Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[old] Vote no próximo torneio!

Recommended Posts

Dead, não teria como listar todos os games de luta que poderiam participar do torneio?

 

Joker, num tenho esse CDZ :(

 

Eu também não, quase comprei na última flash sale.

Mas aí um amigo me emprestou a conta...  :krumel:

 

Também tem um Naruto nessa conta, mas como não sei qual é, preferi não deixar como opção para o próximo torneio.

 

Tu ta no grupo do Whatsapp do CDL, Rafa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não, quase comprei na última flash sale.

Mas aí um amigo me emprestou a conta...  :krumel:

 

Também tem um Naruto nessa conta, mas como não sei qual é, preferi não deixar como opção para o próximo torneio.

 

Tu ta no grupo do Whatsapp do CDL, Rafa?

 

entendi, eu tenho o naruto storm 2 rrsrsrs

 

 

nao to no grupo não, na verdade não estou nem no whatsapp kkkkk, não tenho (eu sei, sou um dos poucos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kof

 

Poderiam publicar as pelejas no youtoba

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu voto no Tekken Revolution. É leve, de graça, o que aumentaria em muito o número de participantes no CDL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu voto no Tekken Revolution. É leve, de graça, o que aumentaria em muito o número de participantes no CDL

maior problema do revolution pra mim é a pouca quantidade de personagens e o lance de poder upar um personagem, por exemplo se eu evolui meu personagem em 30 pontos e meu adversário só evoluiu o personagem dele em 10 pontos, eu estou em vantagem, o que pra mim acaba sendo diferente de uma partida onde não podemos upar nosso personagem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maior problema do revolution pra mim é a pouca quantidade de personagens e o lance de poder upar um personagem, por exemplo se eu evolui meu personagem em 30 pontos e meu adversário só evoluiu o personagem dele em 10 pontos, eu estou em vantagem, o que pra mim acaba sendo diferente de uma partida onde não podemos upar nosso personagem

 

você tem razão, começar com um personagem melhorado é desvantagem para quem começa com o personagem zerado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você tem razão, começar com um personagem melhorado é desvantagem para quem começa com o personagem zerado.

A menos que tenha a seguinte regra, só vale personagens zerados ou com um level cap de 5 pontos pra mais ou pra menos, ou seja se evolui meu personagem em 15 pontos só posso jogar com outra pessoa com lv 10 a 20, caso esse lv cap não seja batido o jogador teria que escolher outro personagem.

 

essas são duas sugestões de regras se concordarem em fazer um campeonato com essas regras ou alguma parecida que não beneficie nenhum jogador eu topo participa do torneio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A menos que tenha a seguinte regra, só vale personagens zerados ou com um level cap de 5 pontos pra mais ou pra menos, ou seja se evolui meu personagem em 15 pontos só posso jogar com outra pessoa com lv 10 a 20, caso esse lv cap não seja batido o jogador teria que escolher outro personagem.

 

essas são duas sugestões de regras se concordarem em fazer um campeonato com essas regras ou alguma parecida que não beneficie nenhum jogador eu topo participa do torneio

 

se for assim eu também não acharia  ruim. Com essas regras estou dentro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, sugiro criar um tópico para cada torneio. No caso seria fechar esse e criar um novo tópico para o CDL X, além disso acredito que para acompanhar melhor a votação da galera seja o caso de criar uma enquete com todos (ou pelo menos os que lembrarmos) jogos de luta. Assim cada um votaria e ficaria mais fácil a decisão de qual será o jogo do próximo torneio.

 

Poderia estar aberta a votação até termos uma quantidade de votos em um mesmo jogo, e criar regras de que o jogo do último CDL não poderá se repetir (ou talvez sim, quem sabe?)

 

Acredito que assim ficaria mais organizado para a escolha da próxima edição

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquete 

Tenho trauma de enquete.

Um belo dia eu inocentemente fiz uma enquete para escolher o jogo do CDL5. Todo o mundo votou num tal de Mortal Kombat 9.

Agente fez o torneio e cadê gente para se inscrever. O torneio chegou perto de ser cancelado.

Maldita democracia.  :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho trauma de enquete.

Um belo dia eu inocentemente fiz uma enquete para escolher o jogo do CDL5. Todo o mundo votou num tal de Mortal Kombat 9.

Agente fez o torneio e cadê gente para se inscrever. O torneio chegou perto de ser cancelado.

Maldita democracia.  :face5:

 

rsrsrsrs, então cancela a enquete kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dia que tiver CDL de Darkstalkers serão dois simultâneos: Vampire Hunter e Vampire Savior.

 

 

 

 

Sei lá qual será o próximo, mas adoraria relembrar o DARKSTALKERS

 

mas de qualquer forma, eu jogo qualquer um gosto de participar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ai  ainda joga tekken 6? é o único game de luta que tenho (já que street vs tekken já teve torneio)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ai  ainda joga tekken 6? é o único game de luta que tenho (já que street vs tekken já teve torneio)

 

Tekken é mais fácil que seja Tekken Tag 2, inclusive este jogo motivaria o retorno de alguns participantes clássicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tekken é mais fácil que seja Tekken Tag 2, inclusive este jogo motivaria o retorno de alguns participantes clássicos.

vou ficar de fora mais uma vez  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter X Tekken

Tekken 6

Mortal Kombat 9

Skullgirls Encore

Street Figther que saiu há tempos na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter X Tekken

Tekken 6

Mortal Kombat 9

Skullgirls Encore

Street Figther que saiu há tempos na plus

verdade tem o street da plus, o esquema é só conseguir baixar 18 GB

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade tem o street da plus, o esquema é só conseguir baixar 18 GB

por esta razão eu nunca baixei  :hehe:

 

O Tekken Tag 2 eu não tenho rsrsrs, mas queria ter. O pior é que, se não me engano, ele é apenas em disco né? Ficando impossivel um grupo de compras para participar do torneio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por esta razão eu nunca baixei  :hehe:

 

O Tekken Tag 2 eu não tenho rsrsrs, mas queria ter. O pior é que, se não me engano, ele é apenas em disco né? Ficando impossivel um grupo de compras para participar do torneio.

eu até baixei, mas não ficou muito tempo no HD

 

se o tag 2 for só em disco ferrou, agora eu perdi esperança de uma alma caridosa me fantasmar uma conta ou um grupo de compra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até baixei, mas não ficou muito tempo no HD

 

se o tag 2 for só em disco ferrou, agora eu perdi esperança de uma alma caridosa me fantasmar uma conta ou um grupo de compra

 

somos 2 que perdeu essa esperança, a não ser que eu ache em lojas por até 20 dilmas rsrs

 

Estava vendo aqui, o Tekken 6 também é só em disco.

 

edit. Tag 2 tem o menor preço na Zigstore. Custando R$79,00. Acho que se ele for escolhido ficarei sem participar dessa vez mesmo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...