Ir para conteúdo
JJovani

Soul Calibur: Lost Swords - Guia de Troféus

Recommended Posts

2ronm15.png


Guia de troféus: Soul Calibur: Lost Swords



2rdkj60.png

 14dkfb9.png
 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 63.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 660 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 36 á 48 horas.
- Online: :bronze:  7 :silver: 0 :gold: 1
- Troféus que você pode perder: 4.

 


- Minimo de Jogadas: Várias.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum, mas alguns troféus podem demorar a aparecer.
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.

 
NOTA: Este jogo requer conexão á internet para ser jogado.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 
nfphm0.png
 
O mais novo título da série Soul Calibur acaba de chegar aos consoles através da PS Store: Soul Calibur Lost Swords.
Seguindo a linha de Tekken Revolution, ele também é grátis. Porém, o conteúdo de exploração do game não tem seu foco em batalhas online, se baseando no modo história voltado para a descoberta de itens e customização dos personagens disponíveis para jogar.
Abaixo o trailer japonês de lançamento:

 

 

Como podemos ver nesse primeiro trailer, há uma menção a cinco elementos, que provavelmente oferecerão diferentes propriedades aos golpes durante as lutas. Além disso, o outro ponto forte parece ser a customização de personagens, que, a medida que se avança no modo história, o jogador adquire itens que deixam seus personagens cada vez mais únicos.
Outra Característica dos jogos Free To Play é a liberação de conteúdo aos poucos, como aconteceu com o próprio Tekken Revolution , por exemplo. Com SCLS, possivelmente acontecerá mesmo, dependendo do feedback da comunidade. Nesse primeiro momento, estarão disponíveis para jogar os seguintes, que podem ser vistos no trailer abaixo:

 

 

Além desses personagens do trailer de lançamento no ocidente, também foram confirmados: Hilde, Astaroth, Nightmare e Pyrrha.
 
FontePortal Versus
 
2my9jxd.png
 
1°PASSO: Zerar a 1° coluna do MAPA MUNDO, enquanto estiver terminando ela, você provavelmente ganhará alguns outros troféus. Após terminar esta coluna, você estará no nível 7,8 ou 9 e terá os seguintes troféus:

 

:bronze: Vortex of Destiny Termine o prólogo - " A Floresta Perdida"
:bronze: Soul Still Burns Use um bilhete de continuação
:bronze: Transcending History Conclua 5 missões
:bronze: Forge Your Soul De um upgrade em seus equipamentos 3 vezes em uma sessão
:bronze: Thirst for Power Expanda sua caixa de equipamentos
:bronze: Eternally Retold Use uma poção de AP
:gold: Legend Will Never Die Termine o epílogo - Separação
 
2°PASSO: Fazer algumas lutas na segunda coluna do MAPA DO MUNDO indo atrás de todos os equipamentos. Sugiro que antes de tentar jogar esta coluna, fique upando um pouco até chegar ao nível 10 ou 11, para isso fique lutando no Capítulo "Separação" da 1° coluna, após adquirir todos os equipamentos você terá o último troféu:
 
:bronze: Armored Soul Adquira todos os tipos de equipamentos
 
Feito isso você terá mais um 100% na sua coleção, Parabéns!
 
t6plw2.png


trophy_0.png Legend Will Never Die :gold: [topo]
Cleared "Epilogue " Separation".

Neste troféu você precisá completar o Epílogo - Separação. Este é o último capítulo da primeira coluna no MAPA DO MUNDO. É um capítulo muito difícil, sugiro que tente ele após ter um personagem nível 8 ou 9 e um aliado nível 10 ou 11, e se possível tenha um bilhete de continuação, e o último inimigo é muito poderoso e você perde vida muito rápido, cuidado. Na questão do elemento, não se preocupe, todos são efetivos neste capítulo. Se estiver tendo dificuldade veja este vídeo:
 




trophy_1.png Soul Still Burns :bronze: [topo]
Continue 1 time in one play session.

Para este troféu você precisa usar um bilhete de continuação. Então após perder uma luta o jogo perguntará se você gostaria de usar o seu bilhete, aceite e você voltará a luta com a sua vida inteira e com um troféu.


trophy_2.png Eternally Retold :bronze: [topo]
Use an AP Potions in one play session.

Neste game (como no Tekken Revolution) você necessita de alguns tipos de bilhetes para jogar, no Soul Calibur eles são chamados de AP. Você começa o jogo com cerca de 30 AP's e ao modo que vai jogando você irá perdê-los. Ao logar por 1 dia você irá receber uma Poção de AP's então quando você estiver quase sem os bilhetes o jogo irá perguntar se você quer usar sua poção, aceite e seus AP's serão recuperados e você ganhará o troféu.


trophy_3.png Vortex of Destiny :bronze: [topo]
Cleared "Prologue " The Lost Forest".

Para este troféu você precisa completar o Prólogo - A Floresta Perdida que está na primeira coluna do MAPA DO MUNDO.


trophy_4.png Armored Soul :bronze: [topo]
Have every type of equipment on, including accessories.

 
Para conseguir pegar todos os acessórios jogue na segunda coluna do MAPA DO MUNDO, a coluna "Mestre", mas faça isso só após ter jogado os eventos da primeira coluna até receber o troféu  :gold: Legend Will Never Die  (terminar o epílogo Separação). 
 
Na segunda coluna, você enfrentará lutas contra 5 adversários, porém tente sempre ganhar os itens quando eles estão no modo Burst.
 
Para isso, faça a seguinte logística:

- prestar atenção no elemento mais eficaz da etapa e equipe-o no seu personagem;
- escolha um companheiro com o máximo de experiência e, de preferência, com dois elementos diferentes do seu personagem no momento, porque desta forma você engloba todos os elementos para poder tirar mais energia do seu adversário quando ele estiver em Burst.
 
Exemplo:

Digamos que o elemento eficaz seja Ãgua. Logo, o elemento principal dos seus adversários será Fogo ou ainda Ãgua, e o secundário poderá variar entre os três elementos.
 
Então, equipe seu personagem com armas de elemento Ãgua e equipamentos (roupas) com este elemento ou com o elemento Fogo, pois desta forma, se o adversário tiver elemento Fogo (que será o mais provável), você o derrotará com mais facilidade e se o seu segundo elemento for Ãgua, você tirará um life normal dele.
O companheiro escolhido por você, além de maior nível, com o elemento Fogo ou Vento, irá englobar mais opções.
 
Se seus adversários tiverem equipados com estes dois elementos acima (Fogo e Burst Ãgua), não troque seu personagem pelo companheiro. Só troque de personagem se estiver perdendo ou se o Burst do adversário for Vento, pois o elemento Vento tira muita energia do elemento Ãgua e seu companheiro estará equipado com o elemento Fogo, que derrota facilmente o elemento Vento.
 
Evolua seus equipamentos, porém, priorize em evoluir os equipamentos que ganhou que já tenham nível A.
 
Os elementos neutros Escuridão e Luz são neutros e só tiram bastante energia entre si. Então, não se preocupe se o elemento eficaz for um destes, pois você tirará a mesma deles, como se fosse um elemento igual ao seu. 
 
Se conseguir sempre equipar os elementos corretamente, deve conseguir, pelo menos, uns 7 itens nestas 5 lutas, que dentre eles poderá vir os acessórios.
 
Então, conseguindo os acessórios, basta equipá-los no seu personagem (que já deve ter todos os equipamentos e acessórios) e irá ganhar o troféu.
 
Dica postada pelo usuário Dan_Braveheart e editada por mim.


trophy_5.png Transcending History :bronze: [topo]
Clear 5 missions.

Neste troféu você precisá completar 5 missões do jogo. Elas são bem fáceis, irei deixar as 5 que provavelmente você irá pegar ao longo da sua busca pelo 100%

- Complete o Prólogo - A Floresta Perdida.
- Use uma poção de AP.
- Use um Bilhete de Continuação.
- Use todo seu AP em uma sessão.
- Complete o Epílogo - Separação.


trophy_6.png Forge Your Soul :bronze: [topo]
Craft 3 times in one play session.

Neste troféu você precisá fazer um upgrade nas suas armas 3 vezes em uma única sessão. Então vá no menu e entre na aba "Personagem" após isso vá em "Adaptar" e você poderá adicionar, habilidades, mais dano, mais resistência ao seus equipamentos, para isso você necessita de Pedras de Evolução, você ganha algumas delas ao lutar. Na aba adaptar irá aparecer todos os seus equipamentos, então clique em algum equipamento e adicione alguma pedra da evolução a ele, você poderá fazer em um só equipamento então se quiser agilizar o processo adicione 3 pedras ao 1 equipamento e você ganhará o troféu.


trophy_7.png Thirst for Power :bronze: [topo]
Expand your Equipment Box.

Neste troféu você precisa expandir sua caixa de equipamentos, para isso você precisa meio que "estrapolar" ela. No começo do game a capacidade dela é de cerda de 50 equipamentos, então se você tiver cerca de 47 equipamentos, vá a alguma luta e provavelmente você ganhará de 3 á 5 equipamentos finalizando ela assim ultrapassando o limite e ganhando o troféu.

 

card2.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, vou arrumar ali. Eu fui ao mercado e pedi pro meu irmão pegar o BBCODE e colar no fórum pra ir começando o GUIA e acho que ele foi fazendo algumas coisas, até apagou as dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz logo ai, q estou baixando hoje o game, na sexta vou pega os troféus, estou ancioso e n qro perder nenhum trofeu kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele já está finalizado? posso começar a trabalhar ou ainda falta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda, não. Acho que amanhã de meio-dia fica pronto, tive que reescrever ele pois estava quebrando o tópico, além disso to me matando pra terminar o jogo, a última fase é foda bagarai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia ta ficando Top, simples e prático, parabéns!

 

Valeu, Abçs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no troféu "forge your soul" para fazer isso, pode ser com qualquer pedra??? e tem que ter sucesso na adaptação pro troféu vir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero sabe se dá pra jogar de boa já ? por que toda hora caindo servidor fica dificil jogar 

 

to jogando a quase 2h e ta de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não deu nenhum erro ? teve upadte ?

Não teve nada de update amigo.

Também tava jogando até agora,e foi tranquilo, joguei um pouco mais de uma hora e não caiu nenhuma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não teve nada de update amigo.

Também tava jogando até agora,e foi tranquilo, joguei um pouco mais de uma hora e não caiu nenhuma vez.

vou testar agora , eu tava animado mais depois que começou a da erro parei 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no troféu "forge your soul" para fazer isso, pode ser com qualquer pedra??? e tem que ter sucesso na adaptação pro troféu vir?

 

Desculpe não ter respondido antes, nem tinha entrado muito no fórum. Mas sim, pode ser com qualquer pedra, e a adaptação tem que dar certo, se aparecer no final, habilidades não recebidas terá que repetir o processo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de ajuda. Estou com problemas nesses 2 troféus:

 

:bronze: Eternally Retold e :bronze: Soul Still Burns. Vi várias dicas com a informação de que você ganha a poção e o ticket quando começa a jogar, outros dizem que você ganha logando todos os dias e pode vir como um bônus.

 

Pois bem, eu comecei a jogar e não ganhei nenhuma poção e nenhum ticket, e logando todos os dias ele mostra quais são os bônus que você ganha e nenhum deles tem a poção e o ticket. Como que eu faço para conseguir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...