Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

MGA 2013 - Votação do Grupo 3

Recommended Posts

Bem vindos a votação do grupo 3 do MGA 2013


Caros amigos do MyPSt, hoje começamos a terceira etapa do MGA, que definirá o melhor dos "Melhores Guias de 2013". Os 13 guias participantes foram separados em 4 grupo onde o melhor de cada grupo disputará a GRANDE FINAL, os dois primeiros já foi definido (logo o resultado da etapa 2 será divulgada), quem serão seus concorrentes?. Para mais informações referentes as regras, clique aqui.

Lembrando: Infelizmente devido a um ocorrido no MGA passado, tivemos que inserir uma nova regra em nosso MGA:

"Não será permitido editar o post de votação para mudar seu voto. Quem for pego exercendo essa pratica terá seu voto cancelado e impedido de votar nas demais etapas do concurso

Os grupos formados podem ser vistos aqui.

Os indicados desta etapa são (em ordem alfabética):

- Borderlands 2
- Ducktales Remastered
- Resident Evil: The Darkside Chronicles

As votações vão até a 23h59 de terça dia 12 de maio.

Boa sorte aos concorrentes.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta é: quantos MGM o Monteiro já ganhou?

 

Meu voto vai pro Borderlands 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou votar em mim, pois sei que serei o unico, contra esse RE não tem como concorrer.

 

A pergunta é: quantos MGM o Monteiro já ganhou?

 

Meu voto vai pro Borderlands 2

 

 

4x em primeiro

1x em segundo 

2x em terceiro

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands 2.

 

Ah, só um aviso pro guiador do RE. No troféu "Forbidden Power", tá um vídeo de uma música do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil: The Darkside Chronicles

 

Meu Deus..vou tomar uma surra pelo jeito...

 

De toda forma, sei que talvez muita gente ignore esse guia, pelo fato do jogo não ter platina. Todavia, voto nele, não pelo fato dele ser meu guia, mas sim por ser um dos guias que mais dediquei e, por incrível que pareça, mesmo o mesmo não tendo platina foi um dos guias mais extensos e complexos que já fiz (mais até do que o Revelations, que concorreu no grupo 2). Acredito que quem segui-lo terá condições de obter o 100% com maior facilidade.

 

Anyway...parabéns aos demais guiadores...e vamo que vamo..

 

EDIT: peço a moderação que divulguem a votação do MGA no portal, assim como fez com o grupo 1 (mas não fizeram com o grupo 2), pois assim, mais pessoas poderão participar e a votação nao fica restrita apenas aos amigos mais frequentes do nosso fórum

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 excelentes guias. Vou ficar com o Borderlandia. Lindo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo sincero e justo, os 2 últimos (Ducktales Remastered e Resident Evil: The Darkside Chronicles) estão muito bons, pois não gosto de guias em que fala "troféu relacionado a história" e o cara não explica pelo menos o mínimo que o gamer verá ou enfrentará naquela fase que antecede o troféu, que é o caso do primeiro guia (Borderlands 2).

 

Porém, acho que o Resident Evil: The Darkside Chronicles está impecável e meu voto vai para ele.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente, irá ser uma decisão bem difícil...

 

Não voto no do Borderlands 2 porque acho que deveria de ter mais detalhes nos troféus relacionados à história, tal como o Gabriel falou aí em cima, eu gosto de ter certas informações do que vou enfrentar na fase ou nível relacionada ao troféu.

 

Agora é entre o DuckTales e o do Resident Evil. O do DuckTales é um guia realmente muito bom, e para um jogo tão simples, o Monteiro fez o melhor possível. Adorei as dicas dos troféus e as dicas para cada boss do jogo. Entretanto acho que deveria estar melhor em termos de estética. Não é que seja má, gostei dela, mas simplesmente podia estar melhor.  

 

Quanto ao do Resident Evil: The Darkside Chronicles, a única coisa que achei desnecessária foi ali a seção dos Controles, porque para controles tão simples não era necessário uma seção dedicada a isso. Mas de resto o guia é perfeito, e é por isso que vou votar nele.

 

Parabéns a todos os guiadores por estes ótimos guias!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 3 ótimos guias. Não votarei no Borderlands 2 por achar que deveria ter algo além de relacionado a história e do fato de ter as DLCs no índice, mas não ter no guia as dicas.

 

Votarei no Resident Evil, pois achei bem detalhado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Novamente 3 excelentes guias... não é à toa que estão concorrendo.

Levando em consideração os motivos dos meus votos anteriores, votarei no guia que é mais objetivo em relação aos troféus.

O guia do RE:TDC é realmente bom, mas o que me levou a não votar nele foi o 'road map'. Esse padrão é muito comum entre os guias do myPSt, mas é algo que me incomoda bastante. Acho um conteúdo bem pessoal e relativo para um 'road map'.

Já o guia do Borderlands 2 também está bom, com um 'road map' impecável inclusive, mas caprichou proporcionalmente nas dicas de jogo, 'mini tutoriais' e etc, que acabaram estragando o guia ao meu ver.

E o meu voto vai para o guia que está sendo desmerecido, que é o do DuckTales Remastered.

Muitos aqui estão votando nitidamente pelo jogo em questão, mas se esquecem de que o que está em votação é o melhor GUIA de TROFÉUS.

O do DuckTales aliás, é bem prático e contém apenas informações necessárias. Não há excessos, nem faltas.

É de um jogo bem mais simples e fácil se comparado aos outros, mas não está concorrendo com nenhum RPG com troféus que sejam obras do satanás. Deu pra concorrer com dignidade. :victory:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente 3 ótimos guias, O Resident está bacana e bem detalhado, o Ducktales da mesma forma, também caprichado e além de ter, da minha parte, uma simpatia pelo jogo lembrar minha infância e tudo o mais :cuteness: .

 

Mas pela riqueza de detalhes e também muito caprichado, meu voto vai para o Borderlands 2. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...