Ir para conteúdo
FBanin

[BUG] God Of War Collection - Troféus não desbloqueiam

Recommended Posts

Galera, para quem está passando por problemas para pegar os troféus do God Of War, ontem descobri uma coisa interessante.

 

Quando você inicia um novo game, e vai jogando, sem sair... os troféus desbloqueiam normal.... ai salva, joga e vai funcionando, porém se você sair do jogo... voltar e dar load no game, os troféus param. Aconteceu isso comigo, eu estava jogando e ganhando os troféus normalmente, ai eu sai do jogo, fui fazer umas coisas, quando deu uma folga voltei pro jogo e pra minha surpresa os troféus pararam de subir... tentei de tudo e nada, ai sai do game voltei e nada, ai comecei um novo game e os troféus voltaram. 

 

Ontem quando fui jogar, deu o bug de novo, peguei o poder do Zeus, salve a oraculo no tempo certo e não ganhei os troféus relacionados... continuei jogando mesmo assim e me deu a louca de salvar em outro slot e os troféus voltaram a funcionar. O duro que os troféus que eram para vir antes, não vieram....

 

Então, se alguém tiver esse problema façam o teste, ao das load, salvem novamente em outro slot e continuem a jogar para ver se os troféus voltam a funcionar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar o God II não sofre disso. Ja to quase platinando o meu e todos os troféus siram perfeitamente =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, espero que a sony arrume isso um dia, enqnto eu ainda n tenho o vita! =D empresta o seu allannnnnnnn!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar o God II não sofre disso. Ja to quase platinando o meu e todos os troféus siram perfeitamente =D

 

Pois é... mas, porque começou fora da ordem? hehehehee

 

O duro mesmo é que os caçadores de hackers de plantão, podem encher o saco falando, fulano desbloqueou o troféu x antes de y... e é impossível! Dê uma olhada na minha lista de troféus e me diga a merda que ficou!!!! o troféu do poder do zeus não saiu... nem da oraculo... e fiquei com outros troféus que sairiam depois... hehehehee... e sei lá se vai bugar mais algum.... ia matar tudo, para fazer o speed run depois e fechar as challenges...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... mas, porque começou fora da ordem? hehehehee

 

O duro mesmo é que os caçadores de hackers de plantão, podem encher o saco falando, fulano desbloqueou o troféu x antes de y... e é impossível! Dê uma olhada na minha lista de troféus e me diga a merda que ficou!!!! o troféu do poder do zeus não saiu... nem da oraculo... e fiquei com outros troféus que sairiam depois... hehehehee... e sei lá se vai bugar mais algum.... ia matar tudo, para fazer o speed run depois e fechar as challenges...

Porque eu gosto mais do dois rs

 

E a concorrencia pelo velocista tava menos, e pioneiro também. Só tinha eu e mais um jogando.... ai veio o fela da puta e ja pegou :hehe: 

 

Mas enfim eu também tava pensando em questão das denuncias que o povo vai chorar. Mas pelo menos 2 moderadores ja sabem do problema. Agora quero ver eu animar correndo o risco. Se bem que terá que fazer duas jogadas mesmo, e como você disse é só não sair do jogo, então acho que pra mim vai ser suave rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, o seu é versão digital?

 

E já ouvi outras pessoas falando sobre isso, melhor deixar avisado mesmo. Vai que um doido em acusando de hack

 

 

 

 

BAN NO HACKER!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se isso for real, não duvidando do player, é uma boa já colocar informações separadas em algum lugar.  E vermos outros casos que aconteceram isso com o player e marcar também. Mas só pelo fato de ser do vita, ja sabemos que não tem save.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi assim:

 

Baixei e comecei a jogar o 1ª jogo pra ganhar pelo menos o 1ª troféu, que é do Poseidon Rage, mas não veio. Depois abri um baú com a energia completa e nada, e por ultimo o minigame das putaria e nada.

Aí fui pesquisar e vi num fórum gringo (não lembro qual) que várias pessoas estavam com o mesmo problema e um sugeriu deletar e baixar de novo.

Depois disso continuei a jogar de onde salvei e ganhei o 1ª troféu (de abrir baú de energia).

 

Com o 2 foi estranho, porque a lista de troféus nem apareu no vita, joguei um pouco até a parte do Kratos "ressuscitando" e o troféu não apareceu. Depois de ter baixado de novo o troféu da parte do Pegasus saiu.

 

Aparentemente está normal, depois de terminar os 2 jogos vou ter que começar de novo só pra pegar os perdidos do começo, tinha que sair atualização pra correção disso.  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se isso for real, não duvidando do player, é uma boa já colocar informações separadas em algum lugar.  E vermos outros casos que aconteceram isso com o player e marcar também. Mas só pelo fato de ser do vita, ja sabemos que não tem save.

Isso é real. E parece que o II tb ta com problemas.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo o problema foi com o gow 1, a lista de trofeus nao aparecia no vita (por tanto nao pipocavam), tentei sair e entrar no jogo varias vezes mas nao deu, a unica solução foi desligar e ligar o vita de novo. Já tem um topico no pstrophies relatando problemas com trofeus do 1 que nao aparecem, principalmente com o do speedrun

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que meus posts são invisíveis :okay:

 

Desculpa cara, nao tinha visto esse post com o link do pstrohpies lol :P é esse mesmo do que eu tava falando :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo o problema foi com o gow 1, a lista de trofeus nao aparecia no vita (por tanto nao pipocavam), tentei sair e entrar no jogo varias vezes mas nao deu, a unica solução foi desligar e ligar o vita de novo. Já tem um topico no pstrophies relatando problemas com trofeus do 1 que nao aparecem, principalmente com o do speedrun

Vou tentar fazer isso. Os meus do god I não saiu nem a lista. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, o meu bugou geral, não saiu mais nenhum troféu... pior que gosto tanto dessa porcaria de game que eu estou jogando mesmo assim... hehehehe....

 

Já era para ter uma penca de troféus, mas não saem... vou ver se salvando em um slot em branco volta a pipocar... Sony, arruma logo essa merda! heheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz que merda isso, vou pegar um vita essa semana e queria pegar o GOW, mas acho que vou esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So pego depois de corrigir....rameke do remake com bug....tesç, tesç...

 

In xperia x8

 

O pessoal está dizendo que é remake, mas não é... o game é a versão do PS2... não é a do PS3 onde fizeram uma melhoria gráfica...

 

O game tem alguns bugs chatos, tem hora que o círculo não funciona quando os inimigos estão com o circulo na cabeça... dá uma raiva do caramba... eu estou bem próximo dos inimigos e não consigo pegar eles com o circulo... mas... vamos que vamos... God Of War é God Of War....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal está dizendo que é remake, mas não é... o game é a versão do PS2... não é a do PS3 onde fizeram uma melhoria gráfica...

 

O game tem alguns bugs chatos, tem hora que o círculo não funciona quando os inimigos estão com o circulo na cabeça... dá uma raiva do caramba... eu estou bem próximo dos inimigos e não consigo pegar eles com o circulo... mas... vamos que vamos... God Of War é God Of War....

Na boa,.... lançar jogo ruim e se contentar pra jogar é osso, por ser GOW era pra ter uma qualidade ótima, e por ser um ramake de PS2 era pra ser melhor ainda, afinal de contas, estamos falando da Sony, do seu jogo principal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal está dizendo que é remake, mas não é... o game é a versão do PS2... não é a do PS3 onde fizeram uma melhoria gráfica...

 

O game tem alguns bugs chatos, tem hora que o círculo não funciona quando os inimigos estão com o circulo na cabeça... dá uma raiva do caramba... eu estou bem próximo dos inimigos e não consigo pegar eles com o circulo... mas... vamos que vamos... God Of War é God Of War....

Também achei isso. O puzle da sala com caixinha e espinho.....quase arranquei os cabelos ontem. O kratos simplesmente não agarrava a caixa. O bom que nenhum troféu meu bugou, e eu consegui zerar com 4:50 o que me permitiu pegar tudo. Agora é tentar o challenge of gods e a platina sai. Meu medo é ele bugar, porque o challenge 10 é UMA DESGRAÇA. 

 

Mas vamos que vamos. Ja platinei o II *_*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei ontem, meus troféus estão todos ferrados, troféus que eram pra desbloquear, não desbloquearam, bom que a maioria é da história e vou fazer no rush mode, o problema maior foi às muses, peguei elas e o troféu não veio. O bom é que as challenges não bugaram. Tinha me esquecido o quão foda era o 10. Malditos siths!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei ontem, meus troféus estão todos ferrados, troféus que eram pra desbloquear, não desbloquearam, bom que a maioria é da história e vou fazer no rush mode, o problema maior foi às muses, peguei elas e o troféu não veio. O bom é que as challenges não bugaram. Tinha me esquecido o quão foda era o 10. Malditos siths!

 

Não sei se você já resolveu, mas uma dúvida, os troféus estão presos em bolhas? ou nem se quer liberou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Revivendo para responder a dúvida! hahahahahaa

 

Não desbloqueava!

 

Consegui platinar o jogo, com uma ordem toda errada dos troféus! O II está bugado também, mas o problema é que não instala, depois que instala não tive problemas... consegui todos que eram para ser pegos... aparentemente está tudo em ordem! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tirando o topico do fundo do bau...

Joguei o 1 e não tive problemas para fazer os trofeus... joguei outros jogos e resolvi partir para o 2.

Peguei os dois primeiros trofeus relacionados a história e quando fui pegar o terceiro (Typhon's Bane) ele não pipocou, o pior é que só percebi depois e acabei salvando por cima... depois que me dei conta, fechei e abri e tentei fiz o de um up em uma arma... aí ele também não pipocou, continuei mais um pouco e o Big, tuff, buff and Rough (adquirir o rage of titans) e ele também não veio.

 

Considerações. após os dois primeiros trofeus eu salvei o jogo e fechei... retornei e bugou os trofeus.

 

vou tentar salvar em outro slot, se não pipocar nenhum trofeu vou desinstalar e instalar novamente.

 

eeeeeeeeeeee laiaaaaaaaaa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...