Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom pessoal não sei se aqui é o lugar certo e tals, mas gostaria de saber que botão aperto quando aparece o dualshock na tela kkk, desculpem a noobice, agradeço as respostas xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo se aparecer o desenho Dualschok com uma pequena seta para cima,você deve mover para cima,segure ele e faça o movimento para cima com o controle.

Você pode fazer varios movimentos do o DS durante a gameplay,só prestar atenção o que a seta esta indicando. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Silva agora entendi bem o funcionamento, tava penando nisso aew, nunca que ia imaginar que tinha que mover o controle kkkk

Vlws Brother

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pqp mano adriano...

vc não perguntou isso não  :awyea:

 

 

Obrigado, acho que na minha vez (que fosse jogar o game) eu iria perguntar a mesma coisa xD  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pqp mano adriano...

vc não perguntou isso não  :awyea:

 

 

Obrigado, acho que na minha vez (que fosse jogar o game) eu iria perguntar a mesma coisa xD  :lol2:

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

sério mano, eu pensei puts o que signfica esse dualshock na tela, apertava tudo que era botão, teve uma que sei lá o que fiz apertei tudo que é botão ao mesmo tempo até pedi ajuda aqui em casa e nada kkkkkk  :fuuu:

 

Nunca ia imaginar que vc teria que mover o controle pra jogar :lol2: 

 

Mas o jogo é massa mano tranq, joga que não vai se arrepender, parece um filme achei muito bom xD 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei heavy rain e tinha essas paradas de mover o controle, eu estaria habituado já no caso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi galera, cheguei uns 6 anos atrasado mas eu tô com um problema, meu game é do ps3 e aparece pra mover o controle mas qnd faço o movimento não acontece nada, tô puto com isso. Provavelmente ngm vai responder mas se virem isso me ajudem pfvr 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/08/2020 em 16:02, mateusgdhdi disse:

oi galera, cheguei uns 6 anos atrasado mas eu tô com um problema, meu game é do ps3 e aparece pra mover o controle mas qnd faço o movimento não acontece nada, tô puto com isso. Provavelmente ngm vai responder mas se virem isso me ajudem pfvr 

Joguei ele no ps3 mas nem lembro direito tenho ele aqui pra baixar mas nem sei se voltarei a jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...