Berinja_BR 870 Postado Maio 7, 2014 Tópico pra galera que negociou comigo fazer a sua recomendação. Flws! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Solter_Br 7 Postado Maio 7, 2014 Recomendo o amigo berinjela :P apesar de odiar o fruto/legume iaHEIUAEHiuahe :D podem negociar tranquilamente! :D mto obg! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ederson19 1928 Postado Maio 27, 2014 Recomendo o brother Berinja, Ele alugou uma conta minha, ocorreu td blz!!! Recomendações "Meu estilo de vida determina meu estilo de morte" Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
megamar_x5 20 Postado Setembro 29, 2014 Recomendo o amigão! Vendi uma vaga fantasma pra ele e foi tudo tranquilasso e rápidão. User super gente boa! :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
oOfIxCooOo 86 Postado Outubro 10, 2014 User 100% recomendado, comprou uma vaga FANTASMA comigo de Batman Arkham Origins, fez o pagamento em menos de 30 min, e o download super rapido tb, cara é 100% honesto. Recomendo a todos Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
giinha 1285 Postado Novembro 27, 2014 Participou como fantasma de um grupo de compras que montei. Fez pagamento e downloads bem rápido, recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RennatoBR 363 Postado Novembro 30, 2014 Participou conosco de um Grupo de Compras de Diablo III, ficando com uma das vagas fantasmas. Recomendo a todos. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante RickMalmsteenBR Postado Abril 6, 2015 Comprou uma vaga original comigo e foi tudo muito rápido e de acordo com o combinado. Muito recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17348 Postado Abril 8, 2015 Usuário rápido e direto na negociação, vendi um jogo para ele e rapidamente efetuou o pagamento. Recomendo fortemente. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RennatoBR 363 Postado Abril 14, 2015 recomendo a todos. comprou uma conta fantasma e devolveu bem rápido. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Adriano02081995 1205 Postado Abril 18, 2015 Recomendo o brother berinja, fiz uma troca com ele dbz por capitão américa e saiu tudo nos conformes, recomendadissimo 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lrochabr 26 Postado Maio 22, 2015 Recomendo o camarada Berijna, realizei a troca do Tekken Tag pelo Captão America em mãos e tudo saiu conforme combinado. Abraços. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gleison_rs 1771 Postado Junho 23, 2015 Troquei Dishonored por Tekken Hybrid. Tudo certo! Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
israellaks 149 Postado Novembro 28, 2015 Recomendo o amigo Berinja_BR, fizemos um grupo do Fifa 16 e foi tudo dentro dos conformes, pagamento rápido e agilidade durante todo o processo! Abraço! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BrunogodBR 1 Postado Novembro 30, 2015 Recomendo o usuário Berinja_BR a todos do myPST, muito atencioso e rápido!! Podem negociar com ele sem preocupações! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ktullanux_BR 542 Postado Dezembro 4, 2015 Mais um pra recomendar o amigo Berinja_BR, participei do grupo de compra dele. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andkaoz 2059 Postado Dezembro 5, 2015 Fiz 2 grupos com o amigo Berinja, bem atencioso e rápido, mais que recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_megris 53 Postado Dezembro 11, 2015 Foi lÃder de um grupo e deu tudo certo,super recomendado Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat 329 Postado Dezembro 12, 2015 Comprei uma vaga fantasma, e foi tudo perfeito, recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Janeiro 7, 2016 Fizemos uma troca o jogo veio em perfeito estado. Recomendo com louvor 👌 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RennatoBR 363 Postado Janeiro 11, 2016 Fizemos uma troca de jogos pelos correios. Tudo certo. Recomendo a todos. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabio_loukura 417 Postado Janeiro 20, 2016 Foi fantasma em um grupo de compras. Fez conforme o combinado :D Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Maio 22, 2016 Emprestei uma conta e devolveu sem problemas, usuário honesto! Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DarthNato 90 Postado Maio 28, 2016 Me emprestou uma conta. Muito obrigado e recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
preiba2 2535 Postado Junho 4, 2016 Me emprestou uma conta sem nenhum problema. Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites