Ir para conteúdo
KillUiu

Não Recomendados

Recommended Posts

Felipe, eu entendi bem o caso com o Vladspartan, não estou defendendo ele, mas vou colocar aqui o que eu acho que aconteceu, seria muito simples ele ir e resetar a senha, se ele não fez ainda... pode ter acontecido isso que vou colocar...

 

Um cidadão vai lá e compra o Mass Effect 2 (por exemplo) e coloca para venda! Ele vende 4 slots da conta, e a quinta vaga em tese ficaria com a pessoa, só que ele vai e desativa a conta do aparelho dele e vende esse quinto slot ou seja, a conta não é mais dele... ficou para um quinto membro do grupo! Qdo ele alegou que a conta não seria mais dele é porque muito provavelmente ele fez isso! Vendeu o slot que seria dele! Ai meu amigo, um dos outros membros resetou, de sacanagem a senha e usou o site no novo da Sony para desativar todos vocês... pois ele só poderia desativar a sua conta se tivesse desativado de todos os outros consoles! Ai não tem mais o que fazer! Só se você conseguir achar os outros membros do grupo e eles te informarem a senha.

 

Agora, para o jogo não rodar mais para você... você desativou a conta em algum momento?! Se você não desativou, todos os outros membros do grupo estão passando por esse problema!

 

Pelo q eu pesquisei (mandando mps para possiveis compradores) so aconteceu comigo. Não desativei a conta em momento nenhum, pois pra isso preciso da senha, coisa que não tenho, pois ele trocou na mesma hora.

 

Sim, pode ter ocorrido isso que vc falou. Mas ele me dizer que não ter culpa disto acontecer é que não entendo. No momento que vc cria o grupo, é sua responsalidade, mesmo vendendo sua parte. Pois na teoria, os emails cadastrados é dele ( e ainda é, pelo que sei ). Vou me botar no lugar dele. Se fosse eu, PELO MENOS EU TENTARIA trocar a senha pra ajudar uma pessoa do grupo. Caso as outras pessoas do outro grupo viessem perguntar o acontecido eu explicaria e lhes daria a nova senha. Mas fazer o que né.

 

FBanin, tem como apagar minhas mensagens lá daquele tópico? Ja copiei tudo que disse, ai coloco neste tópico.

 

Outra coisa, quero saber se eu posso pelo menos ir no tópico dele é postar "Não recomendo" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felipe, respondi a sua mensagem lá...

 

Olha, se eu tivesse te vendido um slot, iria tentar sim ir atrás e ver se conseguia mudar para você, pois isso é simples de se fazer, mas nem todo mundo tem essa capacidade de ajudar as pessoas... simplesmente deixam os problemas para os outros... pelo que parece, ele é desse jeito! Mas enfim, acho que você já fez a sua parte, já colocou todos os fatos ocorridos aqui, negocia com ele quem quer... se não leu o que aconteceu contigo, paciência... não seria necessário colocar no tópico dele, mas você pode colocar em sua assinatura, tipo um redirecionamento para cá... ou colocar um não recomendo e colocar o nome dele! Só não acho bacana colocar no tópico dele, tipo, qdo você é mal atendido em uma loja você fala para as pessoas, mas não coloca uma faixa na loja dele dizendo que não recomenda! Certo?!

 

é bom o pessoal antes de negociar ler bem os fatos e procurar saber com a própria comunidade (no caso o fórum) saber se o cara é de boa indole ou não!

 

Eu tive problema em outro fórum, o cara é bem qualificado, mas tive problemas.... isso pode acontecer com todo mundo, aqui mesmo, EU pisei na bola com o RCA, ele me emprestou o Tekken e eu não consegui enviar para ele o maldito 007 - Quantum Of Solace, sei que eu pisei na bola com o cara... mesmo assim ele confiou em mim depois e negociamos um Fifa 11...

 

Mas é isso ai.. boa negociação a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse Vladspartan é cheio dos rolos..

uma vez queria que eu desse meu usuario de senha para baixar uma dlc de um jogo q ele tinha perdido, disse q ia dar um jogo e tals..

 

ai um pouco antes de acabar o compartilhamento, tinha um jogo lá que queria participar, mas como vi q era ele que tava fazendo, já fiquei com um pé atrás.. ainda bem que não comprei.. hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já vi várias pessoas fazendo isso por aqui fabiano, colocando uma faixa na loja reclamando do atendimento..

ashaushausha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já vi várias pessoas fazendo isso por aqui fabiano, colocando uma faixa na loja reclamando do atendimento..

ashaushausha

 

Não dentro da loja do cara! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felipe, respondi a sua mensagem lá...

 

Olha, se eu tivesse te vendido um slot, iria tentar sim ir atrás e ver se conseguia mudar para você, pois isso é simples de se fazer, mas nem todo mundo tem essa capacidade de ajudar as pessoas... simplesmente deixam os problemas para os outros... pelo que parece, ele é desse jeito! Mas enfim, acho que você já fez a sua parte, já colocou todos os fatos ocorridos aqui, negocia com ele quem quer... se não leu o que aconteceu contigo, paciência... não seria necessário colocar no tópico dele, mas você pode colocar em sua assinatura, tipo um redirecionamento para cá... ou colocar um não recomendo e colocar o nome dele! Só não acho bacana colocar no tópico dele, tipo, qdo você é mal atendido em uma loja você fala para as pessoas, mas não coloca uma faixa na loja dele dizendo que não recomenda! Certo?!

 

é bom o pessoal antes de negociar ler bem os fatos e procurar saber com a própria comunidade (no caso o fórum) saber se o cara é de boa indole ou não!

 

Eu tive problema em outro fórum, o cara é bem qualificado, mas tive problemas.... isso pode acontecer com todo mundo, aqui mesmo, EU pisei na bola com o RCA, ele me emprestou o Tekken e eu não consegui enviar para ele o maldito 007 - Quantum Of Solace, sei que eu pisei na bola com o cara... mesmo assim ele confiou em mim depois e negociamos um Fifa 11...

 

Mas é isso ai.. boa negociação a todos...

 

Pisou na bola nada maninho!!

Fica tranquilao hehehe (= sou bem sussa com essas coisas...^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao recomendo o user: Victor_Verdade!

 

 

O cara criou um post querendo trocar um acesso da PSN com o BF3, por uma conta que tenha o GOW Origins!

Beleza eu tinha tal acesso é queria o BF3 Digital. Por diversas vezes o user ficava enrolando é querendo a minha conta primeiro, inventando varias desculpas.

Depois de muita enrolação é uns dados enviados errados (não sei se foi proposital) o user mandou os dados certos. Assim que confirmei envie para o mesmo a minha conta. Até ai tudo bem, depois de uma semana o user me manda uma mensagem me acusando o ter enganado, já que o jogo baixado de erro na hora de instalar. Dizendo que eu tinha "dado o bagulho zuado" , isso mesmo sem saber o real fato do erro.

Até então tudo bem, hoje quando chego em casa recebo uma mensagem de um tal de Olly_Leo dizendo ser amigo de escola desse tal de vitor_VERDADE, com uma historia ridícula, que ele o tinha enganado é perguntando se eu poderia dar uns jogos pra ele também!

 

* Desculpe qualquer erro de português, sou péssimo em redação!

 

Se você quer contar uma historia pelo menos conte a certa.

Primeiro eu e o meu "amigo" Olly_leo nos dividimos o BF3,e entao nos combinamos de cada um trocar com alguem uma vez,ele trocou dai era a minha vez,quando eu começei a falar com o Raphael_Gnomo ele falou que eu devia passar a conta primeiro entao eu passei,mas esse Olly_leo mudou a conta e não deu para eu passar,e ele veio me acusando e me enchendo,entao falei com o Olly_leo e ele passou a conta denovo,dao eu passei para o Raphael,ele baixou o jogo e tudo mais,mas quando eu fui baixar os GOWs não funcionaram,a primeira coisa que TODO MUNDO pensa é que tem algo errado com o jogo,então eu mandei uma MP para falando oque tinha acontecido,e ele do nada tirou que eu fiquei acusando ele.

E a historia do Olly_leo foi o seguinte:Quando eu falei com ele que ja tinha trocado ele falou que eu tinha trocado o BF3 por mais jogos do que ele(pq ele n tinha conseguido achar pessoas com jogos bons para trocar)Então ele invento de fala com o Raphael(*Eu não sabia que ele tinha falado com o Raphael)e inventa um monte de historia.

Então Raphael antes de colocar alguem como não recondavel,tente pelo menos saber o que aconteceu falando com a pessoa.

 

OBS:Eu só vi hoje que o Raphael coloco esse post,mas o cara tem que ter muita cara de pau para me coloca nos Não recomendaveis depois de PEDIR em MP para eu RECOMENDALO no Link de sua assinatura.INACREDITAVEL!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você quer contar uma historia pelo menos conte a certa.

Primeiro eu e o meu "amigo" Olly_leo nos dividimos o BF3,e entao nos combinamos de cada um trocar com alguem uma vez,ele trocou dai era a minha vez,quando eu começei a falar com o Raphael_Gnomo ele falou que eu devia passar a conta primeiro entao eu passei,mas esse Olly_leo mudou a conta e não deu para eu passar,e ele veio me acusando e me enchendo,entao falei com o Olly_leo e ele passou a conta denovo,dao eu passei para o Raphael,ele baixou o jogo e tudo mais,mas quando eu fui baixar os GOWs não funcionaram,a primeira coisa que TODO MUNDO pensa é que tem algo errado com o jogo,então eu mandei uma MP para falando oque tinha acontecido,e ele do nada tirou que eu fiquei acusando ele.

E a historia do Olly_leo foi o seguinte:Quando eu falei com ele que ja tinha trocado ele falou que eu tinha trocado o BF3 por mais jogos do que ele(pq ele n tinha conseguido achar pessoas com jogos bons para trocar)Então ele invento de fala com o Raphael(*Eu não sabia que ele tinha falado com o Raphael)e inventa um monte de historia.

Então Raphael antes de colocar alguem como não recondavel,tente pelo menos saber o que aconteceu falando com a pessoa.

 

OBS:Eu só vi hoje que o Raphael coloco esse post,mas o cara tem que ter muita cara de pau para me coloca nos Não recomendaveis depois de PEDIR em MP para eu RECOMENDALO no Link de sua assinatura.INACREDITAVEL!!!!

 

Deixa de conversa mole e me da logo a senha que você é se amigo trocaram. Te mandei diversas mensagens pedindo a senha é você não respondeu (tenho todo o histórico)

Você tem a conta com os GOW, inclusive os platinou! Agora eu não tenho NADA já que tive que formatar o HD e no caso teria que baixar novamente!

 

Quem tem que provar algo aqui não sou eu, e sim você! Olha no me perfil e vê desde quando sou cadastrado, pergunta pra qualquer veterano desse Fórum sobre minha pessoa, podem falar qualquer coisa, agora que sou sacana igual a você isso ninguém pode falar! Sou usuário a mais de 2 anos, NUNCA tive problemas com alguém daqui, essa não seria a primeira vez, com você NOVATO!

 

Olha o nick do cristão: Victor_Verdade. Aposto que você deve ser esse Olly_Leo que inclusive foi banido por hack, vocês dois são muitos criativos nas suas historias, sem falar que você deve ter 10 anos de idade!

 

Abraço é fim de PAPO....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por isso que eu sou contra crianças na internet. Deviam colocar idade mínima no Fórum e no ranking.

 

apoiado :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é curtir-hack, ban nele fabriciols! Hahaha

 

apoiado :champion: hsuashuahsuahsuahs o garoto que fika famosao sagshuashuashuahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprar coisa pela internet é sempre um risco que a gente está correndo... e comprar algo com alguém que vocÊ não conhece ou não tem boas recomendações (ou simplesmente nenhuma recomendação).. é UM GRANDE RISCO QUE AGENTE PASSA..... se fosse em sites famosos de compra online até que conseguíamos algo deles, dinheiro de volta ou outro produto (até mesmo eu consegui dinheiro de volta numa compra pelo MERCADOLIVRE, o cara passou a perna em 13 pessas, inclusive eu rsrs... mas consegui recuperar a minha grana)

 

Mas comprar com pessoas anônimas é sempre foda .... pessoas que agem de má fé, que tem o sangue negro na veia... que a primeira coisa que vem na cabeça é arrancar grana dos inocentes... podem muito bem criar contas fake, para tirar dinheiro da gente e depois sumir da comunidade, nem dar notícias ^^'

 

F3L1P3-R9 > acho difícil vc conseguir algo nessa altura de campeonato, a conta de volta ou pelo menos o dinheiro.... ACHEI MUITO LEGAL de sua parte dar as caras e "denunciar" o cara.... mesmo se a culpa realmente foi com ele ou não... mas pelo menos assim vc conseguirá abrir os olhos dos outros, da galera ficar com um pé atras.... que nem o deividp disse, viu o nome do rapaz no meio de um grupo de compra e nem pensou 2x, logo desistiu da compra ^^

(lembrando: não quero tumultuar, mas sim que ninguém mais passe aperto em trocas/vendas/empréstimos)

 

O que lascou tudo foi a compra nas presas que o povo fez, antes do famoso dia 18 (eu fui desses desesperados rs) ... cara, SEMPRE TEM UM que sacaneia o povo.... sempre tem !!!

 

* Eu mesmo passei por 2 situações chatas, comprei 2 jogos em 2 contas com um cara... ele me passou baixei tudo e joguei, quando fui entrar na psstore de novo para olhar umas paradinhas e vi que ele tinha trocado... corri atras, msn, e-mail mensagem na psn.... e depois de 1 semana ele me respondeu, pediu desculpas e me passou a nova senha e deu satisfação ainda o porque ele ter trocado a senha e tbm de ter demorado em responder (claro, nao acreditei nas duas "desculpas" dele, mas pelo menos no final deu tudo certo rsrs)

* E a outra situação comigo foi que troquei uma conta com um rapaz (havia varias recomendações, varios posts no fórum, vários amigos e tals) mas o cara me enrolou 3 semanas alegando que havia perdido a senha da conta dele.... eu aguardando e ficando indignado com isso... mas depois de quase 4 semanas me passou a conta dele e colocou ainda mais jogos na conta dele .. pela demora S2_S2 )

 

ENFIM... antes de fazer qualquer coisa, corre atrás e vÊ se o rapaz que vocÊ está conversando já fez algumas vendas/trocas/empréstimos e se ele sempre foi HONESTO (mesmo se fez pouquíssimas transações)

E outra... se acontecer algo do tipo... tente se comunicar primeiro com a mesma pessoa... seja paciente ( ATARAUJO sabe muito bem deste meu acontecimento, ele que pediu para eu ser paciente nessas horas antes de fazer alguma outra coisa Vlw maninho... mesmo depois de 3 semanas de enrolo rs ).... aí sim se não der certo expõe o que aconteceu para alertar todos nós!!

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que vc falou, mas fica dificil resolver um problema quando o cara te deleta da psn, não entra mais no msn, não responde MP, diz que estou ameaçando ele e some daqui do forum.

 

Eu vi um topico dele na GameGen com recomendações.

 

Mas fazer o que, é so eu não gastar um dinheiro em besteira que eu recupero o perdido. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo que vc falou, mas fica dificil resolver um problema quando o cara te deleta da psn, não entra mais no msn, não responde MP, diz que estou ameaçando ele e some daqui do forum.

 

Eu vi um topico dele na GameGen com recomendações.

 

Mas fazer o que, é so eu não gastar um dinheiro em besteira que eu recupero o perdido. xD

 

Aí é foda... ele acabou se "complicando" então, já que te deletou/bloqueou na psn e msn ... não responde mais seus e-mail e MP ....o cara acaba se queimando atoa... se pelo menos ele tentasse ajudar em alguma coisa.... mas pelo que parece nem isso.. .aí é tenso mesmo

 

 

 

Só não sei como o cara se sente bem enganando as pessoas, isso que não intendo!!!

 

realmente não da para intender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
* E a outra situação comigo foi que troquei uma conta com um rapaz (havia varias recomendações, varios posts no fórum, vários amigos e tals) mas o cara me enrolou 3 semanas alegando que havia perdido a senha da conta dele.... eu aguardando e ficando indignado com isso... mas depois de quase 4 semanas me passou a conta dele e colocou ainda mais jogos na conta dele .. pela demora S2_S2 )

 

Isso foi uma indireta, kkkkkkkk

 

Não me importo em dizer que eu demorei, por causa da senha alias perdi as senhas de 4 contas...

me ps3 tem 14 contas so de compras nesse esquema de grupo, por sorte não deu nenhum problema

até hoje, o que acontece é que como o grupo foi criado somente para o compartilhamento, a senha

acaba que se perdendo, enfim, corrigi e dei uma conta com varios games.....

 

Mas acredito que sempre tem uma solução, o problema é quando nos deparamos com maus elementos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi uma indireta, kkkkkkkk

 

Não me importo em dizer que eu demorei, por causa da senha alias perdi as senhas de 4 contas...

me ps3 tem 14 contas so de compras nesse esquema de grupo, por sorte não deu nenhum problema

até hoje, o que acontece é que como o grupo foi criado somente para o compartilhamento, a senha

acaba que se perdendo, enfim, corrigi e dei uma conta com varios games.....

 

Mas acredito que sempre tem uma solução, o problema é quando nos deparamos com maus elementos.

 

 

Poo mano... vc veio se entregando hihihi

 

Mas é verdade... eu antes de postar aqui em "não recomendados" procurei saber sobre o caráter do RW e vi que realmente o cara era tranquilão, todos me falaram bem dele, honesto e talz... ele mesmo respondia meus MPs, mensagens pelo ps3... assim eu fiz nada, preferi ficar aguardando a conta que sabia um dia ia receber.... e como ele disse, acabou fazendo um agradinho :nuss:

 

Mas no seu caso a coisa se complicou/agravou ... mas no final vai dar tudo certo :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou usuario de myps3t desde setembro de 2011. Acho que deveriam melhorar seus sites de parceria, digo isto por que confiando no myps3t efetuei uma compra no site guilherme imports patrocinador do concurso Batman Arkham City. Efetuei deposito no dia 26.12 confirmando o pagamento no mesmo dia, porem ate esta data nao recebo confirmação de nada. Enviei diversos e-mails e telefonemas porem ninguem responde nem atende. NAO RECOMENDO ESTE SITE A NINGUEM !!!!!!! Ainda nao tinha visto tamanho discaso com cliente. Cuidado voce que esta na disputa do premio VOCE NAO VAI RECEBE-LO se depender deste site. Se houver manifestacao por parte do site informo do recebimento e retiro a negativacao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...