Ir para conteúdo
KillUiu

Não Recomendados

Recommended Posts

Vou deixar o meu post aqui não recomendando o user edyypva

 

Fiz um empréstimo em 2012, quando foi em 2013 que precisei dos jogos o user não respondia, sumiu do fórum, não desativou minhas duas contas, apenas excluiu e demorou muito para devolver o BD que lhe tinha emprestado, nisso eu lhe enviei um jogo, e fiquei com dois, como ele demorou a me devolver e me fez ter que esperar 6 meses para ter as contas de volta, resolvi demorar para lhe entrar os jogos.

 

Agora em 2014 já tinha conversado com ele para lhe devolver os jogos, quando ele simplesmente fica me cobrando, xingando e tudo o mais, como se ele fosse a vitima o coitadinho da vez, enviando mp para pessoas que nem estão envolvidas, eu não ia negativar ele, porque no final das contas os jogos dele serão devolvidos e apesar dos apesares os meus jogos já estão comigo apesar do processo que tive que fazer para ter-los de volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo o user: judahbrasil

 

Grupo Jogo Assassins Creed 4 Blackflag http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32831-grupo-assassins-creed-4-ps3ps4-pt-br-finalizado/

 

Roubou a conta que compartilhamos, trocou o e-mail e senha a cerca de uns 2 dias e descobri hj, gostaria da ajuda de vcs para que eu possa reaver o acesso a conta! Como procedo para reaver a conta, tenho recomedações 100% positivas no forum e sem participo de grupos e boost, mas nunca tive esse problema por isso gostaria de saber como proceder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo o user: judahbrasil

 

Grupo Jogo Assassins Creed 4 Blackflag http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32831-grupo-assassins-creed-4-ps3ps4-pt-br-finalizado/

 

Roubou a conta que compartilhamos, trocou o e-mail e senha a cerca de uns 2 dias e descobri hj, gostaria da ajuda de vcs para que eu possa reaver o acesso a conta! Como procedo para reaver a conta, tenho recomedações 100% positivas no forum e sem participo de grupos e boost, mas nunca tive esse problema por isso gostaria de saber como proceder.

 

judahbrasil é o mesmo que usa o nome Pr4gU1nHa_23 aqui no fórum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

judahbrasil é o mesmo que usa o nome Pr4gU1nHa_23 aqui no fórum?

 

Nao sei nao cara. Acho que nao cara, o praguinha eu ja negociei com ele umas 3 contas e nao tive problemas, ele foi lider desse grupo de ac4 e tava tudo ate 2 dias atras 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei nao cara. Acho que nao cara, o praguinha eu ja negociei com ele umas 3 contas e nao tive problemas, ele foi lider desse grupo de ac4 e tava tudo ate 2 dias atras

Se ele foi o lider e criou a conta, dificilmente vai reaver o acesso amenos que ele "libere", pois para a sony, ele é o dono da conta e não vc. A unica coisa que vc pode fazer é conversar com ele.

 

Só lembrando que montar grupos envolve muita confiança nos parceiros de grupo, principalmente o outro original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele foi o lider e criou a conta, dificilmente vai reaver o acesso amenos que ele "libere", pois para a sony, ele é o dono da conta e não vc. A unica coisa que vc pode fazer é conversar com ele.

 

Só lembrando que montar grupos envolve muita confiança nos parceiros de grupo, principalmente o outro original.

 

Monteiro ja entrei em contato com ele e ele ja me deu o total suporte e ja ta correndo atras pra reaver a conta, agora o fdp do judahbrasil (outro original) nem se pronunciou!!! Sumiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele foi o lider e criou a conta, dificilmente vai reaver o acesso amenos que ele "libere", pois para a sony, ele é o dono da conta e não vc. A unica coisa que vc pode fazer é conversar com ele.

 

Só lembrando que montar grupos envolve muita confiança nos parceiros de grupo, principalmente o outro original.

 

Pois eh...isso eh uma dahs duvidas que eu tenho em relação a original 2 e tbm responsabilidade do líder, postei lah nos tutoriais mas ateh agora ninguém respondeo. Mas diante do que oOflxCoo está relatando e baseado no link do grupo deles o judah era original 2, então como ele conseguio trocar email e senha dah conta, pra isso o original 2 precisaria de acesso total ao email com senha do email ou o original 2 pode trocar tudo sem ter acesso ao email?

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/23455-turorial-grupo-com-fantasmas/page-3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh...isso eh uma dahs duvidas que eu tenho em relação a original 2 e tbm responsabilidade do líder, postei lah nos tutoriais mas ateh agora ninguém respondeo. Mas diante do que oOflxCoo está relatando e baseado no link do grupo deles o judah era original 2, então como ele conseguio trocar email e senha dah conta, pra isso o original 2 precisaria de acesso total ao email com senha do email ou o original 2 pode trocar tudo sem ter acesso ao email?

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/23455-turorial-grupo-com-fantasmas/page-3

Precisa não, se eu te passar qualquer conta vc pode mudar email e senha em segundos, o único geito é ter contato com quem CRIOU a conta e pegar as informações necessárias para recuperar a conta... data de nascimento, palavra secreta etc, coisas que só quem criou sabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hm tah entendi, vlws Heaven, mas entaum agora eu fiquei apavorado hehe. Porque entaum eh confiança pura, nessas trocas de original 1 ou 2, se tanto original 1 ou 2 passar a conta em frente pra alguém que tiver na maldade eh encomodação na certa. O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hm tah entendi, vlws Heaven, mas entaum agora eu fiquei apavorado hehe. Porque entaum eh confiança pura, nessas trocas de original 1 ou 2, se tanto original 1 ou 2 passar a conta em frente pra alguém que tiver na maldade eh encomodação na certa. O_O

Exato fera, quando a Sony estava restando as senhas das contas eu só tive problemas com uma e por sorte o parceiro me passou os dados necessários, mais se não me engano teve alguém que público um vídeo mostrando como obter essas informações da conta mano... muita gente conseguiu recuperar assim a.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera o usuario Qzinfinity me passou para tras, ele me ofereceu uma conta do jogo wolfenstein que ele disse que tinha, pela minha vaga de assasins 4 black flag, troquei e qunado fui logar e uma conta de quatar, quem nao sabe as contas de la e possivel baixar o jogo antes de comprar, caso nao haja o pagamento eles cancela e nao da para jogar só baixar

 

 

fiquem experto com esse user 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem usei o quote MAS sabe o que podia ser legal de se fazer 

 

alguém, ninguem em especifico, ir no topico do cara e mostrar, como quem não quer nada, essa denuncia pra outros usuários né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem usei o quote MAS sabe o que podia ser legal de se fazer 

 

alguém, ninguem em especifico, ir no topico do cara e mostrar, como quem não quer nada, essa denuncia pra outros usuários né

faço questao de fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho por meio deste manifestar meu descontentamento no pós das negociações com o senhor Leonardo Tavares, aqui conhecido como Itavares2

Após negociação entre ambas as partes, aonde ficou acertado que ele me enviaria 4 vagas FANTASMAS dos seguintes jogos DMC, Diablo 3, Naruto Ultimate (o ultimo) e Dante's e eu enviaria 3 contas com diversos jogos.

 

A negociação ocorreu toda por EMAIL com a troca de dados, após alguns dias para verificar minhas contas, percebi que o mesmo havia trocado não somente minhas senhas, mas como os meus emails da contas, e também trocou a senha dos emails das contas q ele havia me passado.

 

Por sorte e tendo acesso aos emails originais, consegui recuperar minhas contas, e o mesmo não me responde nem no Facebook, nem por aqui por MP, e nem por email

 

E ele fez a mesma safadeza com o user  ronaldoratdg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho por meio deste manifestar meu descontentamento no pós das negociações com o senhor Leonardo Tavares, aqui conhecido como Itavares2

 

Após negociação entre ambas as partes, aonde ficou acertado que ele me enviaria 4 vagas FANTASMAS dos seguintes jogos DMC, Diablo 3, Naruto Ultimate (o ultimo) e Dante's e eu enviaria 3 contas com diversos jogos.

 

A negociação ocorreu toda por EMAIL com a troca de dados, após alguns dias para verificar minhas contas, percebi que o mesmo havia trocado não somente minhas senhas, mas como os meus emails da contas, e também trocou a senha dos emails das contas q ele havia me passado.

 

Por sorte e tendo acesso aos emails originais, consegui recuperar minhas contas, e o mesmo não me responde nem no Facebook, nem por aqui por MP, e nem por email

 

E ele fez a mesma safadeza com o user  ronaldoratdg

 

Fiz uma troca com ele pouco tempo atrás e ocorreu tudo conforme o planejado, percebo que tive grande sorte!

 

Editado: 7/12/14

Cedo demais... ele mudou o email e senha da minha conta no dia 17 de novembro, mas só essa semana que eu percebi. Consegui recuperar.

 

ltavares2 ladrão de contas, não recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma troca com ele pouco tempo atrás e ocorreu tudo conforme o planejado, percebo que tive grande sorte!

 

Editado: 7/12/14

Cedo demais... ele mudou o email e senha da minha conta no dia 17 de novembro, mas só essa semana que eu percebi. Consegui recuperar.

 

ltavares2 ladrão de contas, não recomendado!

quase negociei com ele ainda bem q vi esse topico valeu pessoal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xbrunosousa fui comprar uma conta dele como nem eu e nem ele temos reputação fizemos um acordo de eu paga metade dinheiro ai ele me passaria a conta e depois eu pagaria o resto, depois que eu depositei a primeira metade ele me deu um email e uma senha que nao funcionam, agora tento entrar em contato com ele e ele nem me responde mais. espero que ninguem negocie com ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma vaga de GTA V do daefelipe no meio do ano passado. Em Fevereiro desde mês eu iria fazer um empréstimo da conta para um amigo, só que a senha estava alterada mandei MP para o usuário no dia 11/02/2015 perguntando qual seria a nova senha... aguardei um mês sem resposta. Ele não entra no fórum desde 03/02, mas já foi errado em alterar sem me comunicar, enfim é por esse motivo que estou citando o nome aqui, caso eu tenha algum progresso volto a informar. Mas por enquanto NÃO RECOMENDO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo os usuários zGabrielVinicius LMO_DarkBiG_BR  , passei uma conta para o Gabriel (RUGBY 15 PS4) ele jogou platinou e devolveu, e ontem descobri que ele passou a conta para o LMO_DarkBiG_BR sem autorização  e ainda fizeram fantasma da minha conta.

 

 

O Gabriel entrou em contato e resolvemos o problema. RESOLVIDO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...