Ir para conteúdo
KillUiu

Não Recomendados

Recommended Posts

eu nunca vi isso

 

no meu topico de venda de 6 cards da psn de 20$ a 45r$ cada

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/19323-acabou-psn-card-americano-20/

 

o user ziiipOne disse que iria ficar com o ultimo codigo

 

anotou a conta e até add como amigo na psn

 

"segundo ele fez a transferencia dia 02/01" tenho a msg aqui gravada

 

esperei o valor a ser identificado por segurança

 

como nao caiu e ele estava online na psn

 

mandei a msg na psn avisando o fato...

 

 

sabe o que ele me disse

 

" que tentou me enganar " (tenho a msg gravada no meu ps3)

 

e outra msg " me desculpa"

 

 

e ainda ta na lista aqui e on-line ( acho que vou mandar isso forum uol na seçao ps3 para os caras trollarem ele)

 

 

a conta dele https://mypst.com.br/...37605-ziiipone/ é nova...

 

e o ID da psn é ziiipone

 

 

é uma das coisa mais idiotas que já vi em 2013 hauahaa

 

e KillUiu faz uma lista no post principal = ao uol de lista negra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca vi isso

 

no meu topico de venda de 6 cards da psn de 20$ a 45r$ cada

 

https://mypst.com.br/...d-americano-20/

 

o user ziiipOne disse que iria ficar com o ultimo codigo

 

anotou a conta e até add como amigo na psn

 

"segundo ele fez a transferencia dia 02/01" tenho a msg aqui gravada

 

esperei o valor a ser identificado por segurança

 

como nao caiu e ele estava online na psn

 

mandei a msg na psn avisando o fato...

 

 

sabe o que ele me disse

 

" que tentou me enganar " (tenho a msg gravada no meu ps3)

 

e outra msg " me desculpa"

 

 

e ainda ta na lista aqui e on-line ( acho que vou mandar isso forum uol na seçao ps3 para os caras trollarem ele)

 

 

a conta dele https://mypst.com.br/...37605-ziiipone/ é nova...

 

e o ID da psn é ziiipone

 

 

é uma das coisa mais idiotas que já vi em 2013 hauahaa

 

e KillUiu faz uma lista no post principal = ao uol de lista negra

 

 

Esse cara roubou a conta de um user aqui, pilantra mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Esse cara roubou a conta de um user aqui, pilantra mesmo

 

ele ta on aqui e jogando naruto us2 ... alguem tem o e-mail dele ou o facebook..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca vi isso

 

no meu topico de venda de 6 cards da psn de 20$ a 45r$ cada

 

https://mypst.com.br/...d-americano-20/

 

o user ziiipOne disse que iria ficar com o ultimo codigo

 

....

 

sabe o que ele me disse

 

" que tentou me enganar " (tenho a msg gravada no meu ps3)

 

e outra msg " me desculpa"

 

 

....

 

 

huauhauhauhauhuhauhauhauha

user_19089_XRTMN53J.jpg

 

 

Aproveitando o post pra NÃO RECOMENDAR o VLADSPARTAN. Me aconteceu algo semelhante ao ocorrido com o Felipe. Comprei uma conta com o inFamous 2 e o cara ficou todo cheio de sigilo, me passou a senha só pela psn, ficou enchendo o saco pra eu baixar o jogo logo e tal, para logo em seguida trocar a senha. Depois meu ps3 deu YLOD e tentei falar com ele para tentar recuperar os dados e o cara nunca mais deu sinal de vida.

O pior que quando comprei o inFamous 2 recomendei o cara para um colega aqui do serviço, que pagou por uma conta e depois descobriu que não tinha mais vaga nessa conta. Um tempo depois foi falar com o Vladspartan para tentar pegar outra conta e o pilantra nem deu assunto, falou que já era a grana dele. Um grande feladaputa!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
LEANFLU. Alugou uma conta minha, e não desativou mais, não responde as mensagens, vara sem palavra. UM LADRÃO, SEM VERGONHA.
tenho essa.figura nos meus contatos, ja fis boost com ele.....

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera fiquem esperto com esse nome ( pitboysystm ) nem sei como tenho ele na lista da psn o.O mais veio ontem me encher o saco para troca meu FarCry3 Digital com ele... disse que pra ele so que negociava pelo forum mais ele disse que ñ acessa esses lugares, então perguntei como ele sabe que tenho o jogo se nem o tenho sincronizado na minha lista ainda hahahaha ai ja disse que viu um lugar chamado mypst "hmmmmmm" fui fazendo o jogo dele mais disse que entrasse la então pq so negocio por la e então que a "Snack" aparece, ele disse para mim adicionar ele nessa conta que conversariamos ( Solidsnack_AD95) tem mais duas conta com o mesmo nome feitas no mesmo mês, fiquem espertos, eu lembro bem da galera falando desse charlatão aki no forúm então fiquem esperto que a conta que ele realmente usa é a ( pitboysystm )

 

na hr que ele disse o nome falei que ja conhecia esse nome e que era bem famoso no forúm por roubar contas kkkkkkk as respostas em instantes que costumava manda ñ aconteceu, devia estar pensado em alguma descupa mais desistiu e desconectou kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huauhauhauhauhuhauhauhauha

user_19089_XRTMN53J.jpg

 

 

Aproveitando o post pra NÃO RECOMENDAR o VLADSPARTAN. Me aconteceu algo semelhante ao ocorrido com o Felipe. Comprei uma conta com o inFamous 2 e o cara ficou todo cheio de sigilo, me passou a senha só pela psn, ficou enchendo o saco pra eu baixar o jogo logo e tal, para logo em seguida trocar a senha. Depois meu ps3 deu YLOD e tentei falar com ele para tentar recuperar os dados e o cara nunca mais deu sinal de vida.

O pior que quando comprei o inFamous 2 recomendei o cara para um colega aqui do serviço, que pagou por uma conta e depois descobriu que não tinha mais vaga nessa conta. Um tempo depois foi falar com o Vladspartan para tentar pegar outra conta e o pilantra nem deu assunto, falou que já era a grana dele. Um grande feladaputa!!

 

tenho o vladspartan adicionado não sabia que ele vendia contas só se começou agora acho que ele tinha me ajudado com o driver san francisco um tempo atraz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

LEANFLU. Alugou uma conta minha, e não desativou mais, não responde as mensagens, vara sem palavra. UM LADRÃO, SEM VERGONHA.

 

O leandro leanflu fiz trocas no TJ,e o cara piso na bola mais esta tentando resolver a troca, to no aguardo.

 

 

Solidsnack_AD95 CONHECIDO COMO pitboystm.

 

LADRÃO SAFADO E to buscando um jeito de achar esse cara.

 

solidsnake_AD95 conhecido como pitboystm

 

LADRÃO SAFADO to buscando esse cara.

 

CUIDADO AE GALERA.

 

PS.Administradores do mypst ,por favor exclua esse virus chamado pitboystm do site.

 

Esse pitboystm, tem conta no Trocajogo(GILMAR de guarulhos /sp, foto de um cachorro), cara é só ver as trocas dele e vc já ve que são falsas,fiz uma denuncia la e queria que quem tem conta no TJ faça uma denuncia dele.Desde já agradeço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usuario LIGABRAZILSP LADRAO !!!!  o cara me vendeu uma conta plus por 70,00rs ativa ate janeiro de 2014 ,quando eu vejo o mesmo logado na conta plus que me vendeu .lsso E coisa p LADAO****. NAO RECOMENDO !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmemte, pelo preço deve ser UMA vaga, sendo que a outra é dele e claro que ele pode entrar na conta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usuario LIGABRAZILSP LADRAO !!!!  o cara me vendeu uma conta plus por 70,00rs ativa ate janeiro de 2014 ,quando eu vejo o mesmo logado na conta plus que me vendeu .lsso E coisa p LADAO****. NAO RECOMENDO !!!

 

FAIL..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente terei que negativar o Tupeti. COmprei com ele no carnaval o jogo capitão america e ele não me enviou na época, pois queria platinar. Depois sumiu do fórum.

 

Voltou mês passado falando que estava com problemas para logar no fórum. Até ai tudo bem, porque acredito que realmente estava. Mas depois disso o mesmo sumiu novamente. Se me enviar o jogo retiro a negativação. Mas gostaria de receber =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estava vendo as denuncias e vi que me esqueçi de fazer um denuncia antiga de pouco tempo atras.

Este PITBOYSTM que muitos falam é um garoto de 15 anos, tinha ele add no skype, e fiz trocas por emprestimo de contas digitais.

Até ai tudo bem, mas o cara criou conta fantasma na conta, depois veio com história que não sabe como desativar. Resultado, tenho que esperar 6 meses para poder criar conta fantasma novamente e poder ter os 2 slots originais de volta.

Ele não participa do fórum, ele vem te add na psn, pedindo os jogos por emprestimo.

Mais tarde posso até passar o skype dele que devo ter em alguma mensagem do PS3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele usa outras contas para visualizar as vitimas e tentar fazer a sacanagem mano, o Piti me add na psn sem eu nunca ter visto fala dele ai veio perguntando se eu fazia troca ou empréstimos de conta e disse que negociações so pelo forum ai foi então que ele pediu pra add o cara que comentei post atraz so que ele não imaginava que eu ja sabia dos podres da conta que pediu pra add kkkkkkkkkkk na hr que vi i nome respondi na lata pra desistir pois conhecia a "boa" fama daquela conta, na mesma hr me excluiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,aqui pra reportar um caso bem parecido com os anteriores,mas com uma carinha nova (: gokaied é o nosso amigo.

História semelhante aos demais casos,a pessoa chegou não sei de onde "sabendo" que tenho muitos jogos pela psn (o que já estranho,pq platina é platina) e perguntando se n tava interessado em trocar. Eu,ainda novo nesse mundo (admito que nem sabia que havia comércio e trocas,inclusive,esse tópico),acabei por começar a acreditar mesmo que poderia haver algo assim. Tudo foi se negociando pela psn e disse que a maioria dos jogos estava em outras contas que não minhas e que tinha de falar com os donos antes de passar. Nessa hora a conversa mudou e disse que só os meus estavam bons,mas o detalhe é que na minha conta que pego troféus só tenho ff7. :hehe:  Perguntei se ele tava mesmo interessado em 1 jogo de ps1 com tantos de ps3 que ele tinha. Desesperado,começou a mandar mais msgs pedindo mais jogos tbm. Aí,mano,a minha confiança desconfiou e pulei fora.

Parando pra ler as msgs agora de um lvl 2 que n consegui achar em lugar nenhum percebi que devia ter sacado era antes :hehe:  usahusahuh

Mas fica o aviso pro resto do povo tbm  :legal: 

Ps: Vlw pelo chapéu Gate,um dia te devolvo  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,aqui pra reportar um caso bem parecido com os anteriores,mas com uma carinha nova (: gokaied é o nosso amigo.

 

História semelhante aos demais casos,a pessoa chegou não sei de onde "sabendo" que tenho muitos jogos pela psn (o que já estranho,pq platina é platina) e perguntando se n tava interessado em trocar. Eu,ainda novo nesse mundo (admito que nem sabia que havia comércio e trocas,inclusive,esse tópico),acabei por começar a acreditar mesmo que poderia haver algo assim. Tudo foi se negociando pela psn e disse que a maioria dos jogos estava em outras contas que não minhas e que tinha de falar com os donos antes de passar. Nessa hora a conversa mudou e disse que só os meus estavam bons,mas o detalhe é que na minha conta que pego troféus só tenho ff7. :hehe:  Perguntei se ele tava mesmo interessado em 1 jogo de ps1 com tantos de ps3 que ele tinha. Desesperado,começou a mandar mais msgs pedindo mais jogos tbm. Aí,mano,a minha confiança desconfiou e pulei fora.

 

Parando pra ler as msgs agora de um lvl 2 que n consegui achar em lugar nenhum percebi que devia ter sacado era antes :hehe:  usahusahuh

 

Mas fica o aviso pro resto do povo tbm  :legal: 

 

Ps: Vlw pelo chapéu Gate,um dia te devolvo  :awesome:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja to vendo que vc ou eu vai morrer e eu num vou ter esse chapéu kkkkkkkkkkkk

 

 

E cuidado galera, esse pessoal é safado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEANFLU. Alugou uma conta minha, e não desativou mais, não responde as mensagens, vara sem palavra. UM LADRÃO, SEM VERGONH

 

 

 

PUTS CLEITON QUE MERDA VEI, EU NUNCA GOSTEI DESSE CARA, AGR ENTAO..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
NENE_ELITE_BRA_

Mais um membro para entrar na lista dos não recomendados.

Estamos em um grupo de compra do jogo The last of Us:

Feilstrecker

israellaks

chakal_neto (VAGA FANTASMA)

NENE_ELITE_BRA_ (VAGA FANTASMA)

 

O que ocorreu foi que eu fui de boa fé e comprei o card de $20 para o chakal_neto e o NENE_ELITE_BRA_ .O Chakal me pagou certinho e o NENE disse que ia pagar em seguida, até ai tudo bem, mas o que ocorreu foi que se passaram 2 meses da compra, entrei em contato com o NENE, ele disse que não ia pagar pois o jogo não rodou para ele, mas ele tem no perfil dele o jogo.

Os outros dois usuarios estão recomendados, mas o NENE não.

Não é o meu perfil sair negativando o pessoal, mais o que é certo é certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...