Ir para conteúdo
michelestat

Recomendações Michelestat

Recommended Posts

ahhhh de novo ?? 

 

venho através desta recomendar o querido michel pra todos os usuários do fórum e não, não estamos fazendo boost de recomendação  :hihi: e só que quando sabemos que o cara e confiável e responsável nos sentimos mais seguros em fazer grupos com tal pessoa 

 

Recomendo o michel de olhos fechados 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente passando recomendar o michel. Já fizemos varias compras pela psn sem problemas. Recomendado 100% :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo (de novo) o Michel 

 

Grupo do The witch and the Hundred Knights, como sempre um cara super gente fina e confiável e super prestativo na MP do grupo ( como sempre foi) 

 

Recomendo 100%pra todos do fórum 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu !!! Finalmente conseguimos comprar alguns joguinhos juntos, e saiu tudo bem, dentro do esperado, quando se realiza uma compra com uma pessoa responsável e direita !!! Michel vai devagar na criação de grupos de compras, senão você me quebra hehe Super recomendado !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar o Michel, fui o último ghost de um grupo liderado por ele e tudo ocorreu bem, agradeço a paciência!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Como foi meu primeiro grupo já dizia a minha vó que passou de dois já é suruba, ou menage como disse o Allan, vou fazer a mesma recomendação post para todos.

Pessoal atencioso e pontual, muito legal fazer menage montar grupo com vocês, podem confiar sem medo, todos recomendados.

wpcan / michelestat / allanhercy / lucassfurtado / hagane31

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja sou cliente deste ai a tempos ^_^

 

Nenhum problema. Confiável e prestativo. Valeu por mais uma 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei mais o que falar do michel 

 

Usuário super recomendado e amigo meu, responsável e sempre prestativo com os outros membros do grupo 

 

 

Recomendo mais que 100% para todos do fórum 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para recomendar mais uma vez, o Michel, cara super honesto e sabe o que quer, sem enrolação, me vendeu um kit dos Wonderbooks !!! Até a próxima !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um grupo com o Michel XD 

 

Recomendado 100% novamente, fizemos o grupo em questão de minutos e acertamos o pagamento também em questão de minutos - sempre prestativo e confiável 

 

Recomendado 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...