Ir para conteúdo
snakevalter

Stick It To The Man - Guia de Troféus

Recommended Posts

opa otimo guia!! só um detalhe, no ps4 comigo o troufeu, The Bird in the Sky não apareceu de maneira nenhuma dai descobri que o problema é o seguinte, se você é pego pelo helicóptero  não adianta só deixar um agente pegar você e voltar ao ultimo save, tem que realmente voltar ao menu principal e ir no continue, só assim apareceu pra min"¦vlw!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa otimo guia!! só um detalhe, no ps4 comigo o troufeu, The Bird in the Sky não apareceu de maneira nenhuma dai descobri que o problema é o seguinte, se você é pego pelo helicóptero  não adianta só deixar um agente pegar você e voltar ao ultimo save, tem que realmente voltar ao menu principal e ir no continue, só assim apareceu pra min"¦vlw!

cara comigo foi normal do jeito que eu descrevi, será que não algum bug aí?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voorheess_, em 08 Mai 2014 - 15:30, disse:snapback.png

opa otimo guia!! só um detalhe, no ps4 comigo o troufeu, The Bird in the Sky não apareceu de maneira nenhuma dai descobri que o problema é o seguinte, se você é pego pelo helicóptero  não adianta só deixar um agente pegar você e voltar ao ultimo save, tem que realmente voltar ao menu principal e ir no continue, só assim apareceu pra min"¦vlw!

Cara comigo funcionou normal, quando um agente te vê é só deixar ele te pegar e voltar no ultimo save, uma coisa que eu reparei é que se um agente te ver e você acabar caindo no buraco e voltar no ultimo save dai não adianta nada, pois aconteceu isso comigo e eu não consegui ganhar o troféu, dai eu fiz de novo e deixei só o agente me pegar quando eu era visto e deu certo, ganhei o troféu.

Portando quando você for visto, deixe o agente te pegar e volta no ultimo save que da tudo certo.

Aproveitando e parabenizar o autor pelo GUIA que ficou muito bom.

 

Eu estou com um pouco de dificuldade para conseguir o troféu A Mind is a Terrible Thing to Waste que é ler todas as mentes do jogo, eu estou com dificuldade no capítulo 9 falta apenas uma mente para eu ler e não estou encontrando.

Gostaria de saber se tem que ler as mentes dos agentes também? Ou só as dos personagens ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

voorheess_, em 08 Mai 2014 - 15:30, disse:snapback.png

Cara comigo funcionou normal, quando um agente te vê é só deixar ele te pegar e voltar no ultimo save, uma coisa que eu reparei é que se um agente te ver e você acabar caindo no buraco e voltar no ultimo save dai não adianta nada, pois aconteceu isso comigo e eu não consegui ganhar o troféu, dai eu fiz de novo e deixei só o agente me pegar quando eu era visto e deu certo, ganhei o troféu.

Portando quando você for visto, deixe o agente te pegar e volta no ultimo save que da tudo certo.

Aproveitando e parabenizar o autor pelo GUIA que ficou muito bom.

 

Eu estou com um pouco de dificuldade para conseguir o troféu A Mind is a Terrible Thing to Waste que é ler todas as mentes do jogo, eu estou com dificuldade no capítulo 9 falta apenas uma mente para eu ler e não estou encontrando.

Gostaria de saber se tem que ler as mentes dos agentes também? Ou só as dos personagens ?

 

Obrigado pelos elogios cara, agora vamos a sua dúvida.

 

Eu também fiquei travado nessa mente do capítulo 9, bem no inicio quando vc está preso leia a mente do Ray(protagonista), se vc escapar sem fazer isso terá que voltar do inicio da fase.

 

Bom essa deve ser a única que falta pra vc, mas se estiver faltando mais alguma, no guia tudo o que está em "Spoiler" é referente as mentes que podem ser perdidas se vc n ler no momento certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lukaun, em 21 Mai 2014 - 08:15, disse:snapback.png

 

voorheess_, em 08 Mai 2014 - 15:30, disse:snapback.png

Cara comigo funcionou normal, quando um agente te vê é só deixar ele te pegar e voltar no ultimo save, uma coisa que eu reparei é que se um agente te ver e você acabar caindo no buraco e voltar no ultimo save dai não adianta nada, pois aconteceu isso comigo e eu não consegui ganhar o troféu, dai eu fiz de novo e deixei só o agente me pegar quando eu era visto e deu certo, ganhei o troféu.

Portando quando você for visto, deixe o agente te pegar e volta no ultimo save que da tudo certo.

Aproveitando e parabenizar o autor pelo GUIA que ficou muito bom.

 

Eu estou com um pouco de dificuldade para conseguir o troféu A Mind is a Terrible Thing to Waste que é ler todas as mentes do jogo, eu estou com dificuldade no capítulo 9 falta apenas uma mente para eu ler e não estou encontrando.

Gostaria de saber se tem que ler as mentes dos agentes também? Ou só as dos personagens ?

 

Obrigado pelos elogios cara, agora vamos a sua dúvida.

 

Eu também fiquei travado nessa mente do capítulo 9, bem no inicio quando vc está preso leia a mente do Ray(protagonista), se vc escapar sem fazer isso terá que voltar do inicio da fase.

 

 

 

Cara era esse mesmo que faltava, agora deu certo.

Muito obrigado

 

Bom essa deve ser a única que falta pra vc, mas se estiver faltando mais alguma, no guia tudo o que está em "Spoiler" é referente as mentes que podem ser perdidas se vc n ler no momento certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No capítulo 6 falta uma mente pra mim, não acho de jeito algum! Se alguém puder ajudar! Guia top!

achei esse vídeo(vou até inclui-lo no guia em breve), acho que ele pode te salvar

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente salvou! Hahaha faltava a velha da bóia, tinha entregado a bóia de pago pra ela sem ler a mente, agora fechei! Valeu irmão! Agora vamos pro Outlast!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante se você colocasse no troféu de ouro as mentes mais comuns de serem esquecidas. Isso me ajudou muito a pegar a última mente quando estava quase completando 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante se você colocasse no troféu de ouro as mentes mais comuns de serem esquecidas. Isso me ajudou muito a pegar a última mente quando estava quase completando 100%.

As mentes mais comuns de serem perdidas estão listadas no RadMap, cada eu em seu capítulo específico, irei incluir esse vídeo que postei logo acima(que pode solucionar o problema das mentes perdíveis) e um para cada troféu(quando eu criei o guia existiam poucos vídeos). 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Chapter 9 está dizendo que eu li 31/32 sendo que eu acompanhei o vídeo completo e não perdi nenhuma pessoa, inclusive li a mente do Ray no começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui. Pra quem tem 31/32 no Chapter 9 e não sabe qual que falta, provavelmente será a mente do Ray logo no início do capítulo, o cara que fica dentro de um carrinho logo no início também ou o dragão no final.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...