depois de ter deixado as opções do seu jeito, basta apertar :cross: para confirmar e criar a sala. Para começar a corrida, os player só precisam apertar o :cross: e o dono da sala apertara novamente o :cross: para dar inicio a corrida ou qualificação.

 

Convidando Amigos : Apertando o :l1: aparecera a mensagem e você ira escolher o amigo e mandar o convite.

 

Trocando de equipe: Para trocar de equipe basta apertar o :r1: e ira aparecer: Team Selection, Rider Selection. Se quer escolher outro piloto basta selecionar Rider Selection e confirmar apertando o :cross:. Se quiser trocar de Equipe, selecione Team Selection e escolha uma equipe no qual a moto lhe agrade. Depois de ter trocado de equipe ou piloto, basta apertar bolinha para voltar ao menu da sala e apertar o :cross: para estar pronto para a corrida.

 

Pronto, os 3 troféus online que o jogo possui já foram pegados. Caso tenha seguido correto as dicas, em 30 minutos a 40 minutos é o suficiente para fechar o modo online.

 

 

 

2ª Passo: Modo Carreira

 

 

Troféus a serem conquistados:

:gold: Young Guns

:gold: 600cc, pure Fun

:gold: It is Time for the Top Class

:silver: Rising Star

:silver: Fan Favourite

:silver: Living Legend

:silver: Not so popular

:bronze: Superstock Champion

:bronze: Supersport Champion

:bronze: Superbike Champion

:bronze: MUD World

:bronze: Team Up with Baz

:bronze: Better Than Spies

:bronze: One Enemy is Not Enough for Me

:bronze: Thanks to the R&D

:bronze: A Complete Champion

:bronze: A Short but Amazing Journey

:bronze: Rookie of the year

Comece uma carreira, crie um piloto (escolha o capacete MUD) e vá em Race Options e deixe assim:

 

Tyre wear: No

Sessions: Real

Pit Start: Yes

Race Penalties: No

Bike Damage: No

Rider Health: No

Opponent's Skill: Beginner

Race Length: 5%

 

Deixado as opções de corrida assim, basta apertar o :cross: para confirmar e pode começar a carreira.

 

Quando aparecer as equipes para assinar o contrato, escolha a MRS Racing. Com isso você ira ganhar o troféu.

 

Faça sempre qualificação e a corrida, pois uma hora a equipe ira pedir para realizar uns testes para dar um upgrade na sua moto. Basta passar no teste com sucesso.

 

Também faça um final de semana completo (treino, qualificação e corrida), para conquistar o troféu.( Não esqueça de escolher o capacete MUD, pois ele pode ser conquistado junto com o .)

 

Agora bastar ganha o campeonato e com isso você terá 2000 reputação de pontos. (Pode ser puladas algumas corridas, mais tenha certeza que estará com uma vantagem boa do 2ª colocado. Para ver quantos pontos tens e quanto esta em vantagem, vá em Stats, depois Champ Stats e veja a pontuação total.)

 

Agora é hora de jogar com a categoria WSS. Ira aparecer uma lista de contratos de novo, basta escolher uma equipe no qual diz categoria WSS. Não precisa jogar o final de semana completo, pode jogar direto só as corridas. Certifique de ser campeão para ganhar mais 2000 reputação de pontos.

 

Depois de ter jogado nas categorias STK e WSS, vem a ultima categoria, a SBK. Aqui é onde vai perder mais tempo, pois vai precisar jogar uma temporada e mais uma corrida da ultima temporada para conseguir as 14 Superpoles. Para conquistar 1 Superpole terá que se qualificar para a primeira Superpole ganhando a qualificação. Depois de ter ganhado a qualificação, basta ficar em primeiro nas 3 seguintes Superpole. Ganhe a corrida e não pule nenhuma, pois se pular alguma corrida não ira contar para o troféu :bronze: Better Than Spies .

 

Terminado a terceira temporada com 13 Superpoles e 13 wins, basta conquistar mais 1 Superpole e 1 vitoria na ultima temporada para fechar as 14 Superpoles. Depois, entre na corrida, aperte :start: e de Quit. Repita isso nas próximas 12 corridas e ira perder bastante pontos. Perdendo apenas 100 pontos, conquistara o troféu :silver: Not so popular .

 

Pronto, os troféus relacionados ao modo carreira foram pegos. Caso falte algum, só iniciar uma nova carreira e fazer os requisitos dele.

 

 

 

 

3ª Passo: SBK Challenges

 

 

Troféus a serem conquistados:

:silver: I love the Experience

:bronze: Newcomer

:bronze: Beginner

:bronze: 2009 Was Amazing

:bronze: This Was My Year!

:bronze: Last Year Best Year

:bronze: Entering the Future

:bronze: I'm a Legend

:bronze: The Collector

:bronze: I'm Living the Experience

:bronze: I'm the King Now

:bronze: I like the Experience

:bronze: Stormed!

Essa parte você terá que ter muita paciência e persistência. São 9 challenges divididas no ano de 2009,2010,2011 e 2012 e 16 no ultimo ano, que é SBK Legends. Ate o ano de 2012 é tranquilo as challenges, apenas 1 ou 2 ira te dar uma dor de cabeça. Já no SBK Legends, a coisa muda. Muitas das challenges são complicadas, sendo ela as 12,14 e 16 ( na primeira vez que joguei o jogo, demorei 3 dias para passar em cada uma.)

 

Algumas Challenges iram pedir para você empinar a Moto por um determinado tempo, ficar próximo a linha que fica na pista e não se afastar dela, ficar alguns segundos deslizando com a moto( esse é meio estranho, mais para deslizar com a moto tem que estar com o nível de simulação no Medium e quando acelerar após uma curva, a moto ira fazer um pequeno movimento de derrapagem), ganhar a corrida contra seu rival e abrir um certo tempo de vantagem dele e outras só de chegar em primeiro.

 

Irei deixar abaixo, alguns vídeos das challenges para tentar ajudar.

 

SBK 2009:

 

 

 

Challenge 1:

 

Challenge 2:

 

Challenge 3:

 

Challenge 4:

 

Challenge 5:

 

Challenge 6:

 

Challenge 7:

 

 

 

 

 

SBK 2010:

 

 

 

Challenge 1:

 

Challenge 2:

 

Challenge 3:

 

Challenge 4:

 

Challenge 5:

 

Challenge 6:

 

Challenge 7:

 

 

 

 

 

SBK 2011:

 

 

 

SBK 2012:

 

 

 

 

SBK Legends:

 

 

 

 

 

 

4ªpasso: Limpeza

 

 

Troféus


trophy_0.png SBKâ„¢ Generations Checkmate! :platinum: [topo]

Unlock all the trophies.

Platina ate que fácil, porem os SBK Experience são uma dor de cabeça. Depois de muita paciência, tempo e esforço você terá uma bela platina na sua coleção.

 


trophy_47.png Young Guns :gold: [topo]

Join a Superstock class team in Career mode.

Quando aparecer a lista de equipes com contratos, selecione uma equipe da classe STK (SuperStock) e ira ganhar o troféu.

 


trophy_48.png 600cc, pure Fun :gold: [topo]

Join a Supersport class team in Career mode.

Quando aparecer a lista de equipes com contratos, selecione uma equipe da classe WSS e ira ganhar o troféu.

 


trophy_49.png It is Time for the Top Class :gold: [topo]

Join a Superbike class team in Career mode.

Basta começar o modo carreira e firmar contrato com uma equipe Super Bike Class, eu firmei com a terceira equipe da lista. :gold:

 


trophy_36.png I love the Experience :silver: [topo]

Storm all SBKâ„¢ Experience Challenges.

No modo SBK Experience existem 2 tipos de medalha, no qual para ganhar elas é preciso completar o objetivo.

 

Medalha Completed: Basta apenas completar a Challenge.

Medalha Stormed: Devera completar a Challenge também, porem a única diferença dela para a Completed é que em algumas Challenges você tem que ser mais rápido, ou chegar numa posição acima do que a Completed manda.

Ex: Completed: Chegue em 3ª. Stormed: Chegue em 1ª.

Ex²: Completed: Faça um tempo de 2:50. Stormed: Faça um tempo de 2:20.

 

Também há alguns requesitos alem do tempo, para completar uma Challenge. Alguns deles:

Slide: Derrapar com a Moto

CheckPoint: Passar com tempo de sobra durante alguns cheackpoints.

"‹Race: Ganhar a corrida e ter certa vantagem sobre o adversário.

Wheelie: Empinar a moto por determinado tempo.

Break: Dão um limite de tempo para usar o freio em algumas voltas. Apos o limite do tempo chegar a 0 (Zero), terá que começar novamente a corrida.

 

Obs: Quando aparecer Do Not Fail você não pode cair da moto, se cair da moto tera que começar toda corrida novamente.

Obs²: Caso esteja com dificuldade em alguma Challenge, veja o passo 3ª do RoadMap que lá contem os vídeos de algumas Challenges.

 


trophy_42.png Rising Star :silver: [topo]

Reach 2100 reputation points.

Primeira vez que for jogar o modo carreira, seja campeão que você ira ter mais que 2100 de Reputação com os fan e ira ganhar o troféu.

 


trophy_43.png Fan Favourite :silver: [topo]

Reach 4000 reputation points.

Mesmo quesito ao do Rising Star , porem quando for campeão pela Segunda vez ira ter mais que 4000 de reputação.

 


trophy_44.png Living Legend :silver: [topo]

Reach 6000 reputation points.

Mesmo quesito do Rising Star e Fan Favourite , porem ira ganhar o troféu quando for campeão pela Terceira vez.

 


trophy_45.png Not so popular :silver: [topo]

Lose at least 100 reputation points in Career mode.

Para ter mais detalhes, veja o troféu Better Than Spies para saber como ganhar 3 troféus de uma vez.

 


trophy_1.png Money well spent :bronze: [topo]

Unlocked when player presses START for the first time on splash screen.

A primeira vez que for iniciar o jogo, você terá que apertar :start: e nessa parte vai pipocar o troféu. Se não apertar o :start:, não vai iniciar o jogo e não ira ganhar o troféu.

 


trophy_2.png Newcomer :bronze: [topo]

Create your first custom rider.

Basta ir no modo carreira, criar seu primeiro piloto, escolher o capacete MUD , depois apertar :start: e troféu ganho.

 


trophy_3.png Engineering Degree :bronze: [topo]

Save a bike setting in any Simulation game mode for the first time.

No modo carreira, quando estiver na garagem vá indo pro lado ate chegar na opção de Bike Settings. Basta modificar qualquer coisa e depois salvar. Mais um troféu ganho.

 


trophy_4.png Hello Chief, Nice to Meet You! :bronze: [topo]

Use the Technical Meeting for the first time.

No modo carreira, quando estiver na garagem vá indo pro lado ate chegar na opção Engineer, depois escolha Technical Meeting e vai escolhendo qualquer opção. Mais um troféu ganho.

 


trophy_5.png Break Your Soul :bronze: [topo]

Damage your bike to retirement.

Vá no modo Quick play e coloque: Circuito de Monza, 1 volta e coloque bike damage on. Inicie a corrida e bata a moto ate ela não conseguir mais andar.

 


trophy_6.png Break Your Body :bronze: [topo]

Injure your rider to retirement.

Vá no modo Quick play e coloque: Circuito de Monza, 1 volta e coloque rider damage on. Inicie a corrida e caia da moto ate que o piloto não aguente mais.

 


trophy_7.png Pit Walker :bronze: [topo]

Ride your bike from the track into the pit-lane.

Quando estiver fazendo o treino de qualificação, depois de fazer um bom tempo vá normalmente ao Pit que ira ganhar o troféu.

 


trophy_8.png Superstock Champion :bronze: [topo]

Win a Superstock Championship in any game mode.

Basta ser campeão na categoria STK. Ira ganhar esse troféu quando for campeão por essa categoria no modo carreira.

 


trophy_9.png Supersport Champion :bronze: [topo]

Win a Supersport Championship in any game mode.

Basta ser campeão na categoria WSS. Ira ganhar esse troféu quando for campeão por essa categoria no modo carreira.

 


trophy_10.png Superbike Champion :bronze: [topo]

Win a Superbike Championship in any game mode.

Basta ser campeão na categoria SBK. Ira ganhar esse troféu quando for campeão por essa categoria no modo carreira.

 


trophy_11.png MUD World :bronze: [topo]

Win a Race Weekend while your rider is wearing the MUDâ„¢ helmet.

No inicio da carreira, quando for criar o piloto selecione o capacete MUD que na primeira corrida você ira ganhar o troféu.

 


trophy_12.png Team Up with Baz :bronze: [topo]

Join MRS Racing in Career mode.

No inicio da carreira, basta selecionar a equipe MRS Racing que ira ganhar o troféu. Obs: Este troféu pode ser pedido, caso não selecione essa equipe na primeira jogatina da carreira, ira ter que fazer 4 anos de carreira ou começar outra.

 


trophy_13.png Better Than Spies :bronze: [topo]

Achieve at least 14 Superpole and 11 Race victories in the same Career.

Este é uns dos troféus mais chato do jogo. No categoria SBK, você ira ter que fazer a qualificação 2 para participar da Superpole. Depois ira ter que ganhar as 3 Superpole e depois as 2 corridas para contar. São 13 corridas na categoria SBK. Depois de finalizar o campeonato escolha outra equipe da categoria SBK e faça só mais 1 vez as 3 superpole e ganhar as corridas que ira ganhar o troféu.

 


trophy_14.png Beginner :bronze: [topo]

Complete the first challenge of the SBKâ„¢ Experience.

No menu do jogo, entre no SBK Experience e complete uma challenge para obter esse troféu. Recomendo tentar ganhar a medalha Stormed para ganhar o troféu Stormed! .

 


trophy_15.png 2009 Was Amazing :bronze: [topo]

Complete the last challenge of the level 2009 in the SBKâ„¢ Experience.

Basta completar todas as challenges do ano 2009 do SBK Experience. Veja o troféu I love the Experience para mais detalhes.

 


trophy_16.png This Was My Year! :bronze: [topo]

Complete the last challenge of the level 2010 in the SBKâ„¢ Experience.

Basta completar todas as challenges do ano 2010 do SBK Experience. Veja o troféu I love the Experience para mais detalhes.

 


trophy_17.png Last Year Best Year :bronze: [topo]

Complete the last challenge of the level 2011 in the SBKâ„¢ Experience.

Basta completar todas as challenges do ano 2011 do SBK Experience. Veja o troféu I love the Experience para mais detalhes.

 


trophy_18.png Entering the Future :bronze: [topo]

Complete the last challenge of the level 2012 in the SBKâ„¢ Experience.

Basta completar todas as challenges do ano 2012 do SBK Experience. Veja o troféu I love the Experience para mais detalhes.

 


trophy_19.png I'm a Legend :bronze: [topo]

Complete the last challenge of the level Legends in the SBKâ„¢ Experience.

Basta completar todas as challenges do ultimo ano do SBK Experience. Veja o troféu I love the Experience para mais detalhes.

 


trophy_20.png Challenge to All Comers :bronze: [topo]

Win your first Online Quick Race.

Basta ganhar 1 corrida no modo online para ganhar o troféu. Obs: Se precisar de ajuda, me adicione que ajudo. PSN ID: RuanLuiz.

 


trophy_21.png Social Poleman :bronze: [topo]

Obtain the best time in an Online Qualifying session.

Basta ter o melhor tempo de qualificação no modo online. Pra ganhar o troféu tem que estar correndo o campeonato com simulação Full. Obs: Se precisar de ajuda, me adicione que ajudo. PSN ID: RuanLuiz.

 


trophy_22.png Easy, Mate... :bronze: [topo]

Win a Quick Race.

No menu, basta ir no Quick Play e ganhar a corrida. Pra facilitar, coloque 1 volta, circuito de Monza e comece na primeira posição. Não importa o nível e o numero de voltas, basta ganhar a corrida.

 


trophy_23.png Like a Pro :bronze: [topo]

Win a single player Quick Race at Pro difficulty level.

No menu, basta ir no Quick Play, colocar na dificuldade Pro e ganhar a corrida. Pra facilitar, coloque 1 volta, circuito de Monza e comece na primeira posição.

 


trophy_24.png Too Real to be True! :bronze: [topo]

Win a single player Quick Race at Real difficulty level.

No menu, basta ir no Quick Play, colocar na dificuldade Real e ganhar a corrida. Pra facilitar, coloque 1 volta, circuito de Monza e comece na primeira posição.

 


trophy_25.png This is How You Play This Game :bronze: [topo]

Win a Race Weekend at Full Simulation.

Vá no modo Race Weekend, coloque 1 volta, circuito Monza, simulação Full, escolha uma categoria que não seja SBK e pule direto pra corrida. Ganhe a corrida e mais um troféu ganho.

 


trophy_26.png The Collector :bronze: [topo]

Unlock all locked riders.

Depois de ter completado todas as SBK Experience, você terá desbloqueado todos os corredores Lendários.

 


trophy_27.png Water, a Lot of Water :bronze: [topo]

Win a rainy single player Quick Race of 100% length.

Faça o seguinte esquema: Monza, 100% Length, Beginner, clima Wet e depois qualquer classe SBK. Fazendo o esquema acima, já acumula Km para o troféu Orient Express.

 


trophy_28.png One Enemy is Not Enough for Me :bronze: [topo]

Beat the Special Opponent in Career for the first time.

No modo carreira, a sua equipe ira determinar um rival e você terá que finalizar a corrida numa posição superior a do seu rival.

 


trophy_29.png I'm Living the Experience :bronze: [topo]

Complete 14 SBKâ„¢ Experience challenges.

Basta completar 14 challenge no modo SBK Experience. basta ter paciência e tempo para conseguir completar.

 


trophy_30.png A Complete Champion :bronze: [topo]

Win at least one Championship for every class in the same Career.

No modo carreira, basta ter ganhado o campeonato em toda as outras categorias. Tem que ser campeão na categoria STK, WSS e SBK.

 


trophy_31.png 3, 2, 1... Done! :bronze: [topo]

Reach all podium positions at least once in different Quick Races.

Basta chegar em 3ª, 2ª e 1ª. Para ir mais rápido faça na corrida de Monza, 1 volta, dificuldade Beginner e largue em primeiro. Fique entre os 3 primeiro, chegue em 3ª e depois repita o mesmo processo para a 2ª e 1ª posição. Se der Restart não ira continuar, termine a corrida e volte ao menu principal.

 


trophy_32.png Days of Thunder :bronze: [topo]

Reach 186 mph (300 km/h) with any bike on any track in any game mode.

Basta chegar ao 300 Km/H em qualquer modo de jogo. As melhores pistas são a de Monza e Phillip Island.

 


trophy_33.png Yes, weekend! :bronze: [topo]

Win a race in a weekend.

Vá no modo Race Weekend, coloque 1 volta, circuito Monza, escolha uma categoria que não seja SBK e pule direto pra corrida. Ganhe a corrida e mais um troféu ganho.

 


trophy_34.png I'm the King Now :bronze: [topo]

Storm the last challenge of the SBKâ„¢ Experience.

Basta ganha Stormed na ultima challenge do SBK Legends. Essa ultima challenge é uma das mais complicadas, tenha muito tempo e paciência.Veja o troféu I love the Experience para mais detalhes.

 


trophy_35.png I like the Experience :bronze: [topo]

Complete all SBKâ„¢ Experience Challenges.

Basta completar todas as challenges do modo SBK Experience. Com muita calma e paciência você ira conseguir.Veja o troféu I love the Experience para mais detalhes.

 


trophy_37.png Online Champ :bronze: [topo]

Win your first Online Championship.

Basta ganhar o campeonato no modo online. Selecione 3 pista curtas com 1 volta e ganha as 3. Obs: Se precisar de ajuda, me adicione que ajudo. PSN ID: RuanLuiz.

 


trophy_38.png Burn the chronometer :bronze: [topo]

Win a Time Attack.

No modo Time Attack, basta fazer uma volta completa e quando aparecer o fantasma, aperte :start: e vá para o Pit, aperte o :circulo: e volte para o menu principal que ira ganhar o Time Attack.

 


trophy_39.png Thanks to the R&D :bronze: [topo]

Successfully upgrade your bike in Career mode.

No modo carreira, você ira ter que realizar testes para os técnicos da sua equipe melhorar a moto. Basta passar no Test e depois ir pro Pit e troféu ganho.

 


trophy_40.png A Short but Amazing Journey :bronze: [topo]

Finish the Career mode.

No ultimo ano da carreira ( 4 ano), você ira ganhar o troféu. Depois desses 4 anos, terá que começar uma nova carreira caso tenha perdido algum troféu.

 


trophy_41.png Rookie of the year :bronze: [topo]

Reach 500 reputation points.

No modo carreira, basta conseguir 500 pontos. Basta ser campeão no 1 ano da carreira que ira ganhar o troféu.

 


trophy_46.png Stormed! :bronze: [topo]

Storm one challenge of the SBKâ„¢ Experience.

Basta conseguir Stormed em uma challenge que ira ganhar o troféu. Na primeira challenge você ira conseguir ganhar o troféu.

 


trophy_50.png Orient Express :bronze: [topo]

Ride for at least 2000 km in any game mode.

Troféu acumulativo. Basta andar 2 mil Km em qualquer modo de jogo que ira ganhar. Recomendo deixar esse troféu por ultimo, pois depois de ter pegado os outro, basta ir no quick play e faça o seguinte esquema: Monza, 100% Length, Beginner e depois qualquer classe SBK. Demora cerca de 35 a 50 minutos pra finalizar a corrida. Depois de um tempo ira ganhar o troféu.

 

 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então, passando pros oficiais.

 

Da próxima vez, desliga o BBCode antes de fazer outro guia (Aquela chave da luz que fica na caixa de texto do fórum). Bagunçou o código inteiro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Ruan... parabéns pelo guia... vou seguir ele p platinar esse jogo!!!

Vlw lu :legal: . E que honra em, o guia feito no tempo certinho só pra tu platinar ele né... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...