Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

To a fim dessas Fênix ai... o que quer nela?

 

Tenho alguns espiritos novos, Clione, Shennong e o Bunyip....

 

Se aceitarem minhas propostas vão vir uns novos que eu nunca tive.... acho que a Kishoteen e um outro.... mas só se aceitarem minha proposta....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso. ja deixei mais 3 abzu na lista de trade. passo o toutais sim.

 

Ps.: tem hora q os servidores desse me desmotivam... gastei 20 minutos p conseguir colocar os espiritos na lista hj cedo.

 

Fala Monteiro! Faltam dois ainda, certo?

 

Voltando a postar, até por que era sempre mais do mesmo...
 
FT - Tenho:
 
R
Prometeu
Pachacamac
Ixmucane
Kanaloa
Yum Kaax
Deus da Musica (2x)
Velles (3x)
Genio da Lampada
 
Evento Gow
Quimera (3x)
Bruto de Pedra (3x)
 
UC
Mamute
 
SR
"Aquela que da mais que chuchu" Fenix (2x) kkkk
 
 
LF - Procuro
 
R
Pistoleiro (2x)
Grey (2x)
Nuwa
Freija (4x)
Shin
Daikokuten
Orca (4x)
Meretseger
Huallallo 
Bruxo (2x)
Ogma (2x)
Ah Puch (2x)
 
SR
 
Tezcatlipoca
Wyvern (evento)
Hattori Hanzo (2x) ou Joker da Escuridão
Leviathan
 
Estes R do evento Gow eu prefiro trocar por Ciclops pra quem sabe tentar um pure merging nele...

 

Tenho um coringa dark (quero 3R nele) e nâo vou ficar com os ciclopes, seus eu quero Ixmucane 2x e Prometeu

Eu nem ia tentar upar eles, mais me faltava um Raro de metal e tinha rolado 4 deles procurando um Kratos (SR) resolvi tentar e dei sorte, pelo menos o armor grunt fez algo por mim, depois de dificultar minha vida no GOW 3.

 

Quando a quimera e o cyclope estiverem perto do pure merging posto uma print deles.

 

Ninguem com um Coringa de Metal sobrando por ai não?

Pelos números de velocidade, acho que vale investir em aumentar o bonus desse armor grunt e do bruto se tiver condições, eles são fortes, mas lentos vai chegar a tomar dois golpes enquanto enche um dependendo da batalha, tenho alguns rápidos e fracos outros fortes e lentos, os melhores são os que tem números próximos de força e velocidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai rolar um joker de metal nos bônus de login diário. Se precisar de mais um avisa que mando o meu, não vou usar.

 

Legal, estou tentando uns coringas nos sites gringos, se rolar o coringa de login fazemos a troca, estou quebrando meu T Rex (meu novo Bichinho SR de metal) vai ser uma longa jornada até ele ficar pure merging

 

Fala Monteiro! Faltam dois ainda, certo?

Tenho um coringa dark (quero 3R nele) e nâo vou ficar com os ciclopes, seus eu quero Ixmucane 2x e Prometeu

Pelos números de velocidade, acho que vale investir em aumentar o bonus desse armor grunt e do bruto se tiver condições, eles são fortes, mas lentos vai chegar a tomar dois golpes enquanto enche um dependendo da batalha, tenho alguns rápidos e fracos outros fortes e lentos, os melhores são os que tem números próximos de força e velocidade.

 

Cara eu não sei já tentei usar espíritos que aumentam a velocidade, fiz vários testes com Hermes (GOW) cheguei a deixar espirito com + 1000 de velocidade, e a luta não ficou interessante, meus personagens enchiam a barra tão rápido que ficavam presos na fila de golpe, e gosto de espíritos líder que aumentam em (150, 100, 50 ou 40%) o ataque inicial, habilidade pouco interessante com personagens de velocidade, na balança velocidade X ataque sou mais ataque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, estou tentando uns coringas nos sites gringos, se rolar o coringa de login fazemos a troca, estou quebrando meu T Rex (meu novo Bichinho SR de metal) vai ser uma longa jornada até ele ficar pure merging

 

 

Cara eu não sei já tentei usar espíritos que aumentam a velocidade, fiz vários testes com Hermes (GOW) cheguei a deixar espirito com + 1000 de velocidade, e a luta não ficou interessante, meus personagens enchiam a barra tão rápido que ficavam presos na fila de golpe, e gosto de espíritos líder que aumentam em (150, 100, 50 ou 40%) o ataque inicial, habilidade pouco interessante com personagens de velocidade, na balança velocidade X ataque sou mais ataque.

 

Fiz uma batalha que pus o líder aumentando a velocidade de espíritos rápidos e aluguei outro (pássaro do trovão) que também aumentava a velocidade geral e sua habilidade era aumentar a velocidade em 80% por 15 segundos, a batalha foi coisa linda.

 

Mas também prefiro aumentar ataque, por isso disse que os melhores são os equilibrados, já fiquei por um golpe em muito chefe por causa de lerdeza kkkk

 

Pure merging em T-Rex? Você mora no Brasil? Porque é difícil demais conseguir um imagina o suficiente pra pure merging. Se sobrar um (pode ser qualquer um de 150% de primeiro ataque) passa pra cá, pago bem nele.

 

----

 

Se alguém tiver coringa de madeira sobrando, favor por na roda kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma batalha que pus o líder aumentando a velocidade de espíritos rápidos e aluguei outro (pássaro do trovão) que também aumentava a velocidade geral e sua habilidade era aumentar a velocidade em 80% por 15 segundos, a batalha foi coisa linda.

 

Mas também prefiro aumentar ataque, por isso disse que os melhores são os equilibrados, já fiquei por um golpe em muito chefe por causa de lerdeza kkkk

 

Pure merging em T-Rex? Você mora no Brasil? Porque é difícil demais conseguir um imagina o suficiente pra pure merging. Se sobrar um (pode ser qualquer um de 150% de primeiro ataque) passa pra cá, pago bem nele.

 

----

 

Se alguém tiver coringa de madeira sobrando, favor por na roda kkk

 

Cara se gosta de velocidade deveria tentar o Hermes (GOW) meio absurdo a velocidade.

 

600px-Hermes_%28God_of_War%29.jpg

 

É eu sei fazer um T Rex Pure merging vai ser uma longa caminhada, só consegui o meu primeiro ontem depois de uma trade de 18 horas com um japa, estou tentando um segundo com outro japa eles gostam mesmo de Tsukuyomi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se gosta de velocidade deveria tentar o Hermes (GOW) meio absurdo a velocidade.

 

600px-Hermes_%28God_of_War%29.jpg

 

É eu sei fazer um T Rex Pure merging vai ser uma longa caminhada, só consegui o meu primeiro ontem depois de uma trade de 18 horas com um japa, estou tentando um segundo com outro japa eles gostam mesmo de Tsukuyomi.

 

O problema do Hermes é que é SR de orbs amarelas, ficaria um valor absurdo correr atrás de pure merging nele, dificílimo de conseguir trocando e também tão difícil de invocar, mas é coisa linda mesmo sem o bônus, 855 põe de líder + 50%, usa a habilidade + 80% por 10 segundos, se tiver alugado outro que acelera, vai chegar a dar 3 golpes antes do adversário encher um, fácil. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Monteiro! Faltam dois ainda, certo?

Tenho um coringa dark (quero 3R nele) e nâo vou ficar com os ciclopes, seus eu quero Ixmucane 2x e Prometeu

 

 

Leandro, vou ficar com os Ciclops ... vc tem 3? hj a partir das 14:00 já deixo disponível no mural.

 

 

To a fim dessas Fênix ai... o que quer nela?

 

Tenho alguns espiritos novos, Clione, Shennong e o Bunyip....

 

Se aceitarem minhas propostas vão vir uns novos que eu nunca tive.... acho que a Kishoteen e um outro.... mas só se aceitarem minha proposta....

 

Banin, consegue um Joker de escuridão?

Pra mim tá dificil encontrar alguns espíritos que fiquei upando e são de invocação da Asia e Europa, como: Ogma, Hattori Hanzo... Mas, se vc tiver uma lista eu vejo o que podemos negociar.

 

 

 

Vi vcs comentando sobre a velocidade de alguns espíritos e suas características e estou fazendo um teste no Hattori Hanzo, sem pure merging ele ficará com 600 de spd e 426 de atk... se eu deixar uma Fenix em 1ª ele terá +30% de atk com uma ótima spd... e ele tem a skill de parar os inimigos por 15 segundos, o que com um time rápido e de atk médio, já fica interessante.

 

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum do God of War parado dando bobeira? Tenho uma Fenix sobrando, tenho 10 dos 17 do GOW, a noite vejo quais faltam e te passo por MP.

 

To a fim dessas Fênix ai... o que quer nela?

 

Tenho alguns espiritos novos, Clione, Shennong e o Bunyip....

 

Se aceitarem minhas propostas vão vir uns novos que eu nunca tive.... acho que a Kishoteen e um outro.... mas só se aceitarem minha proposta....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Rodrigo, do GOW de orbs laranjas? Tenho uma penca, se for dos outros, não tenho... normalmente fico com os espíritos que consigo nos eventos. Vou tentar atualizar a lista de espiritos que tenho para troca....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum do God of War parado dando bobeira? Tenho uma Fenix sobrando, tenho 10 dos 17 do GOW, a noite vejo quais faltam e te passo por MP.

Qual dos personagens do GoW você tá atrás?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Rodrigo, do GOW de orbs laranjas? Tenho uma penca, se for dos outros, não tenho... normalmente fico com os espíritos que consigo nos eventos. Vou tentar atualizar a lista de espiritos que tenho para troca....

 

Esses de orb laranja mesmo, faltam 6 deles pra mim, se não errei nenhum são eles: Rock Titan, Helios, Wraith, Kratos, Hercules e Poseidon, dos do evento só não peguei o Zeus pois joguei muito pouco :( te passo por MP o que tenho sobrando no geral também vai que algo além da Fenix te interessa.

 

@leandro-biajante estou atrás desses que listei acima pro FBanin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses de orb laranja mesmo, faltam 6 deles pra mim, se não errei nenhum são eles: Rock Titan, Helios, Wraith, Kratos, Hercules e Poseidon, dos do evento só não peguei o Zeus pois joguei muito pouco :( te passo por MP o que tenho sobrando no geral também vai que algo além da Fenix te interessa.

 

@leandro-biajante estou atrás desses que listei acima pro FBanin

 

Tambem tenho vários sobrando, dos avançados GOW só peguei mesmo para "upar" o armor grunt e o Hercules (aliais ele ta ficando muito bom um dia em pure merging)

 

Tento atualizar a cada pagina que vira os eapiritos

 

Lista de Troca avançada (orbs amarelos)

FT (Para trocar)

 

PATAPONS

 

Destrobo (UC) 2x

Alosson (UC)

Bowmunk (R ) 2x

Oohoroc (R )

 

ADV

 

Brigit (R )

Ladon (R )

Forseti (R )

Jormungand (R )

Loptr (SR)

 

(GOW)

 

Wraith(R )3x

Minotaur(R ) 5x

Centaur(R )3x

Rock Titan (R )3x

Cerberus (R ) 4x

Posseidon (GOW) (SR)

Hermes (GOW) (SR)

Apolo (GOW) (SR)

Kratos (GOW) (SR)

 

 

LF (Procuro)

 

Kibadda (patapon) (UC)

Patapons (patapon) (UC)

Wooyari (patapon)(R )

Guardira (patapon) (R )

Jamsch (patapon) (R )

Armor Grunt (GOW) (R )

Cannogabang (patapon) (SR)

Hercules (GOW) (SR)

 

 

Lista de Invocações normais e eventos

FT (Para Trocar)

 

R

 

Ah Puch

Orca

Camouflage

Wakan Tanka 3x

Nanna

Hermes

Barong 2x

Genie of the Lamp 4x

Azi Dahaka (event)

Skuld 1x (event)

Peluda 1x(event)

Urd  1x(event)

 

SR

 

First Mother 3x

God of Water 2x 

Itzamna 

Wizard 

Igaluk 2x

Yinglong (event)

Tsukuyumi 2x (Event)

White Buffalo Maiden  (event)

Zeus 2 x (event)

Joker of Light (Coringa Luz) 2x

Joker of Water (Coringa de água)

Joker of Darkness (coringa da escuridão) (meio que reservado)

 

LF (Procuro)

 

Kisshoten (R )

Hotei (R )

Gost Ship (R )

T Rex (SR )

Joker of Metal (coringa de metal) (SR)

 

 

 

Se não rolar compatibilidade, (dependendo do espirito claro :) )fazemos a troca da boa vizinhança, mando o que precisa depois quando encontrar algo que procuro fazemos uma segunda troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro.. ja deixei as duas ixmucane e o prometeu....

 

Foi...

Esses de orb laranja mesmo, faltam 6 deles pra mim, se não errei nenhum são eles: Rock Titan, Helios, Wraith, Kratos, Hercules e Poseidon, dos do evento só não peguei o Zeus pois joguei muito pouco :( te passo por MP o que tenho sobrando no geral também vai que algo além da Fenix te interessa.

 

@leandro-biajante estou atrás desses que listei acima pro FBanin

 

Ah, beleza, não investi nas orbs amarelas, não. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses de orb laranja mesmo, faltam 6 deles pra mim, se não errei nenhum são eles: Rock Titan, Helios, Wraith, Kratos, Hercules e Poseidon, dos do evento só não peguei o Zeus pois joguei muito pouco :( te passo por MP o que tenho sobrando no geral também vai que algo além da Fenix te interessa.

 

@leandro-biajante estou atrás desses que listei acima pro FBanin

 

Desses ai eu tenho o Rock Titan, Helios e o Wraith, o Poseidon peguei ele duas vezes, mas troquei...o Hercules nunca consegui e o Kratos eu não penso em trocar.

 

Me adiciona ai... te mando os 3 sem problema... aliás, se quiser o minotauro, cerbero e o outro lá... te mando tb... estou lotado deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo, vi que você me adicionou, irei te mandar os espiritos avançados assim que liberar espaço na minha lista de trocas....

 

@Alex, consegui mais um Armor Grunt para você... e estou negociando outro.....

 

E galera, está chegando duas Kisshoten, vi que alguém quer ele, acho que é você, né Alex? Peguei para alguém que vi na lista de precisa! hehehehe....

 

Ainda quero Kratos, Bruxo, Donzela do Bufalo Branco (R, não do evento), Nove Caudas... são os que mais preciso no momento....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo, vi que você me adicionou, irei te mandar os espiritos avançados assim que liberar espaço na minha lista de trocas....

 

@Alex, consegui mais um Armor Grunt para você... e estou negociando outro.....

 

E galera, está chegando duas Kisshoten, vi que alguém quer ele, acho que é você, né Alex? Peguei para alguém que vi na lista de precisa! hehehehe....

 

Ainda quero Kratos, Bruxo, Donzela do Bufalo Branco (R, não do evento), Nove Caudas... são os que mais preciso no momento....

 

Opa legal anda difícil encontrar os armor grunt ultimamente, realmente eu estava procurando Kisshoten tenho duas donzelas R se quiser na troca, eu não tenho nenhum espirito legal pelos grunts, depois fala o que precisa. (Kratos SR)

 

Mais sem pressa para as trocas estou preso nas trocas com uns japas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, pode passar qualquer coisa pelo armor grunt... achei um gringo que quer Centauros, já vou me desfazer dos 3... vou pegar qualquer tranqueira... o outro armor grunt que achei não tive resposta ainda... irei tentar novamente depois.... quando estiver disponível dá um toque... tenho 3 trocas por começar também.

 

As Donzelas eu quero sim hein! :D Só me falta uma... mas fico com as duas.... hehehehee... fechado e reservado seus espiritos então! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem tá fazendo pure merging de ciclope ou quimera? tenho 2x de cada pra passar, troco pelos brutos de pedra desse evento

 

Monteiro,

Estou fazendo do Ciclope, mas só tenho mais um Bruto de Pedra, pode ser?

A não ser que vc queira mais algum da lista que inseri, da ultima, só retira a Ixmucane e Prometeu.

 

 

@FBanin Gastei as economias de orbs laranjas ontem e me vieram 3 minotauros, não vou tentar pure merging neles, então gostaria de saber se vc tem interesse em 2 deles, se tiver quais vc tem aí para troca?

 

Tenho também 2 Corpo Amarelo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Cerbero de orbs laranja, interessa? Acho que só estou com ele agora....

 

Se o Rodrigo não quiser, vou ter o Helios também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Cerbero de orbs laranja, interessa? Acho que só estou com ele agora....

 

Se o Rodrigo não quiser, vou ter o Helios também.

 

 O cerbero eu tenho, só to atrás mesmo dos que não peguei ainda mais pra coleção e pra evoluir pro primeiro nível máximo pra ver se compensa continuar do que qualquer outra coisa, pus 2 quaisquer pra trocas e a fenix, depois te passo por MP a lista de raros que tenho sobrando pra ver se algum te interessa, a Dama eu preciso ver se tenho alguma ainda, eu lembro que tinha mas não sei se troquei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu te passei um Helios, certo? Tenho que passar o Espectro e o Titã de Pedra, ainda... 

 

A Fênix não vou conseguir pegar, porque ela não é de orb laranja.


Rodrigo, eu te ofereci o Espectro pela Valquiria... aceita lá...

 

Assim que terminar uma troca com o gringo te mando o Helios e depois o Titã... precisa arrumar um outro de orb laranja para eu poder mandar, não consigo te mandar pela Fenix... Se a Fênix está no rolo, posso mandar um UC qualquer nela? hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...