Ir para conteúdo
kabuksims

Como Desinstalar um Jogo do PS3?

Recommended Posts

Olá, procurei e não achei exatamente o que eu queria.

É o seguinte, tenho o PS3 há poucos meses então ainda não sei muita coisa.

Baixei uns jogos que não gostei e não jogo mesmo e queria desinstalar eles de vez.

Cliquei com o triângulo e exclui uns, mas eles continuam aparecendo na minha lista de troféus, mas não fiz nada, não joguei. Queria que eles sumissem também da lista de troféus. Porque qdo os vejo lá fico achando que não desinstalei direito.

Queria saber se para desinstalar o jogo (ex: Lone Survivor) basta fazer o que fiz ou tem mais algo que exclua mesmo o jogo do HD?

 

Obrigado.

 

PS: como vejo qto espaço tenho no HD?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como excluir um jogo da sua lista de troféus. Tudo o que pode fazer é ocultar a lista de troféus para só você poder ver (acho que é apertar :triangle:na lista de troféus que quer ocultar e selecionar as definições de privacidade ou algo assim, não sei bem o nome, mas é algo parecido).

 

Para ver quanto espaço tem no HDD:

 

Definições > Sistema > Informação do Sistema

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É importante lembrar de excluir os dados do jogo, onde ficam os updates, já que eles podem ocupar um bom espaço no HDD dependendo do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, procurei e não achei exatamente o que eu queria.

É o seguinte, tenho o PS3 há poucos meses então ainda não sei muita coisa.

Baixei uns jogos que não gostei e não jogo mesmo e queria desinstalar eles de vez.

Cliquei com o triângulo e exclui uns, mas eles continuam aparecendo na minha lista de troféus, mas não fiz nada, não joguei. Queria que eles sumissem também da lista de troféus. Porque qdo os vejo lá fico achando que não desinstalei direito.

Queria saber se para desinstalar o jogo (ex: Lone Survivor) basta fazer o que fiz ou tem mais algo que exclua mesmo o jogo do HD?

 

Obrigado.

 

PS: como vejo qto espaço tenho no HD?

 

Se sua lista de troféus estiver atualizada antes de ter jogado esses jogos que não gostou, vc pode deletar o seu usuário e criar novamente.

Mas atenção, vc só pode fazer isso se sua lista de troféus tiver sido atualizada antes de jogar esses jogos que não gostou, caso contrário irá perder todos os troféus que não sincronizou!

 

Exclua também os dados dos jogos, pois muitas vezes as atualizações são bem grandes, como Payday 2, que tem uma atualização de 4.5GB.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lembrança sobre os dados do jogo. Eu baixei esse Payday 2 e não gostei. Não gosto de jogos em 1ª pessoa. A não ser que dê pra mudar pra 3ª pessoa, se der me indiquem.

Esse jogo é bem pesado e sua atualização tbm, mas não sei como excluir os saves e atualizações. (ah, como eu sou mala)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...