Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[old] Vote no próximo torneio!

Recommended Posts

Injustice mais do que apoiado, vou sair antes mesmo de começar de tão ruim que sou nesse jogo, mas o que vale é participar!!! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Injustice mais do que apoiado, vou sair antes mesmo de começar de tão ruim que sou nesse jogo, mas o que vale é participar!!! :D

então vamos disputar a posição de quem sai primeiro no jogo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz pouco tempo que vendi o Injustice.  :okay:

 

Mas se tiver, vou ver se monto um grupo para a compra ou pego em mídia para participar do torneio.  :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Injustice não. Acho o jogo muito fraco.

 

Eu confesso que tenho, mas ainda nem instalei. rs

 

Na verdade o lobby do Injustice está forte. Já até pediram torneio de PS4 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo do injustice vou ficar de fora não tenho o game, mas poderia rolar uma badgezinha pra participante dos CDL e pro campeão também

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda prefiro naruto :hehe:

Mano, só tu mesmo que pede esse.

O jeito é esperar ele ter uma mega promoção ou sair na Plus para ter mais interessados.

 

mas poderia rolar uma badgezinha pra participante dos CDL e pro campeão também

Quem sabe um dia não teremos nossa própria badge? ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu confesso que tenho, mas ainda nem instalei. rs

 

Na verdade o lobby do Injustice está forte. Já até pediram torneio de PS4 também.

 

Tenho pra PS3 e PS4. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rola enquete nessas escolhas, não?

Se for Tekken Tag 2 e Mortal Kombat eu me interesso, apesar de estar pra lá de enferrujado, ainda gosto muito desses jogos.

A maioria dos outros ou não tenho ou não me interesso.

Descobri que Ultimate Marvel VS. Capcom 3 é um jogo raríssimo, devia ter pego enquanto podia, agora é tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rola enquete nessas escolhas, não?

Se for Tekken Tag 2 e Mortal Kombat eu me interesso, apesar de estar pra lá de enferrujado, ainda gosto muito desses jogos.

A maioria dos outros ou não tenho ou não me interesso.

Descobri que Ultimate Marvel VS. Capcom 3 é um jogo raríssimo, devia ter pego enquanto podia, agora é tarde.

 

Antes tinha, aí eu fiz uma enquete com vários jogos e ganhou Mortal Kombat, só que na hora de abrir inscrições para o torneio não aparecia ninguém, quase tivemos de cancelar.

 

O formato atual é mais trabalhoso mas pelo menos as pessoas "dão a cara a tapa". Na enquete vota muita gente que não tem a mínima intenção de participar.

 

Ultimate Marvel VS Capcom 3 não é tão raro. Ele não é mais vendido em formato digital porque a Marvel não quis renovar o contrato com a Capcom , mas não é tão difícil de encontrar ainda nas lojas. O meu eu comprei usado aqui no fórum. ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo mais UMvsC3 com preço pagável ultimamente, só encontro mídia física com preços exorbitantes.

No trocajogo ninguém parece contradizer essa prática também.

 

O pessoal que faz do Clube da Luta não tem como ser 'cadastrado' para votação? Isso não é possível no fórum?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo mais UMvsC3 com preço pagável ultimamente, só encontro mídia física com preços exorbitantes.

No trocajogo ninguém parece contradizer essa prática também.

 

O pessoal que faz do Clube da Luta não tem como ser 'cadastrado' para votação? Isso não é possível no fórum?

 

Uma rápida pesquisa na internet me fez entender a situação. Uma pena que talvez este seja o último jogo da série. A Disney, atual detentora dos direitos da Marvel, parece ter outros planos para a franquia. Não me surpreenderá ver algum jogo meia boca de luta com os personagens da Marvel saindo pra PS4 daqui a um, dois anos.

 

Eu não sei se o fórum permite esta funcionalidade, mas creio que não se aplica pois o CDL não é um grupo fechado onde possamos cadastrar membros com direito de voto. Qualquer pessoa interessada é livre para votar em seus jogos favoritos, mesmo quem nunca participou antes, inclusive todo torneio sempre tem estreantes. O problema que teve no MK creio que foi causado por gente que curte Mortal e gostaria que tivesse torneio, mas que realmente não estava interessada em participar como jogador.

 

O fato é que em 2015 eu devo fazer outro tópico. À medida que o tempo passa as informações ficam desatualizadas. Gente some do fórum, vende jogo que já platinou, etc. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vou votar, todo mundo só quer saber desses joguinho modinha, eu quero é velharia :nub:

 

Eu quero em 2015 fazer Marvel vs Capcom Origins e Darkstalkers.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velharia é bom também. Não considero Tekken modinha, já se foram 20 anos. Blazblue é uma série que abomino mas Guilty Gear eu gosto. GGXrd tá aí pra mostrar serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero me inscrever nesses:

 

Ultra Street Fighter 4

Mortal Kombat"‹ (R2)

Injustice: Gods Among Us"‹
Ultimate Marvel vs Capcom 3"‹
The King of Fighters XIII

Ultra Street Fighter 4 [OMEGA] :coolface:

 

ps. PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero me inscrever nos seguintes jogos

 

The King of Fighter XIII

Street Fighter x Tekken

Arcana Heart 3

Blazblue Chrono Phantasm

Undernight in birth

Dead or Alive 5 Last Round (PS3)

Tekken Tag Tournament 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos próximos quatro dias sai a tabela do(s) próximo(s) torneio(s). Logo após vou dar uma atualizada neste tópico aqui. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos próximos quatro dias sai a tabela do(s) próximo(s) torneio(s). Logo após vou dar uma atualizada neste tópico aqui. 

 

Uai, e o torneio de Injustice?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, não teria como listar todos os games de luta que poderiam participar do torneio?

 

Joker, num tenho esse CDZ :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...