Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Encontrado os cartuchos do jogo E.T. para Atari, Enterrados a 30 anos

Recommended Posts

1398540665-1.jpg 1398540665-2.jpg

 

Uma das lendas urbana mais populares da história dos videogames acaba de se tornar real.

 

4SMsHGD.jpg

 

As fotos foram registradas hoje (26) por Larry Hyrb (Vulgo: Major Nelson) e o jornalista Chris Kohler e mostra o 1ª cartucho do jogo E.T. para Atari desenterrado do deserto no Novo México, confirmando assim, que a história contada ao longo de 30 anos era real.

 

gNWcqft.jpg

 

1398540665-3.jpg 1398540665-4.jpg

 


BmLQukPCIAAj7JQ.jpg

 

BmK2pIBCIAAqRTK.jpg


 

Mais informações: clique aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo pode ser uma merda, mas esses caras vão ganhar muito dinheiro com eles!! Queria eu ter desenterrado essas porcarias...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles não foram encontrados, foram desenterrados para um documentário do Xbox. E isso não era uma lenda urbana, foi um fato.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles não foram encontrados, foram desenterrados para um documentário do Xbox. E isso não era uma lenda urbana, foi um fato.

 

Quando não se sabe exatamente onde se encontra o objeto ele esta perdido, assim quando se localiza e desenterra eles foram encontrados, Como ninguem sabia onde estavam, nem tinham certeza se eles existiam foi considerado uma lenda urbana, que agora se comprava real, mas que existia duvidas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummmm,muito inerssante. Mas alguem sabia q tinha cartuchos la? Quem entrrou? Queria saber mais da historia, sou curioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando não se sabe exatamente onde se encontra o objeto ele esta perdido, assim quando se localiza e desenterra eles foram encontrados, Como ninguem sabia onde estavam, nem tinham certeza se eles existiam foi considerado uma lenda urbana, que agora se comprava real, mas que existia duvidas

'

Acha mesmo que eles foram escavando por aí em busca "da lenda dos cartuchos"?

O enterro do jogo E.T foi um fato noticiado inclusive por jornais locais na época, e foi enterrado em um aterro da cidade de Alamogordo no Novo México - USA. Então, sabia-se sim onde o objeto estava

 

Outra coisa, essa notícia é muito vaga, deixando a entender que os jogos foram apenas "econtrados", quando na realidade foram propositalmente desenterros para a produção de um documentário sobre o jogo que logo estará disponível no Xbox One.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'

Acha mesmo que eles foram escavando por aí em busca "da lenda dos cartuchos"?

O enterro do jogo E.T foi um fato noticiado inclusive por jornais locais na época, e foi enterrado em um aterro da cidade de Alamogordo no Novo México - USA. Então, sabia-se sim onde o objeto estava

 

Outra coisa, essa notícia é muito vaga, deixando a entender que os jogos foram apenas "econtrados", quando na realidade foram propositalmente desenterros para a produção de um documentário sobre o jogo que logo estará disponível no Xbox One.

 

Vc tem noção do tamanho de um aterro, saber que esta em um aterro não significa que é só fazer um buraco e pegar os jogos principalmente depois de tanto tempo, o único jornal que noticiou o fato na época do "enterro da atari" soltou uma outra nota agora, 

http://www.alamogordonews.com/alamogordo-news/ci_25645294/ataris-tomb-unearth-at-old-landfill

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo amor de deus ENTERRA DE NOVO!!! OU QUEIMA QUE É MELHOR :hehe:

 

Não sei quantos anos vc tem, mais essa lenda se arrasta a muito tempo. E esse cara foi um sortudo e pode ter certeza vários colecionadores dariam Muito, mais muito dinheiro por essa relíquia. Quem dera eu ter achado. Com certeza ficaria uns 3 anos sem trabalhar.  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei quantos anos vc tem, mais essa lenda se arrasta a muito tempo. E esse cara foi um sortudo e pode ter certeza vários colecionadores dariam Muito, mais muito dinheiro por essa relíquia. Quem dera eu ter achado. Com certeza ficaria uns 3 anos sem trabalhar.  :-D

nessa parte vc tem toda a razão, e pra falar a verdade eu pensei a mesma coisa(se ainda estiver em perfeito estado de funcionamento os caras vão lucrar).

só tenho 25 anos, mais como o meu pai sempre foi um grande gamer(com os meus 3 anos já jogava o Atari e o Master System dele), e desde pequeno ele me contava essa história dos cartuchos do E.T(só n lembro se ele chegou a ter ou pelo menos jogado o jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...