Ir para conteúdo
Visitante Frossth

Child of Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Após algumas gambiarras, consegui acessar a uplay e baixar o tema e o mapa das Cnfissões, o tema instalou normal, mas o número das confissões não aparecem no meu mapa, então me surgiu a dúvida, ele só é liberado após acabar a história (pq ainda não terminei) ou esse meu conteúdo não foi instalado corretamente?

Se for o segundo caso, como baixo de novo essa recompensa?

 

 

PS: O guia está sendo de grande ajuda, parabéns pela dedicação nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após algumas gambiarras, consegui acessar a uplay e baixar o tema e o mapa das Cnfissões, o tema instalou normal, mas o número das confissões não aparecem no meu mapa, então me surgiu a dúvida, ele só é liberado após acabar a história (pq ainda não terminei) ou esse meu conteúdo não foi instalado corretamente?

 

Se for o segundo caso, como baixo de novo essa recompensa?

 

 

PS: O guia está sendo de grande ajuda, parabéns pela dedicação nele

o número de confissões fica disponível no momento em que vc adquire a recompensa pela Uplay. a minha ficou disponível antes de terminar o jogo.

fique atento pras informações que aparecem escritas na parte de baixo da tela quando vc ta olhando o mapa. ele vai te dizer apenas quantas confissões vc encontrou e o número total de confissões daquela área.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Após algumas gambiarras, consegui acessar a uplay e baixar o tema e o mapa das Cnfissões, o tema instalou normal, mas o número das confissões não aparecem no meu mapa, então me surgiu a dúvida, ele só é liberado após acabar a história (pq ainda não terminei) ou esse meu conteúdo não foi instalado corretamente?

 

Se for o segundo caso, como baixo de novo essa recompensa?

 

 

PS: O guia está sendo de grande ajuda, parabéns pela dedicação nele

Oi amigo, desculpa a demora para responder, como o chronnos disse assim que vc compra o mapa de confissões no uplay quando vc abre mapa aparece uma nova linha de informação nele, que no caso é sobre as páginas, como eu disse no guia ele não vai mostrar exatamente onde está cada página, mas vai mostrar a região em que está. Fica tipo "páginas de confissões 03/04" que no caso o primeiro número representa a quantidade que vc já tem e o segundo o total da região. Se não estou enganado é assim, vou jogar daqui a pouco e confirmo e tiro uma foto para tentar explicar melhor caso não tenha entendido.

Que bom que o guia está sendo útil, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei onde fica o status de confissões, o problema é que no meu caso realmente não instalou, sendo que o tema instalou normal.

Segue em anexo os "prints" que fiz.

Tem como reinstalar a  recompensa? 

Isso provavelmente está acontecendo pq a uplay está bugada pra mim, pq ela trava o ps3 quando tento acessar (foi  mor trabalheira pra conseguir entrar pelo jogo, foi necessário me logar em outra conta com a mesma uplay, pra me deslogar de lá e eu conseguir entrar pelo jogo pela minha conta principal, agora, se eu quiser entrar de novo, preciso refazer esse processo)

 

post-43409-0-87563000-1419174809_thumb.jpg

post-43409-0-12424000-1419175211_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu sei onde fica o status de confissões, o problema é que no meu caso realmente não instalou, sendo que o tema instalou normal.

 

Segue em anexo os "prints" que fiz.

 

Tem como reinstalar a recompensa?

 

Isso provavelmente está acontecendo pq a uplay está bugada pra mim, pq ela trava o ps3 quando tento acessar (foi mor trabalheira pra conseguir entrar pelo jogo, foi necessário me logar em outra conta com a mesma uplay, pra me deslogar de lá e eu conseguir entrar pelo jogo pela minha conta principal, agora, se eu quiser entrar de novo, preciso refazer esse processo)

 

col print.jpg

col col.jpg

Entendi, pensei que não sabia onde ficava.

Realmente o uplay tem estado com problemas essa semana, tentar baixar outra vez usando esse esquema que vc fez e vê se resolve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, pensei que não sabia onde ficava.

Realmente o uplay tem estado com problemas essa semana, tentar baixar outra vez usando esse esquema que vc fez e vê se resolve.

 

Ai está o problema, eu entro na Uplay (quando consigo), e se clico na recompensa, não acontece nada, como ela já é minha, meio que não consigo fazer o download de novo     :okay:

 

 

Mas tentarei mais uma vez e atualizarei aqui 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Ai está o problema, eu entro na Uplay (quando consigo), e se clico na recompensa, não acontece nada, como ela já é minha, meio que não consigo fazer o download de novo :okay:

 

 

Mas tentarei mais uma vez e atualizarei aqui

Tomara que funcione, esse sistema uplay que a ubisoft inventou é muito estranho as vezes, essa semana mesmo tinha um amigo aqui do Mypst com problemas pra baixar as HQs do Valiant Hearts.

Bem boa sorte, qualquer coisa só avisar aqui, e mesmo que não consiga utilizar o mapa tem o vídeo com as localizações de cada página aqui no guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que funcione, esse sistema uplay que a ubisoft inventou é muito estranho as vezes, essa semana mesmo tinha um amigo aqui do Mypst com problemas pra baixar as HQs do Valiant Hearts.

Bem boa sorte, qualquer coisa só avisar aqui, e mesmo que não consiga utilizar o mapa tem o vídeo com as localizações de cada página aqui no guia.

 

Era eu mesmo kkkkk

 

Mas eu as li no guia, e como não consegui resolver isso em CoL, vou usar o guia também mesmo, obrigado  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, o guia está ótimo e ajudou demais pra uma jogada. Eu acabei a história e deixei algumas confissões para trás, mas foi tranquilo... gostei demais e dá até vontade de começar um novo jogo+ , enrolei para terminar hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando no ps vita jogo muito bom, pena que não vale platina.. parabens pelo guia brother

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia parabens, acompanhei ele pra jogar no psvita e estou acompanhando ele agora no ps4 kkk! ficou muito bom..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...