Ir para conteúdo
cronothunder

[EuroGamer] PS4 receberá atualização para corrigir erros da 1.7

Recommended Posts

A atualização de firmware 1.7 acabou de ser lançada, mas aparentemente, teremos uma nova versão a caminho, isto confiando mais uma vez nas palavras do "insider" Tidux, conhecido por acertar nas previsões de tudo o que esteja relacionado com o PlayStation.


jpg.jpg


De acordo com ele, a atualização irá focar-se maioritariamente na correção de erros introduzidos pela versão 1.7. Revelou ainda que estes problemas envolvem bloqueios do console, ou momentos mais estranhos onde este ejeta o disco por vontade própria.


Por último, afirmou que a implementação das notificações da lista de amigos não está longe, mas que não sabe se irá ser incluída nesta ou outra atualizações. Tidux referiu que foi incluída no 1.7, mas retirada de última hora devido a bugs que afetavam o seu funcionamento.


 


Fonte: EuroGamer


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gracas a Alá 

 

Ontem tentei bem umas 50 vezes baixar um jogo e sempre dava o mesmo erro, erro que nunca tinha visto antes da atualização e tomara que implementem mesmo a notificação nesta att (sinto falta do pop-up da galera viciada )

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ops, apaguei.

ai o fabricio fica com cara de doido no tópico UHASUHSAUHSAUHSAU 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tempinho atrás meu PS4 estava com essa doença ai de ficar querendo ejetar jogo do nada, sendo que ele nem tinha nenhuma mídia dentro dele, mas ficava fazendo o barulhinho de ejeção e apitando, mesmo eu jogando um jogo do HD. Da mesma forma que ele começou a fazer isso, parou também, do nada. Agora, depois que fiz a atualização da 1.7, graças a Deus não voltou esse problema, pois agora to jogando jogo com mídia física e seria a maior desgraça caso isso voltasse a acontecer.

Espero que essa correção ai não venha a ser um tiro pela culatra nesse caso! :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizações de firmware da Sony sempre tem q ter aqueles bugs né, se não não seria Sony ¬¬

Mas nem tudo é o que parece.

 

Pra galera que ainda tem problema com o ps4 ejetando o jogo sozinho também pode ser problema físico no console. Para mais esclarecimentos dê uma olhada no vídeo. 
Espero ter ajudado.

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem dizer se essa att vai consertar o Bug que corrompe saves ?

 

Acabou de acontecer aqui comigo e por pouco não voava um controle na TV :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei dizer Lulu! Mas, seria bom vc usar o envio dos saves pra nuvem! 

 

não me lembrei na hora :/ 

 

Refazer o Child todinho pra um troféu só, bom que o jogo e lindo demais pqp 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...