Ir para conteúdo
FBanin

[BUG] God Of War Collection - Troféus não desbloqueiam

Recommended Posts

Como esses bugs estão me tirando do sério!!!

o Boss batch 3 que pra um monte de gente bugou, comigo não bugou, mas em compensação bugou o Breaking Wind (já tentei diversas vezes), Bleeding Thumbs (sim, o dos challenges!) e o Eye Sore (engraçado que nos challenges aparece que eu tenho os 20 e no novo jogo que iniciei após isso, aparece que só tenho 4).

Realmente vou desinstalar e instalar novamente e iniciar um speed run.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses bugs são chatos mesmo, eu tive sorte de não bugar os challenges, e no segundo eu parei no quarto e voltei depois de 3 dias para fazer os outros... fiquei com um cagaço de que iria bugar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao adianta... bugou os dos olhos dos ciclops... fui ate a pare onde da pra farmar eles e mesmo assim, nada! Falta apenas ele e o de adquirir a Thiphons Bane. vou upar o save na nuvem e desinstalar e reinstalar... e tentar novamente.

Se nao rolar vou deixar de lado, pq ao inves de jogar pra desestressar, estou me estressando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz basicamente o Robert disse.

Sempre quando eu ia jogar, resetava o vita, abria a aba de troféus, ia pro GoW e não apertava home button ou deixava cair no descanso de tela, não é solução pois ainda bugou 2 troféus pra mim, porém ficou bem melhor que antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de jogar esse God of War por causa dos bugs! Os primeiros troféus pipocaram de boa, depois começou essa palhaçada!
Desanima qualquer um ! 

Tem alguma maneira de não acontecer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... mas, porque começou fora da ordem? hehehehee

 

O duro mesmo é que os caçadores de hackers de plantão, podem encher o saco falando, fulano desbloqueou o troféu x antes de y... e é impossível! Dê uma olhada na minha lista de troféus e me diga a merda que ficou!!!! o troféu do poder do zeus não saiu... nem da oraculo... e fiquei com outros troféus que sairiam depois... hehehehee... e sei lá se vai bugar mais algum.... ia matar tudo, para fazer o speed run depois e fechar as challenges...

TÔ COM ESSE JOGO AQUI PARADO! COM MEDO DE COMEÇAR POR ESSAS INFORMAÇÕES SOBRE ESSES BUG...

MAIS SE JOGAR CONSTANTEMENTE SEM SAIR DO JOGO NÃO TEM RISCO NÉ ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei, os erros são aleatórios....

 

O que eu fiz e parou de bugar, não sei se tem alguma coisa a ver, eu comecei a salvar em slots diferentes... quando carregava um load já dava save em outro slot e ia... pode fazer por cima depois... depois disso não bugou mais! Tipo, Salva no slot 1, vai dormir, carrega e já salva no slot 2... joga, vai salvar, salva no slot 2 ou no 3 ou pode voltar a salvar no 1.... mas depois de fazer o load, salva em outro slot e vai na fé... depois que comecei a fazer isso não bugou nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei, os erros são aleatórios....

 

O que eu fiz e parou de bugar, não sei se tem alguma coisa a ver, eu comecei a salvar em slots diferentes... quando carregava um load já dava save em outro slot e ia... pode fazer por cima depois... depois disso não bugou mais! Tipo, Salva no slot 1, vai dormir, carrega e já salva no slot 2... joga, vai salvar, salva no slot 2 ou no 3 ou pode voltar a salvar no 1.... mas depois de fazer o load, salva em outro slot e vai na fé... depois que comecei a fazer isso não bugou nenhum.

 

Trabalheira da porra hein!?

 

Será que não vai sair nenhum update para corrigir isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trabalheira da porra hein!?

 

Será que não vai sair nenhum update para corrigir isso?

 

Não teria esperanças não, se até hoje não saiu nada.... não acredito que vá sair num futuro distante, muito menos próximo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse problema é só no vita? Tava pensando em começar a jogar ele hj no ps3

 

Só no Vita, no Ps3 está normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não peguei ele na promoção por causa desses bugs.... Uma pena

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo em sim é ótimo, curti muito o GOW 1, ainda não terminei o 2... como não joguei a versão do console ps2 agradei e muito... sobre troféus essa baboseira é desnecessária, só para inflar ego e vaidades, só de fechar o game tá bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo em sim é ótimo, curti muito o GOW 1, ainda não terminei o 2... como não joguei a versão do console ps2 agradei e muito... sobre troféus essa baboseira é desnecessária, só para inflar ego e vaidades, só de fechar o game tá bom

 

:duvida:  :legal:

 

Adoro inflar meu ego e vaidades....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...